O que a Akatsuki fez no verão passado escrita por TriangleDusk


Capítulo 38
G2: Reencontrando o esquecido


Notas iniciais do capítulo

YO, MINNA!

Então, nesse Capítulo, um personagem que estava meio "esquecido" irá ser reencontrado (ah, sério?). Peço desculpas, pois para mim o G2 É o mais difícil de escrever. '-' O G1 e o G3 são muito mais fáceis, por isso talvez os Capítulos com o G2 tenham ficado uma merda!
Mas isso é apenas minha opinião, e espero que realmente eu esteja enganado. ¬¬

Bem, então, espero que gostem.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304201/chapter/38

NO CAPÍTULO 36…

REGAN – Vamos, bando de gays estúpidos!

Novamente, os grupos separaram-se…

O G1 correu escada acima, pela única porta da passarela do 3º andar. Seu destino era a sala-prisão, já que tinham a chave dourada, encontrada na sala das armaduras.

O G2 correu escada abaixo, voltando à sala de jantar no 1º andar. Eles tinham que ir à porta de aço, usando a senha encontrada pelo G1 na sala das armaduras, e descobrir se lá havia uma Relíquia, ao mesmo tempo em que encontravam a "prisioneira" do Darth Vader.

O G3 permaneceu na passarela do 2º andar, para planejar o seu trajeto à sala dos espelhos, onde havia, definitivamente, uma das 3 Relíquias. Se era a Relíquia com o poder da Regan, da Samara, ou da Kayako, eles não sabiam.

O que cada Grupo iria enfrentar?!

—_________________________________________________

SASUKE – E o Ghostface, ele não está mais no saguão principal? (eles estavam na sala de jantar)

SASORI – Não. Esqueceu-se do que o G1 relatou? Ele tinha perseguido o G1 no 2º andar. Provavelmente o caminho está livre.

NARUTO – É, mas é melhor termos cuidado, de qualquer maneira.

OROCHIMARU – Claro. E espero que o G1 consiga salvar Kabu… quer dizer, os prisioneiros!

TODOS (- Orochimaru) (facepalm)

DEIDARA – Danna-kun, o que você acha que vamos encontrar, un?

SASORI – Não faço ideia, Deidei-chan. Mas, não importa o que encontremos, eu vou te proteger, sempre. (pega a mão de Deidara) Ah, aliás, obrigado por me salvar da Kayako. (cora)

DEIDARA (cora) – Não foi nada, Danna-kun… Un… (dão um selinho)

NARUTO – Sasuke-kun… obrigado por me proteger, também!

SASUKE (cora) – Tudo bem, Naru-chan. (outro selinho)

OROCHIMARU (pokerface) – E eu… só no vácuo… (forever alone)

SASORI – Bem, de qualquer forma, vamos lá!

O G2 logo saiu da sala de jantar e se viu novamente no saguão principal da mansão. Ao fundo, eles ainda conseguiam ver a mensagem da Regan, escrita com o batom da Tsunade. Mas algo, muito mais suspeito, chamou a atenção deles. Foi Deidara quem viu primeiro.

OROCHIMARU – Então, Regan disse para irmos pelo caminho que o G1 foi primeiramente… é o mesmo corredor que entramos todos juntos, no começo dessa aventura mac-DEIDARA! O que você está fazendo?

DEIDARA (inconsciente)

SASORI – Dedei-chan! (já estava acudindo seu amor) Acorda, Deidei-chan!

OROCHIMARU – O que aconteceu com ele?

SASUKE (indiferente) – Provavelmente desmaiou ao perceber que a barricada que eu e o Naru-chan fizemos, na outra porta, para trancar o Edward, foi destruída, e o capeta provavelmente saiu dali.

OROCHIMARU, NARUTO e SASORI (pokerface) (olhando para a porta que o G2 tinha entrado no início da separação dos grupos)

NARUTO – Sasuke-kun! Me proteja! (corre a mão pelas costas de Sasuke)

SASUKE – Você não acha que está muito assanhado pro seu gosto?

NARUTO (gota) – Não…

OROCHIMARU (pokerface) – Não interessa! O Edwardrácula deve ter saído e ido atrás da gente! Felizmente, a porta lá de cima (aponta para o 2º andar do saguão principal) também foi trancada com uma barricada, quando fugimos do Ghostface… (rever Capítulo 22, se precisar) Ou seja, ele não pode estar muito longe. Quase esquecemos dele…

EDWARD – Que dedução mais extraordinária, Orochimaru! (batendo palmas lentamente) E finalmente, nos reencontramos!

Edward estava no topo da escadaria do saguão principal, coberto de sangue, principalmente na boca e nas mãos. Não dava pra saber como ele tinha derrubado a barricada, mas isso era de menos. Deidara estava acordando, agarrando os braços de Sasori, que o ajudava a se levantar.

DEIDARA – Danna-kun… Estamos correndo perigo! O Edward…

EDWARD – Estou bem aqui.

DEIDARA – Essa não! Melhor corrermos!

EDWARD – Melhor calarem a boca!

OROCHIMARU – O que você quer, seu gay?

EDWARD (suspira) – Não é óbvio? Quero mata-los. Na verdade, não tenho autoridade para isso. Samara – que, se ninguém percebeu até agora, é a recrutadora de todos os demônios da mansão – me ordenou que não os matasse. Afinal, ela e Kayako precisam de vocês para encontrar as Relíquias. Mas ela me deu permissão para tortura-los e beber um pouco do seu sangue.

SASUKE – Nossa, que nojo!

NARUTO – É! Não é de surpreender que ele seja tão estranho.

EDWARD (gota) – Vou tortura-los lentamente e aprisiona-los. A Samara irá gostar de receber mais alguns prisioneiros – ela poderá soltá-los mais tarde, depois de algumas brincadeirinhas, para vocês voltarem a encontrar as Relíquias.

OROCHIMARU – Por que diabos vocês simplesmente não nos dizem onde estão as Relíquias?

EDWARD (risada baitola) – Orochimaru… Não percebeu que não nos importamos com suas vidas? Minhas mestras têm todo o tempo do mundo para agrupar as Relíquias – e, enquanto vocês sofrem, elas se fortalecem e obtêm vingança, ao mesmo tempo em que vocês buscam as Relíquias a elas.

NARUTO – E o que você está fazendo aqui?

EDWARD – Logo depois que vocês me trancaram lá, eu consegui me libertar, usando meu próprio sangue derramado com pancadas na porta para passar. Encontrei Ghostface preso no saguão, também, e informei a ele algumas passagens mais fáceis para chegar ao 2º andar. De acordo com o que eu fui informado há pouco, ele encontrou o G1 antes de vocês, por sorte sua.

SASORI – Seu merda! Vai se foder! Vamos fugir!

TODOS (- Sasori e Edward) – Vamos!

Eles logo começaram a correr na direção que pretendiam quando Edward correu pela passarela do 2º andar e saltou por cima dos corrimões. Não deu tempo: ele caiu na frente deles, entre o grupo e a porta.

EDWARD – Acho que podemos brincar um pouquinho antes… E acho que Sasori poderá morrer, uma morte não fará falta.

SASORI (facepalm) – Por que eu?

EDWARD – Já esqueceu das pancadas que eu levei? Eu e Ghostface estamos tramando alguns planos contra voc-PORRA!

SASORI (soltando o porrete que acabara de usar para apagar Edward) – Ótimo! Mas, antes da vingança, é melhor achar um capacete!

OROCHIMARU, SASUKE e NARUTO (gota)

EDWARD (inconsciente)

DEIDARA (correndo até ele e abraçando-o com a perna levantada) – Nossa, que corajoso você foi, Danna-kun! (dá um selão no nosso ruivo favorito)

SASORI (cora) – Não foi nada, Deidei-chan!

OROCHIMARU – Bem, antes que isso aqui vire um filme pornô gay, é melhor corrermos!

EDWARD (levantando-se lentamente) – Não tão cedo…

Sasori estava prestes a dar outra cacetada em Edward quando o vampirinho de meia-tigela agarrou a bendita arma que tanto lhe causara problemas, e logo a destruiu, queimando o troço com um fogo que emanou de suas mãos.

TODOS (- Edward) (pokerface)

EDWARD – Agora vamos ver quem é o fodão aqui!

Eles não tiveram escolhas. Teriam que batalhar com Edward, ali e naquele exato momento.

OROCHIMARU (puxando todos para trás num salto mortal fodástico) – Me dêem cobertura! Eu cuidarei desse desgraçado!

SASORI e SASUKE – Certo!

DEIDARA e NARUTO (se escondendo atrás de seus amores) – Nos protejam!

OROCHIMARU (fazendo poses fodonas) – Vamos de igual para igual agora, Edward.

EDWARD (fazendo uns gestos indiferentes) – Você não conhece meu poder ainda…

OROCHIMARU (preparando um… adivinha?… Kamehameha roxo!) – Vamos descobrir, então!

EDWARD – Tá brincando? (parado sem fazer nada) Eu tive aulas de batalha com Kayako Saeki, mestra em poderes sobrenaturais! Esses poderzinhos miseráveis não são páreos para mim!

OROCHIMARU – Vocês quatro! Venham cá me ajudar! Já sabem o que fazer!

SASORI e DEIDARA – Sabemos?

SASUKE e NARUTO (explicando sobre o ataque-combo)

Sasori e Deidara colocaram suas mãos sobre o braço esquerdo de Orochimaru, e Sasuke e Naruto sobre o braço direito. Logo, o Kamehameha quintuplicou de tamanho, com cinco cores distintas. O G2 estava de um lado do saguão, ao lado das portas derrubadas, e Edward estava do outro lado, na frente da porta que pretendiam entrar.

OROCHIMARU – Tome isso, bitch!

E os cinco lançaram suas energias fodásticas que somente nossos queridos membros do G2 poderiam lançar, e um Kamehameha quíntuplo voou pelo ar do saguão, iluminando todo lugar com suas luzes roxas, azuis, laranjas, vermelhas e amarelas (*que, imagino eu, vocês saibam de quem é cada uma!*), cortando o aposento e se dirigindo a toda velocidade ao Edwardrácula, que permanecia sem mexer um músculo.

No último instante, ele simplesmente começou a se infiltrar no chão, como Samara, por exemplo. E, surpreendentemente, o ataque do G2 passou por cima de onde ele estava (*não, por baixo!*) e bateu com tudo na porta do outro lado!

O estrondo foi tamanho que eles quase ensurdeceram, mas, ainda mais surpreendentemente, quando foram ver, Edward não estava mais lá. E ainda muito mais surpreendentemente… a porta não tinha sofrido nenhum dano.

EDWARD (voz soando acima deles) – Bem… ainda bem que essa mansão é numa dimensão diferente da normal… a Kayako controla essa mansão, e nenhum dano pode corroer essas paredes. Mas… acho que vocês erraram o alvo, seus bakas estúpidos!

TODOS (- Edward) – Mas o que…

Quando eles perceberam, o puto filho da égua estava no logo acima deles, na passarela do 2º andar. Eles não tinham visto o desgraçado se infiltrar no chão, por isso ficaram viajando na Hellmann’s.

OROCHIMARU – Como?

EDWARD – Calados, seus putos! (faz umas poses gays e uns gritinhos afeminados) Sintam minha fúria!

Quando perceberam, já era tarde. Todos os cinco do G2 estavam sangrando, pelo nariz e boca. Aquele filho da égua xexelenta devia ter feito uma maldição, e os coitados do G1 ficaram bem bocós, paralisados de medo.

SASORI (o primeiro a se tocar do perigo) – Devo lembra-los que devíamos estar fugindo desse assassino sanguinário agora mesmo?

EDWARD – Ninguém foge de mim, Edward, seguidor de Drácula! Ki-kikikikiki…

OROCHIMARU – Kukukukukuku…

DEIDARA – O que que é? Um festival de risadas toscas, un?!

TODOS (- Deidara) (facepalm)

Edwardrácula estava prestes a atacar nossos amiguinhos novamente, e o G1 estava prestes a correr em círculos sem saber o que fazer, quando, do nada, algo inesperado aconteceu. Esse fenômeno fez com que o “ataque” de Edward parasse, e nossos queridos pararam de sangrar. Um vulto sombrio apareceu, do lado de Edward, repentinamente, com um barulho de respiração.

EDWARD (surprised) – Hã… O que você está fazendo aqui, Darth Vader?

DARTH VADER (ligando seu sabre de luz) – O que você está fazendo aqui?! O que você pensa que está fazendo, quase matando os bakas?

EDWARD (gota) – É um crime, agora?

G2 (pokerface)

DARTH VADER (facepalm) – Eu tenho que suportar… Eles são meus, eles estão buscando a sala da prisioneira, e ninguém pode interferir… (Darth Vader gigantesco sobre um minúsculo e miserável Edward) ENTENDEU? (pose fodástica com o sabre)

EDWARD (gota) – Sim…

DARTH VADER (voltando ao normal) – Ótimo! Agora, some daqui, seu morceguinho chupa-sangue!

EDWARD (gota) – Claro… (desaba) Eu mereço…

G2 (pokerface)

DARTH VADER (suspira) – Vai embora, desgraçado! (chuta ele pras colinas) Agora… (volta a ficar gigantescamente ameaçador) O QUE VOCÊS PENSAM QUE ESTÃO FAZENDO?

G2 (minúsculos) (pokerface)

DARTH VADER – Cadê o grupo da Regan?

OROCHIMARU – Ela nos mandou para cá… e foi para a sala-prisão.

DARTH VADER – Então, vocês que estão buscando a prisioneira…?

SASORI – Quem é essa maldita prisioneira?

DARTH VADER – Bem, espero que descubram sozinhos! Têm a senha?

OROCHIMARU (pegando um papel) – Ah, claro! Regan nos deu.

SASUKE – E que porra é essa de “ABCD”?

DARTH VADER (risada maléfica) – Ainda bem que vocês não arriscaram chutar a senha para adivinhar… Qualquer que fosse a resposta de vocês, no painel da porta de aço… se estivesse errada…

G2 (pokerface) – Se estivesse errada…?

DARTH VADER – Eu ia mata-los na hora, sem que vissem. Mas, já que descobriram a senha… Podem continuar sua jornada.

NARUTO – Espera! Respoda… tem uma Relíquia lá?

DARTH VADER – Talvez sim, talvez não. Vão descobrir mais tarde, de qualquer jeito! Porra, será que podem correr logo praquela porta e ir até o final do corredor de uma vez?

G2 (gota)

DARTH VADER – Eu estarei lá… Se não chegarem em menos de cinco minutos… a prisioneira irá morrer. Melhor se apressarem. (desaparece no meio de uma névoa espectral)

G2 (pokerface)

OROCHIMARU – Vamos lá, então, seus vagabundos!

O G2 foi correndo para a porta do outro lado do saguão. Abriram-na e começaram a correr pelo corredor, procurando a tão esperada porta de aço.

DEIDARA – Danna-kun! Esse Darth Vader me deu medo!

SASORI – Eu também estou com medo, Deidei-chan. Mas vamos manter a calma!

NARUTO – Sasuke-kun! Olha lá, a porta de aço! (aponta pro final do corredor)

OROCHIMARU – Vamos!

Eles chegaram ao final do corredor, vendo a mensagem na parede:

A senha para abrir a porta está na sala das armaduras, no 2º andar.
By: DV

Mas, sem nem comentarem nada, logo foram ao painel da porta de aço. Sasuke digitou: A-B-C-D.

SASUKE – Então, aperto Enter ou não?

OROCHIMARU – Se essa for uma senha falsa…

NARUTO – FODA-SE! (aperta Enter)

TODOS (pokerface)

Finalmente, a porta de aço seria aberta! Ou será que não?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

YO, MINNA!

Finalmente chegando ao 40º capítulo. Eu nem vou trazer personagens para pedir reviews. '-'
SAMARA: Você é muito mau! Daria uma boa parceria para mim e Kayako! Quer que eu possua seu espírito? Assim você pode se juntar a nós.
FELIPE: (facepalm) Não, Samara, obrigado!
GANDALF (voltando com as latas vazias): Ó, Felipe! A festa bombou demais, você devia ter ido! Mas esses refrigerantezinhos só serviram para dar pro Tobi, que tomou tudo! O resto de nós precisamos de algo mais forte.
FELIPE: '-' Cuméquié? O Tobi tomou todos os refris?
REGAN: Sim! E eu e Samara fizemos um verdadeiro escândalo.
SAMARA: WAT? Você fez, eu não fiz nada!
GANDALF: A Regan ficou tão bêbada que ligou pra polícia, e quando eles chegaram, ela tentou seduzir os policiais.
FELIPE: SAY WAT?!
REGAN: ¬¬ Que mentira!
OROCHIMARU: Eu fui multado, no fim das contas! Nunca mais faço festa com essas duas!
SAMARA: ESSAS DUAS! Eu não fiz nada!
OROCHIMARU: Mas você, minha meia-irmã querida, foi quem levou as bebidas, ou já esqueceu?
SAMARA: '-' Ah, é! Foi até divertido assaltar aquela loja. Ainda bem que eles nunca suspeitariam de uma doce e inocente menininha. (lixando as unhas) Kia-kia-kia! (risada maléfica fail)
FELIPE: Bem, isso já está virando um Capítulo e uma história para outra Fanfic, até! Vamos parar de papear, sim?

Então, sugestões, reclamações, blá, blá, blá, vocês todos já sabem.
Então, até o próximo Capítulo!
Ja ne!!!