I Knew You Were Trouble escrita por PhoebeTheCat


Capítulo 17
Fall In Love With The Night


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que no último capítulo eu disse que era terça (nem sei se alguém lembrava desse detalhe.), mas só esqueçam que eu disse isso e finjam ( que estranho essa palavra.) que é sexta-feira! Ah, eu acho que vou começar outra fic...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304279/chapter/17

Quando cheguei em casa, subi direto para o meu quarto. Minha mãe já tinha saído. Torquei de roupa e coloquei um short jeans e uma regata branca justa.

Depois desci para a cozinha. Como eu esperava, não tinha nada alcólico. Mas não importava, Josh ia trazer o que precisávamos.


Quando a campainha tocou eu corri para atender.


- Oi. - disse ele me beijando. - Tem certeza que sua mãe vai ficar fora o dia todo?


- Aham. - respondi. - Ela só chega amanhã de manhã.


Nos sentamos no quintal. Estava meio frio, mas nós dois estávamos tentando ignorar esse fato.


- Como você está? - perguntou ele.

- Eu estou bem, Josh. - mumurei e me aproximei dele. - Sério. Foi só um cortezinho, fala sério.

- Está bem, eu vou te deixar em paz. - ele pegou meu rosto em suas mãos e começou a me beijar, e paramos apenas quando nos faltou ar.

- Então. - eu disse, ofegante. - Trouxe o que eu pedi?

Ele franziu as sobrancelhas.

- Sabe, Sam, eu não sei se...

Revirei os olhos e peguei sua mochila. Tirei de lá algumas latas de cerveja, algumas pílulas e cigarros.

- Deixa disso, Josh. - murmurei, acendendo um e dando outro a ele. - Você não é viciado. Eu também não. É como você mesmo disse: só de vez em quando.

Ele suspirou e assentiu.

- Certo.

Eu deitei em seu peito e soprei a fumaça, observando-a desaparecer em seguida.

Já estava quase anoitecendo. O céu era um misto de rosa e azul.

- Sabe, Sam, eu estava pensando... - começou Josh.

- Pensando no que?

- Ano que vem. Eu não vou mais estar na escola. Vamos nos ver ainda menos.

Franzi as sobrancelhas. As vezes eu esquecia que Josh estava no terceiro ano.

- Você vai para a faculdade?

Ele riu.

- Eu? Ir para a faculdade... é, pode ser, algum dia. Mas não ano que vem. Acho que vou continuar aqui. Talvez arrumar um trabalho e comprar um apartamento realmente meu. Vamos ter ainda mais tempo sozinhos, apesar de tudo.

Ele sorriu maliciosamente e eu retribui.

- Com o que você quer trabalhar? - perguntei.

- Ah, algo idiota, simples, mas que pague bem e eu não tenha que fazer muita coisa.

Eu ri.

- Bem específico. E... bem, se você for para a faculdade... O que quer fazer?

Ele assobiou.

- Bem, acho que biologia.

Ergui as sobrancelhas.

- Sério?

Ele sorriu.

- Você parece surpresa.

- E estou! - exclamei. - Pensei que você quisesse fazer... bem, não sei o que pensei, mas realmente nunca pensei em você fazendo biologia.

- Você pensa muito em mim?

Dei um tapa de leve em seu braço.

- Cale a boca. - suspirei. - Enfim, por que?

- Por que? Bem, acho que... seria legal entender o ser humano. A parte física pelo menos, já que não podemos entender a mental.

Eu o encarei impressionada. Ele bufou.

- O que? Muito ridículo?

- O que? Não, não. É... impressionante.

Nos encaramos por algum tempo, até que ele pegou minha cintura e começou a beijar meu pescoço.

- Certo, chega de conversas inteligentes por hoje.

Começamos a nos beijar e ele me carregou até meu quarto, caindo na cama por cima de mim, seus dedos explorando minha pele por baixo da camiseta.

( ... )

Estávamos deitados preguiçosamente na cama. Josh e eu tínhamos acabado com as pílulas, cigarros e todas as garrafas. Agora, estávamos muito cansados para falar qualquer coisa. Seus dedos moviam-se lentamente pelas minhas costas.

- Que horas são? - perguntei, minha voz estava rouca.

Ele suspirou e pegou seu relógio.

- Onze e pouco da noite.

As drogas tiveram um efeito diferente em meu corpo dessa vez. Eu fiquei tranquila e relaxada, diferente das última vez, em que eu pulei a noite toda pela balada. Eu gostei da diferença. Talvez pudesse revezar.

Eu me levantei, me enrolei no lençol e dei um beijo leve em Josh.

Ele gemeu.

- Fique aqui...

- Relaxe, eu só vou tomar banho, volto em um segundo.

Depois de nós termos tomado banho, resolvemos ver um filme.

Eu deitei com a cabeça no colo de Josh enquanto ele acariciava meu cabelo. Talvez por causa das drogas e do cansaço, adormeci quase imediatamente

Acordei com minha mãe entrando no meu quarto.

Ela me deu um beijo na bochecha e saiu.

Franzi as sobrancelhas e procurei o relógio. Já era quase meio - dia. Quando me levantei, vi um pequeno bilhete na minha mesa de cabeceira. Era a letra de Josh.

Você fica linda dormindo. Me ligue amanhã. Amo você. - Josh.

Meu coração disparou e eu sorri como uma idiota apaixonada


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Haters gonna hate :( Mas não dá pra agradar todo mundo, gente. Tá muito dividido entre Team Josh e Team Nick ;) Deixem reviews? O que tá acontecendo? A fic tá piorando? Pq vcs tão deixando menos reviews...