Past, Present And Future escrita por wacky beauty


Capítulo 6
Pedido de casamento


Notas iniciais do capítulo

Bom, os comentários me deixaram muito inspirada então resolvi postar mais um capitulo, tendo em vista que já tenho mais dois prontinho e escrevendo o terceiro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303773/chapter/6

O dia já estava indo, Olivia se lembrou de que tinha um encontro com David. Ela foi tomar um banho, sua cama ainda tinha cheiro do perfume do Elliot. Depois de tomar banho, ela colocou um vestido azul, que ia até um pouco a cima do joelho. Colocou um salto preto e pegou sua bolsa, logo que acabou de se arrumar, bateram em sua porta.

David: Boa Noite Liv, você está linda. –ela saiu do apartamento e trancou.

Olivia: Obrigada David. –ele foi pra beija-la e ela se esquivou. Eles foram até o carro e depois seguiram pro restaurante. Ao chegarem lá, ele foi um perfeito cavalheiro com ela, puxou a cadeira pra ela se sentar, abriu portas pra ela. Depois que eles terminaram de jantar, seguiram pro carro. –David, me deixe em casa.

David: Olivia você está estranha comigo, o que tá acontecendo?

Olivia: Eu não estou.

David: Então vamos pra minha casa. –ela apenas concordou com a cabeça. Ao chegarem ao apartamento dele, ela sentou-se no sofá, ele pegou duas taças e uma garrafa de vinho e sentou-se perto dela. –Uma taça?

Olivia: Só uma. –de uma taça, passou pra duas e depois três garrafas. As mãos dele foram pra perna dela. –Não David. –ele subiu a mão pela perna dela.

David: Liv, diz que não quer. Até um tempo atrás você era minha namorada, a gente tranzava quase todo tempo, me diz o que mudou. –ela tirou a mão dele da perna dela.

Olivia: David, você passou um tempo sem falar comigo e acha que é só você voltar que a tudo ia ser mil maravilhas.

David: Liv o que eu fiz foi errado, eu fiquei chateado porque eu não sei se você me ama, a gente dá certo e quando eu quero ser algo a mais você se afasta. Deixa eu tentar fazer você feliz, nem que seja por uma noite. –ele se aproximou e levou a mão até a nuca dela e a beijou, invadiu a boca dela com sua língua, mordeu o lábio inferior dela e voltou a beija-la. Ele deitou em cima dela e colocou a mão por dentro no vestido dela. A cabeça dela pedia pra ela para com tudo isso, só que ela não conseguia. Ele se levantou e a pegou no colo levando-a pro quarto.  Ao chegar ele tirou a roupa dela, deixando-a só de calcinha e sutiã e retirou a sua. Ele começou a beijar o corpo dela.

Depois de eles terem transado, Olivia deitou-se nos braços de David, como ela sempre fazia depois do sexo com ele, só que ela não conseguia dormir, o sexo com David não se comparava ao sexo com Elliot. Algum tempo depois ele dormiu e ela não conseguia parar de pensar no que tinha acontecido na noite anterior entre ela e Elliot, mesmo com um homem ao teu lado, a quem a amava incondicionalmente, ela não conseguia esquecer Elliot. Algum tempo depois ela finalmente conseguiu dormir.

No momento que acordou sentiu-se sozinha na cama. Ela esticou a mão e encontrou uma caixinha, ela despertou e sentou-se, pegou a caixa e abriu, no momento achou que estava pirada, mais era um anel de noivado e David estava de pé na porta, ele foi se aproximando devagar dela e sentou-se perto dos pés dela.

David: Liv você quer se casar comigo? –ela congelou no momento, olhou pro anel e olhou pro rosto dele. Ela sempre sonhou em casar, mas aquele não era um momento propicio, ela amou David, mas depois que Elliot voltou seus sentimentos foram revirados.

Olivia: David, eu preciso pensar.

David: O que foi Olivia? –a feição dela mudou, ela estava disposta a contar tudo pra ele. –Tem algo a ver com a volta do seu parceiro? –ela engoliu a seco.

Olivia: David, eu preciso te contar uma coisa.

David: Fale logo Olivia.

Olivia: Eu tranzei com o Elliot.

David: Sim...

Olivia: Ontem, eu estava com ele essa manhã. –ela o interrompeu.

David: Liv você sente alguma coisa por ele? Porque você foi pra cama com ele?

Olivia: Eu preciso pensar. –ele se aproximou dela e a beijou.

David: Liv, eu espero o tempo que você quiser. Eu te amo. –ela se aproximou dele e levou as mãos ao rosto dele e o beijou.

Olivia: Obrigada David. –e o abraçou. Os braços dele poderia ser o melhor lugar do mundo, ate se lembrar dos braços de Elliot. –David, eu preciso ir.

David: Tudo bem. Liv eu vou viajar com os meus filhos, em um mês e meio eu volto.

Olivia: Tá bom. –ela se levantou e começou a se vestir.

David: Liv você consegue se decidir nesse tempo?

Olivia: David eu vou pensar. –ela foi até a sala e pegou a bolsa. Ela se virou pra ele e ele o beijou. –Boa viajem.

David: Obrigado. –ele a abraçou e depois a deixou ir.

Ela seguiu pra casa, pensando no pedido de casamento de David. Só que todos os seus pensamentos fugiram quando seu telefone tocou.

Olivia: Benson.

Xxx: Liv.

Olivia: Oi Elliot.

Elliot: Queria saber se você vem almoçar com a gente.

Olivia: Vou sim, em que restaurante vocês estão?

Elliot: Estamos no restaurante perto da Central Park.

Olivia: Tá bom, eu já chego ai.

Ela passou no shopping e comprou um presente pro Elli e seguiu pro restaurante. Elliot e Elli estavam numa mesa do lado de fora. Elliot e Elli estavam rindo e Olivia chegou.

Elliot: Hey Liv. –ele levantou-se e  abraçou, depois puxou a cadeira pra ela sentar-se. –Elli, essa é amiga do papai.

Elli: Eu sei daddy, é a tia Liv. –ele levantou-se e a abraçou.

Olivia: Elli, você está grande. –ela entregou o presente pra ele. –Pra ver se seu bracinho melhora.

Elliot: Liv, não precisava.

Olivia: Passei um tempão sem ver ele. –Olivia e Elli tinham se dado bem, Elliot estava feliz em ver os dois interagindo. Depois que eles comeram, Elliot deixou Olivia em casa e depois deixou Elli na casa de Kathy. Ele voltou pra casa e foi pra casa de Olivia a pé. –Hey Ell, pensei que tinha cansado da minha cara. Entra.

Elliot: Nunca vou cansar bobinha. O Elli gostou muito da sua companhia.

Olivia: Ele é um bom menino.

Elliot: E eu sou um bom menino? –ele se aproximou dela e a puxou pela cintura.

Olivia: Huum, eu acho que sim. –Ele a beijou, realmente apaixonadamente.

Elliot: Como eu faço pra você mudar de ideia?

Olivia: Huum, vamos deixar o tempo decidir.

Elliot: Olivia, eu quero ficar com você, me deixa fazer parte da sua vida. Tentar te fazer feliz, me deixa montar uma família com você. Me deixa mostra que eu te mereço. –O coração de Olivia começou a bater mais forte, e nesse momento ela descobriu que sempre amou Elliot. Então ele a beijou, e não quebrou o beijo, diversas vezes acabou e recomeçou.

Mais uma noite tinha se passado, Elliot tinha dormido novamente na casa de Olivia, apesar de certas coisas assombrarem sua cabeça, ele estava ali com ela e por ela. Demonstrando todo amor que sentia por ela. Já eram 8 horas da manhã, ele não levantou da cama até ela acordar.

Olivia: Bom dia! –ela deu um beijo no pescoço dele e se espreguiçou.

Elliot: Bom dia Liv, como dormiu?

Olivia: Que nem um anjo e você?

Elliot: Com um anjo.

Olivia: Seu bobo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já sabe, que reviews para saber se minha historia esta agradando vocês, eu realmente preciso saber o que acham :)