A Vingança Será Maligna escrita por allyênathycas


Capítulo 31
Capítulo 31


Notas iniciais do capítulo

gente fiquei impressionada! todos vcs pidiram coisas parecidas vou tentar encaixar nesse capitulo kkk bjbj



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304316/chapter/31

Cinna estava cercado, Gay-le resmungava feito um velho chato e Haymich parecia uma criancinha que ganhou um doce.

-Haha quem foi que riu por ultimo mesmo Cinna? Ah é, fui eu! -disse ele aproximando-se.

-Tenta rir disso Haymich! -dizendo isso Cinna pegou uma arma escondida e tentou atirar em Haymich que se abaixou ao lado de caixas e trocou tiros com ele. Cinna acertara o ombro de Haymich que tropeçou com o impacto.

-Pai! -gritou Katniss soltando-se de Peeta e correndo-vulgo mancando- para Haymich.

-Não Katniss! -berrou Peeta

Era tarde, ela tentou chegar em Haymich mas Cinna foi mas rapido ( e quem não é com ela nessas condições? dãaa, garota impulsiva) e atirou nela que caiu desmaiada no chão.

-Ai meu Deus! Katniss! -berrei, será que ela morreu?

-Não! Não! Katniss! -berrava Peeta, Cato tentava segura-lo e dizer algo.

-Acho melhor sair Haymich, ou vai querer perder a morte da sua filhinha? -disse ele se aproximando do corpo de Katniss.

-Desgraçado!-gritou Haymich que empurrou Cinna com tanta força que ele atravessou a janela que estava ao seu lado , ouviu-se um barulho e eu corri para ver o que houve com Cinna, mas não havia corpo,no lugar apenas a arma dele e um... ah não!

-Gente ele está fugindo! Tem um carro arrancando feito um projeto de piloto de f1. -disse me virando.

-Vocês! Deixem de ser inuteis e vão atras dele!- gritou Haymich apontando para seus capangas -Nós precisamos leva-la ao hospital.

E aqui estou eu, segurando a cabeça da Katniss e ensanguentada novamente. Será que ela vai sobreviver? É melhor eu nao falar isso em voz alta porque Peeta está se desabamdo em lagrimas enquanto dirige. Só eu sinto algo estranho na boca do estômago?

-Você esta preocupada com ela Clove? -perguntou Cato em um sussuro.

-Como assim? -respondi sussurando.

-Sua cara não é das melhores, além de que você fica olhando apreensiva as horas no painel do carro. -disse ele sorrindo

-Eu ficaria assim por qualquer pessoa que levasse um tiro. -disse dando de ombros.

-Não, você sabe que é diferente. -disse ele pegando minha mão e entrelassando com a sua. Ok, meu meu estomago ficou mais revirado agora.

Chegando no hospital uma enfermeira baixinha nos olhou assustada e mandou para emergencia. Haymich fora para casa buscar nossas coisas e ficamos com a Katniss, quando Haymich chegou tomamos banho e nos trocamos. Katniss sobreviveu e Peeta começou a fazer uma dancinha estranha de felicidade. Quando entramos no quarto dela após um tempão esperando ela sair da cirugia ela estava sorrindo.

-Achei que te encontraria dopada. -disse ao vê-a.

-Não, pai a médica quer falar com o senhor. -disse ela, haymich bufou e saiu a procurar a tal médica.

-Você esta bem? -perguntou Peeta

-Mais ou menos. -disse ela dando de ombros.

-Sei como te ajudar com isso e melhorar o humor da Clove, ela ficou preocupada sabe Katniss. -disse Cato, fiquei vermelhissima.

-O que vai fazer Cato? -disse cruzando os braços.

-Isso!-disse ele pegando uma barra de ferro daquelas que segura o soro e dançando um tipo de pollidance com aquilo! Esse garoto é retardado! Peeta começou a rir e pegou o pão da bandeija com comida da Katniss e começou a tentar seduzi-la com ele e eu...bom não aguentei e começei a rir daquele otários.

-Nossa Cato nada mais seduzante do que dançar com uma barra de ferro.-disse ironica e ele sorriu.

-Fala sério né Clove! Olha esse pão sexy! -disse Katniss rindo.

uma enfermeira que passava nos olhou tipo ¨que malucos¨ e resmungou algo como ¨adolescentes retardados¨ mas nem ligamos. E quem diria que seria assim depois do que houve?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vcs que pediram por isso kkkk o proximo vai melhorar ok? kkk parei com o Peeta. kkk bjbj