A Vingança Será Maligna escrita por allyênathycas


Capítulo 4
Um novo plano


Notas iniciais do capítulo

O cap nao ta muito grande mas da pra ler. Espero q gostem bbs ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304316/chapter/4

Desde que terminei com Cato minha vida se resumiu a fazer pose de gostosona na escola para deixar Cato mau,voltar pra casa e me desabar em lagrimas.
–Cato!SEU FILHO DA PUTA!!!-grito e jogo o pote de sorvete na parede sujando tudo,enquanto eu exorciso minha raiva ouço o celular tocar.
–Alô!-digo irritada
–Oi clovezita!!!Vc não se importa se eu,Johanna,e Madge fomos aí né?!-diz Annie.
–Me importo!-digo irritada
–É claro que não se importa!nós já estamos quase aí-diz ela cantarolante,Annie,tão...EVASIVA!!!PUTA MERDA EU QUERO FICAR SOZINHA!!Mas nao acho que elas vão desistir assim.
No pouco tempo q tenho antes delas chegarem tento deixar meu quarto mais...habitavel mas nao deu muito certo,porque quando elas chegam me olham com uma cara de assustadas.
–Uouuu...Passou um furacão aqui?-diz Johanna
–Sim,furacão Clove!-digo revirando os olhos e bufando
–Ah fala sério Clove,já tem o que?Uma semana?Esquece ele!-diz Johanna revirando os olhos e fazendo bico
–Johanna!Deixa a Clove,ela nao é tao insensivel quanto vc e por isso ela ainda ta mal!-diz Madge-Olha Clove nao é bom pra vc ficar assim ok? Vamos esquecer o Cato ele nao merece tudo isso!
–E nós sabemos exatamente como esquecer um homem!-diz Annie animada.
–E como eu esqueço um homem?-digo curiosa
–Arrumando outro!-dizem elas entre risos
–Vai tomar banho,lavar essa cara cheia de lagrimas e esses olhos cheios de remela!-diz Madge rindo,eu tambem teria rido mas esse tipo de coisa quem dizia era a Kat,quer dizer,AQUELA VACAVADIASAFADASEMVERGONHA! Vou tomar banho pra relaxar e pensar mas tudo o q consigo pensar é com Cato é galinha,como Kat é duas caras,e o q as meninas me disseram e derepente uma ideia vem na cabeça já sei como fazer Cato e Katniss sofrer...Ja sei até quem eu vou usar pra causar esse sofrimento neles,mas nao vou falar com as meninas nem mesmo Madge que sempre me apoiou em tudo porque sei q dessa vez é diferente ela nao iria me deixar por o plano em açao ja q eu estaria usando uma pessoa q ela ama mas isso é o unico plano decente q tenho até agora e eu vou por ele em açao custe o q custar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam pessoas?digam pra mim,se tiverem uma sugestao deixem sei lá,pode deixar la quanto mais inspiração mais capitulos ;D