O Último Segredo escrita por Nath


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303812/chapter/2

Não liguei para a bronca, sai da sala e quase beijei o Castiel, cabelos vermelhos, calça jeans, blusa de rock, jaqueta de couro... Lindo! Logo recebi uma suspensão, cinco dias, sem contar o sábado e o domingo, menos mal!

Recebi uma mensagem da Mel: "festa do pijama em casa hoje, você vai?", "sim, e estou de suspensão, estou indo para casa, até".

Depois de tomar banho, recebi uma outra mensagem, era de um "colega" e dizia:"você tomando banho é uma tesão", olhei pela janela e lá estava: Castiel. 

-TEM MAIS O QUÊ FAZER NÃO? -gritei e saí correndo.

Coloquei um short, penteei o cabelo ainda sem camisa, sequei-o e coloquei uma camisa preta justa. Coloquei um chinelo e peguei meu pijama, jogando-o na bolsa. Chegando na casa dela encontrei várias cervejas jogadas de chão. 

-Oi? -disse.

-Vem jogar Yami! -disse Viollet. 

Lá estava: Castiel, Lucas e Armim. Os únicos que não nos zoavam.

A primeira pergunta foi de Armim para Viollet:

-Verdade que você gosta do Lucas?

-Verdade ! -disse ela, realmente irreconhecível, com uma blusa larga, bastante maquiagem, short curto e salto.

Girei a garrafa e eu perguntei para o Castiel:

-Verdade que você gosta de mim?

-Verdade, e também é verdade que você é um tesão tomando banho.

-Cala boca... -disse envergonhada.

Tempo depois paramos de jogar, estavamos bebadas, os meninos nem tanto. O Castiel me levou para um canto e me beijou, foi louco! Ele me pegou pela cintura e me grudou no seu corpo, ele me deu um beijo de língua, foi perfeito!

A Viollet também levou um beijo, ela estava sentada no sofá e o Lucas a beijou, assim como Mel estava se esfregando com o Armim.

Não demorou muito para irmos para cama, Viollet dormiu com a Mel na cama de casal (no quarto dos pais), Lucas e Armim durmiram no sofá e eu fiquei com o Castiel, na cama da Mel. Ele ficou me "encoxando" até que dormi...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostou? comenta :33 ♥