Sophie escrita por isabelaq


Capítulo 25
Capítulo 25 Um objetivo


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo. Viu como estou sendo legal já postei dois ontem e mais um hoje u_u USIUAHSIAUSHAUIH espero que gostem, escrevi inspirada na ideia da Abacaxi, obrigada pela review, e em todo mundo que falou que a Soph tinha que dar um fora no Dylan hahahah espero que gostem (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304059/chapter/25

Acordei com um objetivo: falar com o Dylan sobre essa história toda. Queria que ninguém tivesse que acabar triste com isso mas já é tarde demais e não vai ter jeito.

Agora eu vou com o Prescher para a escola, ignorei ele gritando em xingando quando eu pulei do carro que ainda estava andando e corri para a escola para dar inicio a minha procura pelo Dylan e eu não vou sossegar até que eu consiga.

Eu olhei em todos os lugares desse colégio, TODOS, até em lugares que eu nem sabia que tinha aqui, mas nem sinal do menino então minha única escolha foi ir procurar os gêmeos e o Prescher. Achei os três mas o Dylan que é bom ainda nada.

–Oi! -Cumprimentei os gêmeos ignorando a cara feia do babaca do Prescher.

–Oi. -A Avy me cumprimentou com voz baixa, fraca e rouca. Parece que ela não sabe mais oque é dormir, está com olheiras grandes e roxas e os olhos dela estão inchados e vermelhos.

–E ai? -O Alex cumprimentou ao mesmo tempo que a irmã.

–Sua louca, por que pulou do carro daquele jeito? Eu podia ter te atropelado, sabia? Eu não fiquei tanto tempo naquele hospital ontem para te matar atropelada hoje. -O Prescher começou a reclamar.

–Tá, tá bom. Cala a boca, idiota. Está tudo bem na medida do possível, não está? Você não me atropelou e infelizmente eu ainda estou viva. -Respondi. Estou meio que sem paciência hoje ou talvez a ansiedade faça isso comigo, não sei.

–Não faz mais isso, Soph é perigoso. -Avy disse.

–É..-Alex concordou com os dois.

–Tá, eu não vou fazer. Eu precisava falar com o Dylan só que não achei ele em lugar nenhum. -Informei.

–Então quase se jogou debaixo das rodas do meu carro atoa porque o Dylan ainda não chegou, ou pelo menos eu não vi ele. -Prescher disse.

–É, ontem ele perdeu o primeiro horário, encontrei com ele quando fiquei no refeitório por me atrasar "acidentalmente" para ficar dormindo um pouco mais. -O Alex disse fazendo aspas com os dedos quando disse acidentalmente.

O sinal para irmos para a aula bateu e eu queria chegar acidentalmente atrasada igual o Alex para falar com o Dylan só que eles não deixaram, me arrastaram até a porta da minha sala e ficaram me esperando entrar. Não ia ter jeito, essa conversa ainda ia demorar um pouco mais.

Durante as duas primeiras aulas eu não consegui prestar atenção em nada, claro eu ainda estava uma pilha e na última troca de aulas antes do almoço vi o Dylan de longe no corredor.

–DYLAN...DYLAN...DYLANNN...-Eu sai gritando feito uma louca, enquanto corria, empurrava e gritava para as pessoas saírem de minha frente e em respostas eles me xingavam, e eu acho que o Dylan estava fugindo de mim, sei lá só acho, ele começou a andar mais rápido, quase correndo quando me viu correndo e gritando o nome dele. -DYLANNN...ESPERA....DYLANNNNNN...-EU continuava gritando, joguei a minha bolsa e todo o material que eu segurava e corri o mais rápido que consegui até ele. -D...Dy...Dylan...a gente...a gente precisa...c..conver..conversar. -Disse ofegando quando finalmente o alcancei e segurei o seu braço com toda a força que eu podia obrigando ele a me ouvir.

–Bom, Soph, eu...eu não posso, é...eu não posso falar com você agora...eu...eu...eu tenho que ir para a minha sala..sabe, as provas estão chegando e...depois..depois a gente conversa, tá? Depois. -Eu não ia deixar ele ir mas bem na hora que ele terminou de falar o sinal bateu e eu soltei o braço dele e comecei a refazer todo o caminho que eu corri, que aliás foi muita coisa até me surpreendi, peguei o meu material e rápida feito uma lesma fui até o meu armário e quando vi me atrasei e tive que ficar no refeitório até a hora do almoço, parece que os esforços dos meu três queridos amiguinhos não deram certo.

[...]

Hora do almoço, seria ótimo se eu estivesse com fome mas...Vi o Prescher e o Alex entrarem no refeitório e pegarem o seu almoço, alguns minutos depois a Avy fez a mesma coisa só que não comeu nada, parece que não é só de mim que a fome está fugindo e de mim não é só a fome que está passando longe mas também aquela pessoa que vocês já devem saber quem é. Ele não apareceu para almoçar e eu vi todos que entraram naquele refeitório.

–Vão morrer de fome desse jeito. -O Alex disse apontando para nós duas enquanto eu ainda olhava para a porta para ver se o Dylan ainda não iria aparecer por lá.

–Quer que eu traga camarão para você comer? -O Prescher disse tirando onda com a minha cara. Dei o dedo do meio para ele. -Vai morrer desnutrida desse jeito, e você também Julieta.

Me levantei ignorando ele e sai para procurar, de novo, o Dylan e o achei na escada na entrada da escola.

–Você não vai poder fugir de mim para sempre. -Eu disse me aproximando e ele se assustou. Ele estava acompanhado de dois meninos que quando cheguei entraram de novo no colégio ficando só nós dois.

–Olha... -Ele começou.

–Eu gostou de você, mas não desse jeito que você diz que gosta de mim. Eu amo vocês como eu amo o outros meninos e como eu amo a Avy, isso aqui é só amizade e como você disse no primeiro bilhete que me mandou, é muito cedo para dizer que isso é amor. Eu não quero que você se afaste de mim o do pessoal, eu quero que tudo seja como sempre foi e mesmo que eu estivesse apaixonada por você nós não iriamos ficar juntos, eu nunca faria isso com a Avy então esquece tudo isso Dylan, só esquece, tá? Vamos continuar a nossa vida como sempre foi fingindo que aquilo naquela festa nunca aconteceu. -Eu comecei a desabafar pelos cotovelos, na verdade eu nem sei direito oque eu falei eu nem respirava enquanto falava e eu espero que ele tenha entendido oque eu quis dizer.

–Eu sempre soube que a Avy gosta de mim. Além da confirmação do Alex ela não consegue disfarçar os olhares e eu sempre percebo quando ela da em cima de mim e eu realmente queria gostar dela desse jeito, se eu pudesse escolher iria ser ela e não você mas, Sophie eu simplesmente não mando no meu coração, ele escolheu você e é só você que ele quer...-Foi oque ele disse antes de puxar e me beijar, mal sabe ele que é o primeiro beijo de toda a minha vida e que ele estragou tudo, e não vai ser só isso que ele vai estragar, eu confesso que sempre sonhei que esse momento ia ser especial e...Eu tentei empurrar ele para longe de mim mas ele é muito maior e mais forte do que eu e é claro que as minhas tentativas foram e vão.

–SOPHIE. -Uma voz gritou o meu nome e então o Dylan finalmente me soltou e quando eu olhei para cima na escada perto da porta a Avy estava lá chorando e vendo tudo.

–AVY...AVY...-Comecei a chorar feito louca, não só por isso mas por tudo que estava acontecendo nos últimos dias. Eu queria correr atrás dela mas o Dylan segurou o meu braço antes que eu pudesse fazer isso. Ela balançou negativamente e cabeça e correu para dentro. -ME SOLTAAA...ME SOLTA...SEU IDIOTA, ESTÚPIDO... -Comecei a gritar e a puxar o meu braço tentando me soltar e ele soltou. -VIU O QUE VOCÊ FEZ? ESTÁ FELIZ AGORA? -Eu chorava enquanto batia nele e ele não fazia nada, só ficava ali parado. Resolvi ir atrás dela, eu não estava enxergando direito por causa das lágrimas e tropecei algumas vezes. Tentei limpar os olhos e parar de chorar para conseguir achar ela mas ela simplesmente evaporou. Me encostei em uma parede e fui escorregando apoiada nela com as mãos na frente do rosto até me sentar no chão e então desabei de vez. Todos que passavam me olhavam como se eu fosse uma maluca mas isso é a última coisa com que eu me preocupo agora.

Quando o sinal bateu para voltarmos para a aula eu não quis ir então me escondi no banheiro e fiquei lá até a hora de ir embora.

Avery POV

A Soph passou o tempo todo querendo falar com o Dylan e para isso até pular do carro do Chris ela pulou, mas acho que isso era só saudade do namorado dela. Ela até me dizer que não ia ficar com ele por causa da nossa amizade, mas quando consegui encontrar ela depois que ela saiu no refeitório vi os dois se beijando.

–SOPHIE. -Gritei do alto da escada e então os dois pombinhos pararam com o beijo.

–AVY...AVY...-Ela começou a gritar então eu corri para dentro.

Eu corri, corri o mais rápido que eu consegui não sei para onde eu estava indo eu só sei que eu queria ficar o mais longe possível daqueles dois.

–AVY...AVY...AVERY...-Começaram a gritar o meu nome, reconheci a voz do meu irmão e do Chris mas não parei de correr e quando percebi eu estava chorando abraçada com o meu irmão enquanto o Chris me olhava preocupado. -O que aconteceu? Avery? O que aconteceu? Me diz..Avy... -Meu irmão começou a me perguntar me soltando e me fazendo olhar para ele. Ele enxugou as minhas lágrimas enquanto tentava me acalmar e ainda continuava perguntando oque tinha acontecido.

–Alex, eu quero ir embora. -Eu disse.

–Avy...-Ele ia dizer alguma coisa mas eu interrompi.

–Eu quero ir embora, Alex. Liga para a mamãe e eu te explico. -Eu disse tentando me controlar para não chorar de novo.

Os dois me acompanharam até a diretoria e usaram aquela mesma desculpa que tinha usado com a minha mãe: estou passando mau do estômago. A secretária acreditou e ficamos sentados ali esperando a minha mãe chegar. Comecei a tentar contar oque tinha acontecido:

–Eu... -Nem tinha começado ainda mas já estava começando a chorar de novo. Respirei fundo e olhei para cima para tentar controlar as minhas lágrimas. -Eu fui procurar a Soph depois que ela saiu do refeitório... -Minha voz estava embargada e as malditas lágrimas insistiam cair. -Ai...ela estava na escada...ela estava na escada com o Dylan e...-Comecei a chorar de novo.

–Calma, Avy calma. -Meu irmão me abraçou e eu deitei no ombro dele enquanto o Chris estava mudo ainda com aquele olhar de preocupado no rosto.

–Eles estava na escada conversando..eu...olhava pelo vidro da porta..-Respirei. -...achei que ela estava precisando de ajuda e então fui mais perto deles e então...-A choradeira começou de novo. -...eles começaram a se beijar.

–Eu não acredito que a Soph fez isso. Eu pensava que ela era uma boa amiga...-Alex começou a falar.

–E ela é. -Chris interrompeu.

–Aham, muito boa amiga ela. -Eu disse sarcástica.

–Com certeza aconteceu alguma coisa bem diferente disso que você contou. Você por acaso ouviu oque eles conversaram? Muitas coisas podem ter acontecido, eu não acho que a Soph faria uma coisa assim ainda mais com você, fala sério você é a melhor amiga dela. -Chris começou a falar parecendo irritado com as coisas que dizíamos da Carter.

–Então vai lá com a Soph, cara. Se ela é tão boa assim, eu acredito na minha irmã. -Meu irmão disse.

–Beleza. -Ele disse se levantando e saindo de lá.

Christopher POV.

A Avery apareceu correndo feito uma maluca pelo corredor e eu e o Alex não conseguimos entender o porque. Ela começou a dizer que queria ir embora então fomos até a diretoria e inventamos uma história de que ela estava passando mau.

Quando ela finalmente conseguiu contar a história disse que a Soph estava beijando o Dylan e os gêmeos começaram a insinuar que ela não é boa amiga e esse tipo que coisa que eu não concordo. Tenho certeza que é alguma coisa muito diferente do que ela diz ter acontecido e se aquilo for a verdade eu pelo menos não vou sair por ai julgando sem saber direito os fatos e acho que quem faz isso são idiotas.

Eu procurei por ela mas não achei e parece que hoje todo mundo tirou o dia para caçar alguém.

Passei a aulas toda pensando no que poderia ter acontecido e eu tive muitas ideias e a maioria eram em defesa daquela anã tonta. Eu não vi ela nas trocas de aulas mas ela vai ter que me encontrar para ir para casa e se ela não aparecer no fim da aula, bom, um dia ela vai ter que voltar para casa, né?

Quando a aula acabou eu fui andando para o meu carro olhando em volta para ver se eu achava aquela bendita menina mas nada então minha única escolha foi encostar no carro e esperar. Odeio ficar curioso, puta que pariu.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai gente fiquei tão viciada nesse capítulo que eu nem olhei no caderno em que eu escrevi, decorei tudo hahaha então oque vocês acharam da novidade do Avery POV? E viram que em um dos dois capitulos de ontem tinham três POV? O do Chris, da Sophie e o primeiro da Avery haha igual o de hoje, omg. Na verdade escrevi o do Chris agora no improviso, ficou bom? Enfim, espero que tenham gostado (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sophie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.