Cartas Para Um Anonimo escrita por Bianca


Capítulo 5
premiação emocional


Notas iniciais do capítulo

AAAAAAAAAAAAH!!! MENINAS SOS SOS SOS MUITO OBRIGADA PELOS REVIEWS LIAMDOS E PERFEITOS AAAAAAAAH ♥ THAAAAANKS. AWN AWN AWN AWN AWN!!! Tá vendo ChooseFans? esse negocio de EMOÇÃO COM LETRAS MAIÚSCULAS PEGOU MESMO! KKKKKKK Queria agradecer à Vick Mari, à Charlotte Summers, à ChooseFans, à Jssica Almeida e à uma linda anônima. Sério, eu chorei lendo essas lindas frases de vocês. Os reviews são lindos e as recomendações perfeitas. Eu e a Naty tentamos fazer o possível para agradar vocês. ♥
bjs :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303946/chapter/5

Entrei em meu apartamento e escorreguei na porta, me sentando ao chão. Eu pensava em tudo o que aconteceu hoje. Não, não, não! Isso não pode estar acontecendo! Balancei a cabeça em forma de negação. Levantei-me do chão e segui para meu quarto. Tirei minha roupa e joguei em algum lugar desconhecido. Eu necessito de um banho! Segui para o banheiro e esperei a banheira encher com a água. Aproveitei a água morna. A espuma tinha cheiro de pêssego, e me relaxava.

Depois de, mais ou menos, 30 minutos de banho sai revigorada. Enrolei-me em uma toalha e segui para o closet. Peguei um pijama qualquer e me joguei em minha cama. Era impossível não pensar nos beijos dele. Argh. Argh. Argh! Olhei para o relógio e era exatamente 17:45.

O Sol brilhava pouco, deixando o céu alaranjado e rosado. Estava lindo! Era bom aproveitar a paisagem em dias poucos chuvosos. Não estávamos no verão, e nem no Inverno. Era primavera, e as flores estavam sorridentes e coloridas. Meu canteiro de rosa, na cobertura, estava como nunca! As margaridas brancas e alegres e as rosas estavam bem vermelhas! Essa era a época do ano em que mais me alegrava. Olhei para o teto de meu quarto e ouvi alguém bater na porta. Levantei-me e fui olhar quem era.

– Ah!!! Por que não me avisou que voltou com o Nicolas? – Holly entrou em meu apartamento.

– Tá pode entrar – disse com sarcasmo.

– Me diz!!!

– Eu não voltei com ele, é namoro fake. – Holly sentou-se no sofá e me olhou feio.

– Eu te odeio. Como assim "namoro fake"? Vocês deveriam parar com isso e assumirem um casamento longo e duradouro. Com você entrando em um castelo de vestido rosa com pedrinhas brilhantes, uma calda imensa de 5 metros.

– Holly, pode parar de delirar! Eca, rosa? Eca! Castelo? Eca!

– Ah, tudo bem. Você que sabe. Vou nessa, tenho que passar no salão de beleza para arrumar minhas lindas madeixas roxas.- Vai lá Holly, arrasa. Também tenho que me arrumar pra festa de hoje à noite, acredita que eu tenho que ir com o Nick? – ela revirou os olhos e saiu de meu apartamento, me deixando sozinha.

Segui para meu quarto e tentei arrumar-me, é nessas horas que precisamos de um estilista famoso, mas tudo bem. Peguei o vestidinho vermelho e o vesti, depois arrumei meus cabelos. Não sei se ficou bom, mas no final foi o melhor que podia fazer. Ouvi o som da capainha, deveria ser o Nicolas.

– Nossa você está linda – ele falou abrindo a boca. – Esse vestido ficou ainda melhor em você do que no manequim.

– Pare com isso senhor Nicolas, precisamos ir – ele soltou um pequeno riso, deveria estar vermelha. Ele puxou-me pela mão e nós descemos e fomos para seu carro. O carro estava mais limpo, no chão não havia mais copos de refrigerantes vazios ou embalagens de “lanches do McDonald’s”.

Chegamos ao local da festa e estava tudo muito lotado, os flashes invadiam minha mente. Eu ficava cada vez mais tonta.

– NICKKK NICKK – uma fã o agarrou – tira uma foto comigo?

– Claro – ele se inclinou e tirou. Achava lindo o jeito que Nick amava suas fãs, parecia que elas eram únicas para eles. Mas eu lhe entendo muito bem.

– Temos que ir – falei e o puxei – desculpa meninas! – Fiz minha cara triste, eu odiava fazer isso. Eu amava estar ali, ao lado delas, porém estavamos atrasados.

– Yas me dá um autógrafo? – a garotinha perguntou. Seus olhos eram fofos, azuis e brilhantes... me lembrava alguém. Pai?!

– P-pai? – perguntei ao vê-lo segurando na mão da garotinha.

– Foi difícil conseguir traze-la para conseguir um autógrafo, mas ela ama seus textos que posta do blog Princesa Imperfeita. Eu sempre leio o da “Princesa Perdida” para ela...

– Por que não entrou em contato comigo? Eu teria lhe arrumado um lugar na festa...

– Desculpa Yas... qualquer coisa me encontre neste endereço – ele me deu um cartãzinho e eu oguardei em minha bolsa de mão.

– Vamos querida? – Nick me puxou. Dei um pequeno sorriso para meu pai, que riu e me deu tchau.

Finalmente entramos, depois de esperar um bom tempo sentada em uma mesa conversando com os amigos malucos de Nick, eles começaram a premiação.

“Agora vamos para as novas boybands... Hm, o prêmio de melhor boy band vai para: Diferent!!!” – Mario Lopez disse. Depois de falar 30 minutos sem parar. Nick, Ed, Java, James e Wil se levantaram e foram receber o prêmio.

Querem agradecer a alguém? – alguns olhares se voltaram para Nick que ficou vermelho.

Hm, Nicolas? – Wil perguntou-lhe o deixando ainda mais vermelho, o mesmo negou. – Então tudo bem. Eu agradeço por ele. Fãs... queridas fãs, NÓS AMAMOS VOCÊS!

E então todos foram a loucura, até mesmo eu. Holly chegou atrasada e se sentou com outras amigas modelos dela. Fiquei na mesa apenas com Barbie, a namorada de Java, Elisa, ou como ela gostava de ser chamada Els, e por fim Dana, a namorada de James.

Elas íam a loucura, Els chorava.

Vocês poderiam cantar uma musica? – Mario perguntou.

Claro – Javadd respondeu.

Qual você quer? – Ed perguntou, as fãs foram à loucura por escutarem sua voz.

Que tal Last first Kiss? – ele sugeriu e os meninos concordaram.

Baby I, I wanna know what you think when your alone
Is it me yeah? Are you thinking of me yeah? Oh
We’ve been friends now for a while
Wanna know that when you smile
Is it me yeah?
Are you thinking of me yeah? Oh oh


Eles começaram a cantar. Na voz deles todos a música ficava tão diferente. Foi ai que todos foram à loucura, e sim... meu coração pulou.


Girl what would you do?
Would you wanna stay if I would say?

I wanna be last yeah
Baby let me be your, let me be your last first kiss
I wanna be first yeah
Wanna be the first to take it all the way like this
And if you only knew I wanna be last yeah
Baby let me be your last, your last first kiss


*Flashback on *

– Holly, amiga... o que houve? – uma das amigas de Holly perguntou. Ela saiu de meus braços e seguiu para os da garota, minha blusa tinha molhado com tanta choradeira. Voltei à atenção para o caminho de meu armário.

Abri-o e mais uma carta caiu.

“Baby tell me what to change

I’m afraid you’ll run away if I tell you

What I wanted to tell you

Maybe I just gotta wait

Maybe this is a mistake

I’m a fool yeah, baby I’m just a fool yeah

Girl what would you do?

Would you wanna stay if I would say?

Eu que fiz... não tá lá essas coisas, mas é o que eu sinto. Last First Kiss.

Um garoto que ama seu sorriso, então... sorria.

Awn. Awn. Awn. Awn. Perfeita! Como assim “não tá lá essas coisas”? Esse menino é perfeito... mas quem é ele?


*flashback off*

O som entrava em minha cabeça e invadia meus pensamentos. Lembrei que foi com essa música que tudo começou. Tu-do. Meu coração estava apertado, parecia estar encolhido. Eu precisava de um abraço! Percebi meus olhos marrejarem, eu sentia tudo o que se podia imaginar. Sensações que eu pensei que nunca mais sentiria. Eu estava gelando, meu sangue estava preso. Eu iria morrer?

Senti o abraço de alguém, em seguida mais flashes. Era Barbie. Seus cabelos loiros eram lindos, sempre estavam na moda. Dana, dançarina famosa e muito linda, também me abraçou, ela era fofa como ninguém imaginaria. Els também. Ela era modelo e o par perfeito para Wil.

– Awn, você e o Nick são realmente almas gêmeas! – Dana disse, apenas Els sabia que isso tudo era fake. E isso me consumia. Percebi a lágrima escorrer por minha bochecha e logo então a banda dar a última nota. Os aplausos vinheram à tona. Mais flashes estavam em direção a minha mesa e das garotas.

Os meninos agradeceram uma última vez e desceram do palco. Eles caminhavam e asenavam para todos. Ed se distânciou do grupo e seguiu para a mesa de... Holly?

– E aí amor? Gostou da nossa apresentação? Eu transformei as palavras de Nick em minha e cantei tudo àquilo para você – Java disse beijando a mão de Barbie, que sorriu forte e verdadeiramente.

Baby let me be your, let me be your last first kiss – Wil cantarolou para Els, que sorriu e os olhos brilhavam.

– Dana, você sabe que eu te amo mais que o bonequinho do Woody, né?

– Sério James??? Awwwwn! – tudo bem... isso foi uma linda declaração de amor, já que James é viciado em Toy Story!

– E bom... eu que fiz a música, né? Preciso falar algo? – Nick perguntou. Seus olhos azuis estavam mais brilhantes do que nunca, me perdi naquele mar.

– Sendo do jeito que você é, é o suficiente...

– Huuuuuuuuuum! Essa foi a melhor até agora! – Wil zoou, e só ai percebi o que tinha dito. Eu sempre falava o que vinha em minha mente sem ao mesno pensar. Minha pele queimou, mas não liguei apenas voltei minha atenção para o resto da apresentação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Garotas nos perdoem pelos erros gramaticais. Somos terríveis com isso, kkkk. Mas fora isso, têm algo a reclamar? Se sim, nos informe por MP. Se não, nos informe por review KKKK.
Ah, de acordo como uma leitora pediu vamos as perguntas malucas da 1º temporada. E aí? Não tem o que comentar? Que tal falar sobre o seu amor por bigodes e lagartos? Sapatilha, converse ou salto-alto? Xuxa ou Eliana? Globo ou Record? Loira ou morena? Alta ou baixa? ksksks Panela ou xícara? ok ok ok parei, isso foi tenso. KKKKK Mas e aí? Já tem o que comentar, né?
Hahaha, beijããão. Ps. Agradeçam a Naty por ter feito boa parte do capítulo. Ps²: Espero os nossos lindos reviews e recomendações! ♥
Bia xx