Shadowhunters - Especial De Natal escrita por Ketlenps


Capítulo 1
Prólogo - Rumo ao Natal


Notas iniciais do capítulo

Hello Shadowhunters!
Espero que curtam essa fanfic mais doida que tudo. Para ficar legal eu juntei todo mundo para participar desta festa de natal, como por exemplo o Jonathan/Sebastian (my husband kk) vocês vão ver muito ele falar que é mau, eu fiz isso por causa disto aqui: http://idris.com.br/q-a-com-os-personagens-de-instrumentos-mortais-pecas-infernais-e-the-dark-artifices/ um Q & A que seria nós fãs fazendo perguntas para os personagens de TMI, mas ai tem também perguntas dos personagens de TID e TDA. Eu ri quando o Jonathan responde suas perguntas só dizendo que é mau.
Bem, espero que gostem do capitulo, pois muita coisa doida ainda vai acontecer.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304347/chapter/1

Clary's POV

Esse ano provavelmente seria o natal mais louco que eu teria.

Eu terminava de me agasalhar - já que estava um frio do cão com aquela neve toda do lado de fora do Instituto. Eu estava me arrumando porque iria na casa de Magnus para ajudar a ajeitar as coisas, pois hoje já era véspera de natal. Deixe-me explicar. Todo mundo ira comemorar o natal juntos, todo mundo eu quero dizer, Jace, Alec, Isabelle, Simon, Magnus, Luke, minha mãe, e até mesmo meu irmão Jonathan ou Sebastian, e outras pessoas também. Passaremos o natal na casa de Magnus já que ele adora fazer festas - mentira, a ex dele a Camille pediu para que fosse lá. Sim! a ex de Magnus também estará nesta festa, e tenho certeza que Alec não irá gostar nadinha. Mas algo me diz que esse natal pode ser doido, mas acho que será o mais divertido.

Batidas na porta do meu quarto interromperam meus devaneios.

– Entra! - Respondi as batidas.

– Já ta pronta?

Era Isabelle toda empacotada também por causa do frio.

– Pera aí, deixa eu calçar minhas botas.

Fui até debaixo da minha cama e peguei as minhas botas pretas.

– Que estranho. - Revelou Isabelle, encostada na porta.

– O que é estranho? - Questionei, enfiando um pé num par de botas.

– Passar o natal como um mundano. - Disse. - Sabe, ter essas árvores de natal, esses piscas piscas, essas músicas que eu acho irritantes, sabe, aquele jingle bells...

– Você vai gostar. - Assegurei.

Bem, quem deu a ideia de passar o natal como pessoas normais foram eu e Simon - apesar de que normais, nós dois não somos nada! -, pensamos que seria bom eles verem - os Caçadores de Sombras - que nem tudo que os mundanos fazem são sem graça, ou idiotice e que também era para eles verem como era um natal de um mundano, que era divertido.

– Pronto - Disse, me levantando da cama, já que havia calçado as botas. -, agora podemos ir.

Saímos do Instituto e um um leve vento gelado agrediu meu rosto, automaticamente levantei mais a gola da minha jaqueta. Ainda não nevava, mesmo que já fosse quase 8h00 da noite. Na calçada uma kombi nos esperava, provavelmente havia sido o Simon que tinha pegado ela emprestada com o Eric.

– Aleluia! - Disse Jace, quando eu e Isabelle entramos na kombi, e como eu imaginava Simon é quem dirigia. - Até pensei que tinham morrido assassinadas pelo seu irmão psicótico Clary.

– Mas não morremos. - Disse Isabelle, que estava sentada no banco ao lado do motorista.

– Falando no psicótico do meu irmão - Observei. -, cadê ele?

– Espero que Lilith tenha o seqüestrado e o levado de volta para o inferno. - Murmurou Jace, para sí mesmo.

– Jace! - Falei.

– Que é?

Mas o som da porta da kombi se abrindo interrompeu o que eu diria a Jace. Jonathan entrou seguido por Camille, a vampira que Alec não gostava nem um pouco. Mas para a sorte dela, Alec já havia ido para a casa de Magnus mais cedo, então não haveria barraco. Bem, por enquanto.

–Pelo Anjo! - Disse Jace, colocando a mão na boca fazendo-se de chocado. O encarei com a sobrancelha franzida em confusão. - Eles dois não se mataram!

Jace e suas brincadeiras irônicas. Mas eu tinha que concordar com ele, todos sabem que Jonathan não gostava do povo do Submundo, e que ele não os suportavam, e agora estava sentando ao lado de um ser do Submundo, uma vampira.

– Haha, como você é engraçado, Wayland. - Disse Jonathan secamente.

– Okay, vamos logo. - Eu disse.

– Diurno dirija! - Disse Jonathan para Simon num tom de ordem e impaciência. Ele não era nada folgado, né?

Pude perceber Simon revirar os olhos, mas nada disse, e começou a dirigir.

– Chega mais pra lá, Caçador de Sombras. - Sibilou Camille, que parecia espremida contra a janela da kombi por Jonathan.

Jonathan bufou, mas se afastou. Mesmo dentro da kombi eu estava sentindo frio, Jace provavelmente percebeu, e pôs seus braços ao redor de mim de modo que eu encostasse minha cabeça em seu ombro.

– Obrigada. - Sorri, retribuindo o aperto de seus braços e me aconchegando nele.

– Você será sempre bem-vinda em meus braços. - Murmurou Jace, dando um suave beijo em minha testa. Seus lábios gélidos causaram-me arrepios, mas arrepios agradáveis.

– Que meloso! - Ouvi Jonathan dizer.

Porém, não liguei, estar nos braços de Jace me fazia esquecer por um segundo o mundo ao meu redor.

– Eu to ficando com sono. - Reclamava Jonathan a sabe-se lá quem. - Esse negócio de natal. Que chato.

– Cadê o espirito natalino Sebastian? - Disse Isabelle, se virando do banco da frente para olha-lo lá atrás.

– É Jonathan - Ele disse a fuzilando com os olhos negros. -, e eu sou mau. Quem é mau não gosta de natal.

Isabelle virou-se para a frente novamente e murmurou algo para Simon que eu ouvi perfeitamente.

– Completamente psicótico Simon.

Eu ri de leve.

Parecia que esse natal seria bem louco, e mais psicótico que o próprio Jonathan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam?
Putz, vai dar merda a Camille no mesmo lugar que o Alec kkk Coloquei a Camille aqui porque eu realmente adoro essa vampira. Nos próximos capítulos mais personagens aparecerão e claro seus POVs. E podem crer que ainda vai vim umas belas de umas loucuras do Jonathan e da Camille! kk
Não esqueçam de comentar Caçadores, se manisfestem e digam o que estão achando.
Bjss