Mais Que Irmãs escrita por Vivian Andrade


Capítulo 21
Capítulo 21 " De cabeça pra baixo"


Notas iniciais do capítulo

ta ai minhas gatas..olha sinto muito pela demora...a e sobre a outra fic eu vou voutar a postar sim,eu acho....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303841/chapter/21

Sim....eram batidas na porta...fortes batidas na porta me fizeram despertar, e voltar a realidade...aquela que eu não queria estar de volta...

Vitoria? vitoria...   eu a chamava pois ela ainda dormia.

Que foi? ela disse ainda sonolenta

Tem gente na porta....eu disse e ela se levantou rapidamente e começou a se vestir....

Eu foi abri a porta enquanto isso.

Quem é? perguntei

Meu nome e José ...eu sou o caseiro...ele disse fazendo as batidas do meu corração diminuírem finalmente.

Abri a porta e suspirei aliviada por velo.

Olá seu José...eu disse sorrindo.

Menina do céu como você cresceu...ele me abraçou....ele é nosso caseiro a muitos anos.

Como o senhor esta?

Tó bem so..e você não acredito que passou a noite aqui?

Passei sim, na verdade passamos a minha irmã ta lá dentro.. entra!

Com uma tempestade daquelas e vocês aqui, nessa casa vocês são corajosa mesmo.

E que o nosso carro atolou na estrada.

Eu vi mermo um carro lá.. por isso e que vim aqui saber de quem era.

depois disso seu José nos levou ate a casa dele para que tomacemos banho e café..fomos muito bem acolhidas ali em sua casa, ele chamou alguns moradores para ajudar a empurrar  meu carro, após muitas tentativas conseguiram tirá-lo de lá.

Muito obrigada, por tudo senhor José...eu agradeci

Obrigada...Vitoria disse.

Não a de que ...

Nos despedimos e entramos no carro ate aquele momento eu e vitória ainda não tínhamos falado,sobre o que aconteceu entre agente..e permanecemos assim por mais um bom tempo...

Eu olhava atenta a estrada...mais meu pensamento estava nela,eu sorri e vi que ela se voltou pra mim,sem olha-la eu entrelacei nosso dedos,e ficamos assim eu so a soltava para passar a macha do carro mais logo eu capturava sua mão novamente.

Faltava menos de uma hora para que chegássemos em casa,então eu resolvi quebrar o silencio..

E agora o que agente faz? Perguntei quando parrei no sinal.

Ela me olhou,e tentou falar mais conseguia.

Ai meu deus...ela passou a mão em seu rosto.

Você se arrependeu? Perguntei com a voz triste.

Não ...claro que não.

Eu sorri e me aproximei para beija-la.

Mais ...agente não pode continuar...ela quebrou o clima.

Porque não..

Por que não dá...ela disse e eu a olhei indignada.

Eu ia falar mais o sinal abriu,acelerei o carro e sai cantando pneus.

Desculpa..mais não tem como agente continuar,porque eu tenho o Leo e você tem a Alex...vc já pensou nela pelo menos?

Realmente eu ainda não tinha pensado nela.

Então me diz o que agente faz?

Ela respirou fundo e disse:  agente esquece e finge que não aconteceu..

Eu ri sarcástica...

Esquece? ate parece que vc vai esquecer e pior que eu vou esquecer....

Mais e so o que agente pode fazer...eu queria isso eu sei e vc também e nos duas aproveitamos o momento...mais acabou eu não posso mais.

Cheguei  ao portam da nossa casa...suspirei fundo e antes de sairmos do carro eu perguntei:

Tudo bem se você acha que isso e o melhor a se fazer.. eu vou tentar não prometo que vou esquecer... mais vou tentar...so me responde uma coisa antes..

O que?

Você me ama?

Ela se aproximou segurou meu rosto e roubou meus lábios,em um beijo calmo.

Sim...ela disse e saiu do carro.

Respirei e sorri sabendo que aquilo era so o começo, não iria desistir dela tão fácil assim ,mais agora precisava resolver tudo primeiro.

Entrei em casa, e logo senti um  forte abraço..

Eu tava tão preuculpada... meu amor o que aconteceu?

Eu to bem alex,ta tudo bem...eu disse e ela selou meus lábios. pude ver o semblante triste de vitória.

Contamos tudo que aconteceu aos nossos pais e a alex,quer disser nem tudo né? omitimos uma parte...a melhor parte.

Fui pro meu quarto alex me seguiu. Parei em frente ao espelho e comecei a me despir para tomar um banho e depois descansar ,entrei no banheiro e abri a agua, deixei que ela caise sobre meu corpo.senti mãos passarem pelas minhas costas levemente, depois seu corpo se juntou ao meu, seus lábios vieram ate meu pescoço, mais eu nada senti em seu toque,-estou cansada ---eu disse e então me virei ficando de frente pra alex , me recostei na parede

E fiquei olhando pra ela, eu a amava mais não da mesma forma que amo minha irmã....não queria machuca-la não mais do que já a machuco, então nesse momento decidi não mais ter relações sexuais com alex.

Manuela?amor..ela me acordou de meus pensamentos.

Oii ......sorri sem animo

Você precisa descançar..

Terminei o banho e deitei na cama logo o sono veio...

Acordei e já estava escuro,desci para jantar ao chegar na sala de jantar vi algo que não gostei...o Leo estava de mãos dadas com a vickie...meu desejo era de arrancá-lo de lá a força.. mais eu nada podia fazer então me juntei a eles, durante todo o jantar eu olhava para vitória e ela retribuía o meu olhar com mesma intencidade, de vez em quando sorriamos uma para outra, eu não estava triste muito pelo contrario eu estava feliz, eu estava apaixonada.

Parece que essa viagem foi ate algo produtivo...minha mãe comentou.

Eu não quis contestá-la pois estava feliz demais para fingir que foi uma droga.

Hoje eu tenho a certeza de três coisas...

Primeira: minha irmã me amava da mesma intensidade que eu a amava...

Segunda: eu enfretaria qualquer obstáculo para te-la,e lutaria com todas as minhas forças..

Terceira: a parti de hoje nada mais vai ser como antes.. nem que eu tenha que virar o mundo de cabeça para baixo...se bem que eu acho que isso eu já fiz....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente eu vou tentar acabar ela o mais rapido possivel acho que eu ja a extendi demais...e ai o que vcs acham?um beijo minhas cats