O que a Akatsuki fez no verão passado escrita por TriangleDusk


Capítulo 45
G3-SG1: A sala dos espelhos


Notas iniciais do capítulo

YO, MINNA!

Então, acho que vocês já sabem que "G3-SG1" significa Grupo 3, Subgrupo 1, não? Embora no Capítulo eu tenha dito isso, também. '-'
Bom, fora essa coisa estúpida, não tenho nada a dizer. Só espero que gostem do Capítulo dos meus lindos e queridos membros do G3, que a propósito, é o Grupo favorito da Maria-chan, também!

Fora isso... Eu não tenho nada a dizer. '-'
Então, espero que gostem, e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304201/chapter/45

NO CAPÍTULO 42

Assim o G3 se subdividiu para missões completamente diferentes. O G3-SG1 (Grupo 3, Subgrupo 1), Gandalf, Pain e Sakura, iriam averiguar a sala dos espelhos. E o G3-SG2, Konan e Itachi, iriam buscar o cajado fodástico de Gandalf para que pudessem sobreviver na busca da Relíquia. No que essas aventuras iriam resultar?

—_________________________________________________

Vamos acompanhar as aventuras do Subgrupo 1, então…

GANDALF (depois que Konan e Itachi sumiram) – Ótimo! Agora, estamos prestes a enfrentar a ira da Samara. E ainda por cima, não temos luz, e ainda pior, sem o meu cajado fodão! E ainda pior ainda (*ainda pior ainda?!*), estamos somente em três, e para variar, meus acompanhantes são os dois retardados aqui!

PAIN e SAKURA – SAY WAT?

GANDALF (suspira) – Só nos resta torcer para que os dois outros retardados achem meu cajado – certamente, sem ele, não conseguiremos nem morrer sem dor!

PAIN e SAKURA (pokerface)

GANDALF – Bem, vamos lá!

O G3-SG1 foi andando lentamente para o interior da sala, apenas com a luz do fósforo de Gandalf, que ia liderando o trio. Eles não conseguiam enxergar muita coisa: apenas um círculo de luz ao redor deles, e, lá ao longe, atrás deles, o quadrado iluminado que vinha das portas de vidro que haviam entrado. O piso refletia-os, pois o piso era de um vidro espelhado.

Eles não conseguiam enxergar as paredes nem o teto do aposento – o que significava que o lugar era enorme. Apenas com a luz bruxuleante do fósforo, de repente, Sakura encontra algo no chão.

SAKURA – O que é isso, gente?

PAIN – O que foi?

SAKURA – Tem um papel aqui no chão, vejam só!

GANDALF (virando-se) – Veja o que é, Sakura.

Sakura logo pegou o papel do chão e abriu-o, na pequena luz que os acompanhava.

SAKURA (gota) – Pelo jeito, uma mensagem demoníaca de novo… Olhem só, está escrito com sangue… Aqui diz…

Olá, seus três estúpidos!

Aqui é a linda e maravilhosa Samara. Óbvio, eu sei que vocês se separaram em Subgrupos, mas não vou ficar esperando pacientemente. Que Konan e Itachi logo voltem! Pois já reservei a sala dos espelhos para vocês.

Bem… o que posso informar a vocês? O G1 está agora mesmo buscando a sala-prisão… O G2 acabou de enfrentar Darth Vader. Não vou dizer muito mais. Sobre mim: eu estou agora mesmo nos fins da sala dos espelhos, e enviei essa mensagem demoníaca a vocês, agora há pouco. Temo que, em poucos instantes, terei que dar uma saída para atender os bakas do G1 com os prisioneiros – se eles chegarem lá, é claro.

Vejo que estão tendo problemas com a luz, então vou solucionar o problema a vocês: daqui a alguns minutos, as luzes serão acesas – em compensação, vocês três irão receber um amiguinho meu.

Ah, sim, eu estou preparando uma recepção calorosa a vocês, que buscam a Relíquia com meu poder. Não vou facilitar nada só por que eu também quero a Relíquia. Em todo caso, Kayako já me revelou da localização das outras duas.

É melhor não se decepcionarem tão cedo – pois não sabem o que espera a vocês na Relíquia de Kayako… Precisarão abrir o Portal para chegar lá, mas… essas informações serão descobertas por vocês, em breve, eu creio.

Apenas lembrem-se de que estão agora correndo grande perigo – pois Kayako me forneceu um amiguinho para cuidar de vocês até que eu esteja pronta. Aliás, somente ele será necessário aqui, de forma que dispensei os outros recrutas que tinha originalmente pensado em usar aqui.

Ou seja: só enfrentarão a mim depois de terem passado por ele.

Espero que morram!

Com ódio: a mais gostosa e sedutora atriz do planeta.

SAKURA – Meu Deus, a porra está séria aqui!

PAIN – Quer parar de me chamar?

SAKURA (ignora) – E que história é essa de “Portal”? E quem será esse “amiguinho” que Kayako forneceu à Samara?

GANDALF – Temos que descobrir! Mas, se ela falou sobre os outros Grupos, acho que eles têm mais informações. Por ora, vamos ficar aqui esperando os outros voltarem com meu cajado.

Um baque ensurdecedor soou pelo aposento, e, do nada, várias luzes brancas foram acesas, quase cegando-os.

PAIN – Finalmente, uma luz que preste!

GANDALF (gota) – Tchau, fósforo! (apaga o fósforo)

SAKURA – Que lugar imenso.

De fato, o lugar era imenso. O teto devia estar a uns cinquenta metros de altura do chão. As paredes não eram retas: formavam um ângulo com o chão, e atingiam o teto todas num mesmo ponto. Eles perceberam que estavam numa sala com forma de pirâmide.

E, claro, todo o piso e as paredes triangulares eram feitos de espelhos. Eles conseguiam ver a si mesmos em todos os cantos da sala – pois eram vários espelhos, e não somente um gigantesco em cada parede.

GANDALF – É essa a sala dos espelhos? Onde está a Samara?

PAIN – Acho que essa não é toda a sala… Olha lá no fundo! (aponta para o final da pirâmide)

Lá, do outro lado, havia uma porta aberta, e o outro lado, embora estivesse iluminado, era desconhecido.

SAKURA – Sim, esse deve ser só o começo da “sala” dos espelhos.

GANDALF – Bom, não temos o que esperar! Se ficarmos aqui, seremos um alvo fácil para os demônios! Vamos investigar por aí, seus toscos do meu querido Subgrupo!

PAIN e KONAN (gota) – Claro. Vamos…

E eles logo começaram a correr em direção à porta que Pain havia descoberto (*sério? Eu pensava que eles iam fazer um piquenique por ali, no meio da pirâmide, esperando por uns diabos, mesmo!*). Mas, repentinamente, aquela porta foi fechada estrondosamente.

GANDALF – WAT?

PAIN – Essa não! Acho que estaremos recebendo o “amiguinho”, seja lá quem ele for!

SAKURA – Vamos fugir daqui, seus bakas!

GANDALF – Sim! Corram para fora desse lugar dos demônios! Rápido!

Eles começaram a correr de volta, para tentar sair da sala dos espelhos, quando… adivinha?… a porta também fechou-se assustadoramente, como se o capeta em pessoa estivesse ali.

PAIN – E o que faremos agora? OMI! Gandalf! Seu feiticeiro inútil, faça alguma coisa!

GANDALF – EU SOU UM MAGO! MA-GO! E eu faria alguma coisa, se a estupidamente débil mental da Konan não tivesse perdido meu cajado!

SAKURA – Seus bakas!! O-olha lá em cima! (aponta para o pico da pirâmide (*jura?*))

Quando Gandalf e Pain olharam para cima, depararam-se com um certo capetinha dos infernos, que iria ser muito problemático, principalmente, sem o cajado de Gandalf…

GANDALF (pokerface) (dando as mãos para Pain e Sakura) – Meus amigos… Foi bom viver com vocês, enquanto durou… Receio que, agora, não é mais brincadeira…

Para dar um clima de suspense, e para deixar uma curiosidade dos infernos no ar sobre a aparição na sala dos espelhos… Vamos acompanhar as aventuras mirabolantes do G3-SG2! Não é uma beleza? (-sqn) Então, vamos lá, com nossos lindos Konan e Itachi!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

YO, MINNA!

Bem, o Capítulo até foi meio curto comparado aos outros, m... (interrompido)
LEIA: Tchau, seus bocós.
GANDALF: Onde você vai?
LEIA: Eu vou dar uma saidinha... Vou fazer umas compras! Já volto! (sai porta afora (não, adentro!)).
SAMARA (cochichando com Regan)
REGAN (cocichando com Samara)
FELIPE: '-' E eu com medo do que está prestes a acontecer... SAMARA, REGAN! Venham cá!
SAMARA e REGAN (correndo): O que foi, seu baka?
FELIPE (batendo o pé no chão): O que vocês estava cochichando ali, de uma maneira suspeita e, curiosamente, depois que a Leia falou "vou fazer umas compras"?
SAMARA: '-' Nada!
REGAN: É coisa de mulher, estávamos falando de homens!
GANDALF: Deviam estar falando de mim e de como sou gostoso.
FELIPE: (facepalm) Eu mereço...

'-' Agora chegou a hora em que eu espero Leia voltar das compras para descobrir o que ela traz, e se tem algo a ver com os cochichos de certas encapetadas...
SAMARA e REGAN: WAT?
FELIPE: Então, até o próximo Capítulo!

Mandem reviews, se não for pedir demais. '-'
Ja ne!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que a Akatsuki fez no verão passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.