Sophie escrita por isabelaq


Capítulo 1
Capítulo 1 Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Uma apresentação da Sophie! (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304059/chapter/1

 Meu nome é Sophie, Soph para os íntimos e isso quer dizer meu pai e meu irmão, claro, com exceção da minha avó que me chama de Licht que quer dizer luz. 

  Sou brasileira. Nasci em Porto Alegre e a quinze anos atrás, mas moro com a grandma  na nublada Londres desde que tinha oito anos e meus pais se separaram. Depois disso minha mãe, Christina, me deixou com a sua mãe e foi embora para Huntington Beach, na Califórnia mas mesmo morando em um lugar de férias ela só trabalha, é o dia inteiro dentro de um bendito escritório e quando não é isso é viagens para tudo quanto é canto para fazer negócios, ela trabalha para uma empresa de não lembro oque, e por isso a sua junção de trapinhos com um cara não deu nem um pouco certo. 

 Bom, já o meu pai, Cesár, continuou no e Brasil conheceu uma ruiva de olhos verdes, Ana Luiza se não me engano, e disso nasceu o meu bem mais precioso de todos os tempos o meu Arthur. Não o vejo desde que vim morar aqui. 

 Ok, terminada a retrospectiva da minha vida. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sophie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.