Vivendo Loucamente escrita por lorena_swift


Capítulo 8
Capítulo 8 : Fazenda


Notas iniciais do capítulo

Oii gente tudo bom ?
Queria pedir desculpas , pela demora para postar o capítulo ,é que eu tive uns problemas e fiquei doente :/ e não deu pra postar Me desculpem !
Não deu , mais estou agora aqui de madrugada para postar
Eu fiz um capítulo maior para compensar, espero que leiam e gostem
Deixem reviews pra saber o que estão achando
Perdoem os erros!
Enfim é isso
Boa noite =)
Boa leitura =D
Lorena



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304114/chapter/8

1 semana depois .......


Pov Jasper


A semana tinha passado bem rápido , tínhamos feito várias coisas.

Fomos ao shopping da cidade mais próxima , fizemos maratona de filmes e muitas outras coisas. Edward e Bella brigavam a todo tempo , por qualquer motivo : pela coca-cola , por o lugar no sofá , e sem falar pelo controle remoto . Emmett ,bom , esse estava tentando conquistar Rose , isso me preocupava bastante , apesar de Emm ser palhaço e um bom amigo , assim como Edward , ele era galinha , e eu não queria que minha irmã fosse mais uma em sua lista , eu ainda iria conversar com ele.Mais tinha uma coisa que estava me incomodando muito , Alec , ele vivia fazendo ligações para Alice , e isso estava me matando.

Era cerca de 12:00 e estávamos na sala , eu tentava ler , Edward mexia no celular, Alice pintava as unhas e Rose assistia alguma série de vampiro.

– Rose , chuchu mais lindo da horta - disse Emmett indo em direção a minha irmã .

– Fala Emmett - disse respirando fundo

– Tenho um presente pra você - sorriu

– Pra mim ? - Rose arqueou a sobrancelha .

– Sim - ele disse e estendeu uma rosa vermelha .

– Que linda Emm - ela sorriu . Emmett tinha acertado , rosas vermelhas eram as favoritas de Rose - Linda Emm ,obrigada - ela disse , e beijou seu rosto.

A campainha tocou . Alice foi atender .

– Boa tarde - disse um menino ruivo na porta

– Boa tarde

– Entraga para.. Hãn... Senhorita Alice Cullen - disse lendo um pedaço de papel .

– Sou eu

– Tem essas flores para você - disse entregando um buquê de rosas brancas enorme .

Flores

– Oh My God - ela berrou e pegou as flores , o menino olhou assustado - Obrigada - bateu a porta na cara dele.

– Quem mandou ? - Perguntou Rose

Alice pegou um cartão preto , que tinha no buquê.

– Alec - disse sorrindo

Filho de uma Mãe , até flores.... calma Jasper , tenta fingir que tá lendo .

– AAWWWWNNNN - Rose berrou e Alice a acompanhou .

– Que merda tá acontecendo aqui ? - Disse Bella , aparecendo na sala com cara de sono.

– Bom dia menino-macho - gritou Edward , Bella mostrou o dedo.

– Era um bom dia , mas agora com sua presença Ed purpurina , tá péssimo - Edward fechou a cara .

– Ela recebeu flores de Alec - disse Rose , cortando os dois .

– Ahhh - Bella olhou pra mim.

– Olha Bella , são tão lindas - Alice rodopiou com as flores . Senti uma raiva tão grande , Alec não podia dar flores , para a minha pequena , aquelas flores tinham que ser minhas e não dele – Merda , merda.

– O que Jazz? - falou Alice

– Merda , o cara perdeu a pedra mágica - apontei para o livro .

– Ahh - ela me olhou confusa . Ufa escapei .

– Nerd - disse Edward .

As meninas começaram a conversar , e na minha cabeça só vinha o pensamento de matar Alec.

– Gente  to com fome - falou Bella

– Eu também . Que tal sairmos para comer algo ? - Falou Edward

– Claro - concordamos

Depois de muito discutir , resolvemos ir para o shopping. Rose, Edward e Alice subiram para seus quartos, ficando só eu , Bella e Emmett na sala

– O que houve com ele ? - Perguntou Bella , apontando Emmett , que estava sentado no sofá com cara de bobo, a mão no rosto .

– Ele ganhou um beijo da Rose - respondi

– Emmett - Bella disse, e meteu um tapa em sua cabeça .

– Hãn ? - falou , com cara de besta

– Agente vai sair pra comer , vai se arrumar - ele balançou a cabeça , se levantou e saiu dançando.

Ri da cena .

– E o senhor ? - ela se sentou do meu lado .

– Eu ? - ela meteu um tapa ,na minha cabeça .

– Acha que não vi sua cara ? Jasper , Jasper - balançou a cabeça - Poxa , sou sua amiga , eu te conheço .

– Ela recebeu flores , daqui a pouco vai ser o que ? um pedido de namoro ? - suspirei .

– Jasper , você não acha que tá na hora de lutar por ela ?

– Mas como ? Olha pra mim - eu não tinha chances contra Alec

– Você é muito melhor Jasper - ela olhou para mim - Que tal uma ajuda ?

– Seria , ótimo - admiti

– Então vou te ajudar

– Obrigada Bells - sorri

– Começando agora - ela disse me puxando para o meu quarto .


Pov Bella


Eu iria ajudar Jasper . Eu ia começar pelo visual . Eu não entendia de moda , mas sabia quando um homem estava bonito .

– Bella - disse Jasper sentando na cama .

– Oi

– O que você vai fazer ? - perguntou

– Mudar seu visual

– O quê ? - ele disse me olhando com os olhos arregalados .

– Tá , eu sei que é estranho , nem eu acredito que to fazendo isso - confessei - mas a Alice é bem fashion , e se você melhor o visual , ela vai reparar mais .

– Será que vai dar certo ? - me olhou triste.

– Olha , vou fazer o possivel para te ajudar - ele sorriu .

Tirei todas as suas roupas da mala , ele tinha várias camisas polo, 2 shorts , 1 tênis , 1 calça jeans , um monte de calça social , sueters , calças xadrez.

– Jazz , eu achei que nunca ia falar isso , mais agente vai fazer compras - me arrepiei , só de pensar .

Peguei uma camisa polo branca , a única calça jeans e o tênis. Eram suas melhores roupas.

– Coloca isso - lhe entreguei - Eu vou tomar banho e volto.

Segui para o meu quarto , tomei um banho , lavei os cabelos . vesti uma blusa azul de maga comprida , calça jeans e meu all star , escovei os dentes e penteei os cabelos .

Voltei para o quarto de Jasper . Bati na porta.

– Entra - gritou

Entrei.

Jasper estava de pé , estava bonito , bem diferente , a roupa tinha ficado ótima .

– Fico ruim ? - perguntou inseguro .

– Claro que não , só que falta uma coisa

– O que ? - cheguei perto dele , e bagunçei seu cabelo que estava todo para trás ,e tirei seus oculos ele vez uma careta.

– Perfeito

– Não consigo ficar sem oculos - resmungou .

– Ok, toma - entreguei para ele de volta - mas agente vai compra um modelo mais bonito - ele concordou com a cabeça.

– Será que Alice vai gostar ? - Olhei para ele , o cabelo loiro bagunçado , calça e camisa polo , Jasper estava realmente muito melhor , bonito.

– Claro que vai - ele sorriu , os olhos azuis meio cinza brilhavam - Vamos ? - chamei

– Claro - disse e colocou os oculos .

Descemos para a sala e todos estavam lá em baixo . Quando viram Jasper fizeram um sonoro : O

– Mano ? como seu look melhorou , tá gatinho , só tem que tira esse oculos dos anos 50 - disse Rose

– Tá lindo Jazz - disse Alice , Jasper sorriu .

– Lindo - gritou Emmet - Mas vamos comer ? . Emmett meu maninho , meu orgulho , tava morrendo de fome também .

Nos dividimos nos carros e cerca de meia hora estávamos na cidade que tinha shopping.

– E ai , o que vamos fazer ? - perguntou Alice

– Eu e Jasper vamos fazer compras

– O quê ? - todos gritaram

– Minha santa do glitter . Quem é você? - Perguntou a nanica me olhando assustada.

– Nem eu sei , só de pensar em fazer compras , me da arrepios - gemi - Mas eu sou forte - bati no peito .

– Ela ta me ajudando - Jasper explicou.

– Eu e Rose também vamos fazer compras - disse Alice

– Eu vou comer - falou Emmett

– Eu vou andar - concluiu Edward

– Então nos encontramos na praça de alimentação - disse Rose

Cada um foi pro seu rumo

40 minutos depois .......

Eu e Jasper andamos em várias lojas e compramos várias roupas . Eu tentei fazer ele comprar , uns coturnos , jaqueta de couro , mas ele não quis =( , eu preferia um estilo rock , mais ele quis estilo básico , mas tenho que admitir , as roupas eram bonitas.

Meu estômago gritava de fome , então fomos pra praça de alimentação . Emmett , Edward e Rose , estavam sentados em uma mesa , nos juntamos a eles , Alice chegou logo em seguida, com 30 sacolas.


Pov Edward


Eu e Emmett andamos , vimos várias meninas gatinhas , mas Emm não ligou para nenhuma .

Fomos para a praça de alimentação .

– Emm ? - chamei , enquanto ele comia

– Oi - respondeu mastigando

– Você tá bem ? Cara você não reparou em nenhuma gatinha .

– Cara não sei , to sentindo umas coisas estranhas - vindo de Emmett eu tinha medo do que ele ia falar, muito medo - Eu não consigo olhar para nenhuma gatinha, porque eu só penso na bandida - falou

–Rose ?- perguntei , ele balançou a cabeça

Isso era estranho . Rose chegou logo em seguida , então paramos de conversar sobre isso .

– Oi gente - disse Jasper , junto de Bella  e Alice que tinha um monte de sacola . Minha irmã era o terror dos cartões do meu pai , ela precisava de apenas 20 minutos , para estourar o limite do cartão.

Cada um fez seu pedido . Roubei um pedaço de bolo de chocolate de Bella e ela faltou me matar .Ficamos cerca de 1 hora lá , e resolvemos vir embora .

Indo para a saída , passamos em frente a uma loja e eu vi uma camisa perfeita do Guns N' Roses , quase tive um treco , era minha banda favorita , a maior de todos os tempos .

Camiseta

– Olha aquela camiseta - eu e uma voz falamos juntos . Nem precisei me virar para saber quem era . De novo não

– Edward nem se atreva ,aquela camiseta é minha - disse Isabella .

– Sua uma ova , eu vi primeiro - falei

– Viu o caralho

– Ela é minha - falei

Bella deu uma risada , e começou a correr , comecei a correr também , e logo a alcancei . Entramos na loja ao mesmo tempo .

– Moça , queria ver a camiseta do Guns - falamos juntos , a moça ruiva nos olhou confusa , e foi buscar a camiseta .

– Aqui está - ela disse mostrando a relíquia para a gente

– Eu quero uma - falamos juntos.

– Desculpe , mas só tem essa

– Ótimo , ela é minha - falamos juntos de novo , a moça olhou assustada

– Quanto é ? - perguntei

– 80 reais - respondeu

– Eu pago 90 - falei

– Eu pago 100 - retrucou Bella

Ficamos discutindo , e um cara chegou

– Moça , queria a camiseta do Guns , que eu vi esses dias na vitrine .

– To , é toda sua - disse a moça . Eu e Bella a fuzilamos .

O carinha saiu com a camiseta maravilhosa . Filho da Puta . Perdi minha camiseta , por causa da idiota da Bella.

– O que deu em vocês ?- perguntou Rose , entrando na loja , com todos os outros .

– Por causa dessa (e) idiota , perdi minha camiseta - eu e Bella falamos juntos de novo , Alice nos olhou confusa.

– Eu perdi minha camiseta por sua culpa , cabelo encebado - Bella gritou .

– Olha como fala , menina - macho , e a culpa foi sua - gritei

– Gay

– Macho

– Trouxa

– Retardada

Discutimos no meio da loja , todos olhavam , Bella quase voou em meu pescoço , mais Emmett a deteve .Alice tentava nos acalmar

– Bella - uma voz grave falou

Todos nós viramos . Um cara , vinha em nossa direção , era alto, de olhos claros e cabelo meio loiro

– James ? - Bella falou , o olhando assustada

– Que coisa boa , encontra-la de novo - disse .

– Não posso dizer o mesmo - Falou com cara de nojo

– Que isso Bella - disse

– O que tá fazendo aqui James ? - Disse Alice

– Estou morando por aqui - disse olhando Alice de cima a baixo

– Achei que estava na prisão

– Oloko baixinha , não faço nada errado, pra estar preso

– Será ? - Alice o fuzilou e ele riu

– O que está fazendo nessa loja ? - perguntou Rose

– Rose tá gatinha - piscou pra ela , senti Emm , ficar rigido do meu lado - Eu vi a Bella , e quis ve-la de perto . Estava com Saudades Bella - Disse pegando uma mecha de seu cabelo

– Tire suas mãos podres de mim James - Bella cuspiu .

– Solte minha irmã se você não quiser apanhar .

– Emmett acha que eu tenho medo de você ? - deu um passo pra frente , Emm ficou duro de raiva .

Eles iam brigar no meio da loja .

– Senhores se retirem , ou vou chamar os seguranças - disse a moça.

– Não queremos confusões , vamos sair - falou Jasper

– Mas eu quero - disse James

– Cala a merda da sua boca- disse Jasper

Jasper , meu Deus , nunca o vi assim

– O Nerd , tá dando de durão - disse James indo pro lado de Jazz- entrei no meio - Edward Cullen o rei da escola ? Não tinha como ficar melhor - disse fechando a mão em punho.

– Para - Bella gritou - James deixa , eles em paz .

– Eu deixo gatinha , mas você vai ter que conversar comigo - Bella fechou os olhos .

– Ok - respondeu fria , James sorriu - Vamos

James seguiu para a porta Bella o seguiu

– Bella - Emmett chamou

– Tá tudo bem - disse e saiu da loja .

Nós retiramos da loja também . Todos Pareciam nervosos , quem era James ? Ficamos ali esperando , vendo Bella e eles conversarem .

20 minutos se passaram e Bella chegou , a cara com uma expressão estranha.

– Bella , o que aconteceu ? - perguntou Alice

– Nada . Ele só queria conversar

– O que aquela desgraçado fez ? Eu vou matar ele - gritou Emmett .

– Ta tudo bem Emm. . Eu só quero ir embora.

Fizemos como mais cedo , um pouco em cada carro . O caminho foi rápido , chegamos logo .

Em casa , Bella subiu direto pro quarto .

– Eu vou atrás dela - falou minha irmã

– Ela deve estar querendo ficar um pouco sozinha Lice , amanhã falamos com ela - disse Rose .

O clima estava tenso , cada um subiu para o seu quarto . Fui para o meu também , resolvi tomar um banho , vesti uma bermuda e cai na cama .Os pensamentos , vinham em minha cabeça . Quem era James ? Todos eles o odiavam , e pelo jeito ele havia feito algo ruim com Bella .Eu precisava saber o que.

Rolei diversas vezes na cama , não conseguia dormir . Levantei, coloquei meus chinelos ,iria andar . Peguei uma lanterna na cozinha e sai fazenda a fora , os grilos cantavam , não era a primeira vez que tinha insônia na viajem , então ja tinha andado , e o lugar que eu sempre ficava , era o estábulo , o lugar era incrivel e tinha cavalos lindos .

Chegando perto vi a luz acessa , estranhei , pois tinha certeza que tinha apagado as luzes noite passada , talvez o caseiro esqueceu . Apaguei a lanterna e entrei , fiquei admirando os cavalos .

Então ouvi um soluço baixo . Choro .

Olhei em volta a procura ,e vi cabelos castanhos avermelhados como mogno ,com leves cachos na ponta . Estava abraçando o joelho, de costas para mim , e soluçava .

– Bella - chamei











Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se alguém não conseguiu ver , aqui está os likes :
Buquê Alice :http://netflores.com/novo/ocasioes-especiais/nascimento/bouque-24-rosas-brancas
James :http://www.enthunder.com/like.php?rate=like&kind=actmovie&id=219
Gostaram ? Reviews ?
Desculpe os erros
beijoos