Griffyndor Pride escrita por Audy


Capítulo 3
Que p**** é essa?


Notas iniciais do capítulo

OIIIIII MEUS CUPCAKES LINDUUUUSSSS
OK, modo #autoraretardada off :(
Enfim (MeuZeus eu uso demais palavras como essa ¬¬), eu não sou o tipo de autora que é organizada, então estou escrevendo o capítulo agora. E o motivo real por trás disso é que tanto faz escrever antes ou agora, a ideia é a mesma, a autora é a mesma, a fic é a mesma. Outro motivo real por trás disso, é que eu não tenho uma beta, então não faz sentido betar a fic, uma vez que eu reviso ela agora mesmo, enquanto escrevo ¬¬
Enfim (de novo ¬¬) depois de todo esse monólogo chato, aqui está o capitulo.
Até lá embaixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303948/chapter/3

Eu dou um grande beijo de língua em quem adivinhar que merda está acontecendo aqui.

.

.

.

.

.

Se você pensou nos pôneis malditos dançando alegremente na sala de James Potter.... VOCÊ ERROU SEU RETARDADO (ou retardada). Afinal, um pônei maldito era muito mais fofinho que aquilo.

Emmeline - Asquerosa - puta - vadia - corna - filha-de-Ártemis - Vance, estava parada nos olhando. Ou melhor, secando Potter.

--Mãe-- disse James em um fio de voz, se dirigindo á sua mãe, sentada ao lado da Medusa (vou chamar Vance assim de agora em diante. Gostei do apelido >:) ) --O que ela  faz aqui?

Olhamos para tia Dorea.

-- Oi meu filho tudo bom com você? Sim eu estou ótima obrigada por perguntar. Como foi seu dia na escola? O meu foi emocionante também! -- Tia Dorea tirou uma com a cara do James. Amo ela :) -- E eu não gostei do modo como trata sua namorada !

Estaquei, mais do que já estava. Senti que James também havia congelado no lugar em que estava, ao meu lado.

--Namorada? --perguntou o Potter, incrédulo -- Eu não tenho namorada.

Olhei-o cética. Ele me devolveu o olhar e deu de ombros como quem dissesse "Ei, eu nunca menti na vida, porque mentiria agora?"

-- Não é o que essa bela moça me falou.

Retiro o que disse sobre amar Tia Dorea. A mulher só podia ser doente, porque venhamos e convenhamos , QUEM ACHA EMMELINE MEDUSA VANCE UMA BELA MOÇA ?????

-- Tia, você pirou ? Ta fumando cocaína e cheirando maconha? JA SEI -- pulei com o grito do imbecil do Sirius. Depois ele baixou o tom e perguntou em um sussurro -- Tia, você andou cheirando gatinhos? Se andou -- voltou ao tom normal (ou tão normal quanto o tom de voz de Sirius poderia ser) -- pare. Pois isso faz mal pra saúde. Será que vamos ter que fazer com a senhora o mesmo que fizemos com Lily para ela parar com seu vício em Crack? -- acreditem, ele falou essa merda toda, sério. Não riu em momento algum.

Porém eu, assim como os outros,escondi o riso até a parte que ele falou de mim. A partir daqui não respondo aos meus atos.

-- Sirius Órion Black-- Sibilei, fazendo-o ter arrepios. Os outros começarem a rir abertamente agora. -- chega mais perto -- sibilei. Sirius caminhou até a mim, com medo. Quando ele estava á um braço de distancia , repiti a ordem, e então ele fico um palmo de distancia de mim. Cheguei bem perto do ouvido dele.... e gritei beeem alto -- VAI SE FUDER

-- Ai ruiva, assim você me deixa surdo. -- Apenas levantei a sobrancelha direita, enquanto o energumeno se afastava de mim novamente. Os outros gargalhavam, mas pararam quando lembraram da Medusa no sofá. Ela nos encarava abertamente.

-- Ei você! -- chamei-a. Afinal ela nem deveria lembrar do resto ali. Apenas secava o Potter e o Lupin. Pelo menos ela tem cabeça para não secar o Black. -- Vai sair, ou quer que eu te chute? -- comecei a largar minha mochila no chão , quando ouvi sua resposta.

-- Me obrigue á sair, Evans. Daqui não saio, daqui ninguem me tira.

Garotinha insolente.

Tia Dorea saiu da sala, na surdina. Até ela viu que a fala da Medusa ia resultar em merda. Os outros tencionaram os musculos e estancaram no lugar. Todos esperando meu próximo ato.

Meu olhos esquerdo começou a piscar. Detalhe: SÒ, o meu olho esquerdo começou a piscar. Isso significa que estou com muita raiva, ou estou querendo matar alguem. E no momento, qualquer uma das duas intenções, resoltaria na mesma coisa.

Ouvi James dar um grande passo para trás, sendo seguida por Remus, lene, Sirius e Dorcas.

Vance ainda me encarava.

--Você que pediu. -- sibilei, e tenho impressão que ela não me ouviu , antes do meu movimento.

Aí você me pergunta: Mas o que você fez lily?

E eu lhes respondo: Eu matei a loira, com uma faca na cabeça.

.

.

.

.

.

Não, mentira. Mas eu queria.

O que eu fiz foi lhe segurar pelo pescoço e prensar na parede, os pés suspensos. detalhe: com apenas uma mão. :D . Eu sei , eu sou fodelona.

Pus meu rosto bem perto do da Medusa, e sibilei com a voz venenosa. O olho ainda piscando.

-- Não me desafie, Vance. Você não está nem nunca estará no meu nível de superioridade. se você acha que pode simplesmente aparecer na casa de james Potter, falando que é sua namorada, você ainda não me conhece verdadeiramente. Nesse caso, permita-me me apresentar oficialmente. -- Apertei ainda mais seu pescoço na parede. A xícara de café que antes repousava em sua mão, agora jazia quebrada no chão. Um pouco abaixo de seus pés, pude ver seu celular rosa chiclete que estava no seu colo. Olhei bem em seus olhos de cobra. Mas se ela era uma cobra eu era uma tigresa. -- Lily Evans. 16 anos, ruiva, guitarrista, cantora, compositora. Melhor amiga de James Potter. -- Estreitei meus olhos -- Também sou a única aqui que pode falar que é namorada de James Potter, sem sair com o pescoço quebrado. Aproveite, Vance, pois hoje estou de extremo bom humor. E não é uma cobra como você que vai estragar meu dia.

Larguei-a no chão e ela saiu correndo em direção a saída. Quando ela ja estava na porta, notei o celular rosa, ainda no chão da sala.

-- Ei Vance -- gritei. A garota que estava no meio da varanda virou a cabeça para trás. Grande erro. Não medi minha força (e nem queria), e joguei o celular na testa da vadia. -- Não volte a olhar na minha cara ou na dos meus amigos de novo. Ouviu bem? Ou quer que eu te mostre, de um jeito melhorado quem eu sou?

Ela saiu correndo.

MUAHAHHAHHAHAHAH SOU FODELONA

tá, menos Lily. beeeem menos.

Voltei meu olhar á meus amigos. Eles me encaravam incrédulos e com medo.

-- Vocês vão ficar parados ai como idiotas, ou vamos ensaiar?

O primero a reagir foi Sirius, uma vez que estava acustumado com meu comportamento violento.

-- Vamos ensaiar logo.

Os outros se mexeram, e fomos todos em direção ao quarto de James, pegar as tablaturas.

Mas notei que era muito gente para uma única tarefa.

--EI, EI, EI! Pra que esse bando de gente, pra fazer uma única coisa apenas?? Seguinte: Sirius e Lene, afinem as guitarras, Dorcas veja se está tudo ok com a bateria , e Remus, afine o baixo.

Eles me olharam com curiosidade.

Pisquei o olho esquerdo de frecura. Mas parece que isso foi melhor do que gritar qualquer coisa. Deram dois segundos e restaram apenas eu e James no corredor.

-- Nossa. Assim eu fico medo , ruiva. -- Falou me abraçando.

-- Ótimo. Assim você não me traí. -- Hunf.

Abracei ele de volta. Quando vi, James havia me dado um selinho. Retribui-lhe.

Entrelacei nossas mãos e entramos em seu quarto. As tablaturas estavam em cima da escrivaninha. Melhor, assim sobra tempo para ficarmos juntos um pouco.

James sentou na sua linda poltrona vermelha, e eu me sentei em seu colo. Ele começo a mordiscar meu pescoço.  Fiquei arrepiada. Virei meu rosto para o dele e o beijei. Começou calmo e depois foi se intensificando. Nossas linguas na mais perfeita sincronia.

Mas fui forçada a parar.

-- Jimmy -- falei manhosamente -- Eu não aguento mais esconder isso. Até porque eu acho que depois do meu ataque recente de ciumes, eles estão muuiiitooo desconfiados.

Ele me olhou. os olhinhos brilhando infantilmente.

--Sério?

--Seríssimo. Agora, pega as tablaturas e vamos ensaiar de uma vez.

Saí de seu colo, mas manti nossas mão entrelaçadas. Peguei as tablaturas e descemos as escadas. Juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SIIIIIMMMMM EU JUNTEI LILY E JAMES.
Porque?? porque eu não aguentava mais esperar para juntar esses dois. XD
e sim, eu sei que vocês me amam demais.
Mas eu acho que o capitulo ficou pequeninho demais.
Então estou (peloamordedeusnãomemate) descumprindo o que "falei" para Annabeth 73.
Mas ela é uma leitora linddaaa que vai me deixar um review mais lindo aindaaa .
Amo vcs meus lindus fantasminhas.
Sabe eu não mordo, se alguem que estiver lendo isso, não for deixar um review, eu vou mandar um Avada legal >;) Brinks
Mas vocês podiam me mandar um review lindo né
prometo que amanhã mesmo, respondo aos seus reviews.
bjks sabor vodka
Ps. Se quiserem recomendar ou favoritar a fic, não tenho nada contra, sla, só para deixar claro :)