Summer Dreams escrita por Clove Fuhrman


Capítulo 13
Festa nem tão perfeita


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi gente! Fiquei muito feliz com todos so reviews do último capítulo e seria maravilhoso se vocês continuassem assim o/ Desculpem a demora para postar, espero que gostem do capítulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304024/chapter/13

POV CLOVE

Tenho   que pensar em alguma coisa. A Katniss ia dirigir de volta, ou seja ela é a única que não bebeu. Estamos com sérios problemas. Saímos do banheiro e voltamos para festa atrás de Gale, Cato e Brutos.

-- O que aconteceu Maddie? – Gale pergunta – você está branca.

-- O Peeta e Cashmere – Glimmer começa a explicar – Estavam no banheiro, fazendo, ah, vocês sabem o que.

-- E a deduzimos que a Kat viu – Falo.

-- Porque a Clove recebeu uma ligação do hotel falando que a Katniss fez as malas e quer ir embora – Enobária completa. Os garotos arregalam os olhos.

-- O que a gente vai fazer? – Cato pergunta.

-- Ficar na festa – Brutos fala.

-- BRUTOS! – todas as garotas berram.

-- São duas da manha – ele fala – e pagamos uma bela grana para entrar aqui.

-- Seu pai é dono de sei lá quantos canais de TV! – falo. – Dinheiro não é problema para você!

-- E essa festa só acontece uma vez por mês, U-M-A – Brutos fala – Está cheio de celebridades aqui.

-- Temos que ir ver a Katniss! – Enobária diz.

-- Sabe, concordo com o Brutos – Glimmer fala – está festa é tipo diva.

-- E o Summer Nights Abre toda semana – Madge fala.

-- Sim, e essa festa edição de verão só tem duas vezes por ano! – ele responde a ela.

-- Quer saber, fique ai, vamos lá ver a Catnip – Gale se intromete.

-- Essa é realmente uma bela festa – Cato fala.

-- E a Katy Perry está aqui – Glimmer diz.

-- Minha divaaaa – Mad quase grita.

-- Preciso de um autógrafo – falo – ah, mas, temos que ir para o hotel!

-- Olha ela no palco – Glimmer aponte – ela vai cantar Teenage Dream agora.

-- Vamos para o hotel ou eu vou sozinho? – Gale pergunta já irritado.

-- Foi mau gente – Enobária fala – Vejam como a Kat tá e me digam amanha e se precisarem de algo me liguem.

-- Isso vamos ficar – Glimmer fala se referindo a ela, Eno, e Brutos.

-- Aquela ali é a Megan Fox? – Marvel pergunta.

-- Ela não está solteira Marvel – Cato fala.

-- Ah vamos logo! – Gale fala puxando eu, Mad e Cato.

Nos despedimos rapidamente e vamos para o carro. Gale dirige apressadamente pelas ruas quase desertas. Espero que ele não esteja bêbado. Não demoramos muito para chegar e andamos pelo hotel a procura de Darius, logo o achamos. Ele diz que como não deixaram Kat sair ela se trancou no quarto. Vamos até o quarto dela. Ficamos cerca de 30 minutos parados na frente da porta, até Mad tentar a sorte.

-- Kat, abre a porta – Mad pede, nada vem em resposta.

-- Katniss, abre a porta – Tento.

-- Catnip? – Gale pergunta.

-- Seu pai ficaria muito brabo se eu arrombasse a porta? – Cato pergunta.

-- AS CAMAREIRAS! – Mad berra – elas tem o cartão para abrir os quartos!

-- O Darius também – Cato fala.

-- E se a Kat se suicidou? – Mad pergunta apavorada.

-- ME DEIXEM EM PAZ – Katniss berra de dentro do quarto.

-- Vamos pedir o cartão ao Darius.

POV KATNISS

Não sei como, só sei que depois de uns 10 minutos que eu dei sinal de vida gritando para me deixarem em paz, eles conseguem "invadir" meu quarto. Acho que devem ter pedido o cartão à alguém. Não sei o que eles achavam, que eu tinha me mutilado, me dopado, sei lá. Mas eu só estava deitada na cama, prontinha para ir embora. 

 - Katniss, você não pode ir embora. - Madge fala, com os olhos cheios de lágrimas. Acho que ela deve ter se solidarizado por minha situação, e, além disso, deve estar com vontade de chorar porque eu estou inchada de tanto ter chorado.

 - Você tem que ficar aqui e mostrar para o Peeta que é melhor que ele. - Clove completa. Ela, Madge, Cato e Gale sentam-se ao meu redor na cama. 

 - Vocês não precisam dizer nada. - suspiro - Não há nada que vocês possam dizer para me fazer sentir melhor. A errada da história sou eu, a problemática em relacionamentos sou eu. Eu tenho o pior histórico em relacionamentos, e Peeta era apenas mais um canalha e traidor que entrou para minha lista. Devo ser muito feia e chata mesmo, pois nenhum homem aguenta ficar comigo. - aí eu explodo num choro ridículo. Eu odeio chorar por homens. E o pior é que só choro por homens ou por mortes. Madge me abraça, chorando também. Sabia que ela não ia se segurar por muito tempo.

 - Eu não acredito que o Peeta fez isso, de verdade. Eu lamento, Katniss. Quer que eu converse com ele? - Cato diz.

 - Não. - digo. Minha voz soa surpreendentemente firme. - Não quero.

 - Não fique assim, Catnip. Você vai achar alguém muito melhor que ele. - Gale diz.

 O telefone de Madge começa a tocar. 

 - Alô? - ela diz. Então arregala os olhos e põe a mão por cima da boca aberta de surpresa. - Estamos indo. Tchau. 

 Madge começa a andar de um lado para o outro do quarto. Até que, finalmente, anuncia à nós:

 - O Peeta e a Cashmere foram presos.

POV CLOVE

Peeta e Cashmere presos?! Por essa eu não esperava, realmente, eles se superaram. Quem sabe como punição não pagamos a fiança do Peeta? O pai da Cashmere com certeza vai pagar a dela. Todos nós estamos olhando vidrados para Madge desde que recebemos a notícia. Cato está vermelho, quase bufando de raiva e Katniss deixou transparecer um pequeno, quase não perceptível sorrisinho.

-- Não ligo se eles apodrecerem na cadeia – Katniss fala – Só me deixem voltar para casa.

-- Katniss! – Madge a repreende.

-- Vamos. Para. A. Delegacia. – Cato diz pausadamente. Concordamos e forçamos Katniss ir conosco, não podemos correr o risco dela fugir.

Ninguém diz uma palavra indo à delegacia. É até irritante só ouvir as nossas respirações. Descemos do carro e outro carro chega também, um homem aparentemente muito rico entra na delegacia.

-- Ele é sócio do pai da Glimmer – Madge sussurra.

Entramos na delegacia e somos encaminhados para uma sala junto com esse homem, na sala estava o delegado e a Glimmer sentados. Todos sentamos no banco e eu fico fitando o chão.

-- Onde está a minha filha? – O homem, que então deve ser o pai da Cashmere pergunta.

-- Na sala ao lado Sr. Ritchson – O Delegado responde.

-- Vou ligar para meu advogado – Sr. Ritchson diz.

-- Não será necessário, sua filha passará o resto da noite na cadeia, por ser réu primário não será fichada. – Diz o Delegado.

-- Não mesmo! O Sr. Está muito enganado se pensa que vai deixar minha filhinha presa por mais um minuto – Ele responde – Quantos dólares é a fiança?

-- Aqui – O delegado entrega a ele um papel – Sua filha foi presa por desacato a autoridade e tentativa se suborno. A mesma se encontrava seminua em um carro dirigido por um motorista bêbado.

-- Certo, certo – Sr. Ritchson fala assinando um cheque – Aqui está, agora traga a Cash.

Um guarda que mais parece um armário aparece trazendo uma Cashmere com a maquiagem toda borrada, vestido rasgado aparecendo boa parte das suas roupas íntimas e com os cabelso totalmente bagunçados.

-- A coisa foi selvagem – Cato fala.

-- Nem quero ver o estado do Peeta – Mad concorda sendo fuzilada pelos olhos de Katniss.

-- Tudo bem Cash? – Glimmer perguntou parecendo estar desesperada.

-- Tudo sim – Cashmere responde e depois fala com uma voz provocante – Certo Kat? Você não faz ideia do que está perdendo.

Depois de mais alguma conversa liberaram a Cashmere e eles foram embora. O delegado deixa seu olhar sobre nós.

-- Vocês devem ser os amigos do Peeta – Ele diz – Vão pagar a fiança?

-- Do que ele foi acusado? – Cato pergunta.

-- Dirigir alcoolizado e desacato a autoridade. – O delegado responde.

-- Vamos pagar – Madge confirma pegando o papel com o preço. Ela preenche e assina ligeiramente um chegue – Pegue – ela o alcança para o delegado.

-- Podemos levar o carro? – Pergunto.

-- Claro, aqui as chaves. – Ele responde.

-- Obrigada.

O Mesmo guarda que trouxe a Cashmere trouxe Peeta. O estado dele não está muito melhor, cabelos desarrumados, roupas rasgadas e um sorriso debochado no rosto.

-- Vamos pro hotel galera? – Peeta diz.

-- Inconsequente! – Madge o xinga.

-- Calminha Maddie – Ele responde – Vou em qual carro?

-- Eu, você e Clove em um e Mad, Gale e Katniss no outro – Cato diz.

-- Aposto que a Kat quer ir no carro comigo – Peeta responde.

POV MADGE

 - Não, Kat não quer ir no mesmo carro que você. - respondo, incrédula. Não consigo reconhecer o Peeta. Se o álcool faz isso com ele... Será que esse idiota postado em minha frente é o verdadeiro Peeta? Será que toda aquela docilidade era apenas fingimento?

 - Vamos lá, Katniss. Você pode sentar no meu colo. - sua fala soa enrolada, por causa da bebida. Então ele se aproxima de Katniss, que dá um passo para trás e sugere irmos embora logo. Mas Peeta não desiste. Em um gesto rápido, agarra Katniss pela cintura e tenta beijá-la. Mas ela vira a cabeça bem na hora e começa a gritar. Cato e Gale arrancam Peeta de perto de Katniss. Gale está com um olhar de fúria, e penso que ele vai dar um soco em Peeta. 

 - É melhor nós dois irmos embora sozinhos. Vamos de táxi. Vocês se dividem nos dois carros. - Cato fala, indo embora com um Peeta zombeteiro que está rindo de toda a situação.

 Katniss cai de joelho no chão e estoura num choro. Então, tapa o rosto com as mãos e começa a soluçar. Clove puxa-a do chão e a abraça. 

 - Venha, Kat. Vamos para o hotel, querida. - todos estamos muito abalados com toda essa situação. Eu estou quase chorando novamente e Gale mantém a cabeça baixa. Deve estar muito mal pela melhor amiga.

 O caminho de volta é mudo, e rezo silenciosamente para que tudo isso tenha sido um pesadelo e que todos estejamos bem amanhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e que deixem reviews, e quem sabe mais alguma recomendação? *-*