O que a Akatsuki fez no verão passado escrita por TriangleDusk


Capítulo 218
G3: Fogo e Água...


Notas iniciais do capítulo

YO, MINNA!

SIM!!! (todos demaiam)
Sou eu. o/ Sentiram minha falta, não? Podem dizer. (~cri, cri, cri) '-' Tudo bem, eu sei que a timidez ataca até os mais fortes (-sqn). ¬¬ Tá, eu sei que não devem ter sentido tanto a minha falta, até porque ninguém sentiria falta de mim e também porque a Fic está sendo atualizada em menos de 50 dias (pelas minhas contas).
But, vamos ao que interessa! Essas NI ficarão gigantescas level super-hiper-ultra-mega-master-blaster, logo, não morram antes de terminarem de ler (que do mal '-').

1. REVIEWS
Buenas, eu estou desde a época de vestibulares sem responder os seus lindos e divos comentários. Isso significa que há uma lista enorme de reviews gostosos que não receberam meu "hey". Para você, que comentou e se sentiu no vácuo sem ter sido respondido, não se desespere!! ;-; Vocês todos já me conhecem o suficiente e sabem que eu não gosto de deixar nenhum comentário não-respondido.
Entretanto, devido às minhas atuais circunstâncias, ainda estou com a água acima do queixo em quesito de tempo, logo, demorarei um pouquinho mais até responder.
Não deixarei nenhum comentário seu sem resposta! Mesmo que demore um tempinho, hora ou outra eu vou aparecer por ali, agradecendo lindamente e falando tudo que tenho a dizer. ^^ Tenham paciência.
Mas, de antemão, agradeço muitíssimo por todos que comentaram! :3 Saibam que eu li todos os reviews e caí na paixão por cada um deles (WTF? .-.).

2. AGRADECIMENTOS
Como não poderia deixar de falar, minha eterna gratidão a todos que comentaram nesse Hiatus parcial. :D Vou citar os usuários divos que comentaram no último Cap. aqui, e para os que virem seu nome, sintam-se abraçados e idolatrados perfeitamente (e estão na ordem que aparecem nos reviews, para que eu não esqueça de ninguém '-').
Grell diva Sutcliff (molier, saudade S2 )
eu sou eu (new reader²! o/)
Senju Joice (new reader! o/)
Lady Midnight (Mid-chan, meu amore S2 )
Eu recebi outros comentários nos Caps. anteriores, e se você, que está lendo isso, deixou de comentar no último, mas comentou antes, sinta-se igualmente agradecido! ;D Eu só citei aqueles pois foi mo último Cap. que anunciei todas aquelas tretas.
Em especial, um super-hiper obrigado do fundo do kokoro à Mid-chan, que voltou e me surpreendeu novamente com sua wonderful pessoa. :3 Super obrigado pelo review de críticas e apontamentos sobre a Fic (daquele meu pedido nas NF o/), ele foi the best. Obrigado por eu poder contar contigo, moça!

3. UM POUCO SOBRE MINHA VIDA
OK, agradecimentos dados, vou falar um pouquinho sobre o futuro disso tudo.
Não repetirei tudo que falei nas últimas NF, é claro. Mas aquilo ainda está de pé.
Minha faculdade está maraviwonderful, estou adorando (quase) cada cadeira e está tudo nas mil maravilhas. Já tive, até o momento, seis provas; quatro delas já tiveram as notas divulgadas e eu fui muito bem. ^^ Só fui "razoável" em Cálculo (matéria linda e foda *-*, mas do demônio igual '-'), na qual tirei 2.2/3, mas tudo certo.
Bom, eu estou fazendo 6 cadeiras, de modo que tenho aula por (no mínimo) um turno inteiro todo dia. Chegando em casa, eu frequentemente faço listas de exercícios ou desenhos (Desenho Técnico, outra matéria linda e foda), limpo a casa, faço comida, vou pro mercado, enfim... Tô vivendo com dois amigos, de modo que a vida não fica tão triste, mas temos que nos virar em cuidar de tudo e sobreviver igual. XD
A questão: acredito que o Hiatus parcial continuará por esse semestre. No próximo semestre, talvez piore, pois terei duas cadeiras de matemática (que são o terror aqui, é sério. '-' Chega a dar medo na hora das provas (segundo: todo mundo), e realmente dá, só pelo meu teste de Cálculo que fiz :v), uma pior que a outra, Álgebra Linear e Cálculo II. (Não sei se coloco *-* ou ._. aqui).
Ou seja, não ficarei postando a cada semana. E eu acabo de notar que isso vai fazer a Fic demorar séculos para progredir, mas não posso fazer nada. #cry
Bom, no mais, é aquilo tudo que falei nas últimas NF, e espero que entendam e tenham paciência. :3

4. O RESUMÃO
Bem, bem, bem, chegou a tão aguardada hora! o/ Mas eu vou fazer um pouco diferente, para não ficar muito maçante. Eu vou dividir o resumo pelas partes da Fic, fazer um breve comentário sobre essa parte e citar os principais acontecimentos. Não vou ficar explicando "após fazerem isso, eles foram para lá para que isso pudesse acontecer", pois iria ficar enorme e vocês iriam terminar de ler só depois do oitavo sono.
OBS: O resumo servirá apenas para dar uma refrescada nos fatos. A seguir, haverá uma sessão de "mistérios", que é o que realmente interessa, onde eu porei as cartas na mesa para vocês e explicarei tintim por tintim cada um dos mistérios e dar dicas (decentes).

PRÓLOGO (Cap. 1)
Esse Cap. serviu de introdução ao jogo, sendo que os personagens que aparecem não foram revelados. Só que, é claro, se vocês relerem-no, vão perceber de cara que eram: Kayako, Toshio, Samara e G. Grady.
MARCANTE: Introdução do suspense do jogo na Fic. (Sugiro relerem! ;D Com certeza vocês vão entender um bocado de coisas lá que, a princípio, podiam parecer incompreensíveis. Mas como estamos no Cap. 218, praticamente tudo de lá já foi explicado ou já faz muito mais sentido.)

PARTE 1 (Caps. 2-17)
Introdução da história, praticamente. u.u Nostalgia também, é claro (não mais que a Parte 2, mas também conta).
MARCANTE: Introdução dos Akas. Introdução da Kayako, Samara e Gêmeas. Introdução da Regan, Orochimaru, Kabuto e alguns outros personagens. E o mais importante: aquela velha e longa história sobre o começo do jogo, o que os Akas têm a ver com isso e tudo o mais (acho que eu não preciso resumir aquela história; vocês já estão carecas de ler sobre aquilo. Além do mais, no final da Fic, aquilo tudo será explicado muito mais detalhadamente e com coisas a mais que aconteceram nesse meio-tempo.).

PARTE 2 (Caps. 18-36)
Esse conjunto de Caps. foi destinado à introduzir a mansão, alguns vilões e, principalmente, alguns novos personagens. E uma das partes mais nostálgicas da Fic, é claro. :3
MARCANTE: Introdução de Toshio, Edward, Ghostface, Vader e Gandalf. Formação do SasoDei. Primeira formação de Grupos. Batalha dos Três Andares (Kayako transfere um pouco de seu poder a Konan, que mais tarde será possuída).

PARTE 3 (Caps. 37-63)
As tretas começaram a rolar mais seriamente aqui. Eu considero esse um dos melhores conjuntos de Caps., até porque os nossos heróilões passam a conhecer um pouco melhor as "regras" do jogo, que começa a ficar mais movimentado. Enfim...
MARCANTE: Introdução de Leia e Mortícia. Formação do KakuHida. Prisioneiros resgatados. Gandalf como Rosa-Pink (oh, senhor '-'). Aventuras no calabouço da mansão, 1ª Relíquia. Gandalf VS. Toshio, Gandalf VS. Samara (the most nostálgica luta ever (? '-')). Morte de Samara (e papéis de filme largados no chão ;P).

PARTE 4 (Caps. 64-72)
Conclusão da saga da mansão. Como sabem, a missão inicial dos heróilões sempre foi apenas conseguir as Relíquias. Quando duas delas foram encontradas, era só partir para a terceira e pronto. E Leia e Madara, que já tinham sido espiões, sabiam que a última estava em algum lugar para lá dos Jardins da Morte e, por isso, seu próximo passo seria parar as tempestades que rolavam lá fora e sair para um passeio ao ar livre.
MARCANTE: 2ª Relíquia obtida (a falsa u.u). Introdução de Madara e Voldemort. História sobre Leia, Madara e Hashirama (incompleta, devido aos feitiços que eles receberam dos "integrantes" do vilarejo (vulgo Jack Sparrow)). Ida ao Saguão de 4 Andares. Itachi e Kisame ouvindo uma conversa suspeita (releiam o Cap. 72! Vão perceber que algumas daquelas coisas fazem mais sentido agora!).

PARTE 5 (Caps. 73-108)
Uma das principais partes da Fic começa aqui! o/ Nesses Caps. começaram as tretas infindáveis na floresta.
MARCANTE: Introdução de Slender, Cole, Dumbledore, Saruman, Jeff, Yoda, Snape, Smile Dog, Freddy, Jason e Michael. "AMA" foi citado pela primeira vez (no Cap. ). Os heróilões ficam sabendo sobre as páginas do Slender, necessárias para conseguir uma "chave" (a Chave Imperial (chave-foda, para os íntimos u.u), como seria revelado mais tarde, que é necessária para abrir a Torre Negra (que levará à última Relíquia)), e já conseguem duas delas. Semi-formação (?) do KisaIta. Apresentação dos pandas e tretas na caverna de gelo (ou uma parte dela, como sabem agora :v). Tretas na casinha do Edward (que, na verdade, é um QG dos vilões).

PARTE 6 (Caps. 109-149)
Essa aqui foi dividida em: encontrar Carol Anne e encontrar Nagato. Como sabem, Carol Anne era necessária para fazer o contrasselo para todos irem ao vilarejo encontrar o Hashirama, e Nagato era necessário pois era o único que sabia onde todas as páginas do Slender estavam.
MARCANTE: Introdução do Luke, Carol Anne, Nagato. Captura de Gandalf e Regan (dois membros-chave). Revelação do Luke como um "vilão" possuído pela Samara. Troca de Luke por Saruman. Kayako Express (pi-uíí (WTF?)). Obtenção de mais uma página do Slender. Volta à cabana para o contrasselo.

PARTE 7 (Caps. 150-163)
Centrada no vilarejo e nas tretas que o Hashirama conta. (Sim, Caps. meio sem-graça, mas necessários.)
MARCANTE: Introdução do Hashirama, Jack Sparrow. Mapa da floresta e localização das páginas. Descobrem que a 2ª Relíquia era falsa e que a verdadeira está no poço de Samara. Revelação dos membros-chave. Funeral de Samara Morgan. Ataque em massa dos vilões e separação de novos Grupos.

PARTE 8 (Caps. 164-187) e PARTE 9 (Caps. 188-atuais)
OKS, as tretas estão mais fortes do que nunca. Eu sei disso. '-' E sobre os mistérios, não se preocupem, abaixo falarei um pouquinho deles.
MARCANTE: Obtenção de todas as páginas restantes. Obtenção da 2ª Relíquia. Resgate dos prisioneiros. Explosão do covil do Slender. Captura de Leia. Formação de PainKonan e morte de Konan (não me taquem tomates, por favor ¬¬). Aventuras no farol e morte de Yoda no poço. Tretas infindáveis no Castelo de Samara Morgan, onde ocorre o baile. Infiltração dos heróilões para salvar os membros-chave e conseguir a última página. Dois Subgrupos separados na caverna de gelo. Revelação da Câmara de Experimentação (lembrados? Depois do portal com a lente circular, aberto depois do "Jogo do Jeff") (sim, ela é importante). Revelação parcial de "AMA" a alguns dos heróis. Descobrem que "há uma chance de sobreviverem ao jogo, mesmo com a maldição de Samara eternamente de pé". Busca pelas partes do mapa da caverna. Kabuto e Tsunade desaparecidos.

FIM DO RESUMO ~> Ele foi feito só para citar os principais fatos e pôr em ordem os acontecimentos. Nada que vocês não saibam. ;3 O que realmente interessa vem agora.


5. OS BENDITOS MISTÉRIOS
OK. Eu sei que todos vocês estão praticamente boiando sobre muitas coisas dessa Fic. Bem, eu vou explicar alguns dos principais mistérios abaixo, mas leiam com atenção o que está escrito após isso, OK?
— Basicamente (tô falando serião! XD), acreditem: o principal mistério dessa Fic, que resolve praticamente tudo o que ainda não está encaixado é "AMA". Ele é o que falta ser resolvido.
— Sim, eu sei, há enigmas, reviravoltas incompreensíveis e missões ainda sem muito sentido. Mas está tudo - TUDO - relacionado com esse "AMA". A boa notícia é essa.
— A má notícia é que ele vai ser revelado aos poucos, e apenas na finaleira da história será 100% explicado.
— Eu vou parar de fazer tanto suspense. Quase tudo que anda intrigando essa história tem a ver com "AMA", inclusive:
● Câmara de Experimentação;
● A reunião que está acontecendo durante o baile com os vilões maiores.
● Aquela história por trás da morte do Yoda.
● O porquê de Saruman estar na sala das armaduras.
● A tal da "transferência".
● Os "congêneres".
— Basicamente, esses são os mistérios que ainda temos, não? Sério. O restante são coisas "menores", de menor importância. Em outras palavras: se tem uma ou outra questão que ainda não foi respondida, calma! Em breve teremos a maioria das respostas. Porém, para esses mistérios mais importantes, eles serão resolvidos a seu tempo.
E, novamente, aquela velha história. Como um leitor, se você não está entendendo alguma coisa, é só pensar: "os heróis estão entendendo?" Se a resposta for "sim, eles estão super a par dos fatos", então algo errado está acontecendo. '-' Se a resposta for "não, eles estão tão boiando quanto eu", então, não é necessário se preocupar! ;P
Nos próximos Caps. eu até posso fazer uma lista mais concreta de todos os mistérios e dar dicas decentes e explicá-los. Apenas, é claro, se quiserem. :D
Meu recado final: se quiserem, posso fazer uma seção mais aprofundada sobre os mistérios da Fic e explicar cada coisa que está acontecendo. Mas, em geral, os heróis estão tão boiando quanto qualquer um. Mas é meio triste saber que só eu sei o que é "AMA". '-' (leva socos) Mas tudo a seu tempo, e pouco a pouco as coisas vão se encaixando.
OBS: Lembrando que, no final da Fic, haverá uma explicação level master de tudo, então, no worries.

6. O CAPÍTULO A SEGUIR...
O Capítulo a seguir contém cenas fortes (-sqn). Ele tem várias conversas e é de se supor que os dois Subgrupos do G3 estejam prestes a se reencontrar (relembrando que a missão deles é voltar à mansão para catar o Saruman!).

7. FINALIZANDO...
Desculpem por fazer uma das maiores NI da História Mundial aqui. Eu sei que devo ser a única pessoa aqui do Nyah! que fala tanta coisa assim nas Notas. T^T Foi mal. Mas espero que, caso tenham lido, não tenha sido um porre.
Espero que gostem do Capítulo! Finalmente, está aí, longo e cheio de lindeza (-sqn²).

Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304201/chapter/218

NO CAPÍTULO 215…

ITACHI - Será que Tsunade foi parar aí dentro e se trancou?

DUMBLEDORE - É possível. Mas igualmente provável de qualquer outra hipótese que formemos.

ITACHI - Sim. Então… Só temos esse pedacinho de papel. (gota) Grande ajuda. Mas o pior de tudo…

Dumbledore olhou para ele, já esperando pelo que ele ia dizer.

ITACHI – … nem sinal de Tsunade.

NO CAPÍTULO 216…

Em pouco tempo, eles chegaram de volta à bifurcação e, logo depois, à trilha que os levaria à ponte-túnel.

Estariam eles com sorte? Afinal, os vilões não estavam aparecendo há um bom tempo (salvo Edward e Mortícia) devido ao baile… Se fosse o caso, quem quer, dos heróis, que estivesse nesse baile estaria encrencado.

Mas por quanto tempo eles conseguiriam permanecer nessa enganosa calmaria? Eles estavam se ferrando mesmo assim. E mais intrigas iriam surgir a partir de agora, que os dois Subgrupos do G3 estavam se aproximando mais e mais…

—_________________________________________________

Pelo nome do Capítulo, vocês devem ter percebido que os dois Subgrupos do G3 estão prestes a se juntar… mas como? E onde? E o que farão depois?

Bem, o G3-SG2 continuou caminhando em direção à ponte-túnel, temendo que os lobos fossem voltar a lhes atacar.

KAKUZU – Bem, então, já temos duas partes desse mapa. Pelo menos, a parte que eu achei é bem mais reveladora.

KISAME – Não precisa se vangloriar por isso, bocó. Afinal, não foi nada de mais.

KAKUZU – “Nada de mais”? (le Kakuzu gigante com uma aura do mal sobre um Kisame minúsculo e retardado) ORA, sua sereia travesti! (?) Se não fosse por mim, nós nunca conseguiríamos essa bosta de parte do mapa, e…

TOBI – KAKUZU-SENPAI!

KAKUZU (pokerface) – Hein?

TOBI (ajoelhado com as mãos juntas like a oração diante dele) — Não faça mais isso. Tobi está assustado… Tobi não quer que Kakuzu-senpai e Kisame-senpai briguem.

KISAME (facepalm)

KAKUZU (gota) – Ah… isso.

JIRAIYA – Tobi, deixa de papo furado e vamos logo!

Jiraiya e Nagato estavam mais adiante, enquanto que os outros três tinham ficado um tanto para trás devido aos devaneios estúpidos que ora ou outra aconteciam nesse jogo tenebroso.

NAGATO – Como eu ia dizendo… Fodam-se os lobos.

KISAME – Hã… Desculpe? Como assim?

NAGATO – Não vamos poder fazer muito a respeito do nosso provável encontro com os lobos a seguir. Estamos indo na direção que eles vieram, e não temos outro caminho a tomar senão esse.

KISAME – Mas, pelo menos, uma hora ou outra também encontraremos o Ita-chan… (corando)

KAKUZU (gota) – Bom pra você. Eu estou há séculos sem ver o Hidan-chan.

NAGATO (facepalm) – Não é hora de ficarmos brisando sobre os nossos amores.

TOBI – Nagato-senpai, de quem você gosta?

NAGATO (gota) – De ninguém, Tobi.

TOBI – Sério? Isso é triste.

NAGATO (capota)

JIRAIYA (facepalm) – Oh, jumentos retardados! Vamos parar com essas tosquices e continuar.

Eles continuaram andando pela caverna quando, finalmente, chegaram à ponte-túnel. Instintivamente, olharam pelas janelas para o rio, como se pudessem encontrar Kabuto em algum lugar. Mas não havia nem sinal do seu amigo oculozado (WTH?).

KAKUZU – Será que… ele…

KISAME – Melhor não pensar nisso.

NAGATO – Se ele estiver vivo, dará um jeito de nos encontrar. Na mansão ou, então, na floresta.

JIRAIYA – Algum palpite de quanto tempo ainda nos resta para terminar esse jogo?

KISAME – Já estamos aqui há quase 12 horas. Eu não queria sugerir isso, mas não duvido de que mais 12 passem e nós ainda estejamos aqui.

NAGATO – Acho que não vai levar mais tanto tempo. Se a sorte estiver do nosso lado, o G1 deve estar no Castelo agora, tentando dar um jeito de salvar a situação. E o G2, também.

TOBI – Será que o Zetsu-senpai está bem?

KISAME – Dane-se.

TOBI – TOBI NÃO GOSTOU! (sai correndo chorando)

G3-SG2 (facepalm)

TOBI (volta depois de dois segundos) – Tobi tem medo de ficar sozinho.

KISAME – Viu só? Então para de reclamar, seu tosco!

Eles já estavam do outro lado da caverna, descendo a colina e, logo depois, andando em terreno plano.

JIRAIYA – Voltando à linha de raciocínio…

NAGATO – Sim. (gota) Sinceramente, não duvido de que eles consigam a página que está no Castelo, mas… salvar os três que estão prestes a serem possuídos é outros quinhentos.

KAKUZU – Mas não muda porcaria nenhuma, aqueles três salvos ou não. Afinal, tem a bosta daquela maldição da Samara.

JIRAIYA – Mesmo assim, temos que terminar o jogo. (pokerface)

KAKUZU (capota) (se recompõe) – O que eu quis dizer… Qual o sentido disso tudo? Estamos num “jogo” que não dá para vencer. A nossa “vitória” seria encontrar as três Relíquias, mas isso é o que Kayako quer que façamos, para que, depois, sejamos mortos.

KISAME – Eu também não entendo. Tem alguma coisa estranha por trás disso.

JIRAIYA – Bem… Provavelmente, não será do jeito que pensamos que será.

NAGATO – Como assim?

JIRAIYA – Todos aqui, salvo, provavelmente, Tobi, devem pensar que, após conseguirmos a terceira Relíquia, seremos obrigados a entregar os três artefatos a Kayako e ela ficará tão foda a ponto de nos matar. Mas é claro que não vai ser desse jeito.

TOBI – E como vai ser, Jiraiya-senpai?

JIRAIYA (suspira) – É isso que não tem como saber.

NAGATO – Bem… O que nos resta fazer? Resgatar Saruman, esperar que a página seja obtida, conseguir aquela chave e chegarmos ao final da floresta onde a última Relíquia nos aguarda. Não é tão difícil assim.

KISAME (gota) – Você falando parece que é a coisa mais simples do mundo.

NAGATO (gota)

JIRAIYA – Mas não sabemos o que podemos encontrar na mansão dessa vez. Ela já estava sendo toda transfigurada quando saímos de lá. Como será que estão as coisas agora?

KAKUZU – Eu já tinha me esquecido disso. (pokerface) É…

TOBI – Tobi is a good boy! (random)

KISAME – Bem, vamos logo.

Os retardados continuaram andando num passo rápido pela caverna até que eles fizeram uma pequena curva à esquerda e, depois, à direita. Nesse momento, eles conseguiram ver uma “abertura” no túnel para o que parecia ser um espaço enorme dentro do subterrâneo. Um pequeno filete de luz corria de uma pequena abertura no teto até o chão, iluminando-o.

A caverna de gelo, que era totalmente iluminada até então, entrava lentamente na escuridão nos últimos metros até que ficava numa penumbra intensa nessa clarabóia. E o gelo era substituído por rochas e terra seca.

Havia duas grandes árvores sem folhas dentro daquela caverna que, por algum motivo, continuavam vivas mesmo com a pouquíssima quantidade de luz solar que ali entrava. Nos galhos das árvores, incontáveis corvos negros adormecidos.

G3-SG2 (pokerface)

Mas não foi isso que chamou mais a atenção dos dois… O que lhes intrigou foi o que viram do outro lado do local, numa abertura cheia de pedras caídas que, pelo que conseguiam ver, dava continuidade à caverna de gelo propriamente dita.

Lá estavam os dois gostosos Itachi e Dumbledore!

G3-SG1 (pokerface) – Hein? Vocês?

KISAME – Finalmente encontramos vocês! (fala um pouco mais baixo) Itachi também…

DUMBLEDORE – Falem mais baixo! Não acho que acordar esses passarinhos aí seja uma boa ideia.

NAGATO – Fiquem aí! Vamos atravessar o local.

ITACHI – Tomem cuidado. Era só o que nos faltava vocês atiçarem esses bichos.

Itachi falou isso sem expressão. Apenas olhando, fixamente, para Kisame, do outro lado daquele espaço que parecia mais como um universo inteiro, separando-os.

KAKUZU – Não se preocupe, somos fodas.

ITACHI e DUMBLEDORE (gota)

O G3-SG2 foi caminhando lentamente pelas pedras, seguindo o relevo da câmara. Não conseguiam ver quase nada à sua frente. Os vultos do Uchiha e do bruxo eram visíveis devido à claridade da caverna atrás dos dois (já que os túneis de gelo eram iluminados por uma magia do Slender), entretanto, aquela área com os pássaros era mais escura que o inferno (?).

Os bocós estavam indo bem. O feixe de “luz” que entrava pela abertura minúscula do teto deixava apenas uma aura cinza no ambiente próximo dele. Afinal, devia ser apenas 5:00, recém. Tudo certo que estavam no verão, e no verão os dias são mais longos, mas nem mesmo a essa hora eles podiam contar com muita luz de amanhecer.

Estava tudo correndo nas mil maravilhas quando um certo idiota fez algo mais idiota ainda.

TOBI – WAA!!! (tropeça numa raiz de árvore)

JIRAIYA – Tobi!! (tenta segurá-lo)

De nada adiantou. O jumento caiu com tudo no chão (*não, no vácuo*), espalhando mil pedras para lá e para cá e fazendo um estrondo que ecoou pela gruta.

TOBI (pokerface)

TODOS (- Tobi) (roendo as unhas)

Nada aconteceu.

ITACHI (suspiro de alívio) – Foi por pouco.

NAGATO (gota) – TOBI!!! (agarra o retardado e o coloca de pé) No que você estava pensando???

TOBI – Bom… Em pôneis, Tobi acha.

NAGATO – Bem, enfie esses pôneis na sua bunda e vê se não faça nada estúpido, seu jegue das colinas!!! Ou você quer que esses pássaros do satã te estuprem? (WTF?)

TOBI – Okay, Nagato-senpai. (sad face (?))

KISAME (gota) – Será que podemos continuar, e… (sente um movimento atrapalhado no seu braço que some logo depois) Hein?

Kisame virou-se, mas não viu nada. Entretanto, todos ouviram um som de farfalhar quando alguma coisa passou por ali.

KAKUZU – Que diabos foi isso?

NAGATO – Não sei nem quero saber. Agora, vamos.

DUMLEDORE – Não sejam retardados! Venham devagar e com cuidado.

KAKUZU – Pode deixar, velho gagá.

DUMBLEDORE – YOU SAY W… (leva na cabeça)

ITACHI (gota) – Para de berrar, seu anencéfalo!

Aos poucos, os quatro membros da Akatsuki + Nagato (*tá, eu sei! Sem stress com isso, OK?*) recomeçaram a caminhada em direção ao outro lado da subgruta. Eles já tinham passado da metade (Tobi tinha quase cagado com tudo mais ou menos no meio do lugar) e já estavam com os corações na mão quando nosso caro e mirabolante amiguinho aprontou mais uma.

TOBI – Minna-senpai! Tobi está sentindo algo engraçado no braço.

KISAME – HEIN? Você também sentiu?

KAKUZU – Sentiu o quê?

KISAME – Há pouco, senti um movimento do meu lado.

NAGATO – Sabe o que isso se chama? Drogas.

KISAME (gota)

TOBI – Não, Kisame-senpai. Tobi não sentiu um movimento do lado do Tobi. Tobi está sentindo agora mesmo algo no braço.

JIRAIYA – Deve ser algum arranhãozinho.

KISAME (pokerface) – Eu só senti um arrastão… Tobi, mula sem alça! Tá sentindo o quê, afinal?

TOBI (chorando um jato pela máscara) – Tobi já disse! Algo no meu braço!

KAKUZU – Será que podemos acabar logo com isso?

TOBI (baixa a cabeça like a entristecido) – OK. Tobi só queria ajudar.

NAGATO – Por que diabólicos demônios os seus espamos no braço seriam de ajuda? Agora, vamos lá.

Os dementes logo chegaram ao outro lado, enquanto Itachi e Dumbledore assistiam a tudo com um pokerface.

DUMBLEDORE – Ótimo! Finalmente.

KISAME – Não nos culpem se acabamos de atravessar o purgatório aqui.

ITACHI – K-K-Kisa… Kisa-kun…

KISAME – Itachi.

Os dois fixaram o olhar.

NAGATO – B-Bem… (pokerface)

KISAME – Será que vocês podem… ir na frente? Eu e Itachi precisamos conversar umas coisas.

DUMBLEDORE (suspira) (beardpalm) – Não demorem.

Nagato, Kakuzu, Jiraiya e Tobi seguiram Dumbledore, que levou-os através das pedras caídas que Itachi tinha derrubado anteriormente. Após passarem todos, eles começaram a subir o aclive e sumiram de vista.

ITACHI (vira-se para Kisame) – Eu… Bem… (aproxima-se do tubaroman (?))

KISAME (agarra Itachi e o abraça) – ITACHI!

Os dois abraçaram-se e logo sentiram umas poucas lágrimas escorrendo pelo rosto. Nada muito dramático, afinal, eles tinham se visto há poucas horas. Entretanto, da última vez que tinham se visto, o clima entre os dois estava, de certa forma, estranho.

Kisame tinha omitido e recusado seu amor por Itachi para que ele não sofresse. Àquela hora, o que mais parecia que iria acontecer com ele era a possessão, assim que ele fosse capturado. Entretanto, quando Itachi descobriu que nenhum deles, além do Team-7, tinha sido possuído, seus esforços foram todos destinados a esse reencontro.

E aqui estavam os dois.

KISAME – Ita-chan… (eles desfazem o abraço e ficam se olhando) Eu realmente não me importo se o seu orgulho Uchiha não te permitiu me amar por esse tempo todo. Só quero… que saiba que eu amo você, e muito.

ITACHI – Kisame. Não fale mais nada.

Ele se aproximou do seu parceiro e selou um beijo. Um beijo que tinha esperado demais para acontecer. Era aquilo… aquilo que cada um deles mais queria nesse mundo.

A respiração e os batimentos cardíacos aumentaram. Kisame e Itachi seguravam o rosto um do outro, enquanto esperavam que aquele momento durasse para sempre. Não é muito do feitio de Uchiha Itachi e Hoshigaki Kisame pensar daquela maneira… Será?

Após o beijo terminar, eles olharam-se profundamente.

KISAME – Itachi. Me desculpe.

ITACHI – Pelo quê, Kisa-kun?

KISAME (balançando a cabeça)— Eu não tenho certeza se isso é o certo a se fazer. Quero dizer… você não ficou… com raiva? Raiva de mim, digo.

ITACHI (do nada, começa a rir feito um retardado) – Tá brincando?

KISAME (pokerface)

ITACHI – Kisame! Nós já falamos sobre isso. Ou você já se esqueceu de quando você me salvou de ser capturado?

KISAME (suspira) – Tudo certo. Eu só queria me certificar se… se você realmente quer isso para nós dois.

ITACHI – Quero. (abraça-o novamente) E acho que não poderia querer algo melhor.

Bom, sobre o tal “feitio” dos dois… É claro que cada um deles sentia algo que não externava. A vida como um membro da Akatsuki, afinal, não permitia que isso acontecesse. Entretanto, talvez, a partir do momento em que eles ficaram sabendo do compromisso dessa noite, ou seja, quando eles puseram os pés na mansão, quase 12 horas atrás, era claro que cada um deles iria passar por mudanças.

Itachi e Kisame, sentimentos expressados e ainda por expressar, deram-se um olhar de agradecimento e voltaram-se para o túnel, de forma a alcançar seus companheiros.

Então, de fato, o jogo tinha tido um lado bom.

KISAME – Yo.

DUMBLEDORE – Finalmente. Estavam fazendo o quê? Tendo um filho?

ITACHI e KISAME (gota)

NAGATO – E aí?

ITACHI (corando) – B-Bem…

JIRAIYA (assentindo) (estava sentado numa pedra numa pose foda) – Foi.

KAKUZU – EU FALEI!

DUMBLEDORE (gota) – Droga. Perdi a aposta.

KISAME – Que aposta?

KAKUZU – Eu sou o maior apostador. (lixando as unhas) Agora, pode me passar o dinheiro.

DUMBLEDORE – Está fumando? Vou tirar dinheiro da bunda? Eu te pago quando isso terminar.

KAKUZU (gota) – Com juros. Compostos. De 90% a hora.

DUMBLEDORE – SAY WAT, SEU SALAFRÁRIO?

ITACHI – Será que podem explicar?

NAGATO (gota) – Esses bocós apostaram sobre vocês. Kakuzu disse que vocês ficaraiam juntos. Dumbledore achou que não.

DUMBLEDORE – Que bosta, Itachi! Após conviver comigo, não quis mudar de lado? Pensei tê-lo convertido com minha masculinidade.

ITACHI (pokerface) – Sabe, eu não precisava ouvir isso.

JIRAIYA – Bom, estávamos esperando vocês para pormos tudo em dia.

TOBI – E também porque vocês são muito especiais.

KAKUZU – Não exagera.

TOBI (pokerface)

NAGATO – Bom, já falamos para Dumbledore o que aconteceu com Kabuto…

ITACHI – O que houve?

DUMBLEDORE – Ele foi arrastado para fora de uma ponte fechada pelos lobos. Caiu no rio, e não há sinal dele.

JIRAIYA – Mas… (abaixa a cabeça) – Tsunade…

ITACHI – Sim.

Todos ficaram sérios (exceto Tobi, que nunca via perigo ou alarme em nada) ao tocarem no assunto.

ITACHI – Tsunade desapareceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

YO, MINNA!

Não fiquem chateados: não trarei os Bakas.
Fiquei tempo demais escrevendo as Notas Iniciais e o Capítulo, então preciso sair já! o/ But, antes, vou falar um pouquinho do Capítulo.

OK, NÃO ME MATEM!!!
Eu volto a postar e já volto postando merda. '-' Eu sei, mas não pude evitar, já que os dois pombinhos ali acabaram de se reencontrar (até rimou). Bem, KisaIta e KakuHida são os dois casais os quais eu não consigo imaginar. Quero dizer... PainKonan é tipo um clássico. E até dá para imaginar um SasoDei. Pasmem, até um ZetsuTobi (não sei como abreviar '-') dá para imaginar sem ser muito estranho. Mas eu acho KakuHida e, principalmente, KisaIta, muito improváveis. E por issos talvez tenham ficado uma bosta.
Tentei caprichar no KisaIta, construindo uma verdadeira "historinha" em que o Kisame deu um semi-fora no outro antes de ser levado... e o clima entre os dois (ou melhor, entre um e o outro no pensamento do um (?)) foi crescendo até que finalmente se reencontraram.
Eu sei, deve ter ficado muito idiota, mas já disse que não sei escrever cenas de casais. E que essa Fic não é focada em casais, afinal.

Bom, mas, mesmo assim, preciso saber o que acharam, não? ;-;
Favor, comente. Obrigado. u.u

No mais, é isso. Espero ter correspondido às expectativas... Senão, digam-me onde errei (não tô falando só do KisaIta, mas sim do Cap. em geral) que tentarei melhorar. :P
Deixem um review!!! Mesmo que eu não responda imediatamente, lerei com toda a atenção e boa-vontade. ^^

Saudades de vocês, saudades da Fic.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que a Akatsuki fez no verão passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.