O que a Akatsuki fez no verão passado escrita por TriangleDusk


Capítulo 219
G1 e G2: Nada além de um jogo


Notas iniciais do capítulo

YO, MINNA!

Oh, yea.
'-' Eu provavelmente devo estar sendo taxado de mentiroso retardado, mas me deixem explicar, antes. -.- Eu sei muito bem que fiz toda uma cerimônia dizendo que nunca mais poderia postar e tudo o mais. Mas aconteceu uma coisa maravilhosa quando eu postei o último Cap.
Eu me lembrei da sensação boa que é ver um novo Cap. no índice da Fic. *-* E como na quarta-feira não tive aula devido à paralisação dos ônibus, eu pude ficar o dia escrevendo um Cap., considerando o fato de que eu não tinha muita coisa da faculdade para me incomodar.
Creio que essa seja uma exceção e que da próxima vez demorei um pouco mais para postar. Mas acho que não vai ser tão ruim assim como pensei.

Sim, chorem de alegria (-sqn). Vou tentar postar mais frequentemente; não a cada dois dias, é claro, mas pelo menos uns 2 por mês. ;-; Afinal, ninguém merece. -.-
OK, a minha internet está tipo... uma bosta pior que o esgoto. '-' Eu levei uns 15 minutos só abrindo o site do Nyah!, fazendo login, indo pra minha conta, pro gerenciamento de histórias e pra postagem de novos Capítulos. '._. Sério, foi uma sofrência.
Mas não desisti ("quer um prêmio?" ¬¬).

Esse Cap. está bem longo, e eu não o achei lá tão maravilhoso assim. Talvez porque não tenha acontecido muita coisa "uau, que demais" (isso nunca acontece, mas tudo bem). Bom, vocês podem tirar as próprias conclusões.
Nas NF falo um pouco mais. E já adiantando que tentarei fazer NI mais breves agora que já pus tudo em dia no último Cap.

Última coisa...
Vou pôr aqui em baixo uma seção sobre os benditos malditos (?) mistérios dessa história desgraçada. '3' Se você não quiser morrer de tanto ler, pule lá pro finalzão das Notas ou pro Cap. em si, OK?
Lembrados do Cap. 133 e do 192? XD Sim, de novo! Neles eu fiz aquela seção de mistérios resolvidos/pendentes + dicas, e vou fazer novamente aqui.
Mas essa seção será a seção master em que explicarei melhor cada um deles e vou dar dicas decentes (prometo tentar fazer isso '-'). Let's go! o/
OBS: Abaixo, terá mistérios que já terão sido resolvidos há milênios (tipo o primeiro!). Mas vou pôr todos mesmo e dane-se. ¬¬ O que tiver um "done" lindo e grifado já foi resolvido, e o que me leva a escrever aí em baixo até mesmo os que já foram solucionados é o fato de que, quando eles não estavam ainda solucionados, os leitores ficavam desesperados para saber o que é, pensando que nunca iria ser revelado. Mas foi, e você acaba nem se ligando que sim, boa parte das coisas que intrigavam-nos antigamente já foi respondido, mas com a minha incrível pessoa (-sqn) sempre botando novas intrigas insolucionáveis à tona, parece que a Fic não está progredindo. Bem, chega de papo.

1) Quando o Hashirama aparecerá? DONE.
Essa era uma pergunta que 68143968104 pessoas me perguntavam sem parar, desde o momento em que eles entraram nos Jardins da Morte. Pois é, parecia que nunca iria chegar, mas ele apareceu divando para nos animar (-sqn), junto ao seu lindo amor Madara (desvia).

2) O que é "aquilo"? DONE.
Isso aqui ninguém pode dizer que não teve treta. Na época em que "AMA" ainda nem era conhecido, o bendito "aquilo" era o maior mistério dessa joça. Eu lembro que tinha dado uma dica com três pares de letras, representando as iniciais e as finais de três palavras.
No fim das contas, não era nada mais, nada menos, que o enterro (E - O) / funeral (F - L) / velório (V - O) da diva dos poços, Samara.

3) Revelação dos membros-chave? DONE.
Os três divos e maravilhosos Regan, Gandalf e Leia. Nesse ponto da história vocês já sabem até mais que eu que os retardados ali são meio que "especiais" por serem uma forma de "desencadeamento" da vitória dos heróilões. Em outras palavras, os três tiozinhos deveriam fazer alguma coisa para que os heróis tivessem uma chance de vitória. Só que essa "alguma coisa" está presa na Profecia Suprema, e só será revelada se a Profecia fosse revelada. But, como nada nesse mundo é rosas, a tia Samara lançou uma linda maldição antes de morrer, trancafiando-a para todo o sempre junto com sua alma (?).
Assim, os heróis estão praticamente fodidos, sendo que sua maior chance de vitória, a sobrevivência dos membros-chave, está prestes a acabar se Kayako os possuir.

4) Caro tio Felipe, o que ser o glorioso "M/S"? DONE.
Lembrados? Isso aqui nem apareceu na história: foi uma dica que eu dei numas Notas por aí que tinha a ver com os membros-chave. Nada mais que Mestra/Suprema, se referindo à Profecia fodona que foi falada ali em cima.
Relembrando que os únicos que sabem o que exatamente a Profecia fala são: Kayako, Toshio, Samara falecida e Gêmeas Grady (pelo menos, até onde se sabe (~mistério)).
É claro que eu vou acabar concedendo essa Profecia a vocês, e verão que ela explica muita coisa do "motivo" pelo qual o jogo está acontecendo. ;3 Por ora, basta vocês saberem que a Profecia Suprema, além de outras coisas, fala sobre o papel de três membros-chave no decorrer do jogo, que teriam como obter a chance de vitória para os heróis e tudo o mais. Mas o restante vocês só saberão no final da Fic, tudo certo? o/

5) O que fazia uma pura e inocente menininha de cabelos dourados que visitou os prisioneiros na prisão do Slender e não se revelou aos lindos leitores? DONE.
Houve um Cap. em que o foco era desviado dos Grupos e voltado para os prisioneiros. Ele começava com o Kisame acordando, lembrados? Na gruta de gelo do Slender e tudo o mais. E, no final daquele Cap., uma menina de cabelos claros aparecia para uma visita.
Carol Anne Freeling, a moça prematura mais foda e diva que podemos imaginar (-sqn). Como devem estar lembrados, ela tinha ido lá com o auxílio do Jeff, para explicar aos bocós que um dos Grupos, no momento, estava buscando um certo "tio da montanha" (vulgo "Nagato"), que conhecia a localização do covil do Slender para que eles pudessem ser resgatados.
Logo depois, Carol Anne seria visitada pelo outro Grupo em sua ilha no lago, para que eles pudessem voltar à cabana para realizarem o contrasselo para irem ao vilarejo.

6) Quem é o tio da montanha? DONE.
Nagato, é claro. '3' Lembrando que os bocós tinham que encontrá-lo porque ele conhecia a localização do covil do Slender e, como brinde à celebração da vida (?), a localização das oito páginas do Slender, necessárias para a obtenção da Chave Imperial, necessária para entrar na Torre Negra no final da floresta, necessária para achar a última Relíquia (várias necessidades .-.).

7) Quem é o líder da seita/vilarejo? DONE.
Jack Sparrow, disfarçado de tio, disfarçado de líder do vilarejo. '-' Piores disfarces. Mas tudo numa boa.

8) Qual o "poder desconhecido" que Luke falou que Leia tinha? DONE.
OK, voltando um pouco nas nossas mais vagas lembranças dessa história...
Um dos Grupos está indo encontrar Carol Anne. Esse Grupo chega no rio. Esse Grupo desce para encontrar Luke. Luke se revela e fala coisas toscas, mas, entre elas, sobre um poder de Leia. Transcrevendo o trecho:
"LUKE – Elas falaram… (voz de taquara rachada ON) “Leia tem o poder de ativar aquilo que, por meio de certo velho, irá informar a todos da única fraqueza que se relaciona a uma certa Profecia”. (voz de taquara rachada OFF)"
Bem, não se sabe ainda qual é esse poder. Mas é claro que tem a ver com "o seu papel" de membro-chave e tudo o mais, certo? Então, respondida a pergunta, mas ainda sem saber exatamente qual é o tal poder fodão.

9) O que é o bloquinho de anotações da Konan? DONE.
Bueno, nem preciso comentar, preciso? '-' (leva banheiras na cara)

10) O que o rolo de filme, que Samara deixou no chão ao ser morta, faz além de viver sua vida de rolo de filme? DONE.
Ele simplesmente é o restante do vídeo que um dos Grupos viu no farol ("A Origem"). Madara, quando espião, viu o vídeo inteiro. Porém, quando ele, Leia e Hashirama foram descobertos, o Uchiha teve sua memória cortada, e se esqueceu do que tinha visto lá. Mas quando esse Grupo voltou do farol e contou-lhe as imagens que viu, ele ligou 2+2=peixe e sacou o que o rolo de filme, que ele viu ao chegar na mansão, representava.
E, agora, o G3 está indo pra mansão pra resgatar o divoso Saruman e catar esse rolo de filme.

11) O que é a tal "reunião" que está acontecendo com os vilões maiores (os fodas) nesse exato instante, durante o baile? DONE.
Sim, isso já foi respondido. A reunião estava sendo feita para apressar a "transferência", como devem estar lembrados. Simples assim. O que é essa transferência? Leiam dois abaixo! o/

12) O que são os "congêneres"? DONE.
Isso foi citado num dos últimos Capítulos. E um "congênere" é um parente de qualquer um dos membros-chave. Ou seja, Luke, Yoda, Saruman e Dumbledore são congêneres. O que eles têm a ver? Leiam abaixo! o/

12) O que é a tal "transferência"?
Bom, agora já são outros quinhentos.
Aquela velha história, sim? Samara morreu não porque era fracote (talvez sim (leva)), mas por dois motivos: 1) os espelhos a tinham enfraquecido em parte (pior desculpa para morrer, mas...) e 2) essa "transferência" a tinha debilitado, logo, Gandalf conseguiu matá-la.
Logo, rolou uma reunião para apressar a transferência, para ela acabar logo. E parece que ela é uma transferência de poder para um congênere.
Em outras palavras, tem uma treta por trás desse jogo que envolve: passar poder para um parente de um membro-chave.
Os vilões querem que essa transferência acabe logo. E por quê? Bem, se eles estão tão desesperados, é óbvio que eles precisam que isso aconteça para que o jogo continue do jeito que eles querem. Até aí, nada de spoiler, apenas esclarecendo os fatos.
Os heróis têm duas suspeitas:
a) Saruman, que está capturado, pode ser o congênere em questão.
b) Samara estava tratando dessa transferência (por isso estava fraca) mas, já que ela morreu, o processo foi interrompido e, por isso, estava havendo a reunião para apressá-lo.
Também ficou-se sabendo que essa transferência tem a ver com a Profecia Suprema, também.
Bom, até aí, nada de novo, só pondo as cartas na mesa. Então, resumindo: há uma transferência de poder a um parente de membro-chave que está acontecendo por trás dos panos, e os vilões estão apressados para ela terminar.
Nenhuma dica a dar, afinal, não tenho muito o que dizer sobre isso além do que está aí em cima.

13) Quando o enigma do farol será desvendado?
Bom, das 5 estrofes daquele poema (reler o início do Cap. 179 se quiserem lembrar), as duas primeiras e as duas últimas estão OK.
A primeira é só uma introdução, dizendo que A Origem eles devem encontrar (em outras palavras: eles precisam assistir o filme! Por isso estão em busca daquele rolo de filme dos restos mortais da Samara). O filme irá lhes mostrar o que aconteceu no início de tudo, o prelúdio dos fatos.
A segunda estrofe é um enigma que dizia onde estava a fita de vídeo: escondida debaixo do tapete daquela sala do farol (melhor esconderijo ever).
A quarta estrofe é quase a mesma coisa que a primeira, com umas coisinhas a mais que não importam muito (aquilo sobre "a iniciação sobre o rochedo" tem a ver com uma das cenas desse filme (tá, falei), mas não é tão importante, enfim).
E a quinta e última estrofe diz que eles estão fodidos pelo fato de a Profecia estar presa e que isso tudo é só para que eles possam entender por que o jogo está acontecendo.
Buenas, a terceira estrofe é o que falta ser resolvido desse poema. Eu vou transcrevê-la aqui:
"Um dos que invadiram conhece sobre o todo.
Poderão mostrar-lhe a fita.
AMA! 63, 63, 63! Com a prima!
Pois aqui só há o esboço."
Na verdade, a única parte desse poema que ainda é tipo "oh, Kami-sama, o que isso pode significar, Senhor?" é o terceiro verso dessa estrofe. O restante do poema está praticamente todo solucionado, certo? A terceira estrofe diz que Madara, que já invadiu a mansão, conhece o filme inteiro (pois ele já tinha assistido quando era espião). A fita de vídeo que eles encontraram no farol é só um esboço, só uma partezinha do filme inteiro (lembram, que eles assistiram a cenas aleatórias daquela fita no farol?). A única parte que ainda não encaixa é a terceira linha.
Bom, diga-me com veemência. Não leia a estrofe, declame. Qual é o sentimento que o terceiro verso passa? Pressa, desespero, ansiedade, certo? Agora, imagine-se escrevendo esse poema. Você está escrevendo um enigma, lembre-se disso. Por que você iria querer "grifar" esse verso? Afinal, ele está destacado: qualquer um que o ler, percebe que ele é importante. Você quer que os heróis, que lerem esse poema, sigam as instruções ou as indicações que estão ali, não?
É isso! O terceiro verso é como se fosse uma mensagem que diz "hey, bocós! Querem se dar bem e saber o que tem por trás desse filme? Ótimo. AMA! 63, 63, 63! Com a prima! Sigam isso! Vão lá! Vão...".
'-' Acho que deu para entender. Agora, é só pensar: o que "AMA", "63" e "prima" têm a ver? Leiam, em suas cabeças: "AMA 63 prima". Nenhuma ideia? ;3 Lembrando: a "resposta" do que significa essas palavras é a solução para os heróis conhecerem um pouco mais a respeito do filme. Ou seja: se você solucionou esse mistério, pense se a solução tem a ver com uma "ajuda", que seria a ajuda dos deuses que os heróis receberiam, após decifrar essa parte do poema, para continuarem seu caminho.
Essa é a dica que eu dou. Essa é a única parte do poema que continua sem resposta. Na verdade, esse verso já vai ser resolvido a seguir nos próximos Capítulos (daqui a, no máximo, uns 10 Caps.). Até lá, posso ler os palpites de vocês e tentar ajudar.

14) O que Madara quis dizer com "é melhor sermos rápidos, ou haverá consequências"? DONE.
Lembrados do final do Cap. 178? (que pergunta besta, é claro que não. ¬¬ Nem mesmo eu conheço todos os Caps. apenas pelo número) Bom, releiam o finalzinho dele caso queiram. Lá, Madara começa a filosofar e divagar sobre o tempo. '-' (não tempo like a previsão do tempo do Jornal Nacional (?), mas sim o tempo em horas)
Até pouco, isso ainda era uma pergunta sem solução. Mas, agora, já sabemos o que o tempo tem a ver com o jogo.
Os heróis têm uma determinada quantidade de horas para jogar. Caso eles ultrapassem essa quantidade de horas, sua única chance de vitória seria a revelação da Profecia e os membros-chave agirem. Porém, mesmo com a Profecia eternamente trancafiada, caso eles consigam a última Relíquia em menos de "x" horas, eles poderão vencer o jogo (sobreviver, em outras palavras).
Entretanto, o que resta saber é qual é o prazo.

15) Qual é o prazo?
Obviamente, esse é o novo mistério que complementa o último, certo?
Eu vou dar uma dica matemática para vocês, então se vocês prestaram atenção às aulas, vão descobrir qual é o prazo de horas! o/ OBS: Caso vocês realmente façam as contas e palpitem o resultado nos comentários, não poderei dizer "certo" ou "errado". u.u Vai de cada um fazer as contas certas, aí, gente. E olha que tá fácil.
Em uma PG de razão 2-¹(dois elevado a 1 negativo), 6 é o primeiro termo. O segundo algarismo da soma de todos os termos dessa PG somado ao logaritmo desse elemento adicionado de sua terceira potência é um número tal que esse número multiplicado por cinco é o termo independente da função y=x²-6x+c. Considerando a menor raiz da função como o primeiro algarismo e a maior raiz da função como o segundo algarismo de um número de dois algarismos, o número em horas totais (do começo ao fim do jogo) é a soma dos quatro primeiros dígitos da cossecante desse número em radianos adicionada do módulo do valor do segundo termo da PG que iniciou o problema.
Resolvam e se divirtam! Podia ser pior. Melhor dica possível, eu sei (u.u em termos, foi a melhor, porque, de certa forma, eu simplesmente revelei o mistério. É só resolver aquela linda questão (-sqn)).

16) Qual o efeito colateral do encantamento de despossessão de Cole e Carol?
Parcialmente DONE. Já sabemos que nem mesmo Cole e Carol sabem qual é, de fato, o efeito colateral. Apenas sabemos que esse efeito colateral pode ser duas coisas. Só que Cole não conseguiu dizer nenhuma das opções... Então, esse fica em aberto.
Não darei dicas... porque em breve descobriremos. O que isso implica? Bem, a partir do momento em que eu falei "em breve descobriremos", de duas, uma:
a) os membros-chave serão possuídos e Cole e Carol agirão para despossuí-los, mostrando, assim, qual o efeito colateral;
b) os membros-chave se safarão, e Cole e Carol irão contar a todos qual seria o efeito colateral caso os três membros-chave tivessem sido possuídos e os dois tivessem que fazer o encantamento.

17) Qual é o "brinde" que a Mortícia e o Edward falaram, que Saruman teria junto a si caso nossos companheiros de aventuras chegassem à mansão?
Saruman está na sala de armaduras, com algumas "respostas". Já revelo de uma vez que essas respostas são relacionadas a AMA (na verdade, nem sei se isso é uma revelação. õ.o É porque, sempre que pensava em Saruman, pensava nele com uma resposta sobre AMA, então nem sei se, na Fic eu escrevi que ele tinha respostas sobre AMA. Leitores, e aí? Sabiam disso ou não, lendo os Caps.? XD). Mas ele também traz consigo um "brinde".
Posso dizer com absoluta certeza (talvez nem tanta) que esse "brinde" trará muitas surpresas e uma grande revelação. Deixa eu ver que pista posso dar para isso...
O brinde é algo que já apareceu na Fic. Ele foi esquecido há bastante tempo, e parecia não ter mais importância, mas vai reaparecer e será importante. Mas serião, não posso falar mais que isso. T^T Eu sei que essa dica foi uma merda, mas se eu falar mais, vai cagar tudo. '-'
Acalmem os corações. Tudo a seu tempo.

18) O que aconteceu com Tsunade?
Bom, não darei dicas para isso de jeito nenhum! u-u Me julguem. Eu tive o propósito de deixar isso em aberto. Até porque não vai levar tanto tempo para ser revelado (menos que 25 Caps., por aí). Só posso dizer que vai envolver mais dois personagens: um bocó e um curtidor de Biologia e Química (OK, depois dessas dicas não sei mais como deixar mais fácil para descobrir quais são os dois personagens '-').

19) Pra que diabos serve a bendita Câmara de Experimentação?
Certo... Eu tenho certeza de que vários vão conseguir descobrir isso após relerem o Cap. 207 (que mostra a Câmara) e saber que a Câmara de Experimentação está relacionado com outro dos mistérios dessa lista. Agora, se relerem o Cap. para lembrarem como é a Câmara e revirarem essa lista com os mistérios (os que ainda não têm "DONE", só para constar), tenho certeza absoluta que vocês vão sacar na hora para que serve aquela sala. ;D

20) O que significam aquelas palavras demoníacas que foram encontradas na caixinha preta entre as pontas de gelo, na caverna?
Se não se lembram, a mensagem era:
r s a m d a
m c r t a m
Latine.
Olha... (suspira) Vai ser difícil dar uma dica decente que ajude e ao mesmo tempo não dê spoiler tremendo. Eu acho melhor esperarmos. Mais tarde, vai haver um complemento para essa mensagem, e aquelas "respostas" que Saruman tem têm uma ínfima relação com isso (e, se estão lembrados, eu falei que as "respostas" têm a ver com AMA, então, essa mensagem acima tem alguma coisa a ver (nem que seja pouca) com AMA. Como falei, AMA é o que liga quase tudo nessa bosta).
Logo, esperem um bocadinho mais. o/

21) O TEMIDO... "AMA"
Esse é o último mistério dessa lista. De 21 itens, 13 já foram resolvidos e mais alguns estão com um pé no "resolvido" e o outro no "pendente". Não consigo lembrar de nenhuma questão foda que esteja atormentando suas mentes de leitores. Creio que a maioria das tretas incompreensíveis foi falada aí em cima. Bem, então, falemos de AMA.
O que sabemos sobre ele? (falo "ele" porque considero AMA um "algo", uma "coisa", pelo menos preciso considerar até que chegue a hora de revelar o que ele realmente é. Então, eu escreveria "it" ao invés de "he/she", caso escrevesse em inglês. Então, se fosse traduzir o "it" de "AMA", acho que seria no masculino, mas FODA-SE!) AMA revelou-se para alguns personagens, direta (no caso de Tsunade) ou indiretamente (no caso de Pain, Cole e Carol). É um ser baixo (entre 100 e 150 centímetros), com vestes pretas surradas e capuz, olhos vermelhos brilhantes (demo (-sqn)), apenas com mãos à mostra. Elas, por sua vez, são sujas de terra e com aspecto congelado, com machucados e manchas. Ele também tem uma voz metálica, rouca e arrastada.
Bom, sabemos também que AMA tem bastante tempo livre (desvia) e seu hobbie favorito é passear por aí deixando mensagens para os heróis e cagando-os de medo e intriga.
Além disso, sabemos que AMA tem relação com "duplo", e isso já foi esclarecido: dupla identidade. AMA tem dupla identidade! (tô repetindo as coisas feito um bocó '-') Isso pode nos levar a pensar três coisas:
a) AMA é uma pessoa que, em certos momentos, é um alguém e, em certos momentos, outro (tem bastante tempo livre, mesmo (desvia²). Tipo um drag queen? (desvia³)).
b) AMA é duas pessoas (WTF?).
c) AMA é como se fosse um fantoche: aparentemente, é um indivíduo, mas está sendo controlado por outra identidade (isso é muito novela mexicana, sério '-').
d) ? Alguém tem alguma outra hipótese? u.u
Isso é tudo que sabemos sobre AMA.
Bom, pessoal, AMA é o principal mistério dessa Fic e ele vai ser tipo a hiper surpresa dessa história (ainda mais com aquela velha "grande reviravolta" do final, que eu sempre falei). Therefore, simplesmente não há como eu dar dicas disso. Até agora, temos informação que ajuda (já temos a aparência física de AMA e a história da dupla identidade), e com o passar do tempo teremos mais algumas informações.
E vocês não vão querer, afinal, ficar sabendo antes da hora sobre AMA. Vai perder a graça. XD

BOM, FIM DE PAPO!
Último apontamento sobre os mistérios acima: eu sei que para muitos deles vocês devem ter pensado "WTF? Por que esse retardado pôs isso nessa lista?", já que alguns são antigos e, nesse ponto da história, óbvios demais. Eu pus para seguir o padrão de mostrar os mistérios revelados e comentar um pouco sobre o que já descobrimos nessa história, então, não me aniquilem.
Sobre as dicas, algumas devem ter ficado uma bosta (não xinguem minha dica matemática, por favor u.u), mas eu tentei me puxar para dizer algumas coisas decentes dessa vez. E, no mais, eu creio que deu para ver que boa parte dos mistérios dessa Fic está:
a) encaixado;
b) prestes a se encaixar;
c) com um pé do lado de encaixado e o outro do lado de insolucionável;
d) relacionado a AMA.
E AMA é o mistério que vai durar até o final, junto com as tretas da Profecia e tudo o mais. ;3
Mas, para quem leu, espero que tenha ajudado, e comente o que acha disso tudo, please. o/



Sobre o Cap., ele está "naquelas", nem muito foda nem muito bosta, mas é o que tem pra hoje. ¬¬
Não trarei os Bakas nas NF por motivos de: fiquei a madrugada inteira revisando esses mistérios para que tudo fique explicado, então, adeus.

Espero que gostem do Capítulo! o/
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304201/chapter/219

NO CAPÍTULO 217…

HASHIRAMA – Então, vamos nos apressar agora e nos prepararmos logo para a últim…

????? – SEUS MALDITOS IMPRESTÁVEIS!!!!!

G1 e VILÕES (pokerface)

As portas arrebentaram (*não literalmente*) quando alguém apareceu sem aviso no Santuário.

????? – ACHAM QUE ISSO AQUI É UMA ZONA?!?!?

Os vilões olharam para lá e todos ficaram com cara de “nos ferramos”. Mas, dos que estavam ali, os que estariam realmente ferrados seriam os oito lindos do G1.

________________________________________

VILÕES – G-Grady-sama.

GÊMEAS – NÃO, A VOVOZINHA!

JACK – B-Bem, que bom que vocês chegaram.

GÊMEAS – Podem nos dizer… (vão andando lentamente para o centro do salão) o que vocês estavam pensando… quando deixaram certas “oito inocentes pessoas” entrarem aqui? HÃN?

VILÕES (- Gêmeas) (pokerface)

G1 (pokerface)

Nesse instante, lá em cima…

CAROL (correndo em círculos) – Essa não! Essa não! O que faremos?

PAIN (do outro lado) (correndo em círculos) – Essa não! Essa não! O que faremos?

COLE (vendo a bela paisagem florestal, sem saber o que estava rolando) (cantando like a divo) – Era uma vez… um lugarzinho no meio do nada… com sabor de chocolate… e cheiro de terra molhada… (*WTFH? (pokerface)*) (*quem não leu cantando? (double pokerface)*)

Carol Anne foi correndo em direção a Cole e logo avistou Pain desesperado sem saber o que fazer, indo em sua direção, também.

CAROL e PAIN – COLE!

COLE (interrompe a linda música) – Hein? O que foi?

CAROL – Ferrou, isso que foi!

PAIN – As Gêmeas chegaram!

COLE – COMASSIM?

CAROL – Exato. Mas o pior de tudo… Elas sabem que o G1 está infiltrado ali!!!

COLE (correndo em círculos) – Essa não! Essa não! O que faremos?

PAIN – Cole! Chegou a hora.

COLE (pokerface)

CAROL – Do que você tá falando, homem?

PAIN – Temos que dar um jeito de entrar… sem sermos percebidos… e ajudá-los.

CAROL – É CLARO QUE NÃO!

PAIN (pokerface)

CAROL – Eu e Cole-kun podemos salvar os membros-chave se eles estiverem sendo possuídos. Porém, se nós nos ferrarmos antes de isso possivelmente acontecer, eram-se as chances.

PAIN – E fazemos o quê?

COLE – Nada, por enquanto.

PAIN (pokerface) – Algo me diz que o G1 não vai gostar nada disso.

Lá dentro do saguão…

GÊMEAS – Esses oito retardados “garçons” que vocês deixaram entrar não são ninguém mais, ninguém menos, que o G1. (param no meio da pista de dança)

MADARA (sotaque francês level 100) – O QUÊ? Mademoiselles, isso é uma afronta!

HASHIRAMA (gota) (entrega o jogo) – Para de disfarçar, Madara. Acabou.

MADARA (capota)

VILÕES (- Gêmeas) – OH! (põem a mão no coração (?))

GÊMEAS (gota) (viram-se aos vilões) – Vocês serão devidamente punidos mais tarde. No momento…

As Grady, subitamente, desapareceram dali. O G1 ficou surpreso, mas os vilões pareciam normais. Pelo fato de as Gêmeas terem reaparecido, um frame de segundo mais tarde, nas escadas que ligavam o salão ao estrado onde estavam os membros-chave.

GÊMEAS – … temos coisas muito mais importantes a serem feitas.

G1 (vira-se num movimento Pantene)

LUKE – NÃO FAÇAM ISSO, SUAS PIRANHAS! (?)

GÊMEAS – Calem a boca, seus idiotas!!!

As duas viraram-se do nada, deram-se as mãos e, com isso, todos do G1 ouviram um estrondo em suas cabeças, que logo, diminuiu para um sussurro infindável.

G1 (like a hipnotizados)

GÊMEAS – Come play with us.

Ao redor das Gêmeas, começou a surgir um círculo de sangue, como se um corpo baleado/esfaqueado tivesse acabado de cair ali. Entretanto, no lugar do corpo, estavam as duas. Elas pisavam no sangue, vindo do nada, que se espalhava por um dos degraus até que atingiu sua beirada e caiu como uma cascata no degrau seguinte.

Quando isso aconteceu, a maioria do G1 caiu no chão, tapando os ouvidos. Eles ouviram um som de arraste fortíssimo quando o sangue desabou pela escada.

Apenas Orochimaru, Hidan e Deidara conseguiram se equilibrar.

DEIDARA – Danna-kun!!

SASORI (#dead (?))

GÊMEAS – Forever? (risada maléfica) Acabou o jogo, orokanas. Nada que vocês possam fazer vai nos impedir de possuir esses três jegues aqui.

REGAN – Suas malditas! Isso não é nem um pouco justo.

GÊMEAS – Justo? A vida não é justa. Não existe justiça quando temos poder na mesa… O poder muda tudo. Os fortes vencem. Os fracos… morrem.

GANDALF (gota) – Isso não faz o menor sentido.

GÊMEAS (capotam) – DEIXE-NOS COM NOSSAS FILOSOFIAS, SIM?

LEIA – Escutem aqui, Gêmeas Gradias. Por que nos possuir? Vocês já não têm a maldita maldição daquela vadia chamada Samara?

GÊMEAS – Leia, Leia, Leia… Não é questão da maldição estar de pé ou não. Estamos fazendo isso pelo simples fato de sermos vilões. E os vilões não hesitam em ferrar os heróis.

REGAN – Mas qual é a nossa chance, então? Que chance têm os heróis de vencerem esse jogo?

GÊMEAS – Nenhuma.

Foi aí que todos eles ouviram um miado ecoando pelo aposento.

GÊMEAS – Bem, lamento informar-lhes que a reunião acerca de alguns assuntos já acabou. Então, preparem-se para morrer e… (levam dois socos)

OROCHIMARU e HIDAN – CORRAM, SEUS JUMENTOS!

G1 (- Orochimaru, Hidan e Deidara) (recompondo-se)

DEIDARA – Danna-kun! (ajuda-o a erguer-se) Está tudo bem?

SASORI – Sim, Deidei-chan. Mas não sei o que vamos fazer agora.

Orochimaru e Hidan tinham aproveitado a chance, quando as Gêmeas estavam distraídas falando com os membros-chave, e correram na direção delas de forma a livrar os demais daquela ilusão. Por que apenas aqueles três escaparam do poder? Bem, eles não escaparam, mas, por algum motivo qualquer, conseguiram permanecer de pé. Podiam ser quaisquer um do G1, enfim. Foi sorte.

Mas os miados ainda estavam soando.

HASHIRAMA – MADARA! Temos que fazer alguma coisa!

MADARA – EU SEI! Mas a Parte 3 do meu plano já foi destruída! Era para a Kayako e CIA não suspeitarem de nós!

GÊMEAS (erguendo-se) (cada uma limpando a boca machucada) – Heh… Acham mesmo que não iríamos notar? Desde que você entrou com Deidara, disfarçado de Voldemort, Toshio-sama já percebeu que havia algo errado.

DEIDARA – SAY WAT, un?

VOLDEMORT (le desmaia)

GHOSTFACE – Então foi isso…

JANE – Um blefe! Fantasias.

MORTÍCIA (gota) – Não acredito que vocês caíram nessa.

SNAPE – Vocês, vírgula.

EDWARD – ESCUTA AQUI, seu tosco de cabelos oleosos, pelo que eu saiba, eu e Mortícia nem estávamos aqui, ainda, quando isso aconteceu.

GÊMEAS – Será que dá para calarem a boca?

VILÕES (gota)

LUKE – MADARA! O que vamos fazer?

GÊMEAS – Tarde demais para vocês.

O baile estava começando a ficar caótico. Foda-se a classe, é como alguém poderia dizer. As Gêmeas partiram correndo para cima do G1, que estava aglomerado ao lado do piano, à direita da vista dos vilões e à esquerda da vista dos membros-chave.

Os miados continuavam.

Hashirama e Orochimaru foram os primeiros atingidos. As Gêmeas simplesmente correram na direção deles e passaram através de seus corpos like a vilões como se eles fossem uma parede. No mesmo instante, os dois ficaram paralisados.

As Gêmeas pararam de se movimentar logo depois. Orochimaru e Hashirama estavam ainda em transe, sendo que os outros estavam em círculo, com as duas capetinhas no centro.

GÊMEAS – Vocês vão sair daqui… agora.

Elas deram-se as mãos e começaram a cantar uma música infantil. Cantarolando sílabas incompreensíveis e aleatórias.

MADARA – Isso é demais! (agarra sua gunbai e dá com tudo nas duas)

As Gêmeas não tiveram tempo de se esquivar, de modo que foram tacadas com tudo para a parede, batendo de cara nos tijolos e sujando seus lindos vestidos (-sqn).

MADARA – PARTIU! (segura Hashirama (*que isso, jovem?*))

ZETSU e DEIDARA (segurando Orochimaru)

LUKE – O que vamos fazer? (liga o sabre-de-luz)

MADARA – Não sei.

Os demais vilões estavam parados, alguns sentados e outros segurando taças de bebida, assistindo calmamente a cena.

Eles sabiam que o G1 não tinha chance. Não com as Gêmeas ali. E o pior…

Os miados aumentando.

Subitamente, entretanto, o som parou.

SASORI – T-Toshio?

GÊMEAS (levantando-se lentamente do canto) – Vocês… estão ferrados. Muito ferrados.

TOSHIO (sons demoníacos)

Todos jogaram a cabeça para cima, de modo a olhar para o teto. O miado veio de lá dessa vez. E lá estava ele, colado ao teto, de ponta cabeça, com as pernas na frente do corpo e segurando os joelhos. Olhando para eles.

TOSHIO (subitamente, cai do teto e cai no chão like a gato)

HASHIRAMA (acorda) – Hã? Amor, que horas são? (boceja)

MADARA (gota) – Amor tua bunda. Agora, temos que dar um jeito nessa situação, e…

HASHIRAMA (olha para Madara apoiando seu peso) (gota) – Posso saber o que você está fazendo? ME SOLTA, SEU BESTA!

MADARA (gota) (joga Hashirama para cima do Toshio) – Dá um jeito nele.

HASHIRAMA – WAA! (dá uma bica no catboy (?))

TOSHIO (agarra a perna de Hashirama e o joga para o outro lado do saguão num movimento rápido e suave)

Hashirama deu com tudo numa mesa próximo aos outros vilões.

VADER – Vai lá. É tudo que vocês conseguem fazer?

HASHIRAMA – Vocês não vão fazer nada?

FREDDY – Não até que algum dos mestres diga o contrário. E não será necessário.

HASHIRAMA – BOSTA! (pega uma mesa com frangos e porcos com maçãs na boca (?) e joga em todos)

VILÕES – AHHH!! (são esmagados)

HASHIRAMA – Vejam se calem essas bocas!

LEIA – OH, SEUS JUMENTOS! O que vocês pensam que estão fazendo?

GANDALF – Cadê o nosso resgate foda?

REGAN (gota) – Eu já devia imaginar que não poderia contar com vocês.

LUKE – Acalmem os corações. Já vamos tirar vocês daí.

MEMBROS-CHAVE (pokerface)

GÊMEAS – BOM! Tirá-los dali? (risadas histéricas e psicóticas) Isso é tão engraçado. Vocês podem tirá-los dali quando Kayako-sama chegar.

TOSHIO (miados satânicos)

As Gêmeas estavam num canto do salão, enquanto Hashirama estava do outro lado, próximo aos vilões, que estavam se erguendo da bagunça generalizada. Toshio continuava parado no meio do aposento, de quatro like a gato, olhando luciferianamente para os demais do G1 (Madara, Orochimaru, Luke, Sasori, Deidara, Zetsu e Hidan).

GÊMEAS – Acontece que vocês não têm a menor chance de escapar. Ou melhor… vocês vão todos serem mortos se não saírem daqui. Não queremos que os membros-chave tenham que presenciar tantas mortes antes de serem possuídos.

GANDALF – Que cativante a sua caridade para conosco. (gota)

ZETSU PRETO – Saudades minha casa. Saudades jardim. Saudades vida.

ZETSU BRANCO – O negócio é ver o lado bom em tudo. MINNA! Temos que fazer alguma coisa.

HIDAN – E o quê, exatamente, sua planta bipolar do hell?

ZETSU – Não precisa ofender. (gota) MADARA, bole alguma coisa!

MADARA – Cacete! O meu plano era muito diferente do que acabou acontecendo.

GÊMEAS – Podemos saber qual era o plano? Porque vai ser cômico ver o quanto vocês estão ferrados agora. (sentam-se nas escadas do “palco” onde os membros-chave estavam presos)

MADARA (gota) – Bem… O plano era, quando Kayako estivesse possuindo os três retardados ali, nós todos atacarmos loucamente, soltando os membros-chave e fugindo pela janela.

VILÕES (- Toshio) (rindo feito retardados) – WAT?!

GÊMEAS – ESSE É O PIOR PLANO QUE JÁ OUVIMOS!

MADARA (gota)

GÊMEAS – Lamentamos informar, mas Kayako-sama não precisa liberar os membros-chave das cadeiras, se era isso que vocês estavam pensando que iria acontecer.

LUKE (gota) – Quando falamos, ninguém ouve.

MADARA – Não tinha como saber.

GÊMEAS – Mas, infelizmente, Toshio-sama já perecebera que vocês estavam bolando alguma coisa antes mesmo de irmos para a reunião. Acharam mesmo que iriam nos enganar com reles fantasias idiotas?

HASHIRAMA – ORA, CALEM A BOCA, SUAS PUTAS!

Nosso lindo Hashirama fez uma pose foda, pegou a metralhadora que tinha sido usada na novela mexicana…

TOSHIO (olha para ele e mia capetasticamente)

HASHIRAMA – Isso vai servir.

Ele estava no momento em que o limite do seu movimento tendia a puxar o gatilho, mas a função era descontínua em x=“puxar o gatilho” (WTF? (*olha as nóias das aulas de Cálculo aí. (pokerface) Ninguém merece. Falando como uma pessoa normal, ele quase puxou o gatilho, mas…*)) por causa de uma certa intromissão.

O salão explodiu.

Não em fogo like a bomba. Era como se uma bomba de ar tivesse estourado, causando um estrondo inimaginável.

TODOS (- Vilões e membros-chave) – AAAAHHHH!!! (caem no chão)

Algumas mesas foram arrastadas com o vento que surgiu do nada. Não era tão forte, mas tomou todos de surpresa. Os vidros da janela quebraram todos, produzindo estilhaços e fazendo cacos de vidro caírem para lá e para cá.

REGAN – O que diabos foi isso? (ainda atordoada)

TOSHIO (miados)

ZETSU – Eu… (levantando-se like a deficiente) Queria estar morto. (gota)

MADARA – WTF? Hashirama, o que você fez?

HASHIRAMA – Eu não fiz nada, oras!

????? (sons diabólicos)

É isso mesmo.

Kayako Saeki estava a caminho.

Sasori e Deidara foram os primeiros a se levantarem decentemente e poderem olhar ao redor. Ninguém estava vendo nada… Os vilões continuavam parados, olhando para eles feito múmias. Toshio continuava no chão, parecendo prestes a pular na nuca de um deles e sugar seu sangue (WAT?) e as Gêmeas estavam ainda sentadas nos degraus do final do saguão do baile, quando o estrondo se deu, as janelas foram arrebentadas e o ar frio da noite entrou no local.

O nosso demônio capilar favorito estava, como de costume, no teto. Em uma pose like a aranha, Kayako começou a se movimentar. A cada membro seu que se movia, sons de ossos estalando eram ouvidos e, a cada batida de mão ou pé no teto de pedra, um baque ensurdecedor corria pelos ouvidos dos ali presentes.

Lá fora…

PAIN, COLE e CAROL (agachados se abraçando de medo)

PAIN – O-O que está acontecendo? Que zoeira toda é essa?

CAROL – Eu que não vou voltar para a janela para ver. A bosta dos vidros quebrou toda.

COLE – O pior de tudo: Toshio e Kayako já cantarolaram seus barulhos de boas-vindas. Eles estão ali.

PAIN – Seus dois mulas! Precisamos fazer alguma coisa. Não podemos deixar o G1 na mão, desse jeito.

CAROL – Pain… (le quase chorando) Precisamos esperar. Não era você que defendia a tese de que precisávamos de discrição para entrar no Santuário?

PAIN – Sim, mas…

CAROL – Então vamos esperar um pouco mais! Se o G1 conseguir… de alguma forma… virar a situação…

COLE – Eu espero que eles consigam. (olha atentamente para Carol Anne) Porque, senão…

CAROL (o mesmo para ele) – Cole-kun. Nós dois…

PAIN (só observando a zoeira)

COLE – Bem, Carol, eu… (corando)

Interrompendo um pouquinho… (*(desvio de facas e televisores)*)

Enquanto aquela linda conversa acontecia, Kayako continuava andando pelo teto e causando estrondos a cada passo.

KAYAKO (sons del demo)

GÊMEAS – É uma pena. Vocês todos vão morrer. Temos vários outros retardados vagando a mansão ou os Jardins por aí. Eles vão conseguir a Relíquia… a seu tempo. Mas vocês… sua morte é próxima.

OROCHIMARU – Não pode ser. Eu nem consegui fazer uma última chapinha.

HIDAN – ORA, sua jiboia manca! (?) Use sua chapinha para alguma coisa que preste e enfie-a n…

OROCHIMARU – Tá. (gota) Deixa quieto.

MADARA – Luke. Eu tive uma ideia.

LUKE – O que foi? (aproxima-se do Uchiha)

MADARA – Vamos precisar de você. (suspira) Vai ser fodido. Vai ser lindo de se ver. Nem sei se vai funcionar. Mas é a única chance que nos resta.

LUKE – Pode falar.

MADARA – Nós temos vilões demais para nos preocuparmos. Você precisará manter todos eles sob o poder da Força para que eles não interfiram.

LUKE – SAY WA…

MADARA – EU SEI! (cúmulo do facepalm (*lembram? Aquele lance de puxar as pálpebras e os lábios para baixo enquanto desliza a mão pelo rosto (pior descrição)*)) As Gêmeas, o Toshio e a Kayako não cairão nesse truque, eles são fodas demais. Mas os demais vilões terão que ser detidos.

LUKE – Mas… eu vou…

MADARA – É por isso que eu estou aqui! Eu vou te dar cobertura e te proteger enquanto damos um jeito nos outros aqui.

GÊMEAS – ESSE É O PLANO? (rindo feito golfinhos (?)) Estamos nos divertindo muito hoje. Cada piada!

GANDALF (gota) – Se eu não tivesse inventado de dar um passeio ao luar naquela noite, nada disso teria acontecido.

REGAN (gota) – Obrigada pela parte que me toca em dizer indiretamente que a culpa é minha.

LEIA (gota) – Sabem, eu sou a princesa aqui. Pelo amor de mim, calem a boca e me deixem apreciar o que resta da minha vida antes que meu cabelo fique frizzado de tanto estresse.

DEIDARA – Acha mesmo que nós conseguimos lidar com Kayako, Toshio e Gêmeas, un?

MADARA – Vamos ter que tentar… Mas o problema é salvar os membros-chave.

HASHIRAMA – Deixe isso comigo. Tive uma ideia.

SASORI (gota) – Por que isso não me conforta?

HASHIRAMA – Madara e Luke, vão tomar chá desse lado.

JEFF – Grady-sama…

GÊMEAS – Seus retardados! Mesmo a ideia deles sendo um cocô, não deixem qu…

LUKE – Tarde demais.

Luke tinha desligado o sabre-de-luz e corrido até o outro lado, onde Hashirama estava. Ele posicionou-se de costas para o Santuário, estendeu as duas mãos e fechou os olhos, deixando que seu poder interior fluísse para fora e atingisse os 14 vilões ali presentes.

Ghostface, Darth Vader, Edward, Mortícia, Slender, Jeff, Jane, Smile Dog, Freddy, Jason, Michael, Voldemort, Snape e Jack foram todos paralisados instantaneamente.

Madara chegou logo depois. Toshio nem ao menos tentou pará-lo.

LUKE (suspirando calmamente) – Madara. Eu estou usando toda minha energia adquirida na malhação com produtos da Polishop aqui. (WTF?) Só porque sou maromba (*jent…?*) não quer dizer que eu esteja bem.

MADARA – Não se preocupe, caro Jedi tosco. Estou aqui.

LUKE – Se eu levar um ataque sequer, já era.

MADARA – Não se preocupe.

LUKE – E mais uma coisa… Eu vou ficar meio inútil, um tanto vegetativo, por algumas horas depois de fazer isso.

MADARA – É o preço a se pagar.

Madara virou-se de costas para Luke, colando seu corpo com o do Jedi, e avaliou o campo de batalha.

Hashirama estava logo à sua frente, olhando para Toshio, que estava no centro do aposento, abaixo de sua mãe, que estava parada no teto a essa hora. Os demais estavam do outro lado do mister cat, entre os dois Saeki e os membros-chave, enquanto as Gêmeas estavam ainda sentadas nas escadas, à direita.

HASHIRAMA – Kayako, Toshio, Grady, seus putos desgraçados. Chegou a hora de vocês sofrerem um pouco também.

MADARA – Qual o seu plano, Hashirama?

HASHIRAMA – Acho que vai dar certo. Mas vai ser difícil.

G1 (- Madara e Hashirama) (agrupam-se em um círculo, de costas uns para os outros, de modo a visualizar todo o redor)

SASORI – E o que nós fazemos?

ZETSU PRETO – Morremos.

ZETSU BRANCO – Calado.

GÊMEAS – Vocês não apenas morrem. Vão morrer lenta e dolorosamente.

OROCHIMARU – Nossa, que iradas vocês são. Posso andar com vocês no recreio?

GÊMEAS (gota) – Chega de papinhos toscos. (levantam-se) Kayako-sama?

Kayako começou a gritar seus sons fúnebres.

Luke e Madara continuavam no início do Santuário, detendo a intervenção dos demais vilões. Mas era tudo ou nada: se Luke levasse apenas um encostão, já eras, sendo que o Jedi ficaria quase como um defunto depois que seus poderes de Polishop acabassem.

Hashirama estava com uma ideia em mente. Mas será que seu plano iria dar tão certo quanto os do Madara ou iria realmente prestar?

Os demais do G1 posicionavam-se preparados para o que desse e viesse, enquanto os membros-chave não podiam fazer coisa alguma senão assistir.

Pain, Cole e Carol Anne continuavam no teto do telhado. O G1 já sabia de sua presença, e, talvez, os vilões ainda não. Mas o que eles poderiam fazer para influenciar no destino daquela situação?

As Gêmeas levantaram-se, Kayako grunhiu diabolicamente, Toshio seduziu os corações com seu som de gato…

O momento que decidiria o rumo dos próximos acontecimentos foi iniciado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

YO, MINNA!

Nada a falar! XD
Mas espero que tenham gostado do Cap. Pelo menos, pude escapar um pouco do Grupo com Itachi e Kisame. -.-' Sério, casal mais bizarro impossível (na minha opinião), e isso aliado à minha caótica capacidade de escrever qualquer casal, sei muito bem que ficou uma merda.
O pior disso tudo é eu pensando: e quando chegar a hora do HashiMada? (desmaia) Tipo 99,99% das leitoras (exagero) que passaram aqui acabaram me dizendo que são fissuradas por esse casal, e eu tô com muito medo de fazer eles ficarem juntos de um jeito podre. T^T Na verdade, ainda não sei como vou fazê-los ficar juntos (não me decidi ainda), mas com certeza vai ficar uma bosta.
E isso é triste. '-'

Mas, levando em consideração que o foco dessa história não é os casais, partimos para outra.
Espero que tenham gostado do Capítulo. Comentem, é claro! :3 O que acham que precisa ser melhorado, especialmente (eu tô aberto a sugestões, porque tá foda ¬¬ #crynaposiçãofetal).
Até mais ver!

Ja ne!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que a Akatsuki fez no verão passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.