O que a Akatsuki fez no verão passado escrita por TriangleDusk


Capítulo 44
G2: Uma princesa a mais sempre é útil


Notas iniciais do capítulo

YO, MINNA!

Não tenho muito o que falar... Nesse Capítulo vai ter a explicação de por que filhos do lúcifer a Princesa Leia está na mansão. '-' É, porque é meio impossível fazer uma princesa intergaláctica ter relação à história.
E algo tosco que me veio à cabeça quando eu escrevia com ela: vocês sabem que "Leia" se pronuncia com o "E" aberto, não? XD É meio certo que todo mundo sabe, mas de tanto escrever "Leia" eu pensei "isso é uma conjugação do verbo 'ler'" e fiquei tipo pokerface. '-'
"Tio Felipe-chan, o nome dela é o verbo 'ler' no fim das contas!" ¬¬ Não, não é.

Em todo caso, espero que gostem de mais esse Capítulo fail, e boa leitura! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304201/chapter/44

NO CAPÍTULO 39…


SASUKE – Aqui, pronto! (arranca as últimas correntes)

LEIA (se espreguiçando) – Finalmente! Estou livre! Agora, temos que escapar daqui, seus retardados mentais! Vamos!

Princesa Leia estava livre. Mas será que conseguiriam escapar de Darth Vader?

—_________—_______________________________________

NARUTO – E agora?

LEIA – Esse precipício nos levará para fora da mansão, mas certamente morreremos se pularmos daqui! Temos que passar pela ponte.

SASUKE e NARUTO (gota) – Jura?

LEIA (gota)

SASUKE – E não era o Luke quem devia estar aí nesse lugar?

LEIA – Uma longa história, também… Pelo jeito, Darth Vader aliou-se à Samara para ficar mais poderoso para matar Luke! Afinal, os vilões também tem seus sub-objetivos. (WTF?) Por isso fiquei presa, mas depois eu contarei tudo. Agora, vamos lá! Por sorte, seus amiguinhos estão distraindo o desgraçado!

NARUTO – A propósito, qual é o nome desse seu penteado?

SASUKE – É… Parecem orelhas!

LEIA (áurea fúnebre e diabólica) – NÃO… SÃO… ORELHAS! É O MEU CABELO, MERDA!

NARUTO e SASUKE (pokerface) – Me avança!

LEIA (se recompondo) – Ah, não temos tempo pra discutir! Vamos logo, temos que sair daqui!

SASUKE e NARUTO – Ah, vá!

LEIA (gota)

OROCHIMARU (berrando do meio da ponte) – Venham logo, seus jumentos! Não posso ficar aqui o dia inteiro! (desvia do sabre de luz do encapetado e lança um poder qualquer)

LEIA – Vamos! (começa a correr)

Leia, Sasuke e Naruto correram até o centro da ponte, ficando atrás de Darth Vader.

DARTH VADER (virando-se) – Então eles conseguiram te soltar?

LEIA – Não, não! Eu ainda estou presa lá, por isso estou aqui!

DARTH VADER (gota)

LEIA – Saia da frente, seu puto!

DARTH VADER (risada maléfica) – E o que você pensa que vai faz…

Mas Leia já tinha empurrado o desgraçado para o precipício, antes mesmo de ele completar seus pensamentos malignos.

LEIA – Esse estúpido me cansa, sabem?

G2 (pokerface)

DARTH VADER (caindo no abismo) – EU VOU VOLTAR!

LEIA – Que bom pra você! Tchau, seu demente!

DARTH VADER (desaparece de vista)

LEIA (suspira) – Bom, acho melhor sairmos daqui o quanto antes! Tenho muito a contar a vocês, seus dementes. Orochimaru, vai na frente!

OROCHIMARU – Como sabe meu nome?

LEIA (facepalm) – Adivinhei.

OROCHIMARU (gota)

Sem mais delongas, o G2 e nossa nova e mais perfeita personagem (?), a Leia, saíram correndo da ponte e logo foram até a porta de aço.

LEIA – Ainda bem que me resgataram – vocês não poderiam sair daqui sem mim. Essa porta só pode ser aberta por fora, com a senha. Mas, de dentro, apenas eu ou Darth Vader podemos sair. Claro, Samara e CIA também podem entrar pelas paredes…

G2 (gota) – Samara e CIA?

LEIA – Enfim…

Logo, Leia abre um painel com um visor. Ela passa seu olho por ali, e o sistema, reconhecendo a pupila, dá um sinal. Depois disso, ela passa as digitas no mesmo visor, e encosta a língua logo depois. Após tudo isso, ela arranca um fio de cabelo e joga dentro de um recipiente secreto da porta, que se fecha e reconhece o DNA dela.

G2 – Pra que tudo isso?

LEIA – Medidas de segurança…

G2 (facepalm)

Logo, a porta abriu-se e eles saíram correndo, chegando ao corredor que os levaria ao saguão principal.

LEIA – Não temos tempo para ficar aqui nesse corredor macabro admirando a paisagem das paredes. No saguão eu conto tudo a vocês!

OROCHIMARU – “Tudo” o quê, afinal?

LEIA – Muitas coisas. Só agradeçam por terem a mim para ajuda-los. Vocês nunca iriam sobreviver sem minha ajuda.

SASORI – Que bom saber. Agora, quer andar logo, sua orelhuda?

LEIA (dá um combo de 600 hits no nosso homerionete (WAT?) favorito) – Cala essa boca, seu maldito, ou eu te mando pra outra dimensão.

SASORI (pokerface)

Mas sem mais discussões, o G2 acompanhou Leia até o saguão principal. Lá, eles pararam, em frente à mensagem que Regan escreveu (no final do Capítulo 20, lembram?) com o batom de Tsunade. Ali, Leia começou a falar.

LEIA – Pois bem, prestem atenção, pois tudo que eu falar agora é de extrema importância.

OROCHIMARU – Certo. (pega um bloquinho de anotações)

LEIA (pokerface)

DEIDARA – Começa a falar, un!

LEIA – Bem… Vocês devem estar se perguntando o que eu tenho a ver com essa bendita história e o que eu posso comunicar a vocês… A resposta é que eu tenho pouco a ver com esse jogo, mas, ao mesmo tempo, muito.

OROCHIMARU (mordento a ponta do lápis) – Certo… Deixa eu anotar aqui… Ela é analfabeta funcional! Pronto! Mais alguma coisa?

LEIA (facepalm) – Bem, minha jornada por aqui começou quando eu e Luke estávamos fugindo de Darth Vader nas galáxias distantes por aí… O desgraçado queria matar o Luke. Mas… (olhar sonhador) como o lindo gostosão tinha a mim para ajuda-lo, nós conseguimos escapar!

G2 (pokerface)

LEIA – Assim sendo, Darth Vader ficou puto da cara com nós, e aliou-se à Samara para ficar ainda mais fodão. Mas, antes disso, é claro, ele deu um jeito de me capturar, enquanto eu dormia feliz, tendo sonhos felizes com Luke no banho e outras coisas mais…

G2 (facepalm)

LEIA – Assim, ele me manteve prisioneira e aliou-se à Samara. O tempo passou, mas nada de Luke vir me salvar… Ninguém sabe ao certo o que aconteceu com ele, para tanto atraso. Mas, quando Darth Vader viu que eu não seria útil, me soltou.

SASORI (cochichando com Deidara) – Coitada! O Luke nem quer saber dela e ela não se toca!

DEIDARA – Sim, un. Acho que temos que falar a ela, para ela não criar falsas esperanças…

LEIA – EU ESTOU OUVINDO!

SASORI e DEIDARA (pokerface)

LEIA (batendo o pé no chão) – E não é nada disso! (olhar sonhador de novo) Luke vai vir me salvar, com certeza!

SASORI e DEIDARA (gota)

LEIA (tossindo) – Mas… continuando… O puto das trevas me soltou. Mas eu não tinha como voltar para meu lar com Luke, pois sabia que, se o fizesse, logo as coisas ficariam piores. Assim, eu agi como espiã, e me infiltrei na mansão de Kayako, onde tinha ficado prisioneira por algum tempo, antes.

OROCHIMARU (tomando notas) – Certo… E depois?

LEIA – Eu espionei os planos de Samara e Kayako, sem que as bakas percebessem… descobri mais coisas que imaginam! Algo do tipo… a localização das três Relíquias… as armadilhas e passagens da mansão… alguns dos recrutas da Samara… e tudo o mais sobre esse lugarzinho medonho.

G2 (pokerface)

LEIA – Mas, logo, fui descoberta por Samara. E Darth Vader me manteve prisioneira até agora. O jogo começou, e logo Samara veio fazer uma visita o DV… ela disse que, no momento certo, eu poderia ser libertada para ajuda-los. Afinal, ela não tinha nada a temer – Kayako e a vadia empoçada estavam confiantes demais.

OROCHIMARU – Isso é tudo?

LEIA – É, sim. E onde estão os outros grupos?

SASUKE – Como sabe deles, também?

LEIA – Sasuke, seu lado Uchiha está fazendo mal a você. (pokerface) Seu estúpido, pensam que eu fiquei sentada lá, mumificando, esse tempo todo? Não, eu fiquei revendo as informações e escutando e espionando Darth Vader. Ele já sabe sobre vocês, então eu também soube.

NARUTO – Ótimo, daí não precisaremos explicar, também.

LEIA (gota) – E aí? Já acharam alguma Relíquia?

OROCHIMARU – Hã… bem, é que… Sabe, muita coisa aconteceu…

LEIA – Imagino.

OROCHIMARU – E, então… meio que não pudemos… mas nos dividimos, e talvez… Os outros podem ter… Bem, daí foi a única chance… Por isso, tivemos… e então… bem… E, então, foi a melhor opção que encontramos. E foi isso.

TODOS (- Orochimaru) (pokerface)

OROCHIMARU (gota) – Não, não achamos nenhuma Relíquia ainda.

LEIA – Já suspeitava. É melhor se prepararem, pois pelo menos duas delas são extremamente difíceis de serem encontradas – mesmo que Kayako e Samara as desejem com toda a vontade demoníaca delas, elas querem se vingar de vocês, e para isso, não irão facilitar as coisas. Apenas uma Relíquia é relativamente fácil de ser obtida: a que fica no 3º andar, a Relíquia de Regan.

OROCHIMARU – Por que será que a dela é mais fácil? (pensativo)

LEIA (facepalm) – Talvez porque ela seja uma arqui-inimiga declarada da Samara? E uma inimiga mortal da Kayako?

OROCHIMARU – Bem, essa ideia passou pela minha cabeça… (gota)

LEIA – Bem… (voltando a andar) A Relíquia do 1º andar é a mais difícil e tem mais uns causos para contar a vocês antes de buscarmos ela. Receio que nós não possamos busca-la sozinhos… Acho que a melhor opção a nós, agora, seja achar os outros grupos e fazer uma reunião. Claro, seria muito melhor se pelo menos uma Relíquia já tivesse sido conseguida… Mas acho que isso é pedir demais para vocês, seus inúteis!

G2 (gota)

LEIA – Bem, acho que agora, eu pertenço oficialmente ao G2, o grupo de vocês. Então, considerem-me a líder, a partir de agora.

OROCHIMARU – Mas… mas eu… Eu que sou… (le chorando)

LEIA (suspira) – Esses líderes de hoje em dia… nem para encontrar uma Relíquia numa mansão demoníaca servem! Acho que estou capacitada para o cargo… Ah, de qualquer forma, precisamos reencontrar Kabuto…

OROCHIMARU – Como sabe dele, também? MEU PAIN, como descobre tudo isso?

LEIA (pokerface) – Darth Vader me revelou esse fato… Então, vamos indo! Nossa missão é encontrar os outros grupos, e deixar de vez o 1º andar. A Relíquia daqui deve ser a última a ser encontrada. Quando estivermos prontos, poderemos abrir o Portal…

TODOS (- Leia) – Portal? Que Portal?

LEIA – O Portal que nos levará aos Jardins da Morte – onde está a Relíquia de Kayako.

TODOS (- Leia) (pokerface) WTF?!

LEIA – Mas não se aflijam: eu estou aqui! Assim, nossas chances aumentam de nenhuma para quase nada! Mesmo eu não consigo vencer as demônias.

TODOS (- Leia) (pokerface)

LEIA – Até lá, teremos que encontrar a Relíquia da Samara na sala dos espelhos do 2º andar, e a Relíquia de Regan no calabouço secreto do 3º andar. Vamos lá, buscando os outros grupos!

E assim, o G2, com sua nova integrante e aliada, correu em direção à sala de jantar, para chegarem ao saguão de três andares, onde poderiam procurar melhor os outros grupos. Reviravoltas que não acabam… Sem o G2 ainda saber, o G1 estava chegando à sala-prisão, mas Samara não se encontrava lá… O G3 tinha se separado, ficando ainda mais vulnerável: alguns iam às cegas pela sala dos espelhos e outros iam encontrar o cajado de Gandalf. E os prisioneiros, poderiam de fato ser resgatados pelo G1?

O que essas descobertas, encontros, reencontros, separações e reviravoltas irão revelar? A história parecia estar chegando ao fim, mas agora vemos mais acontecimentos marcantes começarem. Felizmente, a princesa Leia tinha aparecido para sanar essas dúvidas: mas o que ela tinha ainda para revelar?

Definitivamente, os grupos precisavam se encontrar. O G2 era o único que sabia da localização de todas as Relíquias, e Leia estava com eles, tendo o conhecimento de toda a mansão.

Eles correram pela sala de jantar e logo chegaram ao saguão de três andares.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

YO, MINNA!

LEIA: Eu sou muito fodástica, não sou?
FELIPE: Por quê?
LEIA: u-u Recém apareci na história e já estou sendo tão importante assim! (fuck yea)
REGAN: Não vai se achando!
SAMARA: Felipe-chan, onde está o seu PC?
FELIPE: '-' Estou digitando nele agora mesmo! E vocês NUNCA mais vão assistir Titanic nele!
GANDALF: Eu avisei!
LEIA: Mas não é culpa minha!
FELIPE: ù.u Depois de assistirem Titanic, esses quatro retardados ficaram baixando joguinhos! E meu PC encheu de vírus! ;-; Quase perdi a história que está escrita!
SAMARA: É culpa da Regan! Ela quis baixar Slenderman e foi num site tosco, lá!
REGAN: -.-
FELIPE: Agora, estão de castigo! Os quatro!
GANDALF: Mas eu não fiz nada!
LEIA: Nem eu!
SAMARA: Nem eu!
FELIPE: Não interessa! Vocês são cúmplices! Agora, se me dão licença, eu preciso terminar o Capítulo novo!

Então, meus queridos, espero que tenham gostado, e quero reviews!
Ja ne!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que a Akatsuki fez no verão passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.