Our Memories escrita por hazzastylesbr


Capítulo 3
Cap 3


Notas iniciais do capítulo

Bom amores, esse cap é o começo de tudo, espero que voces gostem ♥
P.s: LEIAM AS NOTAS FINAIS PLEASEEE



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304014/chapter/3

 A semana passou tão rapido poxa, mas pelo menos eu passei ela o tempo todo com a emily, tom e com o meu mô (jake), nós fizemos tantas coisas, surfamos, andamos de skate, acampamos, fizemos um luau, quebramos algumas regras, batemos os nosso carros (rsrs), também teve muitas ressacas, emoções e histórias hilárias ahahah...

Rolou até uma festa surpresa de despedida, foi super tranquila, ninguem tava bebado (mentira, tava todo mundo caindo pelos cantos e sendo carregado rs), jake eu estavamos no maior love, tom cercado de vadias e emily..passando o rodo (s.o.s), no final da party, o jake, tom e emily, pediram a atenção de todos e silencio,  eu fiquei meio (??), e ai eles começaram a rodar um video, foi perfeito, tinha varias fotos nossas, minhas com o jake, com meu papis, com minha mãe (ai não guentei nessa parte, chorei..), com meus ficantes, com as minha cheers,  com muita gente, ai passou uns depoimentos emocionantes e sentimentais e ai eles vieram até mim e me abraçaram, fiquei emocionada com aquela homenagem, foi inesquecível, vou sentir falta..

E agora, tudo que eu tenho que fazer é pegar minhas malas, ir pro aeroporto e ficar presa durante 1 ano, no mínimo, nesse tal colégio infernoso pra que eu to indo, imagina como deve ser lá? ahh q raiva, só deve ter gente retardada e nerd..

- tá quase na hora, vamos filha? - aff pai

- to quase pronta papissss 

- anda logo filha...

- tá, já to indo! 

Sai da banheira, me arrumei (http://www.polyvore.com/lolita/set?id=65989131), peguei minhas coisas e entrei no carro..

- Papiss..

- o que filha?

- promete que não vai me abandonar? 

- claro que não filha, voce não vai passar sua vida toda lá, só 1 ano, não se preocupe com nada okay?

- eu sei, só que eu vou sentir muita falta daqui...  - :(

Alguns minutos depois, eu finalmente cheguei no aeroporto, todos os meus amigos estavam lá, me despedi de todos, chorei, ri e tudo mais que tinha direito,  não demoraram muito pra chamarem meu voo, entrei naquele avião com um aperto no coração e  nem deu tempo de comprar umas balinhas ou derivados..

A Viagem foi tranquila, não peguei turbulencia nem nada (amem) e nem demorei muito pra chegar lá, o incrivel é que eu nem sabia pra onde eu tava indo, só quando eu cheguei lá que eu descobri que estava em Manchester..

A tal escola, mandou um motorista ir me pegar e tipo..ele era estranho, estava com um uniforme estranho, para tudo, será que eu vou ter que usar uniforme? não pode ser senhor, eu acho que eu prefiro morrer do que usar um uniforme escolar.

Depois de um tempo, nós chegamos na tal escola, o lugar era bonitinho e tals, mas nada que me enchesse os olhos, o lugar era deserto, a unica coisa que eu podia ver era: campo...campo...um castelo antigo...e? mais campo. Fui recebida pela diretora, ela foi simpatica e tal (quem diria), ela pediu pra uma menina lá, com cara de nerd, me mostrar meu quarto...

- É esse aqui, qualquer coisa, só falar com a surpervisora do seu corredor, espero que goste e seja bem- vinda! - a nerd falou

- tudo bem, obrigada - tentei ser simpática

Logo que abri a porta, me deparei com 2 pessoas nele, tipo... o que voces estão fazendo ai? porque tem 3 camas? me assustei e fui entrando com cara de '' não estou entendendo nada''

- oiee, voce deve ser a nossa companheira de quarto, estou certa? - uma delas falou

- eu não sei, aqui todos dividem quarto? porque eu pensei que ia ter um quarto só pra mim..

- ahh não querida, não é assim aqui, mas não liga pra isso, voce deu sorte de ter ficado no nosso quarto, voce não tem ideia! - a outra delas falou

- bom, tudo bem né, fazer o que, me chamo lolita, mas podem me chamar de lola e voces? - falei super simpática

- bom lola, eu sou a charlotte, mas pode me chamar de lottie - lottie disse

- e voce é?? - perguntei me virando pra outra, ela era meio ''na dela'' logo notei!

- oiee, eu sou a lila, prazer - ela respondeu toda meiga

- voce deve estar se perguntando: onde eu vou dormir, né? - lila falou

- yepp ahahah - respondi 

- bom, essa aqui é sua cama (http://weheartit.com/entry/45606002/via/Isobelleedmondson), lá em cima fica seu ''escritório'' (http://weheartit.com/entry/46097339/via/Makomako) e esse é o closet (http://weheartit.com/entry/42866070/via/saranghae_yana) só que bom..ele é de nos duas, e agora.. de nos três com voce, gostou?  - lottie falou

- ameii - respondi

- quer ajuda pra ajeitar suas coisas? nós não temos aula agora mesmo, então... - lila perguntou

- se não for incomodo, eu meio que aceito! ahahah - respondi

Eu realmente gostei delas, elas pareciam simpáticas e a lottie (http://weheartit.com/entry/46054436/via/SaylorChica) e a lila (http://weheartit.com/entry/45296395/via/lovebykimberly) eram realmente perfeitas, elas me ajudaram com tudo, que meigas, enquanto nós arrumavamos, descobri que elas tinham os mesmos gostos musicais que eu (whop), um estilo bem legal, a lottie era super fashion e a lila vintage, nenhuma delas tinha namorado, elas me contaram dos gatenhos da escola, me falaram sobre como eles são e tals, me alertaram muito sobre um tal de  ''harry'', segundo elas, ele era um cachorro, safado, mulherengo e tals, e me falaram pra eu ficar ligada e ter cuidado pra não cair na dele (como se eu fosse cair HAHA)

- já tá quase na hora da aula, é melhor voce ir se arrumar logo! - lila disse

- por favor me digam que voces não usam uniforme aqui! - falei implorando

- não usamos mais, relaxaaa ahahah - lottie respondeu

Me arrumei rapido (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=65794936&.locale=pt-br) e nós fomos pra aula..

Assim que eu cheguei lá, a sala toda parou, os garotos me olharam cheio de malícia (gostaram de mim?) e as garotas (vadias) ficaram me encarando..

Lottie me cutucou e falou:

- nessa aula, nós sentamos em duplas, fala lá com o professor pra vê quem vai ser a sua! 

- Professor, essa aqui é a lolita, mas chame ela de lola, ela prefere, enfim...ela chegou hoje! - lila disse isso pra ele, confesso que fiquei acanhada perto dele, ele era muitooooo gato

- seja bem-vinda lola, toma aqui seus livros (ele me entregou uns livros) e voce vai se sentar com... (ele foi interrompido por um garoto metido, dava pra ver só de olhar pra cara dele..)

- professor, ela pode sentar comigo, eu não tenho dupla.. - o tal garoto falou me olhando com um olhar malicioso, idiota

- er....sente-se com ele lola! -  o professor falou pra mim

Enquanto estava indo pro ''meu'' lugar, lottie e lila, que estavam juntas, piscaram pra mim tentando me avisar alguma coisa, confesso que não entendi a tal piscadinha...

- oiiiii gata, eu sou o harry, harry styles e voce? - ele disse todo animadinho.

- oi, eu sou a lola. - fui seca

- então lola, o que te trás aqui? - ele perguntou

- nada que seja da sua conta! - respondi mais seca ainda

- ihhh a lá, toda mal humorada essa menina hein, acabou de chegar e já se sente assim? abaixa essa bola garota! - ele falou; idiota, aff

- olha aqui, harry..não sei o que, o unico que tem que abaixar a bola aqui é voce, quem voce pensa que é pra falar assim comigo? não fode 

Ele ficou com muito raiva (rsrs), a sala toda ouviu, ele apenas puxou meu braço (com força) me fazendo ficar na direção dele, e falou:

- voce não sabe com quem está se metendo meu amor.. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?? o que acharam?? deixem reviews me falando pleasee ou falem comigo pelo twitter: @0pshazz (EU QUERO MUITO SABER ENTÃO PLS...SEJAM LEGAIS COMIGO!!!) XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Our Memories" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.