From My Point Of View escrita por Lilo Plobnrg, Annie Vengeance


Capítulo 2
Mysteries and Disappointments


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do mais novo capítulo de FMPOV. Agora com mais história e um tiquinho de mistério.
P.S.: As Autoras Anne e Lilo agradecem a recomendação feita na nossa fanfic! E calma... os mistérios vão ser desvendados aos poucos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304008/chapter/2

Lolla on

Fazia uma semana que Olivia tinha morrido e eu ainda não tinha coragem para falar o que sinto pelo meu próprio irmão. Será que oque eu sinto é pecado? Eu não faço ideia, só sei que o amo muito.

Estava eu lá na sala da minha casa, sentada n sofá vendo tv junto com o Todd. Eu acho que e uma ótima hora para saber como aquela vadia morreu.

-Todd...desculpa estar perguntando isso mas, como a Olivia morreu?- Perguntei eu, ele mi olhou com uma expressão confusa. Espero que ele me responda logo.

- Bom, achei que você soubesse, mas... Ela se jogou da janela do quinto andar, sua vizinha assistiu tudo... - Ele olhou para o chão e depois voltou sua atenção para a TV. - Esse programa é ótimo...

Então ela se matou? Caramba, hein! Pior que a forma que ela se matou me lembrou um sonho que eu tive na mesma noite que eu dormi na casa da Alexis e que ela tinha se suicidado. No sonho eu estava no apartamento de Olivia, e estava a ameaçando com uma faca. Eu chegava mas pra perto dela e ela se afastava, até que ela caiu   exatamente da janela da varanda.

Está bem, eu to começando a ficar assustada com isso. Eu não sou uma assassina, não mesmo! Eu preciso sair pra esfriar a cabeça.

Lolla Off

Alexis On

E mais uma vez eu estava lá deitada na cama. Dessa vez sem fazer nadaEstava até bem vestida pra falar a verdade, mas isso não vem ao caso, o que está ocupando todos meus pensamentos durante esses dias é a morte da Olivia. Eu realmente não engoli aquilo, e estou preocupada com a Lolla, não quero que ela vire uma psicopata.

"Ding Dong" (u.u)

Falando nela...

- Oi Lolla! - Dizia abrindo a porta.

- Oi Alexis - Disse a abusada, já entrando na minha casa.

- Notícias? - Perguntei fechando a porta e indo em sua direção. Ela estava indo se sentar no sofá, e eu a imitei.

- Eu quero sair hoje, vamos à um bar qualquer? To querendo encher a cara! - Disse ela.  O por que dela encher a cara eu não sei.

- Quem vai encher a cara hoje?

- Ninguém mãe, a Lolla tava falando que se eu não parasse de falar de glee ela enchia minha cara de tapas - Putz, minha mãe ouviu. - Agora vamos lá na casa dela, ok? - Me levantei, dei um beijinho em minha mãe, e saímos.

- Encher a cara por quê?

- Eu to a fim de esfriar a cabeça. Pra falar a verdade, a morte de Olivia não sai da minha cabeça. E eu não faço ideia de como contar pro Todd que eu  estou loucamente apaixonada por ele e que eu  o desejo todos os dias, e que... Eu queria que ele fosse meu! Por isso eu preciso  encher a cara.

- Sem querer dar uma de amiga protetora, mas dando, a bebida não faz você se esquecer dos seus problemas, só te dá umas horas de alegria e tensão...

- Tanto faz!-  Disse ela me puxando e me levando para dentro de um bar horroroso e velho que se chamava "Birosca da Jurema"

- Eu preciso de uma coisa forte!- Disse ela indo em direção ao bar. – Espera, deixa só eu ir no banheiro.

- Ok... – Disse em vão, já que ela já tinha sumido.

Sabe... Não acredito que estou sozinha em um bar! Quer dizer, não estou sozinha, Lolla banheiro agora. Na verdade, acho que está em um bar sozinha é menos preocupante do que estar em um bar com a Lolla...

A princípio me sentei no balcão, mas depois pensei na quantidade de bêbados que se sentaram ali antes de mim, e isso me fez levantar e ir me sentar em alguma cadeira em algum canto.

Lolla está demorando muito, já faz cinco minutos que ela está no banheiro, deve ter passado mal, ou sei lá...

Olha... Aquela casa azul ali na frente é bonitinha, tem umas plantinhas...

- Alexis?

Quem deve ser? Olhei para trás meu Deus, era o Todd! E agora? Responde, ué.

- Todd... O que faz aqui?

- Ia, perguntar o mesmo! Posso me sentar com você?

- Hã... Claro!

Ele se sentou e me encarou por um tempo. Me senti extremamente desconfortável.

- Mas então, o que está fazendo aqui?- E agora? Falo ou não falo que Lolla me arrastou pra cá?

- É... recebi um telefonema de uma amiga, ela queria me encontrar aqui.

- Então vou embora, não quero atrapalhar...

- Não, fique.

Não podia deixa-lo ir embora. Meu Deus, que monstro eu sou...  Estou apaixonada pela paixão da minha melhor amiga!

Dane-se ele é irmão dela, o que ela quer nunca vai acontecer!

Ele sorriu, e então, começamos a conversar

Lolla on

Fui até o banheiro, e era meio nojento, mas eu não queria ir ao banheiro nem nada... só queria  fumar um cigarro, e a Alexis não pode saber disso! Quer dizer, ninguém pode saber disso!

E eu já estava demorando muito pra  sair daquele banheiro, acho que  ela deve estar pensando que eu estou passando mal. Bom, é melhor ir logo!

Sai do banheiro e passei por um monte de velho tarado completamente bêbado!

Cadê a Alexis? Onde aquela vaca tá?

Será que ela foi embora? Ou ela tá com alguém? (risos)

Que lindo isso, né? Ela me deixa aqui a sua procura igual a uma maluca... Espera aí... Aquela ali não é a Alexis beijando um cara?

Preciso saber que e meu futuro cunhado!

Fui andando ate mais perto de Alexis e do tal cara,

até que... Ai meus Deus, é o Todd!

Meu irmão tá beijando a Alexis. Por que isso, hein?

Cheguei mais perto da mesa onde eles estavam sentados e bati ali com força.

Eles ficaram espantados com a minha cara, que estava muito vermelha. Vermelha por tamanha raiva que estou sentido!

- Ai meu Deus o que eu fiz? ... Lolla, não é o que você está pensando...

- Ah, não é o que eu estou pensando? Eu sumo por uns minutos, e quando eu volto você tá quase engolindo meu irmão! Valeu mesmo, hein amiga! – Gritei. Eu não estou com saco pra aturar explicação deles.

- Espera, Lolla! - Gritava ela enquanto se levantava. - Me perdoe!!

Eu não conseguia se quer pensar em perdoar ela. Ela sabia tudo o que eu sentia por ele, eu não vou ficar aqui nem mais um minuto!

Sai andando sem rumo e sem direção pra qualquer lugar

Todd on

Caramba, que estranho! Minha falecida noiva estava morta há umas semanas e meus lábios já estavam grudados em outro. E pra surpresa de todos é a Alexis, amiguinha da Lolla, bem... a Lolla viu a gente se beijando e ficou roxa de tanta raiva. Eu não entendi o por que disso. Agora eu to aqui em casa sentado no sofá sem nenhuma ocupação, já que fui demitido do meu antigo emprego por ter faltado tantos dias.

Lolla sempre disse que eu poderia ser um compositor famoso, é meio que piada, né? Eu escrevo umas coisas as vezes, mas não é nada sério. A campainha está tocando, será que é alguém pra me tirar do tedio?

- Boa tarde policial.. - disse eu. É, era o policial que estava investigando a morte da Olivia.

- Senhor Tommas Theodoro Smith, boa tarde! Trago notícias sobre o caso da Olivia.

- Por favor, entre! - disse eu dando passagem pra ele entrar, puta que merda tinha que falar meu nome todo?

- Bom, o que eu tenho pra dizer agora é algo bastante comprometedor, mas perícia já investigou e tem certeza de que a senhorita Olivia Stephan morreu, diferentemente do que vocês pensavam, assassinada.

- Assassinada? Ninguém tinha motivo algum pra matar ela, pelo menos é o que eu acho! - Disse eu meio confuso.

- Um assassino não precisa de motivos. Iremos nos aprofundar nas investigações para descobrir o assassino. Na verdade, ele não chegou a matá-la, mas tentou, tinha uma faca jogada no chão próximo a janela. E não foi tentativa de suicídio, aparentemente a faca está intacta.

- Por favor , se o senhor tiver qualquer novidade sobre o assunto, me informe. O senhor não sabe o quanto isso mi deixa preocupado. - disse eu.

- Eu sei, Tommas! Logo retorno com mais notícias. - DIzia ele caminhando até a porta. Será que pra aquele viado (n./a.: Nunca chame um policial desse jeito, é desacato à autoridade u.u) era difícil de mi chamar de Todd  igual a todo mundo?

O que mais me preocupa agora é saber onde a Lolla se meteu. Ela não dormiu em casa, pelo visto nao ta na casa da Alexis.

Vou ligar pra ela e esperar a boa vontade da minha maninha linda atender.

 Ligaçao ###

- O que foi Todd? - Perguntou ela. Ela ainda estava com bastante raiva pelo visto.

- Até que enfim! Onde você está?

- Não importa! O que importa e que eu to em um lugar onde não sou obrigada a olhar pra sua cara e pra cara da Alexis. - Gritou ela, Lolla as vezes é nervosinha de mais.

- Eu não entendo sua reação. Estou viúvo, talvez interessado na Alexis, qual o problema? Não posso tentar recomeçar?

- Tentar recomeçar? Logo com a minha melhor amiga, Todd?- Perguntou ela.

- Qual o problema?

- O problema é que... O problema é que...  Eu não posso te contar isso Todd! É muito particular pra mim sair te contando. - Disse ela. O que era tão particular a ponto dela não querer contar?

- Isso diz respeito a mim, pelo visto, tenho direito de saber.

- Eu não vou te contar isso por telefone, né! E eu pretendo não voltar pra casa tão cedo.

- Onde você ta?

“Tu. Tu. Tu. Tu.”



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, esse "Tu. Tu.Tu. Tu." foi minha incrível onomatopeia em ação. Espero que não tenha estragado o final o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "From My Point Of View" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.