Summer Dreams escrita por Clove Fuhrman


Capítulo 18
Cantando bem, que mal tem?


Notas iniciais do capítulo

Genteeeeeeeeeee, eu sei que demorei muuuuuuuuito para postar esse capítulo, espero realmente que tenha alguém lendo, tive alguns problemas... E para piorar a Bárbara (que escrevia a fic comigo) excluiu a conta do nada e não estou conseguindo abrir meu e-mail para tentar entrar em contato.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304024/chapter/18

POV CLOVE

Acordo lentamente e percebo que o despertador ainda não despertou, então deve ser realmente cedo, ou pelo menos antes das 9h da manha. Ontem quando voltamos para o hotel não fizemos praticamente nada a não ser comer e dormir, então realmente espero que hoje seja mais divertido. Levanto e vou tomar banho, meu cabelo precisa ser lavado, lá no acampamento até tinha chuveiro, mas eu acabei não o lavando. Separo a roupa, que é um short branco, uma regata preta, chinelos pretos e um biquíni preto com bolinhas brancas. Visto a roupa, penteio o cabelo e escovo os dentes. Estou passando rímel aprova d'água quando ouço o barulho do despertador, o desligo, passo um gloss cor de pêssego e me dirijo ao restaurante para tomar café da manha, como estou aproximadamente uma hora adiantada provavelmente Madge, Katniss e os outros ainda não vão ter chegado. Sento em uma mesa sozinha e pego meu celular, quero ver como andam as coisas no facebook, respondo as mensagens que eu recebi e vejo que Madge havia postado algumas fotos do acampamento ontem a noite, acho que eu tenho que prestar mais atenção quando ela estiver tirando fotos.

–- Chegou cedo -- Cashmere diz sentando ao meu lado.

–- Bom dia para você também -- Digo para ela. O cabelo de Cashmere está impecável como sempre, não sei como ela consegue fazer isso.

–- Você realmente quer esperar os outros? Estou morrendo de fome -- Ela diz ignorando o que eu falei. Vou lhe responder quando ela subitamente volta a falar -- Esquece, olha eles chegando.

Gloss, Madge, Peeta, Gale, Katniss, Glimmer, Marvel, Enobária, Brutus e Cato sentam junto com a gente, ainda bem que estávamos em uma mesa grande. Nossos outros amigos do acampamento estão no hotel também, mas não nos falamos muito, pelo menos eu não, aparentemente Katniss e Finnick estão conversando bastante ultimamente. Depois que pedimos o que íamos comer, Mad entrega um folheto lilás para cada um de nós.

–- Amanha vai ser a noite do Karaoque -- Mad diz -- Mas é um diferente, hoje até o meio dia todos que querem participar vão ter que ir se inscrever lá na recepção, às 20h vão ser os sorteios, tipo, os nomes dos participantes vão ser sorteados e os outros participantes vão escolher as músicas que os outros vão cantar, ficou confuso, mas é resumidamente: quem tirar seu papelzinho vai escolher a música que você vai cantar. Ai lá pelas 21h cada participante vai receber no seu quarto um papel com a música que foi escolhida para si.

–- Legal, legal, mas Mad, como vamos decorar uma música em um dia?-- Pergunto.

–- Ano passado deu certo -- Peeta diz.

–- Acho que vai ser divertido -- Completa Enobária.

–- Tenho certeza que sim -- Katniss diz, primeira vez que ela concorda com algo desde que voltamos do camping, não que faça muito tempo que isso aconteceu.

–- Então quem vai cantar preenche os formulários que e entrego lá para vocês -- Madge diz animada -- E se preparem que hoje não vai ter praia porque vamos ao shopping! Temos que estar divosos amanha, e o meu cabelo precisa de uma bela hidratação.

~~~~~Algumas Horas depois~~~~~

Inacreditavelmente, ou quase, Mad convenceu quase todo mundo a preencher os formulários e os nomes já haviam sido tirados, porém existem algumas regras para isso:

–Você não pode revelar a música que escolheram para você até a hora de apresentar;

–Ninguém mais além de você e da pessoa podem saber a música que você escolheu para ela;

–Apenas um dia para decorar a música;

–Quando você escolher a música que a pessoa que você tirou vai cantar, tem que falar o motivo antes dela se apresentar.

Bom, era basicamente isso, eu não decorei as regras ou ao menos li todas, mas sei que se fizer alguma coisa de errado Madge vai falar, ela parece realmente empolgada com isso. Então, no sorteio eu tirei a Glimmer e estou realmente sem ideias do que ela pode cantar, acho que vou passar o resto do prazo na piscina para ver se tenho alguma ideia, estou super ansiosa para descobrir o que vão escolher para mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que está pequeno e tudo, mas o próximo vai ser enormeeeee, principalmente em função das músicas, e vou postar esse mês ainda se tudo der certo kkkk, espero que tenham gostado de deixem reviews.
XoXo