Warriors Friends escrita por Tiane_Misa


Capítulo 4
Foi Real ou um Sonho?


Notas iniciais do capítulo

Pessoal...Mil desculpas pela demora!
Mas já esta ai o capítulo.
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30424/chapter/4

Kila: Onde estou? (Diz com a mão na cabeça).

 

Kila olha para o seu lado e percebe que Tifa estava ali.

 

Kila: Tifa? Tifa acorda!

 

Tifa não respondeu e continuou desacordada então Kila achou que ela estava morta e começou a sacudi-la feito louca.

 

Tifa: AAAAAH.....E-E-Eu T-to bem Kila (Diz tonta de tanto ser sacudida).

 

Kila: Ufa! (Aliviada)...Que bom que você esta bem amiga!

 

Tifa: Am...Sacudindo-me daquele jeito eu não fico tão bem assim.

 

Kila: Hehe...Foi mal...(Sorriso sem graça).

 

Tifa: Amiga, você tem alguma idéia de onde estamos? (Observando o lugar)

 

Kila: Não.

 

O lugar onde elas estavam parecia ser uma cidade, estava de noite, as casas eram enormes uma do lado da outra avia vários prédios e lojas. O local onde elas estavam avia um chafariz meio torto mas não era feio pelo menos saia água.

 

Tifa: Cadê os outros?

 

Kila: Não sei... estão acontecendo coisas estranhas hoje.

 

Tifa: Concordo...Eu fui engolida por uma mostro gigante.

 

Kila: E eu derrotei um!

 

Tifa: Sério? Como?

 

Kila: Não sei direito... acho que eu tava sonhando.... só sei que eu soltei um treco tipo magia.

 

Tifa: Acho que não foi um sonho, Kila.

 

Kila: Foi muito real, mas eu não tenho certeza!

 

Tifa: Vamos... temos que encontrar os outros.

 

Kila: Sim... é verdade eu já ia me esquecendo.

 

As duas amigas começaram a caminhar pela cidade. Tinha prédios um pouco tortas más a maioria era reto. Não avia nenhuma loja aberta nem sinais de vida além delas.

 

Enquanto isso...

 

Yukimura e Leon estavam juntos e acabara de acordar de um desmaio que levara quando caiu de frente para o chão.

 

Yukimura: Nossa.... Que dor de cabeça infernal!

 

Leon: Nem me fale...(Diz com a mão na cabeça).

 

Yukimura: Aqui não é a nossa casa....onde estamos?

 

Leon: Yuki, você não sabe o que me aconteceu.

 

Yukimura: O que? (Diz sem interesse).

 

Leon: Eu derrotei um monstro com um escudo....Foi muito loco mano, nossa eu me senti o próprio RPG...hihihi.... más agora eu não sei onde o escudo foi parar. (Se empolgando)

 

Yukimura: Falando nisso.... eu também lutei com um monstro.

 

Leon: Com um escudo?

 

Yukimura: Não... com uma foice!

 

Leon: Uma........ foice... aquelas que a morte dos jogo usam?

 

Yukimura: Sim... só que ela não era tão grande.

 

Leon: Orra... deve ter sido melhor do que o meu escudo.... que sorte você tem.

 

Yukimura: ¬¬

 

Leon: Agora que eu reparei que os outros não estavam aqui.

 

Yukimura: (capota).

 

Leon: Qual é.... eu tava empolgado com o negócio do escudo e da foice.

 

Yukimura: Vamos ver se encontramos alguém nesse lugar.

 

O local que eles estavam também estava completamente deserto.

 

Enquanto isso...

 

 

Sora estava caído e desmaiado em um dos becos daquela pequena e estranha cidade.

Ao ser acordado com uma frigideira sendo jogada em sua cabeça por uma mulher que provavelmente estava discutindo com o marido.

 

Sora: AAII....(Diz com a mão na cabeça)....Cara, essa doeu.... (Diz pra si mesmo)... *Por isso eu não gosto de ficar perto de mulher irritada..... elas me dão medo*

 

Ele sai do pequeno beco com medo de ser atingido com uma panela de pressão. Ao sair ele nota que a rua esta vazia e que parece até aquelas cidades fantasmas de filmes de terror.

 

Sora: Espero que não seja aquela cidade de fantasmas que o Leon tanto gosta...... (Diz reparando nas casas que estavam por perto)....Que lugar estranho... será que vive alguém aqui?

 

De repente Sora escuta uma voz...

 

Sora: Q-Quem esta ai? (Diz com um pouco de medo).

 

- Quem você pensa que é.... para falar assim da minha cidade? (Diz escondido).

 

Sora: Mas.... eu não falei mal da sua cidade... (Tentando achar a pessoa).

 

- Não seja insolente...

 

Sora: õ.Ó *Que cara doido!* Hei quem VOCÊ pensa que é pra falar assim de mim? (Diz irritado).

 

A pessoa que ainda continuava escondida deu uma gargalhada.

 

- Então você quer briga?

 

Sora: Briga.... bom...(Um pouco de medo)...Não é bom partir pra violência, não acha?

-Ta com medo? Pirralho.

 

Sora: Você ta me irritando, cara.... Não tenho medo de uma briga.... é que....

 

A pessoa zombou da cara do Sora e novamente soltou outra gargalhada.

 

Sora: Qual é a graça?

 

- Você.... Idiota!

 

Sora já estava de saco cheio com o idiota que estava zombando dele.

A pessoa que estava escondida decidiu se revelar e apareceu.

 

Era um garoto da mesma idade ou pelo menos aparentava ter a mesma idade de Sora. Ele usava um boné virado para trás, seus olhos era castanhos igual ao cabelo.

 

Sora: ¬¬º Como você me chama de pirralho sendo que tem o meu tamanho?

 

???: Não fale besteiras... sou mais ou menos três centímetros mais altos!

 

Sora: (capota).

 

???: ¬¬... para acabar com a sua raça eu preciso me apresentar antes..... Sou Jack!

 

Sora: Sou Sora! Prazer O.^

 

Jack: Ok, Sora.... se prepare!

 

Sora ficou confuso... afinal nem sabia o motivo de tudo aquilo.

Jack partiu para cima de Sora, mas foi interrompido por alguém ou melhor por um senhor de barba e bigode enormes e brancos ele era completamente careca e era um pouco moreno, ele usava uma roupa de mago.

 

Mago: Jack, eu já não disse para você parar de fazer briguinhas infantis com pessoas desconhecidas?

 

Jack: *Por que ele sempre tem que chegar no momento que eu vou começar a bater?* Sim... O senhor já cansou de me falar!

 

Mago: ¬¬ .....Então por que continua?

 

Jack: Porque esse otário... quer dizer indigente fica falando mal da nossa cidade maravilhosa.

 

Sora: QUÊ? Ò.Ô

 

Mago: É verdade garoto (Se referindo ao Sora).

 

Sora: Claro que não.... só estava me perguntando que lugar é esse... (É interrompido).

 

Jack: Mentiroso.

 

Os olhos de Sora e Jack estavam saindo faíscas de raiva.

 

Mago: Já chega garotos....

 

Sora: Hei... você é um mago? Desses de filmes de magia?

 

Jack: É SENHOR pra você (Se intromete na conversa do Mago e Sora)

 

Mago: *Esse garoto tem um poder diferente do normal!* Sim. Sou o melhor mago da região!

 

Sora: Wou!

 

Mago: Venha... quero te mostrar uma coisa.

 

Sora: Sim, sim..... você vai me mostrar algum feitiço ou coisa parecida?

 

Mago: Algo melhor que isso.

 

Sora: Sério... legal.

 

Jack: O quê? O senhor vai levar esse idiota lá para casa?

 

Mago: ¬¬....Vê se fica quieto.

 

Ao ver a cara do Jack. Sora mostra a língua tentando provocá-lo com o tom de zoeira.

 

Jack: x.x

 

Sora começa a seguir o Mago junto de Jack, os olhares de ambos eram de raiva e deboche.

 

Enquanto isso....

 

Leon e yukimura encontraram uma loja que parecia a única que estava aberta naquela cidade.

A loja parecia ter de tudo um pouco, muitas ferramentas e livros estranhos também tinha peças e objetos diferentes para ambos.

Os dois entraram na loja mesmo notando que ela estava vazia sem nenhum atendente. Parecia que ninguém tinha medo de ser assaltado naquele lugar.

 

Leon: Orra... legal essa loja... olha quantos objetos maneiros! (Diz fuçando em tudo)

 

Yukimura: É....(Diz sem se importar).... Estranho não ter ninguém aqui!

 

Leon: É verdade... acho que essa cidade deve ser muito pacifica para não ter medo de deixar uma loja dessas aberta.

 

Os dois continuaram bisbilhotando a loja toda. Quando de repente ouviram duas vozes que pareciam familiares.

 

Kila e Tifa: YUKIIII, LEEEEON...

 

Yukimura: olha.... é as garotas.

 

Leon: *Nem pra Kila ter ficado* ¬¬

 

As duas entraram na loja para conversar com os garotos.

 

Kila: Que bom ver vocês ^///^

 

Tifa: concordo!

 

Yukimura e Leon: É...

 

Tifa: Cadê o Sora?

 

Yukimura: Ele não estava com vocês?

 

Kila e Tifa: Não.

 

Leon: Nem com agente.

 

Tifa: Espero que ele esteja bem...(Diz preocupada).

 

Yukimura: Claro que ele esta.... Não se preocupe logo ele aparece.

 

Tifa: Tomara que esteja certo,Yuki!

 

De repente alguém entra na loja, provavelmente o dono ou algum ladrão. Foi isso que passou pela cabeça de cada um.

 

???: O que desejam?

 

Yukimura e Kila: Nada.... só estamos dando uma olhada.

 

Tifa: Sora?

 

Leon: É mesmo é o Sora! Ta fazendo o que aqui amigo!

 

Na verdade o dono do da loja era o mago que estava acompanhado por Sora e seu sobrinho Jack.

 

Jack: Tio. Hideo.... acabe com esses ladrões... com um feitiço só.

 

Mago: Garoto hoje você ta batendo o Record de falar porcaria!

 

Sora deu risada.

 

Leon: Que bom que você ta bem... achei que tinha morrido.

 

Kila: Leon, seu idiota não diga asneiras.

 

Yukimura: Quem é o senhor?

 

Mg.Hideo: Sou Hideo o melhor mago da região... (Diz com os olhos brilhando).

 

Todos: ¬¬º

 

Mg.Hideo: *Que estranho, esses garotos tem um poder diferente*........Quem são vocês?

 

Sora: Sou Sora... essa é Kila, Leon, Yukimura e Tifa (Diz apresentando cada amigo)

 

Mg.Hideo: Esse pirralho insolente aqui é o meu sobrinho Jack.

 

Jack: Cala boca seu velho loco!

 

Mg.Hideo: E como vieram parar aqui?

 

Kila: Não sabemos.

 

Leon: Eu me lembro que a Kila estava segurando um treco e do nada ele começou a brilhar e estamos aqui.

 

Tifa: Não, Leon... antes de pararmos aqui agente ficamos em dimensões diferente ou coisa parecida.

 

Yukimura: Tem razão.... e cada um de nós ganhamos uma arma ou pelo menos eu e o Leon.

 

Leon: Eu ganhei o escudo (Diz orgulhoso de si mesmo).

 

Yukimura: Eu a foice (Diz normal)

 

Kila: Eu não sei que objeto foi aquilo!

 

Sora: Eu juro que achei que foi um sonho, más não.... eu me lembro de ter lutado contra um monstro com uma espada.

 

Leon: Uma espada... (Diz invejando).

 

Mg.Hideo: Cada um de vocês ganharam uma arma mágica.... O escudo, a foice, a varinha mágica, a espada e o bastão.

 

Todos: O bastão?

 

Jack: No caso o bastão seria para a Tifa, não?

 

Mg.Hideo: Sim..... você não ganhou?

 

Tifa: Não...

 

Mg.Hideo: Estranho... Talvez você não seja a dona do bastão.

 

Sora: Como assim? Todos nós ganhamos armas muito locas menos a Tifa, acho isso uma injustiça.... ela é tão boa quanto nós

 

Kila e Leon: fique calmo, Sora.....

 

Yukimura: Talvez tenha acontecido algum erro.

 

Mg.Hideo: Geralmente... Não a erros.

 

Todos: O.O

 

Mg.Hideo: Vocês ficaram aqui essa noite... E amanhã começaram o treino.

 

Sora: Mas....Mas....

 

Tifa: Tudo bem Sora.... não se preocupe! ^.^

 

Todos a fita.

 

Mais tarde todos foram se deitar para que no outro dia eles pudessem ter um treinamento rigoroso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor
Deixem seus reviews...Deixem uma escritora Baka feliz XD
Bjss...E Obrigada por lerem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Warriors Friends" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.