Who wins this game? escrita por Rosalie Cullen, Bella Cullen


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304155/chapter/1

Isabella Marie Swan uma mulher que não acredita no amor, entre um homem e um mulher, nem na paixão, apenas na atração, desejo. Pensa que a maior qualidade que se pode encontrar em um homem é ele ser bom de cama, como não acredita em amor, não acredita em relacionamentos, cada dia um homem diferente.

Edward Masen Cullen um romântico incorrigível, que acredita em alma gêmea, amor para toda a vida, amor a primeira vista e quem sabe ate no cupido, está noivo e quer pedir ela em casamento, pensando que será aquele casamento de contos de fadas e vai ter o felizes  para sempre.

Um dia que prometia ser normal, que graças ao acaso ou quem sabe destino poderia se modificar, apenas com um encontro de minutos dentro de elevador, mais quem sabe este encontro passaria de alguns minutos, para uma vida.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uma nova fic, e queria saber se vocês gostarem para mim continuar,
Beijos,
Ana.
Mereço comentários? Recomendações?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Who wins this game?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.