Our Memories escrita por hazzastylesbr


Capítulo 4
Cap 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304014/chapter/4

Pov Lola

Acordei desesperadamente com um toque pertubador de despertador, que diabos era aquilo? não podia ser de deus, ainda por cima, levei mal tambão quando levantei da cama, não sei porque, mas estava escorregadio, o que passaram ali?

Já eram 8 horas, estava super atrasada, mas foda-se, não ligo pra isso, me arrumei (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=63753973&.locale=pt-br) e fiquei deitada na cama por um tempo pensando na vida antes de ir pra aula..

É engraçado como eu estou gostando daqui, nunca pensei que por algum momento iria gostar de ter vindo parar aqui, mas ao mesmo tempo, sinto um aperto, pois estou longe dos meus amigos, do meu pai e principalmente, do meu namorado, eu posso não ama-lo tanto assim, mas ele com o tempo se tornou especial pra mim..será que estão sentindo minha falta também?

Bom, é melhor eu ir pra aula logo! - pensei

Cheguei lá, um pouco depois do 3º tempo ter começado, tinha me esquecido que nós sentamos em dupla aqui, aff, tinha que ter chegado antes pra poder escolher minha dupla, mas pelo menos não era o harry, era um garoto muito gato, não perguntei o nome dele, nem falei com ele, mas eu amei sentar ao lado dele e observa-lo, estou interessada nele, será?

O sinal finalmente bateu, estava na hora do recreio, a aula foi insuportavelmente chata, odeio com todas as minhas forças matemática..

- Lolaaa - alguém gritou

Não sei quem foi, apenas ignorei e fui andando até o refeitório, a comida aparentava ser boa, mas eu não ia come-la por nada nesse mundo, procurei as meninas, mas não achei elas, então..decidi usar esse tempo livre pra andar pela escola...

Fui em direção aos campos, sim aqueles campos que tanto deboxei quando cheguei, por íncrivel que pareça, amei aquele lugar, concerteza era melhor que ficar lá dentro, aqui fora era fresco, quieto e tinha uma vibe muito boa, enquanto estava caminhando, encontrei uma cabana (aparentemente) abandonada no meio do nada, como sou extremamente curiosa, entrei nela, ela estava cheia de teias de aranha (medo, tenho pavor de aranhas) e tinha poeira pra todo lado também(normal) e sem falar que  aquele lugar estava completamente vazio,não tinha nenhum movel ou decoração..

Eu simplesmente amei, aquele seria o meu cantinho de paz, onde ninguem iria me achar (eu espero)ou me incomodar, só precisava dar uma boa arrumada, limpar, decorar e estaria perfeito..

Matei o resto das aulas todas lá, arrumando aquele lugar, mas valeu a pena, ficou exatamente do meu jeito, na parte de trás, que era meio o ''quintal'' ficou assim (http://weheartit.com/entry/46346786/via/joshy_1) e por dentro assim (http://weheartit.com/entry/45579321/via/choggy)

Não tinha nenhum luxo, estava tudo muito simples, mas estava perfeito né?, Assim que terminei, voltei pro meu quarto...

Pov Harry

A aula foi um saco hoje, notei que a lola só apareceu em uma, onde será que ela ficou todo esse tempo? porque no quarto é que não foi, os surpevisores não deixariam, fato!

Decidi fazer uma visitinha...

- oiee, posso entrar? - falei

- ooie hazza, tudo bom? - lottie falou toda simpática

- tudo sim lottie, er...a lola está? - perguntei

- sim, ela está no banho, eu e a lila estamos indo pro lounge, mas se quiser espera-la aqui sozinho, fique á vontade.. - lottie falou

- okay vou espera-la, nós vemos la? 

- fato que sim, tchau hazza - lila falou me dando um beijo na bocheca 

30 minutos depois, finalmente, a lola me saiu daquele banheiro...

- o que voce está fazendo aqui? - lola

- eu queria conversar com voce, posso? - perguntei tentando ser amigável

- depende, o que voce quer? - lola perguntou, eu sei que ela tava curiosa, mas ela não demonstrou isso..

- querer eu quero muitas coisas, mas no momento, eu só quero te perguntar uma coisa.. 

- perguntar o que? - ela falou toda grossa

-  o que voce pensa de mim? porque voce acabou de chegar e já me odeia, me trata mal, eu não entendo..

- nada pessoal harry, mas eu não sou o tipo de pessoa que gosta de pessoas como voce.. - lola

- como assim ''pessoas como voce''? que tipo de pessoa voce acha que eu sou?

- ué, segundo todo mundo, voce é um cachorro, mulherengo, além de ser rodado se aproveita das pessoas, eu poderia continuar, mas acho que voce já entendeu né? pois é harry, voce ''parte corações por onde passa''.. e sinceramente? eu acredito em tudo isso..

- eu não sou assim, como voce pode pensar isso de mim? - perguntei inconformado

- as circunstancias e fatos me fizeram pensar assim - lola falou fria

- e esse pensamento pode ser mudado? - perguntei

- não sei harry, como voce disse, eu nem te conheço né? - lola

- mas enfim, porque voce não está de pijama? - perguntei mudando de assunto

- hm...porque eu não vou nessa ''festa do pijama''? - lola

- porque não? 

- não to muito afim de ir, eu tenho uma coisa pra fazer...

- que coisa? - perguntei curioso

Ela se aproximou de mim, se apoiou nos meus ombros e disse com uma voz fraca e lenta perto do meu ouvido:

- não..é...dá..sua...contaa 

Logo depois, ela se afastou, foi em direção a porta abrindo-a e me  expulsou do quarto...

Pov Lottie

- sistaaaa - louis falou enquanto me dava um abraço apertado

- boo bearrrr, até que enfim voce chegou, estava morrendo de saudades, como foi lá em londres? conseguiu? - perguntei curiosa

- ahh lottie, infelizmente não, nós chegamos tarde demais, as inscrições já tinham acabado - ele falou com uma voz triste..

- não fica assim lou, dá próxima vez voces conseguem, boto fé nisso!

- obrigada senhor por ter me dado a melhor irmã do mundo, vem caa - louis disse me pegando no colo e me girando..

Eu poderia estar mais feliz? meu irmão finalmente voltou!!! (whopp)

Pov Lila

- amorr? - perguntei entrando no quarto

- oi meu amor, voce já está ai há muito tempo? - zayn perguntou meio sonolento

- não, acabei de chegar, tudo bem? - falei dando um beijo nele

- melhor agora que voce chegou - zayn respondeu. awn

Esperei ele se arrumar e nós fomos juntos para o lounge(onde seria a festa do pijama), fazia pouco tempo que nós estavamos juntos, mas pareciamos anos, eu o amava ele correspondia  nós fomos feitos um pro outro e  cada vez mais que o tempo passava, eu via isso..

Pov Lola

Depois que botei o harry pra fora, me arrumei (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=66179120&.locale=pt-br) e fui deitar pensando naquela visita do harry, achei meia estranha...

Pov Hazz

Não que eu me importe com que as pessoas pensam de mim (mentira, me importo sim), mas eu não gosto que as pessoas pensem que eu sou uma má pessoa, sendo que eu sou um cara legal (?), Eu não tinha a mínima idéia que pensavam isso de mim, tudo bem que eu já fiquei quase com a escola toda, mas isso não quer dizer que eu ''parto corações'', eu nunca me envolvi de verdade com nenhuma delas, foi só diversão e elas sabiam disso (eu acho..)


Fiquei pensando pelo resto da noite no que fazer pra mudar a opinião da lola sobre mim, nao que eu me importe com o que ela pensa, mas é que...sl


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram??? alguma crítica? elogio??? deixem reviews ou falem comigo pelo twitter please: @0pshazz, eu gosto muito de saber o que voces estão achando! XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Our Memories" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.