From My Point Of View escrita por Lilo Plobnrg, Annie Vengeance


Capítulo 1
1- If You Love Me, Let Me Go


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304008/chapter/1

Lolla on

- Qual e o problema de eu não gostar daquela vadia , Todd? - Perguntei eu mega indignada. O filho da mãe do meu irmao mais velho ta brigando comigo só porque eu nao gosto da noivinha dele.

Eu tenho motivos pra nao gostar dela! Motivos bem proibidos…

- Não tem problema você não gostar dela! - Dizia ele se sentando na poltrona do meu quarto. - O problema é você não ter motivos pra não gostar dela e ainda tratar a menina mal! Queria que você fosse mais sociável!

 - Eu tenho meus motivos sim ok?- Disse eu alterando a voz.

- Posso saber quais são? - Disse ele levantando uma sobrancelha. Por que ele ficava tão lindo assim? Calma, conecentra!

- Não, não pode! São particulares-  Disse eu deitando na cama. Ele se lavantou e se sentou na cama ao meu lado.

- Particular? O que eu não sei sobre minha noiva? Me fale por favor, acho que você não deixaria eu me casar com alguém tão errada, a ponto de você não gostar dela por motivos "PARTICULARES"

- O problema e que ela ta no meu caminho. - Disse eu encarrando o teto, realmente ela precisava sair do meu caminho. Ele só nao pode descobrir  o que eu realmente sinto...

- Que caminho? O que ela ta fazendo pra você? Me fala Lolla? - Eu nada disse, apenas encarava o teto. - ME FALA LOLLA!!! - Ele se estressou. Odeio quando ele se estressa. É muito difícil ser apaixonada pelo prórprio irmão, algo que tem que ser guardado a sete chaves. Tentava ignorá-lo ao máximo, mas ele não gostou. Começou a gritar mais ainda, então eu me levantei com raiva e o expulsei do meu quarto.

É, eu espulsei ele do meu quarto, ele ja tava querendo saber de mais, e eu não to afim de olhar pra cara dele de novo. Vou pra casa da Alexis, a unica pessoa que da pra confiar!

Arrumei minhas coisas e fui andando ate a casa dela, já que nao era tao longe. Apertei a campainha várias vezes, esperando ela atender a porta.

Lolla Off

Alexis On

Estava no meu quarto, bem animada, ouvindo a nova música do Glee Cast, que tinha acabado de vazar, quando ouvi a campaninha tocar várias vezes.

- ESPERA!!!!

Gritei. Mas a campanhinha continuou tocando. A pessoa é surda? Ah não, o som que tava muito alto. Como eu não sabia quem era, pus um casaco pra tampar a blusa rasgada e velha que vestia, desci as escadas correndo e fui atender a porta.

Era Lolla, minha melhor amiga. E ela estava chorando. Eu não entendi o porquê, mas a abracei mesmo assim.

- Entra! - Dizia meio aflita colocando ela pra dentro, enquanto fechava a porta.

- O que houve?

- Melhor irmos pro seu quarto. - Sugeriu ela.

-Meus pais não estão em casa, relaxa! - Me sentei no sofá e pedi para que ela viesse falar comigo. Tinha quase certeza de que aquilo envolvia seu irmão

- Briguei com o Todd, novidade né? - Disse ela sentando do meu lado.

- Hey, não liga para ele! Você não merce sofrer por ele. E além do mais, ele é seu irmão. Você não pode sustentar isso. Você vai dormir aqui hoje pra tentar se desligar. E vamos falar sobre tudo, menos ele. - Claro, tínhamos que falar sobre outra coisa, não podia ficar falando sobre ele. Eu entendo perfeitamente a paixão de Lolla pelo irmão dela. Parece que todas as garotas querem ele, e infelizmente eu estou incluída nisso. Mas claro que não vou contar para ela, e muito menos para ele, isso me condenaria para sempre, seria uma verdadeira traição.

- Mas cara, ele quase discubriu tudo! - Disse ela de cabeça baixa.

- Você disse alguma coisa pra ele??? - Disse eu surpresa. A minha sorte é que Lolla é irmã dele, se não, seria muito mais difícil pra mim lidar com a situação de nós duas estarmos gostando dele. Mas o que será que ela disse? Vai que ele é apaixonado por ela também?

- A gente estava conversando sobre a noiva dele, aí eu comecei a falar o quanto eu não gosto dela, e ele me perguntou porque e eu disse que ela estava no meu caminho, e eu acabei o tirando a força do meu quarto.

Fiquei processando por alguns segundos e resolvi falar.

- Tenta evitar essas situações. Vão te prejudicar!

Disse isso tropeçando nas palavras. Peguei um biscoito e comecei a comer para não ter que falar nada. Ela se deitou no meu ombro e eu simplesmente fiquei sem o que dizer. Lolla é minha melhor amiga, eu tenho que apoiá - la.

De manhã…

 Alexis off

 Lolla on

 Eu acabei dormindo no sofa da casa da Alexis. Aquela mal educada nem me chama pro quarto! Nós acabamos adormecendo ontem a noite enquanto viamos um filme. Acordei com a Alexis mi cutucando,

 O que sera que ela quer a essa hora da manha?

- Hey menina, acorda! Tem uma pessoa lá fora querendo falar com você. - Dizia ela enquanto eu abria meus olhos. - Não vou dizer quem é, mas começa com T, termina com D, e tem o mesmo sangue que o seu!

Fique meio sem entender nada, de manha eu sou bem lenta... Ai meu Deus, oque o Todd ta fazendo aqui?

- Oque será que ele quer? Ele nunca foi o irmão protetor pra vir me buscar na casa da minha melhor amiga. - Disse eu me sentando no sofá.

- Vai lá ver… - Dizia Alexis.

Fui ate la fora pra ver oque ele queria.

- Você sabe o que aconteceu? - Dizia ele com uma expressão verdadeiramente triste. O que será que tinha acontecido?

- Porque essa expressão triste? Aconteceu alguma coisa com alguém?- Perguntei eu , to ficando assustada com isso!

- A Olivia... - Disse ele com as lágrimas caindo pelos olhos. - Ela se foi, Lolla. Feliz agora?

- Oque como assim ela se foi? cara para de palhaçada, serio você ta mi assutando - Disse eu mega nervosa.

- Você acha que estou de palhaçada? É sério isso! Não vai ter droga de casamento nenhum! Ta tudo acabado!!

- Calma cara... é melhor a gente conversar em casa, não acha?- Perguntei eu, eu não sei se eu to feliz ou se eu mi sinto culpa. culpada porque Lolla? Você não a matou…

Eu nem me despedi de Alexis e nós fomos para casa. A pé, ainda por cima, o carro dele ta quebrado e.e

 Ele passou o caminho todo calado, de cabeça baixa… Chegamos em casae fomos pra sala, ja vi que essa conversa vai ser bem longa…

 -Sinto muito , Todd - disse eu, me sentando ao seu lado.

- Você não tem culpa... - Disse ele me abraçando de lado. É, ele me abraçou de lado...

- Eu sei que eu não tenho culpa mas...eu achava, e cuntinuo achando, que ela não era a garota certa pra você! - Disse e.

- Lá vem você com esse papo. Nem com ela morta você é capaz de respeitá- la? - Dizia ele chorando ainda mais. Odiava vê-lo assim.

- Ta bom, é só minha opinião sobre isso. E minha opinião nao significa muito - Disse eu, limpando uma das lágrimas dele.- Vamos mudar de assunto? Ou você que ficar falando dela, e chorando igual a um bebê? – Perguntei.

- Você está certa. Talvez o que eu deva fazer é seguir em frente... - Disse ele sorrindo. Mas logo pude ver uma lágrima surgindo nos seus olhos. E ele voltou a chorar... - Não dá, ela morreu, nunca irei vê- la de novo!

- Eu sei que você realmete a amava mas… chorar agora não vai faze-la voltar. tem outras garotas nesse mundo Todd! Muitas delas gotam de você, pelo menos as desse bairro! -  Disse eu.

Ele deu uma risadinha abafada e disse:

- Mas nenhuma irá substituí-la!

De repente ele voltou a ficar sério e começou a me encarar. Que medo! Ele foi se aproximando, e se aproximando, até que... Me deu um grande abraço e disse:

- Obrigado pelo apoio! Se arruma, temos um enterro para hoje!

Se levantou e começou a chorar novamente. Segurei sua mão e fomos subindo para nossos respectivos quartos. Abri meu armario eo encarei por um tempo. Roupa preta é o que mais tem aqui! Ta, dessa vez eu vou me vestir descentemente! E vou sem make! Só pra mostrar que to triste… Botei um vestido preto bem básico, fiz um rabo de cavalo  e peguei um all star qualquer. Ah! Quase ia me esquecendo, eu tenho que passar na casa da Alexis! Minha amiga precisa ir comigo. Chamei Todd pra ir comigo e ele topo numa boa.Odeio ver ele assim tao pra baixo… Para Lolla! Você não pode ficar triste, né? A Olivia saiu do seu caminho! Cheguei na casa de Alexis e apertei a campainha freneticamente, odeio esperar ¬_¬

Lolla Off

Alexis On

 Estava no meu quarto deitada, ouvindo as novas músicas do Glee Cast que vazaram ontem e eu já ouvi mil vezes, amo Glee, e pensando em tudo que havia acontecido naquela manhã. Coitado do Todd, ele ta tão pra baixo... Queria poder animá-lo, mas nem falo com ele, a não ser um "Oi, Lolla está?". Espera, a campanhinha ta tocando? Ah sim, está! Pus um casaco, pois não sabia quem era de novo, e não queria que vissem a minha blusa rasgada e manchada que eu to vestindo desde ontem.

 Ah, era Lolla. Espera, Lolla e Todd? Meu Deus, Todd em minha casa de novo! Que Deus e Lolla me perdoem, mas toda vez que o vejo, penso em coisas obcenas, e tenho que sair correndo pra tomar um leite, com muito, mas muito todd! Do que eu estou falando?

 Meio assustada, falei:

 - Ér... Oi gente

- Alexis...podemos entrar?- perguntou Lolla.

- Hã… Claro! - Disse dando passagem para eles entrarem.

- A Olivia...morreu - Falou Lolla sem dó nem piedade, dava pra ver que Todd estava se segurando para não chorar.

- É, eu sei... - Disse meio comovida. Eu sabia disso, eles estavam na minha frente quando Todd contou pra Lolla. Agora estava na minha hora, tinha que ter o mínimo de coragem! Me levantei e me sentei ao lado de Todd.

- Como você está? - Disse o abraçando de lado, nunca tinha feito isso, que medo...o vocês estão, e qual o motivo da visita? - Perguntei ainda nervosa, não sabia o que falar, então me sentei e pedi para que fizessem o mesmo.

- Eu to bem...a quem eu to querendo enganar? Eu to um caco, acho que vou acabar morrendo sem ela aqui!  - Eu não acredito que ele tava se abrindo comigo O.o.

- Calma, tudo passa um dia, e se isso aconteceu, é porque era pra acontecer. - Como ele estava chorando, tomei a liberdade para abraça-lo.

Alexis Off

Lolla On

Agora a Alexis deu pra consolar o Todd! Adimito que nao gostei dessa situação… Enfim, chegamos no cimitérioe a familia de Olivia e meus pais ja estavam lá,todos em prantos.Eu era praticamente a unica que não estava chorando,eu estou praticamente dando graças a Deus porque ela estar morta! E agora ninguem mais pode me atrapalhar, e eu finalmente vou ficar livre pra falar tudo oque eu sinto pelo Todd.
O caixão dela ja estava descendo e o padre estava falando umas coisas la que eu não estava nem prestando atenção, não conseguia parar de olhar o  caixão que descia pra cova.
Joguei uma flor dentro da cova de Olivia e disse:

 - Nada é para sempre! - Olhei pra Todd que não estava mais chorando, e sim conversando com a Alexis. Resolvi ir conversar com eles e tentar me esquecer disso tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "From My Point Of View" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.