Cartas Para Um Anonimo escrita por Bianca


Capítulo 15
Tem que ser você


Notas iniciais do capítulo

oi, como vão? Meninas, eu queria agradecer pelos elogios do capítulo anterior. Eu não creio! Vocês seriam minhas fãs? Ah, por favor! Eu não consigo acreditar... realmente, vocês são uns anjos. Eu não sei como agradecer, não sei como agir, não sei se - me desculpem - devo aceitar. Minha cabeça tá bem confusa! Pra quem não sabe (eu tenho receio de contar, mas vamos lá) eu tenho apenas doze anos. Claro, eu adoraria ser famosa, mas eu acho que está cedo para isso. Eu deveria, sim, ir começando com a carreira, porém eu vou esperar para "fazer livros" apenas mais tarde. Enquanto isso vamos aproveitar as fanfics ♥.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303946/chapter/15

Acordei cedo, pois esqueci a janela aberta e o sol daqui é imenso. Demorei um pouco para lembrar que eu estava na casa da Ana. Lembro que no dia anterior, eu e a Ana, ficamos conversando até tarde da noite. Lembrando coisas do passado, de quando não nos conhecíamos.

Ela contou de como sofreu com a morte da irmã. A Juliana morreu em um assidente de carro com seu namorado... A Ana disse que passou 3 anos chorando e fechada para o mundo. Contou que foi a Juliana que fez com que ela quisesse salvar, cuidar, das pessoas. Eu fiquei triste pela Ana, pois, apesar de ele ser um chato e idiota, eu não me imagino sem o Johny.

Depois de me levantar e ficar observando o dia de Fortaleza, segui para o banheiro. Fiz minha higine matinal e coloquei meu biquíni. Admito que não ficou tão legal com meu barrigão, mas fazer o que, né? Fui até o quarto da Ana e gritei para que ela acordasse. Ela reclamou, mas acabou sedendo. Eu estava louca para ir à praia!

Luiza afirmava que estava com fome. Seguimos para a cozinha. A empregada já tinha feito o café-da-manhã, com direito a sucos variados, pães diferentes, Nutela e frutas.

Sentei-e à mesa e comi Pão com Nutela (ah, qual é? Engorda, eu sei. Mas estou grávida, tenho que aproveitar!). Ana comeu o mesmo que eu.

Quando chegamos à famosa Beira Mar, paramos em um quiosque para comprar passagens para viajarmos de barco, com destino a praias da redondeza. Eu estava encantada com a região, apesar da sujeira aos arredores, a cidade era maravilhinda, como Ana diz.

O céu sempre Azul e com poucas nuvens, um sol brilhante que dificilmente encontramos em Londres.

Quando entrei no barco e enquanto aproveitava a viagem, não parava de pensar em como seria bom se o Nick estivess aqui junto a mim e a Lui. Tenho certeza que ele ia adorar estar aqui, tanto quanto eu estou amando.

Muitas vezes eu percebi que a Ana estava com um olhar perdido, olhando para o horizonte, um olhar brilhoso e ao mesmo tempo triste. Cheguei perto dela e a mesma passou a mão por minha barriga, fazendo Lui mexer.

– Aninha... no que você está pensando? – perguntei.

– Em quem? Nele. No Edward.

– Awn! Que fofa!

– Fofa nada! Não sei quando vou vê-lo novamente. Você vai voltar para Londres, mas eu vou continuar nesse fim-de-mundo. Você vai ver o Nick quantas vezes quiser, mas eu não.

–Ei! Aqui não é nenhum fim-de-mundo, viu? Aqui é ótimo, belissímo. E com seu salário, com seu emprego, você pode muito bem juntar dinheiro e daqui a uns 4 meses estar ao pés do seu amado novamente – ela suspirou voltando a olhar para o horizonte.

Deixei-a pensar sozinha e voltei minha atenção para o mar. Azul e muito belo. Me peguei pensando que, até agora, só falei em Inglês! Como assim? Passei 5 meses estudando Português e quand ochego no Brasil falo Inglês? Ah, por favor!

– Moço – falei – me vê uma água de côco?

– Ok Senhora! – ele riu, talvez do meu sotaque.

Depois de beber a água de côco e aproveitar o resto da viajem, voltamos para casa. Eu ainda sismo que esse apartamento é melhor que o meu. Ao dizer isso para Ana ela riu e comparou nossos países dizendo que, em Londres, a morada era melhor.

– Aham, muito! Até porque é lá que eu posso ver o mar da minha janela, né? – eu disse fazeno-a rir novamente.

– Yas, se arruma logo para assistirmos a apresentação dos meninos naquele programa que eles vão se apresentar.

– The X Factor?

– É. O equis fector – eu gargalhei de sua pronuncia e fui tomar um banho. Só para tirar a areia de dentro das calças e lavar o meu cabelo (que estava bem duro!).

Quando sai do banheiro a Ana estava deitada no sofá com um saco de pipoca de micro-ondas nas pernas, algumas latas de coca-cola e eum treco que parecia chocolate derretido.

– Já começou? – perguntei me sentando em seu lado. Ela negou com a cabeça e colocu pipoca na boca.

– Nossa! Esse Mario Lopez aí, fala muito – falou de boca cheia.

– E como! Imagina ele ao vivo, em cores, de terno, sapato social e cabelo com gel!

– Já imaginou? – ela perguntou com um olhar desconfiado.

– Experiência própria! – ela riu. – O que é isso? – apontei para aquele treco derretido.

– Brigadeiro. É uma delicía, prova aí.

– Ok, eu provo esse bhrigadeirow – dessa vez ela riu. Coloquei uma colher daquele treco... bhrigadeirow, na boca. E realmente era incrível! Enquanto você mastiga tem alguns crocantes que grudam no dente deixando um gosto que parece ser eterno. Coloquei outra colher na boca, e outra, e outra, e outra, e outra...

– Para com isso ou então você vai ficar com dor de barriga! – Ana disse tirando o brigadeiro de mim.

– Mas, mas...

– Nem mais e nem menos! Olha só – ela apontou para a TV – eles já vão entrar! Ai meu Deus olha como o Ed tá lindo. Olha o Nick, Yasmin! Olha o Nick! Awn, eles são tão fofos!

– Tá bom Ana, se acalme!

“Khloe Kardashian: E agora... Diferent! É um prazer receber vocês aqui no palco do The X Factor!

Java: Obrigada... e como você tá linda!

Khloe Kardashian: Obrigada Java!

Mario Lopez: É, realmente, um prazer! E antes de vocês cantarem a música... Nicolas, se aproxime.

Nick: Olá!

Mario Lopez: Olá! Como vai? E a Yasmin? Como ela tá? Soube que ela está no Brasil, é isso? E olha... é verdade que ela tá grávida?

Nick: É verdade, ela tá no Brasil. E creio que muito bem. Sim, ela está com 4 meses.

Mario Lopez: É um garotão ou uma garotinha?

Nick: Anne Luiza Vitteck Horan!

Mario Lopez: Uma garotona! Alguma mensagem para sua meninas que estão no Brasil?

Nick: Yas... se você estiver assistindo isso, entenda: Eu te amo muito mesmo. Sinto sua falta, espero que o dia que nos reencontremos chegue logo. E cuida bem da minha Luiza. Eu amo vocês...

Mario Lopez: Entendeu Yasmin? Ele te ama! Que tal cantar alguma música dedicada a suas namoradas? Entendo que vocês vêm ensaiando uma música para cantar aqui à frente, mas que tal fazer uma homenagem as lindas namoradas de vocês?

Wil: É verdade. Por que não? Ah, claro... o que acham fãs?

Ed: Wow! Pelo visto é Gotta Be You que iremos cantar, certo?

James: Yep!”

E então a música começou a tocar. Eu e a Ana já estávamos em um choro forte. Com direito a soluços!

A letra da música rodeava minha mente. “Gotta be You”, tem que ser eu. Apenas eu. “TEM que ser você Nicolas, só você” sussurrei baixinho. Aquela música falava muito oque eu queria falar.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Eu não. Mas eu aceito as críticas (: Estou afim de fazer uma outra fic, vocês leriam? Mas nessa, o enredo seria BEM diferente desse. Eu quero alguma coisa que tenha a ver com magia e mundo aleatório. Assisti um filme um dia desses que me chamou atenção. Duas pessoas em um corpo. Uma má pessoa e outra boa. Uma guerra entre as duas. Morte e ressuscitação. Enfim, coisa de louco. Aceito ajuda :D
Se você quiser me ajudar basta me enviar uma MP com um texto, os três melhores vão para uma espécie de "semi-final" e lá eu escolho o melhor texto e então a autora será a escolhida para me ajudar. E aí? Tá dentro?
Espero respostas. Beijão! :*