Warriors Friends escrita por Tiane_Misa


Capítulo 3
Não devo...E não vou abandoná-los .


Notas iniciais do capítulo

Pessoal desculpem pela demora mais já esta ai o capítulo!
Espero que gostem!!! ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30424/chapter/3

Um Shadow gigantesco aparece, só que ele não estava atacando Tifa, na verdade ele estava se preparando para alguma coisa.

 

Tifa: O que ele está fazendo? (Diz com um pouco de receio de suas palavras).

 

De repente o mostro começa a sugar tudo o que avia naquele lugar e a garota junto. Ela tenta se segura em algumas pedras mais é impedida pela força daquela ventania.

 

Tifa: SOCORROOO...

 

A garota foi engolida pelo mostro.

 

Enquanto isso:

Em outro lugar estranho avia duas pessoas conversando. Uma pessoa de capuz preto conversava com um garoto.

 

A pessoa de capuz diz: -Então....Você aceita nossa proposta?

O garoto logo responde –Aceito...

 

Enquanto isso:

 

 Um lugar escuro e com muita água, estava Sora. Ele estava desmaiado.

 

Sora: Onde estou? (Diz tentando abrir os olhos, mas a água atrapalhava sua visão).

 

Logo o garoto percebe que estava afundando em um pequeno lago, quando ele estava desacordado ele estava flutuando, mas como ele despertou o mesmo acabou se afundando.

 

Sora: *Água? Mas como eu vim para aqui?*

 

Ele começa a nadar em direção a superfície, quando se depara com uma visão que o deixou paralisado.

 

Sora: Não pode ser! (Surpreso).

 

Ele estava vendo um garoto um pouco mais alto que ele, mas que tinha quase o mesmo perfil, ele estava de costas e tinha cabelos loiros dourados. Ele parecia que estava pensando em algo e não se mexia.

Sora foi em direção a ele.

 

Sora: *Será que é ele mesmo....Será que eu to sonhando novamente?*

 

Sora tocou no ombro do garoto que não se mexia. Ao ver que ele não estava sonhando e que aquele garoto loiro era real, Sora o pegou pelo braço e começo a subia a superfície puxando o garoto pelo braço.

 

Sora: *Finalmente eu te encontrei, finalmente* (Muito contente mesmo estando de baixo d’água).

 

De repente o garoto que não se mexia começou a puxar Sora para o fundo, ele tinha muita força e estava agindo muito estranho.

 

 Sora se assustou ao ver que estava sendo empurrado para baixo novamente, o mesmo tentou nadar com mais força e velocidade, mas de nada adiantava, pois o garoto loiro estava parecendo que tinha um ataque epilético e mesmo se retorcendo ele não parava de descer cada vez mais fundo.

 

Sora: *Mas....O que ouve...Ele estava me puxando! Eu não vou agüentar o fôlego por muito tempo!*

 

De repente o garoto foi se transformando em um mostro preto de olhos avermelhado. Sora começou a ficar desesperado, pelo fato de um mostro estar puxando ele e por não ter muito tempo, pois precisava respirar.

 

O mostro estava cada vez mais rápido, e Sora estava chegando ao ponto de desmaiar.

 

Sora: *E-Eu não irei agüentar mais....(Fechando os olhos)....Será que esse é o meu fim?*

 

Algumas lembranças começam a invadir sua mente.

 

~~~~Lembranças de Sora On~~~~

 

Lembranças com Yukimura.

 

Sora estava sentando na ponte com Yukimura.

 

Yukimura: Sora, você sabe que propósito você tem de viver?

 

Sora: Como assim?

 

Yukimura: Você sabe o porque da nossa existência?

 

Sora: Bom...Eu nunca avia pensado nisso! Por que Yuki?

 

Yukimura: É que eu acho que sou o único que sabe o meu propósito!

 

Sora: E qual é? (Diz curioso)

 

Lembranças com Kila.

 

Kila e Sora estão na mesma ponte, mas o sol estava se pondo.

 

Kila: Você tem um sonho Sora?

 

Sora: Am....(Para por um tempo)...Tenho!

 

Kila: Que bom...Isso significa que você é uma pessoal determinada (Da um sorriso meigo)

 

Sora: Am? Por que? (Fita a garota).

 

Kila: Geralmente as pessoas que tem um sonho, não desistem...Até conseguirem!

 

Sora: Tem razão (Da um grande sorriso).

 

Lembranças com Leon.

 

Leon está na casa de Sora jogando videogame e comendo pipoca com pizza e refrigerante.

 

Leon: Sora, você gosta de alguma garota? (Diz colocando um pedaço de pizza na boca).

 

Sora: Am...(Cora)...Po-Por que essa pergunta?

 

Leon: Por nada....(Pega a pipoca)...

 

Sora: Bom....(É interrompido)

 

Leon: É incrível né? Sempre que agente gosta realmente de alguém, agente fica tão determinado a ficar perto dessa pessoa, para que nada a magoe ou a machuque. (Termina colocando mais um pedaço de pizza na boca).

 

Sora: É verdade Leon.....Você tem razão! (Fita o amigo com um sorriso).

 

Lembranças com Tifa.

 

Sora estava andando com Tifa em um pequeno parque.

 

Sora: O que você tem Tifa...Parece estar um pouco triste hoje!

 

Tifa: Sabe Sora...(Pequeno sorriso meigo)...Você é a única pessoa que percebe isso!

 

Sora: Sério?...(Cora)....Deve ser por sermos amigos.

 

Tifa: Acho que não....(Começa a fitar o chão).

 

Sora: (Fica surpreso).

 

Tifa: Você é diferente....É isso o que eu acho de você!

 

Sora: *Tifa*....

 

Tifa: Sabe....Eu te acho um grande amigo...E amigos protegem um ao outro.

 

Sora: Certo!...Então prometo te proteger Tifa! (Diz com um sorriso).

 

Ela sorri, e logo começa a caminhar novamente.

 

~~~~Lembranças de Sora Off~~~~

 

 Sora: *Não posso morrer aqui....Tenho as pessoas que eu amo me esperando e eu não vou deixá-las assim!* (Com os olhos fechados).

 

Sora tenta tomar forças para subir novamente, o que é inútil.

 

[N/A Detalhe pessoal às lembranças passaram em um piscar de olhos ok? ;P]

 

Sora: *Tifa, Yuki, Kila e Leon....Eu não vou deixá-los.....Não AGORA*

 

De repente uma forte luz aparece perto do peito do garoto. A luz era muito forte e fez com que o mostro ou melhor o shadow, soltasse Sora.

 

Sora se assustou com aquela luz, quando de repente uma espada apareceu em sua mão direita.

 

Sora: *Um...Espada....Mas de onde veio?*

 

No momento que a espada apareceu, ela automaticamente criou um pequeno campo de força para que Sora pode-se respirar.

 

Sora: Que...Legal!

 

Ele admirava a espada.

A espada brilhava, ela não era muito fina nem muito grossa digamos que era média, tinha o cabo azul com pequenos cristais vermelhos e a parte perto da lamina avia amarelo dourado.

 

Ele nunca avia visto uma espada na vida real só em filmes ou em jogos de videogames, ele muito mesmo avia segurado uma, nem sabia como usá-la direito.

 

Ele tentou se lembrar de alguns jogos ou filmes de espadas, e foi para cima do pequeno shadow.

Sora tenta acertá-lo, mas acaba sendo atacado.

 

Esse campo de força não protege o mestre da espada, mas sim para mantê-lo com oxigênio em baixo do mar.

 

Novamente Sora vai pra cima do monstro e dessa vez ele atacou o shadow com um movimento que acabará de lembrar de um filme.

 

O movimento foi feito como se estivesse rebatendo uma bola com o taco de beisebol.

Por sorte Sora consegue acertá-lo firmemente e com força.

O mostro é cortado pela parte do ombro e logo desapareceu.

 

 Sora: Consegui.........Conseguiiiii (Pula)

 

Enquanto Sora dava pulos de felicidades, Kila é acordada de seu pequeno desmaio.

 

Kila: Ai...Minha cabeça...(Com a mão na cabeça).

 

 Ela olha para os lados e percebe que ainda estava naquele lugar estranho e que tudo foi real.

 

Kila: Tenho que dar um jeito de sair daqui. (Diz pensativa).

 

Ele olha para o chão e se lembra da varinha que estava ao seu lado.

 

Kila: Acho que da para eu achar os outros com essa coisa! (Diz contente).

 

Ela aponta a varinha para o alto e fecha os olhos, nesse instante um “portal mágico” é aberto. Ela se assusta com aquilo, o portal tinha a passagem escura e parecia um pouco sombria.

Mesmo com um pouco de receio de onde isso a levaria ela entrou.

 

Enquanto isso.

 

Leon estava sentado no chão com o escudo ao seu lado.

 

Leon: AAAAAH....Cara que já tentei de tudo pra sair desse lugar maldito (Diz irritado).

 

De repente ele escuta uma voz.

 

???: LEEOOOON...

 

O loiro olha para trás imediatamente e avista Kila.

 

Leon: KILAAAA....Que bom te ver (Corre em direção a garota).

 

Kila: Temos que achar os outros!

 

Leon: Mas como?

 

Kila: Não sei como mais aconteceram coisas estranhas, mas isso não vem ao caso....Depois eu te conto o que aconteceu...Vem comigo! (Diz puxando o garoto pelo braço).

 

Os dois entraram novamente pelo portal mágico.

 

Enquanto isso no estomago do Shadow.

 

 Tifa: Droga....

 

De repente um portal aparece.

 

Kila: Tifa venha comigo!

 

Tifa: Kila....Nunca fiquei tão feliz em te ver! (Diz contente).

 

Kila: Rápido temos que achar os outros.

 

Tifa: Vamos....

 

Tifa pulou junto com Kila no portal.

 

Kila parecia mais fraca conforme o portal se abrisse ela ficava sem energia.

 

Enquanto isso. Yukimura estava lutando contra um Shadow e a arma que ele obteve foi uma foice, muito brilhante e seu cabo era azul.

 

Yukimura: Vou acabar com você seu mostrengo!

 

Yukimura vai em direção ao mostro e o mesmo consegue ferir o shadow.

Até que de repente o portal se abre e de dentro dele sai Leon.

 

Leon: Precisamos ir...

 

Yukimura: Só porque eu tava acabando com ele!

 

Leon: Vamos logo! (Diz arrastando o amigo).

 

Os dois entraram no portal. Kila conseguiu ter energia o suficiente para resgatar Sora também.

Após todos ser resgatados eles vão parar em uma pequena cidade muito estranhas e diferente do normal.

 

-------------------------Continua-------------------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero agradecer pelos leitores e pelos reviews!
Bjss...Até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Warriors Friends" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.