Sempre Ao Seu Lado escrita por VictoriaLopes


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303941/chapter/6

Parte Bella

Fiquei olhando para os olhos vermelhos de Edward, parecia que ele estava feliz.

- Venha quero ti mostrar uma coisa. Ele pegou minha mão e me levou floresta a dentro.

-Aonde vamos?

-E surpresa. Andamos ate o meio da floresta quando Edward colocou suas mãos em meus olhos.

-Não pode espiar, fique de olhos fechados. Fechei os olhos e suas mãos geladas saíram do meu rosto, ele segurou minhas mãos com suas mãos de mármore e gelo e foi me guinado a frente.

- O que e?

- Um presente. Depois de alguns passos ele parou e soltou minhas mãos.

- Pode abrir. Quando abri meus olhos uma felicidade invadiu meu peito.

-Frederiqui. Fui ao seu alcance e coloquei minha mão em cima de seu focinho.

- Obrigada. Olhei para Edward que estava com um sorriso torto no rosto.

- Não a de que.

-BELLA. Olhei para trás e vi Alice com as mãos na cintura.

- Procurei você por todo lugar. Ela pegou a minha mão e foi me puxando ate o castelo.

- Vou rouba-la de você por alguns instantes Edward. Edward passou a mão em seus lindos cabelos e acenou para mim.

- Alice eu não vou entrar naquele vestido, não percebes que ele e muito pequeno para mim?

- Não e por causa do vestido que eu estava ti procurando, e por causa de seu pai.

- O que tem ele? Ele esta bem? Fale Alice estou ficando aflita.

-Se acalme não e nada, ele esta a sua procura. Olhei para os olhos de Alice que estava muito calma.

- Ele reuniu um grupo de homens importantes para acha-la.

-Eu preciso voltar, tenho que dizer que estou bem. Me soltei da mão de Alice mais numa velocidade extraordinária ela entrou na minha frente.

- Se você voltar terá que se casar.

-Eu sei, mais eu não vou me casar com Vincent eu...

- Não e com ele, mais sim aquele que ti encontrar primeiro.

-Não entendi Alice. Estava muito confuso para o meu gosto.

- Seu pai fez uma proposta para todos os homens solteiros para que se um deles ti achar  ira ser seu futuro marido. Eu não conseguia acreditar nas palavras de Alice, meu pai não seria louco de fazer uma coisa dessas.

- Não, não, eu não vou me casar com qualquer um.

- Bella me escuta você vai ter que ficar aqui, ate seu pai mudar de ideia.

- Mais ele não muda de ideia, nunca mudou e nunca mudara. Eu não posso ficar aqui pra sempre.

- Pode e ficara. Olhei para trás e vi Edward com um olhar nada amigável e com semblante nervoso.

- Você não e meu dono. Cheguei perto dele e olhei no fundo de seus olhos.

- Ate aonde eu sei você ainda e minha prisioneira, e só saira daqui quando eu mandar.

- Não sou de ninguém e nunca vou ser, goste você ou não disso. O senti apertando o meu braço e parecia que ele estava esmagando meus ossos.

- Retire o que disse.

- ESTA ME MACHUCANDO. Gritei de dor ate que ele me soltou.

-Edward...

-Não Alice, eu não irei deixa-la ir embora e você sabe muito bem porque. Alice abaixou a cabeça e saiu dali num piscar de olhos.

- Quem você pensa que e pra me manter aqui. Olhei para seus olhos que pareciam que tinha rancor misturado com ódio.

- Não ti devo explicações. Ele me deu as costas e saiu daqui andando. Me encostei na parede e fiquei pensando o que eu fizera para merecer tudo aquilo.

Jacob Black

Cavalguei mais de 2 horas a procura de Bella, será que..

Não Jacob ninguém ira acha-la antes de você. Parei e olhei para as arvores que pareciam que estavam mortas, estavam secas e sem uma folha se quer. Puxei as rédeas para que Zeus andasse mais devagar. Desci do cavalo e o amarrei numa das arvores.

 -Eu já volto.  Andei durante alguns minutos ate começar a chover. Olhei para o chão e vi um pedaço de pano. Me agachei e peguei.

-Não pode ser. Aquilo era de Bella, corri ate Zeus e o desamarrei, olhei para o pano e em seguida o coloquei o pano de Bella no bolso. Eu iria encontra-la, isso eu ti prometo .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!