A Vingança Será Maligna escrita por allyênathycas


Capítulo 30
Dando a volta por cima


Notas iniciais do capítulo

Gente me desculpa a demora eu estava em semana de prova e tenho uma analise literaria horrivel pra fazer mas aqui tem um capitulo quentinho pra vocês :3 Se der posto ainda hoje outro capitulo pra compensar o atraso mas se não der vai ser amanhã ok, bjbj



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304316/chapter/30

Pov. Cato

Kat estava pálida e muito, muito machucada. Peeta ajudou-a, mas ela está paranoica dizendo que deveríamos mata-la! Mas quem fez isso com ela vai me pagar.

-Cato acho que ouvi algo. –disse Peeta.

-Pode ir à frente dar uma olhada então. –disse

-Eu não! Vai você Cato!-disse ele

-O.K! Seu medroso. –disse bufando. –Se eu morrer a culpa é sua Peeta.

-Antes você do que eu. –disse ele sorrindo.

Katiniss resmungou algo como ¨idiotas¨. Andei lentamente e com cuidado, olhei enfim para algo que me deixou determinado a matar.

Gale estava apontando uma arma para a cabeça da Clove. Agora sim Gale, você já era.

Pov. Clove

(Porque tanto pov dos outros se essa historia é minha?)

Eu estava estática na frente de Gale, eu vou explicar melhor. Quando Haymich e eu entramos na sala dele fiquei chocada.

Flashback on#

-Gale? –eu não conseguia acreditar no que via.

-Clove! Olá, meus amigos. –disse ele sorrindo sinicamente.

-Garoto hipócrita, vai queimar no inferno. –disse Haymich com raiva.

-Ah tio Haymich... você não deveria falar assim. –disse ele ficando vermelho.

-Ui ele ficou irritadinho?! Você é patetico garoto. –disse Haymich balançando a cabeça negativamente.

-JÁ CHEGA! EU NÃO TENHO O QUE FAZER COM VOCÊS!-berrou ele

-Babaca. –eu disse enfim para ele.

-Eu não ligo para o que você pensa Clove. –disse ele me encarando.

-Cala essa boca! Eu não perguntei se você liga ou não! A Katniss confiava em você, eu confiava, todos confiavam! –disse com raiva

-Você me faz rir Clove. –disse ele revirando os olhos. –Vamos logo, eu preciso matar vocês de uma vez, tenho mais o que fazer.

Flashback off#

Então ele me arrastou para fora com Haymich, precisávamos de um plano, precisávamos escapar.

-Aqui estamos. –disse ele se referindo a um lugar mal iluminado e sujo, nem quero imaginar como deve ser o resto desse lugar. –Prontos para morrer?

Ele apontou uma arma em minha cabeça e sem que ele notasse peguei uma faca escondida na meia. Ele pode me matar tão rápido quanto eu posso mata-lo mas vale apena.

-Fica longe dela! –disse Cato dando um tiro no ombro do Gale.

-AIIII! EU VOU TE MATAR SEU BABACA!- berro Gale.

-Ei seu otário!-gritei de volta

Sem pensar duas vezes atirei a faca em suas costas. Uma adrenalina correu por cada pedaçinho do meu ser e quando o acertou senti vontade de dar pulos de alegria, mas isso seria muito estranho.

-Espero que esteja doendo idiota. –disse Katniss no fundo da sala apoiada em Peeta. Espera aí! Katniss?! Haymich correu em direção dela e eu fui virar Gale que agonizava no chão.

-Quero olhar pra sua cara de idiota enquanto morre. –disse friamente.

-V-você vai...aiii...você vai ver só Fhurman! –sibilou Gale.

-Acabou para você. –disse fuzilando-o com os olhos, bem que eu poderia explodir os miolos dele. (n/a: ironia esse lance de explodir? No... imagina u-u)

-Não, ainda não acabou. –disse...Cinna?

-Você?! Você não estava...-disse mas ele me interrompeu rindo.

-Morto? Eu tenho aparência de cadáver para você? –disse ele rindo.

-Não tem, mas vai ter quando eu acabar com você.-disse Peeta apontando uma arma para ele.

-Crianças... –disse ele estalando os dedos e então vários homens nos cercam. –Matem eles.

-Haha amador... –disse Haymich rindo loucamente, então imitando Cinna estalou os dedos e boa parte dos homes apontou as armas para Cinna, a outra parte apontava para os homens que pareciam confusos e com medo. –O que você dizia mesmo, Cinninha?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigado por lerem meus amores! Acho que vou ter que compensar vocês então me digam o que querem que aconteça no proximo capitulo? vcs sugerem e se for legal eu coloco com todo o prazer :) façam assim coloque o nome do personagem e o que querem que aconteça.
por exemplo: Katniss: Dançe macarena
Clove: Atira uma faca na cabeça de ...
Gale: Exploda
Cato: Faça pollidance
Peeta: Seduza a Katniss com um pão
vcs entenderam né! kkk não liguem pro que escrevi nos exemplos :p