Never Give Up Your Dream escrita por Pena Is My Baby


Capítulo 10
Isabelly? Quanto tempo!!


Notas iniciais do capítulo

Oi gentee!! esse capitulo é da Carol, e dps vou postar das outras meninas, pq a historia não é só da Mariah néh? Beijoos e Boa Leitura :* leiam lá embaixo que eu vou dar recadinho!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304352/chapter/10

Carolina's POV

Acordei 09hs, meu celular tava tocando - Alô?

- Alô, Carolzinha??

- Meu Deus, Isa??

- Oi Flor!! Que Saudades !!

- Isa, meu deus, to morrendo de saudades, achei que tinha esquecido de mim...

- Não, só tinha perdido o número de seu celular, aí quando encontrei, tentei ligar, não chamava, aí liguei pra aquela tia minha, amiga da sua mãe e ela me passou seu numero...

- Nossa, que bom, estava com muitas saudades sua! Como ta aí nos Estates ??

- Nossa, super me acostumei com o ambiente, afinal, fazem 3 anos já, néh?

( Vou contar uma história pra vocês poderem entender quem é isa: quando eu tinha 14 anos e entrei numa escola nova, no bairro que eu havia me mudado, eu só tinha 1 amiga, e o nome dela era Isabelly, ela era tudo pra mim naquela escola, até que um dia, os pais dela ganharam na mega sena, e resolveram se mudar para Los Angeles, assim como eu, também era super fã de BTR, e quando ela fez 15 anos os pais deram de presente, o camarote do BTR, e ainda entrada VIP no camarim, ela conheceu os Boys, e já tinha ficado com o Kendall mais de 2 vezes, ela me contou isso desde a última vez que conversamos, ano passado, e aí eu perdi meu celular e bloqueei meu chip, então ela perdeu meu número, e agora vocês sabem de tudo )

- Então, Espero que você lembre, meu aniversário é dia 27, e como são meus 18 anos, eu posso convidar 5 amigas do Brasil, para viajar pra cá, e participar da super festa que vai ter, e show da One Direction, e do Big Time Rush, e aí, você é a primeira convidada, aceita vir, ah é jatinho particular - nós rimos-

- Nossa eu não acredito, bandiidaaaa! - Rimos novamente- Preciso conversar com minha mãe, afinal, eu ainda tenho 17, não tomo conta da minha vida - rimos- mas eu aceito sim, me passa o numero da sua casa e do seu celular (ela me passou e eu anotei)

- Amiga, preciso de resposta até amanhã, pq vcs viajariam no dia 25, chegariam dia 26, e até se acostumarem, já é dia 27...

- Ok, juro que te ligo, se der, ainda hoje com a resposta.

- Tá Bom, estarei esperando...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, Gostaram?
Recadinho: A minha fic tem poucos leitores, se puderem indicar, lógico, somente se vcs gostarem, eu agradeço muitoo!! Preciso de Reviews, Recomendaçoes, tudo, desculpem eu ser tão pidona, mas é necessidade, de verdade, peço de coração, beijos e muito obrigada!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Give Up Your Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.