Vivendo Loucamente escrita por lorena_swift


Capítulo 9
Capítulo 9 : Don't Cry


Notas iniciais do capítulo

Boa noite anjos
Tudo bem ?
Bom queria agradecer a : Rezinha_Cullen , Lauura , Nah Cullen , May Cullen Malfoy , Bellita Swan , CatyTS e jeny_stewart , Muito Obrigada a vcs meninas que não abandonaram minha fic e a vcs que começaram a ler .
Muito , mt, mt , mt, mt obrigada *------*
Esse capítulo é dedicado a Vocês ♥
Espero que gostem
Leitoras fantasmas apareçam :(
Enfim é isso
Boa leitura :D
Fiquem com Papai do Céu
Beijoos ^-^
Lorena



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304114/chapter/9

Pov : Bella


Eu sentia raiva , dor , angústia , medo .



Eu jurei que não ia chorar nunca mais por James , mais encontrar ele naquele shopping, vez todo o passado voltar .


''Nossa história não acabou Bella, nos veremos em breve ''

Estas foram as palavras que ele me ameaçou no shopping , antes de me deixar plantada , segurando o choro. Ele ia voltar , isso me deu medo , eu sempre fui durona , mas James era perigoso.

Agora estava sentada no estábulo , tentando controlar meus pensamentos , mas minha cabeça só voltava para novembro .

–---------------------------------------------------------------

FlashBack

Era a festa de aniversário de James , a casa estava lotada de pessoas , bebendo e fumando .

Estava sentada no bar , eu odiava festas desse tipo , com gente se esfregando umas nas outras , mas era aniversário de James e eu tinha que ir . Eu nunca o amei , mas gostava dele , pois me fazia sentir especial ,mas amor , nunca existiu. Mesmo assim tentava ser uma boa namorada. Estava tomando ice , nunca fui forte para bebidas .

– Oi - disse uma voz

– Cara to afim de conversa n... - Olhei para trás , e vi um cara ,ele era lindo , era alto , branco , tinha olhos escuros , e cabelo castanho

– Desculpe - falou - E que vi você sozinha aqui , e bem você parece que está deslocada na festa como eu - riu

– Eu não estou deslocada - ri - Porra Mentira , to sim - ele deu uma gargalhada gostosa , ele era tão lindo - Senta ai - convidei

– É me chamo , Riley Biers - estendeu a mão

– Bella Swan

– Mas e ai o que faz aqui ?

– Aniversário do meu namorado, então tenho que vir nessa bosta .

– Você é namorada de James ? - me olhou surpreso

– Sim , por que a surpresa ? - perguntei

– Bom você é diferente , de todas as namoradas dele - confessou

Realmente eu era diferente , enquanto as outras estavam com vestidos que mostravam a calcinha , eu estava com meu velho All star , enquanto elas eram finas eu falava palavrões . Eu nem sei o que James viu em mim .

– Eu sei

– É , com toda certeza a mais bonita , de todas as namoradas que ele teve .

– Você conhece James ?

– Sim ,ele é primo do meu melhor amigo, total idiota - revirou os olhos - Desculpa , ele é seu namorado .

Não tinha como negar , ele era idiota as vezes .

– Tudo bem cara - falei , ele sorriu sem graça .

– Bella , minha gatinha achei você - disse James , visualmente bêbado - Vamos - disse me puxando , sem ao menos me deixar despedir de Riley .

– Vamos lá pra cima - apertou minha bunda , quase dei um soco nele .

Me arrastou pro quarto e trancou a porta .

– James , abre isso é melhor não - ele me ignorou e veio me beijando , urgente.

– Você é tão gostosa Bellinha - disse colocando a mão por dentro da minha blusa .

– Me solta James - ele ignorou e desceu a mão para a minha coxa

– Acho que tá na hora , da gente fazer aquilo Bellinha - me apertou nele .

– Me larga James - dei um tapa em seu rosto

– Vadia vai se arrepender de ter feito isso - disse vindo em minha direção .

Ele me atirou contra sua estante de vidro ,cai com tudo no chão . Pudi sentir os cacos cortando meu braço . Sangue , Muito sangue . Estava tonta .

– Sabe eu acho que você não gosta de homens - gargalhou bêbado - Eu sempre , desconfiei , mas depois da aposta eu achei que estava enganado

– Aposta

– Apostei que ficava com você - eu era forte , nunca chorava , mais aquilo era demais .

Minha cabeça girava

– Eu não passei de uma aposta .

– Não , mas quer saber você é gostosinha - ele riu , senti nojo - vem aqui - disse me puxando pelos cabelos - Agente vai fazer algumas coisinhas .

Gritei o mais alto que pudi , rezando para alguém ouvisse

– Ninguém vai te ouvir - beijou meu pescoço - a música esta muito alta . O desgraçado tinha razão . Começei a chorar .

Então a porta foi arrombada .

– Solta - ela . Olhei e vi Riley .

– Por quê deveria ? - James gritou

– Porque senão eu vou quebrar todos os seus dentes .

Minha cabeça girava , vi Riley dando um soco em James que caiu , ele estava bêbado demais pra brigar .

– Bella ? - Riley falou - Você está bem ? - minha cabeça latejava

– Ta doendo demais , caralho .

– Até machucada xinga , você está sangrando , vamos sair daqui - disse me pegando no colo .

Não vi mais nada . Acordei no hospital

Fim

–-----------------------------------------------------------------

Se não fosse Riley eu nem sei o que seria de mim ,graças ao acidente quebrei o pé, e tive cortes na cabeça e braços. James mudou de escola , pois senão Emmett ia mata-ló , e como eu queria isso . Riley foi embora um mês depois , iria servir ao exercito , agente conversava as vezes por cartas , eu o agradeceria para sempre , por ter me salvado .Eu jurei que nunca mais ia acreditar em nenhum homem. Já se fazia um ano e meio que tudo isso aconteceu , eu tinha esquecido de James , e do sofrimento que ele tinha me causado . Até hoje.

Minha cabeça pesava e as lágrimas , não paravam de cair , abracei os joelhos. Ouvi uma voz e meu coração acelerou .

– Bella ? - falou a voz rouca e aveludada , eu conhecia sem ao menos virar - Bella - chamou de novo , a voz era exitante , continuei sem olhar . pode sentir ele se aproximando - Bella - chamou de novo , ergui a cabeça , e vi os pares de esmeraldas me olhando .

– O que está fazendo aqui Edward ? - perguntei em soluços

– Eu venho aqui toda noite, tenho insônia - me olhou confuso - Você está chorando .

– Não to picando cebola , pros cavalos comerem - falei e ele me olhou profundamente.

– Bella ....

– Olha Edward , se você veio aqui ,pra me zoar , me xingar vai embora - o cortei

– Não to aqui pra zoar ninguém , eu vi você chorando e queria saber o que está acontecendo .

– Me desculpe - falei . Ok eu odiava adimitir , mas eu tinha exagerado , ele deu um sorrisinho torto . Idiota .

– O que está acontecendo ? - perguntou

– Importa pra você ? - perguntei seca

– Por mas duvidoso que pareça , acho que sim - passou a mão nos cabelos , não pude evitar de abrir a boca , de surpresa .

– Edward , isso é brincadeira , porque saiba que se for você ... - ele colocou seus dedos nos meus lábios .

– Shiuuuuu Bella - disse , e tirou seus dedos dos meus lábios , que formigaram depois do contato - Eu sei que parece loucura , mas ver você chorando me deixou mal , deu uma necessidade de cuidar de você. É estranho eu sei - ele disse e não contive a surpresa de novo - Eu sei que agente , não se da bem ..

– Nem um pouco - soltei

– Mas , eu quero realmente saber , o que está acontecendo Bella - suspirou - Quem é James?

James , James , James , as palavra ficavam como eco em minha cabeça . Filho da Puta , cafajeste , idiota , desgraçado .

As lagrimas , começaram a cair , porque elas não paravam ? Infelizes . Edward me olhou assustado , passou os polegares na maçã do meu rosto, me assustei com a aproximação .

– Calma Bella - falou , ainda deslizando o dedo no meu rosto , que recebia leves choquinhos . Eu deveria estar me afastando , mas estava tão bom .

Os soluços aumentaram , e quando eu vi tinha abraçado Edward ( O que tá acontecendo comigo O.o) . Senti sua pele sobre meu rosto . Ele estava sem camisa .( O.o ) não resisti de olhar seu corpo , ele era magro , mas tinha o corpo definido ( AHHH socorro , eu achando o Edward bonito O que tá acontecendo ? , É claro porque to em um momento dificil e estou reparando em coisas desnecessárias . Ele me apertou com mais força , entre si , seu cheiro invadiu minhas narinas , eram uma mistura de colônia masculina e menta.

– Bella - sussurrou - Me de uma chance , vamos ser amigos só por hoje - disse me soltando e me olhando fixamente .Seus olhos pareciam sinceros .

Suspirei .


Pov Edward



Ver Bella daquele jeito , me deu uma vontade de a proteger . Eu sei é muito estranho.


– Bella - sussurrei - Me de uma chance , vamos ser amigos só por hoje - disse soltando e a olhando . Suspirou .

– Ok , pergunte o que quiser .

– Quem é James ?

– Um ex - namorado meu .

Então Bella a durona tinha um namorado . A encarei ,olhando em cada traço , nunca tinha percebido com ela era linda ,estilo próprio , menina moleque, olhos grandes da cor chocolate , rosto em formato de coração , cabelo em cascatas da cor mogno, branquinha , a boca delicada , era linda . Ela podia ter qualquer cara que quisesse .

– Ele fez alguma coisa com você ? - perguntei, ela balançou a cabeça afirmando.

Me contou sobre tudo , desde do começo , sobre a festa , que ele tinha tentado transar a força , que a tinha machucado , sobre os seus machucados.

A raiva tomava conta de mim, vontade de socar James , até desfigurar sua cara.

– Posso ver a cicatriz ? - perguntei , olhando seus olhos cheios de lágrimas .

Ela ergueu a blusa e vi as marcas do braço , era uma no pulso , e outra perto do cotovelo , eram discretas , mas se observasse bem , dava pra ver .

– Desgraçado - Bella chorou - Calma - a abracei automaticamente , ela tinha um cheiro delicioso , era doce e suave .

– Isso é estranho - ela sussurrou

– O quê ?

– Agente se odeia , e tá aqui abraçados e você é idiota , daqueles que não se preocupa com ninguém , e tá me consolando - falou . ui doeu .

– Bom você é a Bella durona , que xinga todo mundo e agora to vendo como é frágil - ela socou meu braço .

Resolvemos ir embora , assim que ela se acalmou , a casa estava em completo silêncio . Deixei Bella na porta do seu quarto .

– Tudo vai ficar bem Bella . Ele não vai chegar perto de você - falei . Eu iria quebrar pelo menos alguns dentes dele , se fizesse isso .

– Obrigada Edward - sorriu , lindamente ( que isso Edward, reparando em um sorriso . O que tá acontecendo comigo ? O.o ) .

– Boa noite Bella

– Boa noite Edward - ela disse .

Virei-me para ir embora

– Edward ?- me chamou

– Oi

– Eu te odeio - riu

– Eu te odeio mais - ri e fui para o quarto .

Deitei na cama , lembrando de tudo , eu não sei por que, mais eu tinha a sensação, que devia cuidar dela . Por mas que nem um gostasse do outro , eu iria cuidar da irritante .


E foi a 1 vez que sonhei com Isabella Swan.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ??
reviews ?