Kuroshitsuji 3 escrita por Meirin


Capítulo 5
Capítulo 5 - Simples Assim.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303699/chapter/5

   Ichigo estava cuidando de toda a investigação enquanto eu tomava uma limonada. Fazer o que né? Eu sou so uma humana. E para isso que ele serve. Eu bem que queria ir também... Mas vou deixar a parte da investigação com ele, é na hora de desmascarar o assassino eu vou apenas ordenar Ichigo matá-lo, e fim de papo. Limpei a sujeira. Era isso que queria, não é, minha ''preciosa'' Rainha? Agora sente essas suas banhas da realeza em seu trono de ouro e me deixe matar o que lhe aflinge. Que fofa que eu sou. Nem um pouco sádica ou insana. Ah... Isso me lembra que eu tenho que tomar meu rémedio para a insanidade e voltar a treinar combate corpo a corpo com Jen. Eu já sou a mestre em esgrima. Agora o fato de eu ser muito magrela e fraca me IRRITA! Por isso eu tenho aumentado as minhas porções de comida, e Dekomori tem me ajudado a praticar alguns exercicios. Dekomori já faz parte da família, apesar de Ichigo questionar se ela realmente perdeu a mémoria. Paradoxos. Bem, eu não ligo para o passado dela. Ela é uma boa menina. Acho que eu a salvei de tornar-se alguém como eu. Perdida na floresta... Parece até que voltamos para o começo. Ichigo voltou bem rápido. 

        - E então?

        - Eu já descobri os assassinos. Mas é uma coisa meio... 

        - Paradoxo? - Perguntei batendo palmas. 

        - Exato. São dois demônios. O mordomo demônio Sebastian Michaelis. 

        - Esse nome é famíliar...

        - E o recém transformado em demônio, Ciel Phantomhive. 

        - Hmm... Esse já não é tão famíliar assim. 

        - Cabeça nobre da família Phantomhive. Companhia de Brinquedos Phantom? Não se lembra, Srta. Onihime? 

     Forcei a mémoria o máximo que pude. Nada. Ichigo suspirou. 

         - Vamos hoje a noite?

         - Claro, minha Lady. 

         - Acho que vou treinar... JEN! - Gritei. Logo o cozinheiro do tamanho de uma geladeira apareceu. - Vou apanhar... Quero dizer, vamos treinar. 

       Ele começou com uma rasteira, pulei bem na hora e aproveitei que sua guarda estava baixa enquanto ele completava o movimento da rasteira para evitar perder o equilibrio, chutei seu ombro esquerdo. Isso vai deixar seu braço paralisado por um tempo, uma ótima chance para atacar. Ataquei o ponto mais doloroso, usei meus três dedos para tentar perfurar seu intestino. Ele desvirou com a mão direita e tentou me derrubar. Infelizmente, deu certo. So que ele ia acabar caindo em cima de mim. Quanto o Jen pesa? Uns 400 kg só de músculo? Provavelmente. Vish... Vou morrer. Ainda bem que Ichigo me tirou a tempo, e Jen caiu fazendo um barulho semelhante a... BUUUUM! Depois fui verificar o estado do chão, e como eu pensava, tinha rachado. 

             - Eu... Eu... Hahahaha! Eu ia morrer! - Comecei a rir feito uma idiota. Bem, isso acontece. Quando eu vi aquele ser humanoide enorme prestes a me matar esmagada, eu fiquei com muito medo mesmo. 

             - Então você está tão preparada assim para morrer? - Sussurrou Ichigo no meu ouvido. Pisei no pé deles, me virei e chutei a zona dele. Sim! Eu estou sim preparada para morrer! Que idiotice... Quase como se eu fosse um bebê! Se Jen tivesse me esmagado, eu teria morrido. Isso é certo. Mas não foi por isso que eu fiquei assustada. E por que eu ainda não cumpri nem metade de meus objetivos! Quero poder fazer todas as coisas pelas quais eu sacrifiquei minha alma para fazer. Então... 

             - Eu estou sim preparada para morrer, mas não agora. - Sussurrei de volta. Ichigo estava meio que em posição fetal. Aha! Demônios nem são tão resistentes assim. 

        Seja como for, tenho que me preparar. Somos eu é o Ichigo contra dois demônios. E esse Ciel Phantomhive... So o nome dele já esbanja poder. 

        Bem, seja como for, e so surpreende-lo, chutar as bolas deles e deixar o resto com o Ichigo. 

         Simples assim. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kuroshitsuji 3" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.