A Vingança Será Maligna escrita por allyênathycas


Capítulo 5
Pensando em um plano


Notas iniciais do capítulo

Acabei de escrever esse,sei lá bateu a inpiraçao,espero que gostem amores *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304316/chapter/5

Saio do banho super feliz.Planos de vingança me deixam feliz.E acho que Johanna notou minha felicidade repentina.
Nossa Clove vc é mais bipolar do que eu imaginava!-diz Johanna com uma cara de deboche
Dane-se!-digo sorridente e ela revira os olhos.
Ok Clove,vai vestir a roupa que eu trouxe para vc.-diz Madge
E eu vou fazer a make-diz Annie
Otimo-digo
Depois de me arrumar e maquiar me olho no espelho e vejo que eu estou bonita,com um vestido azul escuro justo um salto azul um pouco mais claro combinando perfeitamente e uma make bem suave. As meninas já vieram arrumadas,Mad está com uma saia rosa e uma blusa btanca muito linda com uns acessorios combinando,Annie está com um vestido vermelho muito fofo e Johanna está com uma calça jeans,uma camiseta de caveirinha com um colete preto que ela esta usando aberto e um all star vermelho,e eu a invejo mentalmente. Vamos para o carro e vamos para o shopping cantando loucamente dentro do carro e é quando Annie fala:-Gente,espero que nao se importem,mas eu convidei o Finn e ele convidou o Gale,oPeeta,o Marvel e o Gloss.
Ai nao mais gente!-digo irritada
Por mim tudo bem eu vai ser legal ter os meninos por lá-diz Mad sorrindo.Voltamos a cantar como retardadas até chegar no shopping.
Quando chegamos no shopping e encontramos os meninos vamos para o cinema mas quando estamos quase chegando eu vejo algo que eu nao esperava.Katniss e Cato sentados em uma mesa conversando alegremente.COMO ELES CONSEGEM FICAR ALI SENTADOS E FELIZES!ISSO TA ERRADO E EU TENHO QUE MUDAR ISSO AGORA!!! Enquanto eu imaginava o q eu poderia fazer pra poder destruir aquele sorriso alguem cutuca minha costa.
Ai mais q susto Peeta!-digo
Desculpa ae eu so vim trazer o seu ingresso pro filme-diz ele rindo um tanto quanto alto o que fez Cato e Katniss olharem pra cá e é aí que esta minha oportunidade.Aproveito a atençao deles e beijo Peeta o que o deixa supreso,se Mad descubrisse que eu tô usando o seu primo para causar ciumes no Cato me mataria,mas valeu a pena porque posso ver cato vermelho e bufando,e acho q vi uma lagrima solitaria escorrer pelo rosto da Katniss,pelo visto ela gosta do Peeta mais do que imaginava...PERFEITO!!Quando me separo dele vejo sua cara confusa e supresa.
O q foi isso Fuhrman?!-diz ele
Desculpa,é que...-nao consegui terminar a frase,me destrai com um Cato e uma Katniss saindo furiosos,e pelo visto Peeta tambem viu.
Entendi-diz ele pensativo
Por favor nao me odeie é só que ele me fez sofrer tanto,e a Katniss sempre gostou de você sempre gostou de vc,eu estaria matando dois coelhos em uma só cajadada então te beijei.-disse olhando pro chao
Hum...tenho que admitir,que nao gosto de ver esse dois juntos-diz ele com um sorriso
Entao vai me ajudar a fazer Cato sofrer?-digo esperançosa
Vou,mais do que imagina...-diz ele sugestivo
Como assim?-pergunto curiosa
Está disposta a fazer tudo para se vingar Fuhrman?-diz ele com um sorriso
SIM-respondo
Entao já sei o que faremos...
O quê?-Pergunto alegremente
Aguarde e verá,ja tenho um plano


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kkko que acharam de eu ter colocado o Peeta como primo da Madge? Tipo eu pensei.Os dois sao loiros.Sao ricos.E vai confudir legal.

O que acharam?Minha inspiraçao repentina foi boa?É cedo de mais pra eu começar a pedir indicaçao?Pelo menos uma ne gente :/~le cara de cachorrinho pidao