I Knew You Were Trouble escrita por PhoebeTheCat


Capítulo 18
Capítulo 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304279/chapter/18

Fiquei de bobeira a tarde. Eu liguei pra Josh pra ver se ele podia fazer alguma coisa, mas ele disse que não podia, e não quis me dizer o motivo. Fiquei com medo de ele estar com outra garota, mas decidi que não queria ser o tipo de namorada grudenta. Eram mais ou menos quatro e meia quando eu resolvi sair para dar uma volta.

Tinha chovido a manha toda, e por isso o céu ainda estava meio nublado, e a grama dos jardins meio úmida. O dia tinha aquele clima meio repguiçoso, sabe? Eu gostava.

Passei pela casa de Nick. Não haviam carros na garagem então supus que eles tivessem saído. Eu conhecia tão bem aquele jardim, a casinha alaranjada...

Aparentemente, minha suposição estava errada. Nick apareceu na porta da frente.

– Posso ajudar? - perguntou ele. Sua voz soava meio boba, trêmula. E ele estava com uma aparencia horrivel também.

– N-não. - gaguejei. - Eu só.. Eu só vou...

Saí dali o mais rápido possivel.

Continuando minha caminhada, encontrei Lara e o garoto do shopping, Mike. Eles estavam namoradndo. Eles combinavam. Era uma relação bem balanceada já que Mike era bem tímido e pé-no-chão, enquanto Lara era muito extrovertida e meio louca.

– Ei, Sam, você quer ir ao cinema com a gente hoje?

– Não vou atrapalhar nada?

Ela riu.

– Não, não. - disse ela. - Toby e MIa também vão. Você podia levar o Josh, aí seria como um encontro triplo.

Eu não conseguia imaginar JOsh se misturando com esses meus outros amigos. Para mim, era como se eles fossem duas partes diferentes da minha vida, que talvez eu não devesse misturar. Mas talvez eu devesse tentar...

– Tá legal. Vou falar com ele. A gente se vê mais tarde.

Esperei até que eles sumissem de vista apra discar o número de Josh.

– Alô?

– Oi, Josh.

– Ei, linda. Tudo bem?

– Aham. Escute, você está livre hoje a noite?

– Sua mãe vai sair de novo?

Eu ri.

– Não, seu pervertido. Lara nos chamou para ir ao cinema. Mia e Toby também vão então seria como um encontro triplo.

– Ah... acho que sim. Que horas?

– Umas nove, e acho.

– Ok. Eu passo na sua casa as nove.

– Josh?

– O que?

– Você não precisa ir.

– Ah, eu sei, Sam. Eu quero ir. Sério. Te pego as nove. Beijos.

Desliguei o telefone, suspirei e fui para a casa.

Quando a campainha toou, quase nove, eu já estava pronta. Eu usava um short preto, blusa floral e salto rosè.

– Oi. - disse Josh me beijando. - Pronta?

Assenti e entramos no carro.

Chegando no shopping, todos já estavam esperando.

– Galera, esse é o Josh. - apresentei. - E Josh, esses são Mia, Toby, Lara e Mike.

Eles se cumprimentaram e entramos na sala.

Fomos assistir um filme de terror. Como eu já disse, sou muito medrosa e prefiro evitar esse genero de filme, mas não queria ser excluida.

O filme era horrível e o sangue era tão falso que eu não me assustei. E se eu não ficar assustada o filme não te o direito de ser classificado como terror.

Depois nos sentamos na fonte, e ficamos jogando conversa fora. Percebi depois de um tempo, que Josh parecia entediado.Eu gostava de ficar de bobeira com meus amigos, mas para ele, isso não parecia muito legal.

Eu suspirei e me sentei em seu colo.

– Quer ir embora?

– Não, Sam. Estou bem. Sério.

Eu revirei os olhos e me virei para o resto dos meus amigos.

– Ei, gente. Quem quer brincar de 'Verdade ou Desafio'?

Toby riu.

– Que infantil, Sam.

– Cala a boca. Eu sei que todo mundo diz que é infantil, mas morre de vontade de jogar. E aí? Estão com medo?

Todos deram de ombros.

– Certo.

Mike pegou sua garrafa de água e esvaziou.

– Tampa responde. - disse Lara e girou a garrafa.

Como eu sou sortuda, a tampa apontou para mim. e o outro lado para Toby.

Suspirei. Ele sorriu malicioso.

– Verdade ou desafio?

– Verdade.

– Você é virgem?

Eu ri.

– Fala sério, Toby? - ele continuou a me encarar e eu bufei. - Ok. Não.

Lara e Mia arfaram, provavelmente por que eu não tinha contado para elas.

– Com quem? - perguntou Toby.

– Ei, ei, uma pergunta. Gire a droga da garrafa.

A sorte não estava a meu favor. Dessa vez, Lara me perguntaria.

– Desafio. - murmurei rapidamente.

– Nem vem, Sam. Vamos fazer isso aqui um jogo da verdade, ok?

Eu gemi.

– Com quem? - Lara quase gritou.

Eu me senti corar e suspirei.

– Josh.

Os meninos assobiaram e as garotas arregalaram os olhos.

– Deixem disso, seus idiotas. Continuem.

Finalmente, eu poderia perguntar para alguém. A garrafa apontava para Mike.

Ele sorriu timidamente.

– Ah... o que você pensou na primeira vez que viu a Lara?

Toby disse que eu era uma chata e que essa pergunta não era legal. Mas era eu quem perguntava então ele se calou.

– Bem... eu achei que ela era louca. - confessou e eu ri. - Mas então eu olhei para essa louca caída aos meus pés e percebi como ela era linda.

Toby fez um sinal de nojo. Eu sorri.

Foi quando o pior aconteceu. A vadia, biscate, puta da Charlotte chegou.

– Ah, oi, gente! - exclamou ela, toda animadinha. - Posso jogar?

Estranhei ela estar sozinha, mas todos deixaram ela jogar, de mal humor, claro.

A garrafa apontou de Mia para Josh.

Eu percebi que ela se sentia desconfortável, mas perguntou:

– Você já se drogou?

Josh ergueu as sobrancelhas e sorriu torto, meio envergonhado.

– Sim.

Ela arregalou os olhos mas deixou passar.

Charlotte tinha uma cara de desgosto.

– Eca! E você beija ele, Sam? Aposto que você também já se drogou!

Eu queria estrangulá-la, mas Toby girou a garrafa. Ela apontou para mim. E a vadia é que fazia a pergunta.

Ela sorriu.

– Bem, vamos ver. Você já se drogou?

Eu trinquei os dentes.

– Não.

– Oh, não? É um jogo da verdade, Sam.

– Não. - repeti.

Ela ia me perguntar novamente, mas Mia girou a garrafa. Ela apontou para Charlotte. E eu perguntava.

– Conte a todos nós como você tem traído o Nick com o Eric.

Ela estreitou os olhos.

– Não é uma pergunta?

– Charlotte, como você tem traído o Nick com o Eric durante os últimos meses?

– Aconteceu.

Eu ri.

– Aconteceu. - repeti. - Detalhes. Vocês tiveram relaçôes?

Ela arfou.

– Que tipo de detalhes são esses?

– Sim, ou não?

Ela mordeu os lábios.

– Sim.

– E você não se arrepende?

– Não! Não me arrependo, sua vadia!

– Não sou eu quem traiu o namorado. Acho que a vadia aqui é você.

E me encostei na parede. Charlotte parecia querer arrancar os cabelos.

A garrafa realmente não queria o meu bem. Ela apontou para mim, e novamente, Charlotte perguntava.

Ela sorriu, e toda a maldade do mundo parecia dirigida a mim.

– Conte a nós por quem você foi apaixonada a vida toda.

Eu franzi as sobrancelhas.

– Que tipo de pergunta é essa?

Ela suspirou.

– As pessoas não gostam de uma só pessoa na vida, Sam. Durante os seus quinze anos de vida, por quem você era apaixonada?

Eu achei que ela estava ficando louca no começo. Afinal, eu não tinha sido apaixonada por ninguém!

Mas então eu percebi que tinha.

– Nick. - eu sussurrei.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, sério, se a fic tá ruim eu quero que me digam pra eu excluir, por que em vez de aumentar, o número de reviews tá diminuindo, e eles tão sendo cada vez menos produtivos ( NÃO TODOS)!Sério, eu quero saber o que vocês estão achando e tal... afinal, eu escrevo pra vocês né! Já ouviram o que a J.K Rowling disse? Nenhuma história vive se não houver alguém para ouví-la! É isso. Ah, e eu comecei outra fic. Bem diferente dela, mas se você quiser, vai lá ver o que acha.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Knew You Were Trouble" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.