Past, Present And Future escrita por wacky beauty


Capítulo 7
Cartas na Mesa


Notas iniciais do capítulo

Desculpa se o capitulo anterior ficou meio confuso, espero que esse esclareça tudo. E obrigado realmente por ta acompanhando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303773/chapter/7

*Um mês e meio depois*

Literalmente um mês e meio tinha passado, o tempo que David tinha dado a Olivia pra pensar sobre o pedido, só que nesse tempo ela não pensou, não saberia o que fazer. Pois ela estava vivendo um amor que sempre quis em toda sua vida,  ela realmente amava o Elliot, nunca tinha deixado de amar. Quando eles acordaram o celular de Olivia tinha uma mensagem de voz e quando escutou sua feição mudo na hora.

Elliot: Liv o que foi? –no momento ela achou que seu mundo tinha desmoronado. Quando desligou, ela olhou pra cara dele. –Liv você está pálida. Me conta o que aconteceu.

Olivia: Ell, eu não te contei uma coisa. Por favor, não fique com raiva de mim.

Elliot: Me diz Liv.

Olivia: Um tempo depois de você ir embora, eu peguei um caso, depois de conseguimos ganhar o caso o promotor me chamou para sair e beber, a gente saiu, bebeu e almoçávamos juntos quase todos os dias. Começamos a namorar, só que quando você chegou a gente discutiu. Depois que dormimos pela primeira vez, eu tinha um encontro com ele e acabei não indo, fui me encontrar com ele no dia seguinte e dormi com ele, no dia seguinte ele me pediu em casamento, eu pedi pra ele me da um tempo pra pensar então ele viajou e voltou hoje e quer me ver.

Elliot: Olivia, porque você não me contou?

Olivia: Ell, eu gostava realmente dele, mas depois que você chegou eu já não sei o que eu sinto.

Elliot: Você vai aceitar o pedido?

Olivia: Elliot, eu preciso de um tempo. Por favor, me dê esse tempo.

Elliot: Olivia, eu te dou todo tempo do mundo. Mais pensa direito é a sua felicidade que esta em jogo. –ele a abraçou.

Olivia: Muito obrigada Ell. –ela deu um selinho nele. E pegou o celular e digitou o numero de David.

David: Olivia!

Olivia: Oi David, eu queria pedir mais um pouco de tempo pra gente conversar, eu ando muito ocupada ultimamente.

David: Consegue se decidir em uma semana?

Olivia: Okay, uma semana.

David: Te amo. –ela desligou sem se despedir dele.

Elliot: Liv, eu acho que vou pra casa.

Olivia: Fica aqui comigo.

Elliot: Olivia, eu ficando aqui com você, dormindo com você. Fica difícil pra você pensar. –ela sentou-se entre as pernas dela e ele passou os braços pela cintura a abraçando.

Olivia: Obrigada Ell por ficar do meu lado.

Elliot: Desculpa ter me afastado, prometo que nunca mais vai acontecer.

Olivia: Eu não vou deixar acontecer.

Elliot: Liv essa semana eu não venho dormir com você, que quero que você se decida com quem você quer ficar, você sabe que eu te amo e quero ficar com você, mais eu quero ser o único no seu coração e pra isso acontecer você precisa se decidir e falar com o promotor.

Olivia: Obrigada Ell, por ser tão compreensivo comigo.

Elliot: Liv, não me agradeça. –ele se levantou, vestiu-se e foi saindo.

Olivia: Huum vou passar uma semana sem você e você não vai se despedir de mim mesmo? –ele voltou e a beijou, levou a mão na nuca dela e introduziu a língua na boca dela.

Elliot: Uma semana eu volto mesmo se for pra você dizer que não me quer. –ele abriu a porta e foi saindo.

A semana foi a semana mais difícil da vida de Olivia, toda vez que via Elliot ela tinha vontade de agarra-lo e sua relação com David estava só esfriando cada vez mais. A semana pra Elliot também não tinha sido a mais fácil, a vontade de ter Olivia era grande e ele realmente a queria como mulher. David já não sabia o que fazer, ele amava Olivia e não sabia se ela o amava, se ela o amou algum dia. David e Olivia marcaram um jantar na sexta-feira e ela marcou um almoço no sábado com Elliot, ela tinha feito sua decisão e pela primeira vez deixou o sentimento falar mais alto.

Infelizmente ou felizmente a sexta-feira tinha chegado, Olivia saiu do  trabalho e mal se despediu dos colegas.

Fin: O que aconteceu com ela? Eu tenho a impressão que ela sai correndo.

John: Eu diria que tem um encontro, do jeito que saiu.

Amanda: Olivia esta de peguete novo? –Elliot olhou pra Amanda, indignado com o comentário.

John: Tem gente aqui que adoraria ser esse novo peguete.

Nick: Qual o assunto do momento?

John: Olivia deve ter um encontro hoje, saiu correndo. E nosso amigo Elliot esta morrendo de ciúmes.

Elliot: Não estou mesmo Much. –quer saber, eu também vou embora.

Fin: Hey, hoje é sexta. A não ser que você tenha algum encontro, bora pro bar.

Elliot: Eu não tenho nenhum encontro, na verdade tenho nada pra fazer. Ou seja, bora pro bar.

Nick: Nanda, desculpa, acho que você não vai querer ficar no meio de um monte de macho falando besteiras.

Amanda: Não mesmo. –ela levantou-se, pegou sua bolsa. –Até segunda pra vocês e falem um pouco menos da Liv.

John: O Elliot vai se encarregar disso.

Elliot: Hey Nick, qual foi essa de Nanda?

Nick: Apelido.

Fin: Só você e a Liv pode ter apelidos? Apesar que só Liv pegou. –os quatro começaram a rir.

John: Imagina que gay chamar o Elliot de Ell, chamar o filho dele de Elli até vai porque é criança.

Elliot: Vamos logo, antes que eu mude de ideia. –Os quatro saíram e seguiram pro bar mais próximo.

Olivia tinha acabado de se arrumar e estava seguindo pro restaurante em encontro com David, logo que chegou lá, ele o esperava na porta.

David: Boa noite Liv. –ele deu um beijo na mão dela.

Olivia: Boa noite David. –eles entraram e seguiram pra uma mesa bem posta no salão. –Como foi a viajem com seus filhos?

David: Foi boa, aproveitamos muito faltou você lá.

Olivia: Eu estive muito ocupada trabalhando, você sabe que vida de detetive da SVU não é fácil.

David: Não mesmo e eu admiro muito isso em você, está na SVU a mais de dez anos e ate hoje não desistiu.

Olivia: Err... Eu tenho meus motivos pra esta lá.

David: Motivos que nunca me contou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, o que esse capitulo está mais claro. Quero mais reviews pra saber se devo realmente continuar. E sabe o que estão achando.