Who wins this game? escrita por Rosalie Cullen, Bella Cullen


Capítulo 5
Belo fim de noite em uma delegacia.


Notas iniciais do capítulo

Desculpa por ter ficado tanto tempo sem postar, e me desculpe pelo erros de ortografia.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304155/chapter/5


"E quando mais tentamos esconder, mais os verdadeiros sentimentos aparecem."



–Então, aceita? – disse perguntando na esperança dele aceitar, mas agora me bateu um choque de realidade na cabeça, por que eu estava fazendo isso? Eu simplesmente não sabia o motivo, apenas vi ele ali deprimido e me deu vontade de ajudar, agora não tinha mais jeito, quer dizer, ele podia não aceitar a proposta.



Ele pareceu refletir um pouco, deu um sorriso safado, e o sorriso era tão lindo.



–Eu aceito. – ele disse apenas.




Olhei para o teto e pensei “como fui parar ali mesmo?” isso que dá tentar ajudar o “Shakespeare Apaixonado”, da próxima vez eu deixo ele se foder sozinho. Meu deus, até cerca de uma hora atrás eu não tinha ficha policial, e agora graças ao “Garanhão da Badala” pois é, não podia mais chama-lo de “Shakespeare Apaixonado” por um simples motivo, agora ele não estava mais apaixonado e não chega nem aos pés no Shakespeare, a única coisa que com certeza ele é, é um CORNO, com uma bela galhada na cabeça. Fitei meus pés em sinal de desespero até que fui despertada dos meus pensamentos quando o policial chegou a nossa cela e disse:





–Senhorita Swan você tem direito a uma ligação. – disse isso ele abriu a cela e me deixou sair, me guiou até um telefone. Meu deus pra quem eu vou ligar? Pensa Bella, pensa Bella...aah Rosalie, vou ligar pra Rosalie pelo o menos ela saberia como resolver meu problemas eu espero... Disquei o seu número meio insegura.





–Alo- disse ela com voz sonolenta, Rose dormindo essa hora? Essa era novidade.





–Rose, aqui é a Bella, desculpa ter te acordado mais preciso da sua ajuda. –





–Fala logo- disse ela claramente sem paciência.





–Bom... é que eu estou na cadei... – nem terminei de falar ela já me cortou esbravejando do outro lado da linha.





–COMO É QUE É? NA CADEIA? VOCÊ É IDIOTA POR ACASO? SABIA QUE ISSO PODE ACABAR COM SUA CARREIRA DE ADVOCACIA? ME FALA LOGO EM QUAL DELEGACIA VOCÊ ESTA. – ela falou tudo muito rápido, apenas compreendi a parte “me fala logo em qual delegacia você esta.”, passei rapidamente o endereço pra ela, e o policial me guiou de volta para o inferno, quer dizer cela.





Pov Edward





Agora além de corno eu sou um homem morto por que é isso que a Senhorita Coração de Pedra, vai fazer comigo, ela não era advogada? Por que ela não estava fazendo nada para tirar a gente dali? Ela estava ocupada demais em pé andando de um lado para o outro fitando os seus pés, e nem percebeu quando o policial me chamou na cela dizendo que eu tinha direito a uma ligação, logo ele abriu a cela e me guiou até um telefone, obviamente iria ligar para Emmett, ele tinha que me tirar dessa.





–Alo- ele em meio a gritaria que estava atras, Emmett sempre Emmett.





–Emmett preciso que me ajude.- disse com uma voz claramente desesperada.





–Quer merda você fez agora?-





–Bom é que eu to na cadeia, mas eu juro que não foi culpa minha, é que o cara avançou pra cima de mim e eu tinha que me defender de algum modo. - disse tudo rápido, e praticamente gritando para que conseguisse ouvir devido a gritaria.





–Me diz logo onde você esta. - disse com uma voz que eu sabia que não era boa coisa...





[...]





Pov Bella





CADE A ROSE? Já havia ligado para ela fazia necessariamente um bom tempo, ja era para ela estar aqui, pagar minha fiança e me tirar desse lugar horrível, quer dizer o lugar até que não é tão ruim, ruim mesmo, é ter que aturar o Sr.Garanhão da Balada graças a ele que vim para aqui...





Flash Back onn





Desci as escadas tentando chegar o mais rápido possível no meu carro. Já estava mais que atrasada e se o aspirante a garanhão me ligasse mais uma vez eu juro que quebrava a cabeça dele e voltava para o meu apartamento junto aos meus pijamas e chocolate. Entrei no carro e sai rapidamente da garagem da minha casa, tentando a todo custo manter o carro no caminho certo e lembrar o caminho certo. Senti meu telefone vibrar e atendi colocando no viva-voz sem olhar a identificação. Eu já imaginava quem era.




–Bella? Cadê você? – Revirei os olhos e passei correndo por um sinal quase fechado. Juro que se eu tomasse uma multa, o infeliz ruivo iria pagar e com juros.


–O que foi? Já estou indo caramba.

–Onde exatamente você está? – Passei correndo pela avenida principal e fiz a curva mais fechada da minha vida.

–Acabei de sair da Avenida Principal. Eu sei que você quer sair logo para pegar todas mas poderia por favor parar de me ligar a cada cinco segundo? Já estou ultrapassando todos os limites de velocidade, e atropelar uma velhinha na rua não melhoraria muito meu humor.

–Só vá rápido. – E desligou. Canalha, imbecil, irritante, hipócrita.

–Bella aquilo, Bella isso, Rápido Bella. – Disse fazendo uma imitação horrível da sua voz enquanto estava na ultima esquina antes da casa dele. Edward estava na porta do prédio e assim que viu meu carro já entrou sem pedir licença nem nada. –Vou cobrar todos os favores um dia.

–O que você disse? – Revirei os olhos e voltei a dirigir e dessa vez mais calmamente.

–Nada.


[...]




Haviamos chegado na balada estava tudo bem, até que o Sr.Garanhão da Balada ja estava de olha em uma garota tinha um tempo, ai ele resolveu chegar nela, ela estava no bar sentada e sozinha, ai ele fez o típico, pagou uma bebida a ela, estava tudo muito bem, bem ate demais... Quando os dois estavam quase se pegando, aparece um homem enorme, quantos horas por dia ele passa na academia? O homem mandava uma olhar um raivoso para Edward que nem percebia, isso vai dar merda. Virei a cabeça por alguns segundo para tomar mais um gole do meu drink, quando eu volto o meu olhar ao Edward, ele já estava no meio de uma briga com o homem, eu falei que ia dar merda. Como sou uma grande idiota, eu fui la tentar ajudar o “Shakespeare Apaixonado”, apesar dele não merecer, pra que foi pegar mulher que é comprometida?




–O que ta acontecendo aqui?- disse em uma tentantiva falha de fazer o homem se acalmar.


–O seu amigo, não sabe respeitas e minha mulher.- disse já tentando bater no “Shakespeare Apaixonado”, mas os seguranças estava segurando para não cometer nem uma besteira.

Mas não deu outra, ele se soltou e já começou a bater no “Shakespeare Apaixonado” mas ate que ele era bom de briga, pelo o menos estava batendo um pouco também, mas ai eu ouvi alguem falando as palavras “liga para a policia” e um único pensamento veio a minha cabeça “TENHO QUE SAIR DAQUI” enquando eu gritava para o “Shakespeare Apaixonado para a gente ir embora, ele fingia não ouvir, quando eu vi polciais entrando no local, eu pensei fudeu.

Flash Back off

Quando terminava de relembrar minha “maravilhosa” noite, Rosalie chega junto com…com o EMMETT? E os dois não paravam de discutir um com o outro, e quando chegaram mais perto da nossa cela, cada um virou a cabeça para um lado. Quem chamou o Emmett? Quando eu escuto o “Garanhão da Badala” dizer.

–Finalmente você chegou Emmett, eu acho que ia me deixar aqui.- disse ele com o rosto apresentando seu alivio.

Só poderia ter sido ele mesmo.

–Bella, eu já paguei sua fiança.- disse Rosalie com uma cara de sono.

–Brigada Rose, não sei nem como agradeçer.- disse enquando o policial abria minha cela e podia sair dar um abraço nela.

Enquanto nós estavamos nos abraçando, passa o Emmett e diz.

–Tchau Senhorita estressadinha.- e em com uma atitude muito madura, ele mostra a lingua para ela, fazendo um careta.

Ela apenas lançava um olhar estremamente raivoso para ele, enquando todos nós estavamos saindo da delegacia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, e vou ver se passo a postar semanalmente.
Por favor deixem comentários.
Mereço comentários, recomendações?
Beijos,
Ana.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Who wins this game?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.