O que a Akatsuki fez no verão passado escrita por TriangleDusk


Capítulo 141
G2: Todos a bordo!


Notas iniciais do capítulo

YO, MINNA!

Bem, eu tenho alguns avisos importantes a dar, antes de falar do capítulo. Se não quiserem, não precisam ler e podem pular pro capítulo.

— Como o processo de atualizações da Fic irá proceder -
Eu tirei uma nota razoável no temido (música de suspense ON) simulado (música de suspense OFF), mas vi que preciso estudar ainda mais. Como ano que vem eu farei cursinho e tudo o mais, dá pra imaginar que eu terei menos tempo livre e que precisarei melhorar minhas notas.
Fora outras coisas pessoais e compromissos/tarefas da minha pessoa. Eu até poderia tentar abrir mão de algumas coisas, mas é como dizem... "Quem menos tem tempo, mais acha tempo". Mas acontece que eu creio que não vá achar tempo para a Fic a partir do ano que vem. '-'
Nesse ano, as atualizações continuarão prosseguindo mais ou menos normalmente... Vou postar assim que tiver um tempinho livre para escrever. Mas é só começar janeiro do ano que vem que vou entrar numa rotina de estudos bem intensa, e a Fic, infelizmente, provavelmente ficará cheia de "vácuos" de atualizações. Talvez eu vá postar 1 vez por mês, e olhe lá.
Em compensação, eu não vou ter tempo para ler livros, sair pra jantinhas (masoq), ir correr setecentas voltas ao redor da praça (WTF?) ou ficar olhando pro teto até ver as fibras do cimento se mexerem (WTFH?). E também não poderei gastar as horas que gasto pensando em algo para escrever num capítulo (mesmo que fique uma bosta, sempre).
Então, só escrevi isso para avisá-los que, se as atualizações já estão ruins agora, ano que vem piorará um pouquinho... Então, não fiquem surpresos se eu levar milênios para postar daqui a pouco... XD Eu ainda vou conseguir entrar no site todo dia para ver se há alguma atualização (quase nunca tem, mas enfim...) e ler os reviews que, espero, venham a aparecer; mas me dedicar ao site como eu fazia na época do começo dessa Fic (bons tempos, em que eu postava 4 capítulos por dia '-') não será mais possível.
Sei que entenderão porque sei que todos passam ou passarão por épocas assim... Mas, com o tempo, eu vou conseguir ir postando alguns capítulos esparsos e, pouco a pouco, a história vai continuar avançando.
Devem faltar uns 100 capítulos a partir de agora para a Fic terminar (sim, acho que tem chance de chegar aos 240, por aí). Se eu postar 1 Capítulo por semana, grosso modo, a Fanfic durará mais 2 anos. Enfim, nada é certo, mas digamos que "OQAFVP" não vá ser concluída tão cedo...
[[[Recadinho básico do meu eu do presente: que bobo eu era ao imaginar que só faltavam 100 capítulos.]]]

ENFIM, chega disso!
Desculpem pelas notas imensas... E desculpem pelo fato de que, nesse capítulo, eu não vá a botar avisos nem os 5Bakas! (mas eu estou sem vontade u-u)

De qualquer modo, espero que gostem do capítulo novo, e boa leitura! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304201/chapter/141

NO CAPÍTULO ANTERIOR…

PAIN – Será que dá pra irmos logo?

G2 (- Pain) (voz de taquara rachada ON imitando Pain há poucos instantes) – “Pra que tanto escândalo? PRA QUÊ?”

PAIN (facepalm)

DARTH VADER – OK, vamos lá, lesados.

E assim, eles seguiram nosso caro e gostoso DV em direção às portas de vidro da parede de vidro daquela sala, em direção à estação do metrô.

—_________________________________________________

Nossos heróis foram seguindo o poderoso DV em direção a uma porta de vidro que se localizava no final do tapete vermelho. Ao chegarem mais perto das paredes de vidro, eles perceberam que, do outro lado, estava um pequeno espaço com calçamento, alguns bancos e latas de lixo like a estação de trem. Após alguns metros de largura, havia um “buraco” estreito que, claramente, era onde o trem passava. Após esse buraco, outro calçamento iniciava do lado oposto.

DARTH VADER – A estação é logo ali.

DEIDARA – Ah, vá, un. Todo mundo já tinha lido a narração, un.

DARTH VADER (gota) – Hoje o dia não está sorrindo pra mim, pelo jeito. (dá um passo e a porta automática abre-se sozinha)

Todos logo foram correndo a 500 km/h para “fora”, e já começaram a olhar pros lados pra ver onde estaria o trem.

PAIN – Onde está esse maldito trem?

DARTH VADER (consultando o relógio) – Ele vai chegar em menos de dois minutos.

DUMBLEDORE – Com os milésimos de segundos que estão atrasados aí, nenhum relógio mais é confiável.

SASORI – Concordo.

DARTH VADER (facepalm) – Vocês estão atiçando o Dark Side, não?

NAGATO – Deixando esse papo tosco de lado… Onde estão a Konan e o Madara?

MADARA – Estamos aqui, retardados.

KONAN e MADARA (surgem a alguns metros longe, vindo de um barzinho segurando pastéis)

KONAN – Fomos comprar pastéis. Alguém quer?

TODOS (- Konan e Madara) – UM É MEU!!! (le correndo like a cães mortos de fome)

KONAN e MADARA (pokerface)

MADARA (gota) (segurando só guardanapos) – Que maravilha. Além de retardados, são esfomeados como se não tivessem comido nada durante 10 horas!

ITACHI – Não comemos quase nada nas últimas 7 horas. Já conta.

KONAN (capota) – Pelo menos, poderei usar esses guardanapos para minha coleção de papéis, e…

DUMBLEDORE – HEY, seus jegues! OLHA O TREM VINDO LÁ!

TODOS (virando-se num movimento Garnier Aloe Vera (WTF?))

KAYAKO EXPRESS – PI-UÍÍ!! (*onomatopeia fail*) (le vindo soltando fumacinhas (*tá certo que era pra ser um metrô, mas OK*))

G2 (pulando feito uns bocós e rolando no chão (?))

DARTH VADER (já na porta do trem, esperando que eles entrassem, há meia hora (exagero)) – Querem parar de ser bocabertas e virem logo?

G2 (pokerface) – Tá.

O trem era muito parecido com o Hogwarts Express. A maior diferença era que, ao invés de “HOGWARTS EXPRESS” na frente, havia escrito “KAYAKO EXPRESS” (ah, sério?!) e o número, ao invés de “5972” era “666” (típico). Não havia brasão, apenas uma mini-escultura que parecia com mechas de cabelo (WTF?).

Todos foram correndo na velocidade da luz para dentro do trem, e se viram no primeiro vagão,que era luxuoso (*a propósito, EU NÃO imagino o interior do trem como o Hogwarts Express, mas estão livres para pensar do jeito que acharem melhor*), com bancos de couro, assentos reclináveis massageadores, ambiente climatizado (como sempre), luzes aconchegantes (?), televisão de 50 polegadas em cada canto (WTH?). Além, é claro, de uma piscina com luzes e golfinhos para as horas livres.

G2 (double pokerface) – Masoq…

DARTH VADER – Bem-vindos ao Kayako Express! (musiquinha daquelas que aparecem quando um lugar é apresentado ON)

ITACHI – A Kayako tem dinheiro para comprar isso, mas não paga os vilões. Isso é muito correto.

DARTH VADER (gota) – Não ouse falar mal de Kayako-sama. Tá certo que ela é má conosco, mas é nossa mestra mesmo assim. (dá um paranauê em Itachi)

ITACHI – WTF?

G2 (- Itachi) (já sentados nos assentos reclináveis, lendo jornais, fazendo bronzeamento artificial e sendo massageados pelas poltronas tremíveis (?!?) e braços robóticos) – Quando é que partimos?

DARTH VADER – Já, já. Eu só preciso falar com o maquinista Jeff.

G2 – SAY WAT? (capotam)

????? – Eu já estou aqui! (do nada, surge “alguém” pela porta que levava à salinha de controle, (música de circo ON) dando mil estrelinhas até chegar aos nossos heróis (música de circo OFF)) Jeff, the Killer! (poses do mal)

G2 (pokerface) – JEFF? Por que você está como maquinista do trem?

JEFF (gota) – Bem, porque eu quis.

DARTH VADER – Na verdade, o Slender te ordenou isso.

JEFF (capota) – Precisava lembrar?

A propósito, o Jeff estava usando um daqueles chapéus de maquinista de trem, alto e listrado com branco e vermelho, e um macacão vermelho like a operador de trem.

JEFF – Vamos partir logo? Afinal, estamos praticamente ajudando esses miseráveis a chegar onde querem! De onde já se viu, vilões fodas como eu ajudando os inimigos?

G2 (kawaiiface) – Que gentil de sua parte.

JEFF (gota) – OK… Eu vou lá ligar essa joça de trem para irmos logo pra fora dessa montanha (*sim, eles estavam no subterrâneo da montanha, é claro*) e irmos pra droga da cabana. Qualquer coisa, é só pedirem para a atendente de bordo (?) que ela atenderá vocês. Ou peçam pro DV, e…

DARTH VADER (mergulhando na piscina e seduzindo com seu tanquinho robótico molhado) – Me incluam fora disso! Já sofri demais. (kawaiiface) OH, que bicho fofinho! (le cavalgando num golfinho like a cowboy e pulando por arcos e sendo uma pessoa feliz)

KONAN (pokerface) – Eu… eu… (vira-se pra piscina, depois volta) Talvez… Os golfinhos… (olhando pra piscina like a desesperada) Não, não posso… (caminha alguns passos na sua direção e depois volta) Eu… eu… eu…

GOLFINHOS (risadas de golfinhos)

KONAN (pokerface) – Não. Eu não vou ser seduzida por golfinhos kawaii.

GOLFINHOS (nadando like a natação rítmica e formando o nome “KONAN” com seus corpos)

KONAN (vira a cara) – Não adianta! Isso não é nem fofo o suficiente para me fazer ir até lá.

GOLFINHOS (todos deitando a cabeça na beira da piscina like a implorando por Konan)

KONAN – Eu… eu… (olhando para as criaturas) AHHHH!!! (le sai correndo a 600 km/h e pula na piscina com tudo, se enrolando e abraçando nos golfinhos like a desesperada) TÃO KAWAII!!! (quase desmaia)

G2 (- Konan) (pokerface)

JEFF – Bem, seus mongóis, espero que tenham uma péssima viagem… (música de circo ON) (vai dando estrelinhas até a porta da sala de comando) (música de circo OFF) E mais uma coisa… Go to sleep! (mostra o facão, abre a porta e fecha-a atrás de si)

G2 (- Konan) (facepalm)

Assim, todos estavam deitados confortavelmente nas poltronas, com exceção de Konan e DV, que estavam felizes jogando bola com os golfinhos na piscina, quando o trem sem demoras começou a andar e eles prontamente ficaram like a crianças de 3 anos de idade (*-sqn, eu também faria isso*) olhando pela janela com as mãos nos vidros, quando Nagato teve uma ideia.

NAGATO – Vamos chamar a atendente de bordo para pedir uns pratos de lagosta e caviar.

GOLFINHOS (chorando)

KONAN (gota) – TUA BUNDA que vão comer lagosta e caviar. São parentes distantes dos golfinhos do fundo do mar! (rimas não-intencionais fail)

SASORI – Em primeiro lugar, golfinhos não são próximos a peixes!! E muito menos a artrópodes!

KONAN – Nobody cares…

NAGATO (tamborilando os dedos na janela) – E o que você quer que peçamos? Um frango assado de padaria, todo queimado, defeituoso e cheio de vermes? (*nossa, nem esculachei com os fragos de padaria…*)

KONAN – SIM!

PAIN – Vamos pedir uns frangos, mesmo. (pokerface)

G2 (- Pain e Konan) (facepalm) – Tá!

KONAN (pokerface) (anota algo num bloquinho de anotações muito suspeito (-sqn) e ninguém vê nada)

Enfim, logo, Itachi apertou numa campainha que tinha ao lado.

CAMPAINHA – Triim!

????? (aparece do nada com várias amarelinhas like a retardada) – YO!!!

SASORI – Mortícia? Você é a garçonete?

MORTÍCIA (capota) – “Garçonete”? Tenho cara de tia de barzinho, agora?

MADARA – Quanto exagero…

MORTÍCIA – Enfim, seus mongóis! Nós, os vilões aqui do trem, podemos parecer estar sendo legais e tudo o mais, mas, na verd… (interrompida como sempre)

DEIDARA (joga um menu na cara da gótica) – QUEREMOS FRANGO DE PADARIA!

MORTÍCIA – WTF?

ITACHI – E rápido.

DUMBLEDORE – Certamente. Minha barriga está mais faminta que um dinossauro sem comer por eras! (masoq…)

MORTÍCIA (gota) – Quanto exagero, e… (interrompida por um ronco de estômago tão algo que fez o trem inteiro tremer) (pokerface) Já trago os frangos. Mais alguma coisa?

KONAN (feeling like a lady of the dolphins (WTF?)) – Traga peixes nobres aos golfinhos kawaii! Algo como salmão, por favor.

MORTÍCIA (gota) – Tá achando que isso é um restaurante chique? Não temos isso.

KONAN – Se não têm, VÁ PESCAR JÁ! Ou acham que os golfinhos podem ficar sem uma alimentação decente?

MORTÍCIA (facepalm)

DEIDARA – Até agora, essa retardada estava dizendo para não pedirmos caviar e lagosta, un, e agora, pede salmão pros animais, ali!

KONAN – Algum problema, Deidara? (áurea malévola)

DEIDARA (pokerface) – Não, un.

DARTH VADER – Para mim, pode trazer um prato de espaguete ao molho branco. Com filé à parmegiana, por favor.

MORTÍCIA (gota) (anotando tudo) – Mais alguma coisa?

NAGATO – Sim. Pode trazer um vinho chileno.

DUMBLEDORE – Você é viciado em vinhos chilenos, não? Quando nos encontramos com você, você já estava quase bêbado com eles.

NAGATO (pokerface)

MORTÍCIA (anota com tanta raiva que quase rasga o papel) – Mais alguma coisa?

NAGATO – Não. Mas seja rápida, escrava, antes que mande te açoitar.

MORTÍCIA – YOU SAY WAT?!? (áurea maligna) Escuta aqui, seu ruivo desgraçado!

SASORI – Algo contra ruivos? (gota)

MORTÍCIA – É melhor maneirar nesse palavreado, ou então, eu vo… AHH!!! (interrompida) (é chutada pra cozinha (?))

DEIDARA – Vá lá cozinhar, un! Insultou ruivos, insultou o Danna-kun, insultou a mim, também, un.

SASORI – Arigatou, Deidei-chan. (dão-se um selinho)

TODOS (- os dois) (facepalm)

Algum tempo depois… Todos estavam se deliciando feito uns bakas com as comidas chiques (exceto os frangos de padaria) quando ouviram algo suspeito.

G2 – WAT? (são jogados pra frente graças à I Lei de Newton)

O trem tinha parado de andar (não, cagar!) bruscamente, sem aviso algum.

ITACHI (levanta) – O que houve?

PAIN – Parece que chegamos.

NAGATO – Não… Ainda nem saímos do subterrâneo. Provavelmente, já saímos da área da montanha, mas ainda estamos no subterrâneo da floresta.

DUMBLEDORE – O trem só sairá a céu aberto depois?

NAGATO – Sim, e… (pokerface) Madara, o que foi?

MADARA (com a cara roxa e agarrando a garganta) – KHHH… KHH…

SASORI (le por trás dele fazendo desengasgamento) – ACUDAM! Ele se engasgou com um osso de frango de padaria.

DEIDARA (já procurando por telefones de emergência, polícia, bombeiros, pronto-socorro e até mesmo do boteco da esquina (WTF?)) – Não tem droga nenhuma aqui, un.

ITACHI (gota) – Mas vocês são toscos, não? (dá um tapinha em Madara, desobstruindo o canal (?), fazendo com que um osso de 3 metros (WTH?) fosse jogado longe e batesse numa parede, caindo ao chão deixando um rastro de saliva)

DUMBLEDORE – Que coisa mais nojenta. (pokerface)

PAIN - Coitado de quem for limpar.

SASORI – Aposto que o Hashirama ia cair de boca ali pra limpar isso tudo com a língua. (desvia de uma gunbaizada demoníaca)

KONAN (levanta-se do corredor toda molhada) – O que aconteceu? Golfinhos, vocês estão bem? (olha para os golfinhos, todos encolhidos na piscina like a amedrontados) UFA! Graças a Deus, e…

PAIN – Não precisa me agradecer, Konan, e… AHH! (leva um combo de 300 hits de nossa cara empapelada)

KONAN – Para de se achar, Pain!! Eu mereço, e…

SASORI – HEY, suas antas aleijadas!!! CADÊ O DV E A MORTÍCIA?

TODOS (- Sasori) (olhando em volta) – Eles sumiram do nada?!

NAGATO – Era só o que faltava! O que mais resta acontecer? (no mesmo instante, um blackout atinge o trem e tudo se apaga (não! O blackout só fez com que as luzes se acendessem ainda mais!))

TODOS (- Nagato) (facepalm)

DEIDARA – Bem, o jeito é irmos até a cabine de controle, un.

PAIN – Pode ser perigoso.

DUMBLEDORE – “Perigoso”? O que podemos encontrar? Um alien esperando para nos abduzir e nos levar para a dimensão dos pôneis assassinos?

NAGATO – O que interessa é que estamos todos bem, e…

KONAN – Calem a boca, éguas! Eu ouvi alguma coisa.

TODOS (- Konan) (sussurrando) – O que foi, un? (já sabem)

?????¹ (alguém também cochichando) – Rápido, por aqui. AI! Meu pé, seu lesado!

?????² (idem) – Não tenho culpa de estar molhado.

?????³ (idem) – Quem mandou você pular nos golfinhos, seu jumento?

DARTH VADER – Não era minha real intenção, sua gótica das tumbas. CUIDA pra não pisar na minha capa, mongol!!

MORTÍCIA – O importante é que nosso plano mirabolante vai dar certo.

?????¹ - Tomara… Kayako-sama vai ficar tão orgulhosa se capturarmos todos esses retardados… Afinal, eles nem foram to sleep, então merecem ser punidos. (*le misturando frases em dois idiomas fail*)

DARTH VADER – Mas… Por que tem esse silêncio todo? Eles não deviam estar like a desesperados para saber o que está acontecendo?

JEFF – Sei lá. Talvez eles tenham dormido. Mas bem capaz dos bocós pensarem que isso é um blackout, quando, na verdade, fui apenas eu quem desliguei as luzes! Hihihi… (risada tosca)

MORTÍCIA – Ótimo, mas será que dá pra nos prepararmos logo? Ou então, nós v… (interrompida)

DUMBLEDORE – Lumus!! (le acende a Varinha) A-HÁ!!!

G2 (numa pose heroica logo na frente dos vilões) – Pensaram que iam nos engan… WAT?

DARTH VADER, MORTÍCIA e JEFF (empunhando sabre-de-luz (desligado) e facões) – Prontos para a diversão? (atacam com as armas (com sabres ligados, óbvio))

G2 – AHH!!! (dão mil mortais de costas e tomam distância)

JEFF – Que pena… Nosso plano era assassiná-los sem dó quando estivessem like a retardados com o apagão. Mas parece que não deu muito certo.

KONAN (gota) – Que plano mais ridículo.

MORTÍCIA – Você faria algo melhor, sua azulada das colinas? Não! Então, não começa a se ach…

SASORI – Será que dá pra parar de discutir?

DARTH VADER – Sim… O Dark Side está forte comigo nesse momento… Vocês não terão como escapar.

NAGATO – Não se preocupem, minna. Eu estou aqui.

ITACHI (gota) – Que reconfortante.

MADARA – Mas acham mesmo que esses três lunáticos conseguirão enfrentar Uchiha Madara? AHH! (é jogado pras colinas)

MORTÍCIA (acabara de dar um chute em nosso poderoso Madara) – Todos acham, não?

DARTH VADER (flutuando like a Sith) – Vamos dar um jeito em uns de vocês…

JEFF – Só uma pequena diversão, mesmo. (sorriso maníaco) Go to sleep! (começa a corer empunhando o facão)

Logo, os três vilões estavam indo em direção aos queridos do G2… Não subestimemos eles três… Afinal, nesse jogo, de tudo já aconteceu um pouco. Não seria de se espantar se algo mais inesperado acontecesse novamente…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

YO, MINNA!

Sem muito o que falar...
Espero que tenham gostado e, como sempre, qualquer sugestão, crítica, reclamação ou palpite é bem vindo!

Mereço um review por esse capítulo bosta? '-'
Até os próximos!
Ja ne!!!