Summer Dreams escrita por Clove Fuhrman


Capítulo 19
Karaoke - parte 01


Notas iniciais do capítulo

Genteeee, não tenho desculpas para a demora para postar o capítulo, me desculpem, de verdade, realmente não pretendo abandonar a fic, mas está cada vez mais difícil escrever, tanto para arrumar tempo (até o tempo para não fazer nada é precioso), quanto para ter ideias, pois estou escrevendo a mto tempo e estou tendo umas controvérsias com as minhas próprias ideias :((



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304024/chapter/19

POV MADGE

Ontem passei muito tempo pensando, tirei a Clove, e eu decidi quase no último minuto que ela cantaria Teenage Dream, da minha diviníssima Katy Perry, e eu pensei em um motivo bom o suficiente, não era pela letra, nem exatamente pelo que ela representa, mas pelo fato de que na música alguém faz ela se sentir vivendo em um sonho, e eu me sinto assim com os meus amigos aqui no hotel esse verão.

Peeta escolheu a música para mim: Last Friday Night, e eu posso dizer que fiquei muito feliz e surpresa pela escolha, adoro cantar Katy Perry, mas só quero ver o motivo para ele ter a ter escolhido.

Nem participei do café da manha hoje, na real acho que ninguém foi, tirando quem não se inscreveu para cantar, como o Brutus e a Enobária... Tenho que passar o dia me preparando para essa noite, eu ganhei ano passado, mas esse ano tenho fortes concorrentes.

POV CLOVE

Não creio que a Madge que me escolheu, pelo menos eu já conhecia a música, o que pode ser considerado uma vantagem, porém não tinha nada nas regras que afetasse, se tivesse a Mad ia saber. Acabei escolhendo Brighter Than The Sun para a Glimmer cantar, da Colbie Caillat, eu deveria escolher uma música que falasse de alguma coisa que eu pudesse compara-la, mas como ela adora brilhar, acho que essa é a música perfeita.

Todos que vão cantar hoje a noite estão muito tensos, pelo menos a maioria, andei um pouco pelo hotel depois do almoço e não vi nenhum deles, na verdade, nem durante o almoço, nem Cato apareceu, mandou um sms dizendo que não podia sair hoje e não o vi mais.

POV GLIMMER

Hoje é o grande dia, finalmente vou ter a minha chance de brilhar, e a Clove ajudou muito com a música que ela escolheu, nunca tinha ouvido antes, porém conhecia a cantora. Tirei Cato no sorteio, escolhi Just The Way You Are, por um motivo muito especial que acho que todos vão se surpreender.

~~ 19h~~

POV Madge

Por mais inacreditável que possa ser, estou nervosa, muito nervosa. Terminei de fazer o último ensaio e vou tomar banho, essa noite TEM que ser perfeita, todo esse tempo assistindo glee me prepararam para esse momento. Esse ano é mais importante que em todos os outros por vários motivos, incluindo meus amigos, e eu quero muito ganhar. Eu tenho um sonho meio secreto que só contei para a Kat e a Clove, a muito tempo, nem Gale sabe. Na verdade verdadeira eu não pretendo ser arquiteta quando terminar a faculdade, quero ser cantora! Só não sei como contar ao meu pai ainda. Na real dá para pensar "Porque seu pai não te apoiaria Madge? Ele não é um grande diretor de cinema super renomado etc? Ele não ficaria feliz se você também seguisse o caminho da arte?" A resposta é apenas uma: Sim, se ele achar que eu vou ser boa o suficiente, e eu vou ter a minha chance de provar para ele. Temos que estar todos às 20h no salão, as apresentações começaram às 21h. Respira Mad, respira. Como já tomei banho, coloco o vestido que escolhi para a ocasião, rosa claro, de renda e manga curta, é bem fresquinho e ficou com um contraste legal com a minha pele, que apesar de estar na praia a quase 20 dias ainda está muito branca, sem contar que amo renda. Rímel, blush, lápis, babyliss, gloss e a maquiagem e o cabelo estão prontos. Não troco os brincos e coloco o colar que meu pai me deu no dia em que eu contei que fui aprovada na faculdade. Salto combinando. Fico pronta exatamente 5 minutos antes do prazo.

Todos que vão competir já chegaram, me sinto um pouco mal por ser a última a chegar apesar de ainda estar dentro do prazo. Clove me olha com um olhar de segurança que quase abalou a confiança de que vou ganhar. Ela está com um vestido e salto preto, justo, com alguns detalhes franzidos e muito elegante, maquiagem clarinha e batom vermelho, ela sempre fica bem de batom vermelho. Glimmer está com um vestido dourado que até o sol sentiria inveja do brilho, parece que ela pegou uma constelação de estrela e obrigou que alguém bordasse elas em forma de vestido, pelo menos a maquiagem está em cores nudes e seus cachos dourados estão magníficos, se eu fosse ela só usaria um vestido menos extravagante. Cashmere usa um vestido azul claro, quase angelical, cabelo e maquiagem impecáveis como sempre. Katniss está usando um vestido roxo, quase imperial, me impressionei pelo fato de ela ter escolhido algo assim, não combina com ela, poderia até apostar que tem algo nisso. Peeta, Cato e Finnick estão com ternos muito parecidos, parece até que compraram na mesma loja.

–- Bem vindos, bem vindos -- Diz Effie, Effie é uma moça que trabalha com papai, mas ela sempre coordena o dia do karaokê. -- Novamente, o nome de todos os participantes, vocês no caso, estão nesse vidro, vou sortear um de vocês para ser o primeiro... -- Ela o encara por alguns instantes antes de finalmente retirar um papelzinho. -- Clove Fuhrman, muito bem querida, você que será a primeira, e que a sorte esteja sempre a seu favor.

Os minutos parecem eternidades no silêncio enquanto esperamos a apresentação. Uso todo o auto controle que possuo para pensar em coisas positivas e não suar. Minha maquiagem tem que estar impecável. Logo Effie chama eu e Clove para o palco, eu farei a sua introdução, da mesma forma como ela fará a do próximo. Não consigo entender o motivo da escolha do vestido preto, esse é um momento especial, um momento de brilhar, de cantar e ele realmente não expressa a música, mas, não é momento para reclamações. Não prestei atenção na abertura de Effie, só me dei por mim quando ela me passou o microfone.

–- Olá -- começou bem Mad, consigo sentir uma gota de suor escorrendo na minha testa. -- Senhoras e senhores, gostaria primeiramente de agradecer a sua presença -- Clove me lança um olhar de repreensão, o que significa que Effie já fez o que eu estou fazendo. -- Bom, esse ano minha amiga Clove irá abrir as apresentações. Eu escolhi para ela cantar Teenage Dream, Katy Perry. Não pela letra em si, mas pelo contexto, pelo sonho, pois é um sonho para mim estar passando essas férias maravilhosas com as minhas melhores amigas e com todos que eu adoro. Verdadeiramente um sonho adolescente!

Clove se endireita na frente do microfone do palco e eu me retiro, as luzes, no momento, são todas para ela.

–- Bem -- ela diz -- Meu nome é Clove Fuhrman, e como a Madge falou, irei cantar Teenage Dream.

POV CLOVE

Eu estou muito nervosa, a plateia é muito maior do eu esperava, e apesar disso, estou muito contente, realmente acho que sei o que eu estou fazendo.

You think I'm pretty without any makeup on
You think I'm funny when I tell the punchline wrong
I know you get me so I let my walls come down, down
Before you met me I was alright but
Things were kinda heavy, you brought me to life
Now every February you'll be my valentine, valentine

Adoro essa primeira parte da música, não que não goste do resto, mas, pelo menos nos primeiros cinco versos eu me identifico com Cato, e isso é incrível de se cantar, mesmo sem querer, Mad deu um jeito de me fazer cantar o que eu estou sentindo.


Let's go all the way tonight, no regrets, just love
We can dance until we die, you and I will be young forever
You make me feel like I'm livin' a teenage dream
The way you turn me on, I can't sleep
Let's run away and don't ever look back
Don't ever look back
My heart stops when you look at me
Just one touch now baby I believe this is real
So take a chance and don't ever look back
Don't ever look back

We drove to Cali and got drunk on the beach
Got a motel and built a fort out of sheets
I finally found you
My missing puzzle piece
I'm complete

Let's go all the way tonight, no regrets, just love
We can dance until we die, you and I will be young
forever
You make me feel like I'm livin' a teenage dream
The way you turn me on, I can't sleep
Let's run away and don't ever look back
Don't ever look back
My heart stops when you look at me
Just one touch now baby I believe this is real
So take a chance and don't ever look back
Don't ever look back

Imma get your heart racing in my skin tight jeans
Be your teenage dream tonight
Let you put your hands on me in my skin tight jeans
Be your teenage dream tonight

You make me feel like I'm livin' a teenage dream
The way you turn me on, I can't sleep
Let's run away and don't ever look back
Don't ever look back
My heart stops when you look at me
Just one touch now baby I believe this is real
So take a chance and don't ever look back
Don't ever look back

E como não tinha nada contra efeitos especiais nas regras, tive uma ideia de lançar mini fogos de artifício na última estrofe, como essa ideia não deu muito certo, usei lançadores de confetes coloridos, e o contraste com o vestido preto ficou incrível.



Imma get your heart racing in my skin tight jeans
Be your teenage dream tonight
Let you put your hands on me in my skin tight jeans
Be your teenage dream tonight

E assim que terminei recebi os meus primeiros aplausos de pé. Foi uma sensação maravilhosa de dever cumprido, porém apesar de querer muito, não estou muito confiante de que vou ganhar, claro que não posso transparecer isso.

–- E agora, convido Glimmer Ritchson para o palco -- Ela aparece sorridente e brilhante com seu vestido-constelação. A escolha da música foi focada em apenas um detalhe, uma coisa que faz as pessoas especiais, o brilho de cada um, todos temos um brilho, algumas vezes menores porque ainda não aprendemos como torna-lo grande, e o da Glimmer com certeza é ofuscante! Brighter Than the Sun, Colbie Caillat! -- Mais aplausos e me retiro do palco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :)) Obrigada por não desistirem.
XoXo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Summer Dreams" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.