Never Give Up Your Dream escrita por Pena Is My Baby


Capítulo 11
Novos Reencontros, corações batendo forte!


Notas iniciais do capítulo

Agora é a Catarina, Bom, a Mariah vai pra Los Angeles, a Carolina, precisa só da autorização dos pais, e a Catarina e a Angelina?? Boa Leitura s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304352/chapter/11

Catarina's POV

Resolvi ligar para Angelina, afinal, eu andava muito pra baixo, e não tinha mais falado com as meninas, mas quando fui discar o número dela, eu escutei o que eu mais temia, VOCÊ NÃO TEM CRÉDITOS PARA COMPLETAR ESSA LIGAÇÃO, RECARREGUE SEU OI, é meu celular é da Oi, então resolvi ir até o centro para colocar créditos, me arrumei, (assim: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=71655730&.locale=pt-br) e peguei o ônibus, que demorou quase uma eternidade, quando estava indo em direção á uma banca, estava muito calor, então resolvi parar pra comprar chiclete e um sorvete, mas...

- Oi, Por favor, me dá uma casquinha de morango, e 3 chicletes de hortelã?

- Claro Catarina!

- Ãn? Do que você me chamou?

- Ué, Não tá me reconhecendo?

Eu olhei pra cara daquele garoto, olhos mel meio esverdeados, cabelos castanhos, um sorriso branco, que me olhava ancioso por uma resposta... Claro, Daniel Andrade, 6 série do meu antigo colégio, melhor amigo, que sempre me olhou assim, quando pediu pra que eu fosse sua namorada, eu aceitei, mas em 3 dias, acabou as aulas, e depois descobri que ele tinha se mudado para campinas, casa dos avós, já que seu pai morreu quando ele tinha 7 anos.

- Claro, Dan!!

- Graças a Deus, você lembrou de mim!!

- Desculpa, é que eu não te vejo faz 6 anos néh, são muitas coisas novas! - Rimos

- Claro, sem problemas, olha é meu horário de almoço, aceita almoçar comigo, eu pago !

- Ah, claro, a gente racha... - rimos 

Durante o almoço, rindo e relembrando, ele disse:

- E aí, lembra que você gostava do Matheus ? 

- Lembro, nossa, vc era meu melhor amigo dele, e meu melhor amigo, e você ficava tipo de correio elegante, néh ? - rimos

- Sim, mas depois que tive de sair da escola, eu percebi que não gostava nada disso...

-  Como assim, Dan?

- Sei lá, eu acho, que o Matheus, não era certo pra você, tinha alguém mais perto de vc, que gostava muito mesmo de você, todo mundo sabia menos você!!
- Quem?

- Eu!

- Sério - Nessa hora fico corada

- Sério, e depois que me vi, todos os dias, sem olhar para aquele lindo sorriso, eu sofri muito, afinal, eu já estava na 7 série, aquele momento em que os garotos caem na real, sobre a garota que realmente gosta...

- Ah, sério que é assim que funcionou?

- Funcionou não, funciona.. Eu nunca te esqueci Ms Hamster ....

- Nossa Ms Hamster, eu lembro, só eu e vc sabiamos nossos apelidos, né Mr Bubbles de Chocolate

- Bubbles de Chocolate!!! Nossa, eu amo ouvir vc dizer isso

- Hahahaha, que saudade !!
- Muitas !!

- Então,agora eu ´preciso voltar ao trabalho..

- Me passa seu número eu te ligo, e mando torpedos!!
- Claro é 0000-0000 e o da minha casa é 0000-9998

- Ok, te ligo, agora vamos?? 

Pagamos a conta, e fomos nos despedir, ele me deu um beijo, e prometeu me ligar também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Revieeews? Anciosos, ótimo!! rsrs beijooooos e obg por acompanharem Never Give Up Your Dreams, que fica por aqui hoje, e amanha tem mais beijoks



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Give Up Your Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.