Mais Que Irmãs escrita por Vivian Andrade


Capítulo 22
Capítulo 22 "eu sou sua"


Notas iniciais do capítulo

ta ai mais um cap esse com orange ta gente....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303841/chapter/22

P.O.V da manuela

uma semana já havia se passado desde que eu me decidi não manter mais relações com a alex,e isso estava meio que prejudicando agente,sempre que ela tentava me beijar ou dormi comigo,eu inventava algo,eu via como ela ficava triste,mais não tinha nada que eu pudece fazer não ainda,eu sei que se eu terminasse sem contar o verdadeiro motivo ela jamais me perdoaria...e se eu contasse nem quero imaginar o que ela pensaria de mim..E quanto eu e minha irmã,estavamos bem não do jeito que eu queria mais estavamos bem,depois daquele dia agente não tocou mais no assunto falamos sobre outras coisas eu descobri mais sobre ela,mais só isso não era o suficiente,então eu passei a semana tentando uma aproximação física mais sempre chegava alguém pra atrapalhar....

meu celular tocou era justos meu chefe...

olá....eu disse sorridente

olá minha filha...como esta minha menina pródigio?

eu estou bem e o senhor?...

nos conversamos e ele me disse que tinha um serviço pra mim em Nova Iork,era um contrato milionário que ele queria que eu fechasse,ele disse que eu sou a unica pessoa que ele pode confiar esse trabalho pois era um contrato confidencial,então eu aceitei.

contei aos meus pais e a alex,ela não ficou chateada na verdade ela ate achou melhor eu ir pra eu poder colocar a cabeça em ordem.....so faltava conta pra vickie,então resolvi ir buscá-la na escola..

quando cheguei la so vi as amigas dela..

olá meninas!

oi manuela...elas me cumprimentaram com beijinhos no rosto.

cade a vitória?...

ela e o Leo já foram,parece que eles iriam na casa da mãe do leo.

ata e vocês  precisam de uma carona? 

elas sorriram e entraram no carro eu deixei cada uma em sua casa e fui embora ,entrei no meu quarto e comecei a fazer algumas ligações,depois foi organizar alguns papeis,comprei a passagem pela internet e comecei a arrumar minha mala.

P.O.V da vitoria

quando cheguei em casa já eram 7 horas da noite eu havia passei a tarde toda com  a família do Leo,eu estava morrendo de vontade de chegar logo em casa só para poder ver manuela,sabe nada aconteceu entre agente depois daquele dia,mais estava tudo bem eu me contentava só com o fato de ver o sorriso dela,mesmo minha mente e meu corpo querendo mais do que apenas seu sorriso.

entrei em casa e vi meus pais conversando com minha tia catherine...

oiii tia cathy,eu disse e sorri

oi minha pequena como você esta?

estou bem,mais o que trás você aqui em em?

eu estava aqui perto e liguei pra sua mãe,e como ela disse que a manuela voltaria para Nova Iork eu vi aqui ve-lâ.

como assim ela vai embora?

ela não te contou,minha mãe perguntou.

não....

mais ela so vai...

eu vou falar com ela.....  eu me retirei dali e fui direto pro quarto dela.

manuela.....eu disse já abrindo a porta de seu quarto,sem ao menos bater,ela estava fechando a mala quando eu entrei,ela olhou pra mim.

que conversa é essa que você vai embora?

então você ja sabe...eu vou pra Nova Iork.....

eu nem a deixei terminar,simplesmente fui em sua direção e tomei seus lábios em um beijo calmo,quando nos separamos ela demorou alguns segundos para abri os olhos,eu colei meu nariz no dela e disse: por favor não vai embora....

não se preocupa eu so vou ficar la alguns dias,menos de uma semana,eu vou a trabalho,não pra sempre....

eu sorri,aliviada..

ai por que fez isso... eu dei um tapa em seu braço..

isso e por ter me dado um susto...

 ah é então você teve medo de talvez eu ir embora? ela disse convencida....sabe eu adorei esse beijo,gostei tanto que adoraria repetir...nos iriamos nos beijar mais eu me esquivei.

não podemos...

ah não...esse discurso denovo? sabe eu não entendo você primeiro você entra aqui e me beija,depois quando eu vou te beijar você foge...me diz o que você que porque eu não sei.....

ela disse e se deitou na cama ,ela ficou alguns minutos ali apenas olhando o teto,eu não sabia o que dizer então resolvi mostrar o que eu queria...

subi na cama e me pus em cima dela...

o que ta fazendo?

o que eu quero....eu disse e beijei seus lábios,em um beijo intenso,que foi retribuído por ela,suas mãos entraram na minha blusa,e desabotoa meu sutiã,depois suas mão desceram para frente de meu corpo ela apertou meus seios me fazendo gemer durante o beijo.uma de minhas mãos desabotoava os botões em sua camisa azul,senti meu corpo sendo deitado na cama rapidamente, agora era ela quem estava por cima,ela me beijava com vontade eu terminava de desabotoar a camisa dela,ela me ajudou a retira-la,seus seios eram maiores que os meus e naquele sutiã preto ele ficavam maiores ainda, ela retirou a minha blusa, depois a minha saia,ela admirou meu corpo e voltou a me beijar, depois começou a falar no meu ouvido....

você é a mulher mais linda que eu já vi em toda minha vida...ela disse e beijou meu pescoço,---mais cheirosa também--,me deu mais beijos,---você me deixa louca,eu estou perdidamente apaixonada por você...cada palavra que saia de sua boca me deixava mais apaixona e envolvida por ela....

ela mordia minha orelha e beijava,cada parte de mim,seus lábios foram descendo ate meus seios e ela os beijava,carinhosamente,dava leves mordidas neles,e aquilo me fazia dar leves gemidos,ela voltou a me beijar e logo ja estava ali em meu pescoço...

eu quero morde você,eu posso? apenas acenti com a cabeça e ela passou a distribuir mordidas ali,o que me fizeram extramecer....ela me beijava com vontade,minhas mãos desciam a pele morena de sua costa,desci mais um pouco e apertei sua bunda por cima da calça,ela gemeu durante o beijo,uma de suas mãos foram descendo ate a minha calcinha,ela passou a mão por cima,e constatando que eu já estava molhava ela sorriu,depois adentrou sua mão na minha calcinha,me fazendo gemer por senti-la..

você  ta....ela tentava falar durante o beijo

bem mo....molhada maninha...

vc tam...bem deve...estar....eu disse.

quando ela ia me penetrar eu disse:

espera...tira a sua roupa..

tira você......ela falou e pegou minha mão a levando ate os botoes de sua calça,eu desabotoei ,e a tirei em seguida,depois desabotoei deu sutiã,e retirei sua calcinha,e ela fez o mesmo com a minha,voltamos a nos beijar,nossos seios se tocavam,e isso me excitava muito,ela beijava meu pescoço,suas mãos apertavam meus seios enquanto eu apertava sua bunda,ela era um tipo de vicio,tão bom e tão errado,seus lábios desceram ate minha barriga,ela dava leves chupões e mordidas no local depois capturou novamente meus lábios,e desceu sua mão ate minha intimidade eu ja sabia o que estava por vim e almejava aqui-lo.

ahhhhh....ela penetrou em mim,e começou a fazer movimentos mais rapidos.

ahhhh,aaahhhhhh....

fala mais alto...ela pedia

aaahhhhh,aahhhhh.....eu gemia e aranhava suas costas.

ahhhh...manuela,,ahhhhhhh...ela colocou mais um dedo.

me chama,bem alto......

MANUELLAAAAAAAAAA.....e ela sorriu,e fez ainda mais rapido.

ahhhhhhhhhhhhhhh....nos gememos juntas,eu pelo prazer e ela pela dor de sentir minhas unhas penetrando suas costas.ela retirou seu dedo dali,o chupando em seguida...

deixa eu limpar essa bagunça...ela disse e antes que minha respiração voltase ao normal seus lábios tocaram minha intimidade,limpando a bagunça como ela mesma disse..ela me lambia e chupava de leve me deixando louca,sabe.... o que seus labios faziam com os meu era incrivel,mais o que eles faziam ali em minha intimidade,era totalmente sem  explicações,era como se ela soubesse exatamente o que fazer diferente de mim que ainda era inesperiente ....

       esperei que minha respiração voltasse ao normal,agora era minha vez de tê-la.trocamos de posições,agora era eu quem estava por cima beijei  seus lábios sentindo meu próprio gosto ali neles,foi beijando seu pescoço,e fui descendo ate seus seios dei leves beijos e chupões ali,fiu descendo ate sua barriga e mordi de leve o local,ela gemeu então eu notei que aquele era seu ponto fraco,sorri e comecei a lamber,a extenção de sua barrida a fazendo gemer mais,mordi bem de vagar,e ela se contorceu..

Voltamos a nos beijar,um beijo intenso ela passava as mãos em minha costa,me arranhando,ela apertava minha bunda,fazendo com que nossas intimidades se tocassem gememos juntas ao toque...mordi sua orelha e desci minha mão ate sua intimidade,e penetrei um de meus dedos dela,a ouvindo gemer em meu ouvido....

eu fui aumentando,os movimentos e ouvindo ela gemer seus gemidos eram mais altos que os meus,era incrivel saber que eu provocava nela tal prazer.....

haaaaaaaaaa.......coloquei outro dedo

haaaaaaa,haaaaa ela gemia muito alto,

eu precisava conter o barulho de seu gemido,então eu a beijei...era tão grande o prazer que para conter o gemido ela mordeu meus lábios....

aaaaaaaaaaahhhhhhhhhh gemi junto a ela,nós mau conseguia-mos respirar, eu me deitei ao lado dela,parecia que o ar que estava naquele quarto não era o suficiente pra nos..

ela me envolveu em seus braços e passou a admirar meu corpo novamente,seus dedos deslizavam sobre a minha pele...seu olhar era um cheio de ternura,paixa,felicidade e amorr...eram tantos sentimentos juntos,

porque você e tão quieta quando fazemos amor? ela perguntou

por que isso é um problema?

não...e so que eu nunca tinha dormido com uma garota tão quieta antes...mais e ate bom...

fiz bico eu não gostava da ideia dela ter dormido com outras garotas isso me incomoda profundamente...

que foi? vai dizer que ta com ciumes?

e se for...eu disse e parece que eu a suprendi.

não precisa ter...sabe porque?

hummm....

porque você e a unica mulher da minha vida,e nunca mais vai existir outra....ela acariciou meus cabelos e beijou meus lábios calmamente,mais ai o beijo se tornou intenso e parecia que iriamos fazer tudo novamente,mais ela parrou e disse:

toma banho comigo?

sim.... eu disse e ela me pegou no colo e me levou ate a banheira,nos entramos e ela começou a me beijar,seu corpo estava colado ao meu e nossas intimidades se tocavam,ela pegou a buxa e o sabão e passos a me ensaboar,depois de termos feito amor na banheira,fomos para o quarto nos vestir,enquanto ela se vestia disse para que eu pegasse uma roupa pra mim,e foi o que eu fiz,mais ao abrir o guarda roupas,vi roupas da alex o que me deixou triste,pelo que estavamos fazendo com ela,e também por saber que a manuela ainda era dela...depois da viagem eu não dormi mais com o Leo diferente da manuela que deve ter dormido varias vezes com a alex....

o que foi? ela disse atras de mim....

você ainda é dela...eu disse quase em um sussuro mais ela ouviu.e me virou para encara-la

não,eu não sou dela....depois daquele dia eu nunca mais toquei nela eu juro,e nem vou tocá-la...porque eu sou sua ...pra sempre sua meu amor.

eu sorri e beijei seus lábios...

eu também sou sua.......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

meninas eu ja tive uma ideia do que vou postar noas proximos,e esse cap so saiu por que meu amoorr meio que encentivou,mesmo esla estavndo meio longe ela sempre me encentiva