My Life Strange escrita por Carolline Mellor


Capítulo 9
Capítulo oito


Notas iniciais do capítulo

A musica do capítulo é Love is Easy, do Mcfly.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303634/chapter/9

Meu subconsciente me levou para fora da realidade.

"Se isso é amor, então o amor me completa. Porque a prova é que eu estive sentindo sua falta" - Love is Easy (McFly)

Gabriella

Primeira Semana

Sexta feira! Ah, perfeito. Já estava pensando em fugir daquele projeto de puta, sério. Ela praticamente me irritou, jogou indireta, jogou direta - e muito mais - na minha cara. Ela é uma vadia. Estava tudo normal até que me lembrei do bendito relógio. Eu tinha exatamente um mês e uma hora. Será possível se Margaret tenha se esquecido? Puff, mas é claro que não. Ela me fez um 'favor' em lembrar. Marcou no meu caderno quantos dias faltam. Ela também me irrita. O único que me ajuda é Andy, que no qual está ocupado com o Show de Talentos. Sabe, já é uma merda ter que ser amiga da Danniella, agora tem que participar disso. A vida ta sendo muito injusta comigo! Acabei optando pelo meio mais fácil e escolhi cantar uma música que conheço (claro né, porque escolher uma música que não sabe é foda). Treinei umas três ou quatro vezes; Foi o necessário para decorar.

Revirei-me na cama e peguei meu celular. Era 10h30min e não havia mensagens. To começando a ficar carente, sério. Levantei-me e fui até o banheiro. Fiz minha higiene matinal e desci as escadas. Não estava com vontade de tomar banho e muito menos trocar de roupa, ta um puta frio e nem morta vou tirar essa roupa quente! Fiz uma tigela de cereal e comi a mesma. Fiquei olhando a cozinha. Meus olhos pararam na pia. Céus há quanto tempo não lavei louça? Terminei o cereal e fui lavar louça. Mãos a obra, pensei.

Quando deu exatamente 11h00min, eu tinha acabado a louça. Resolvi parar de frescura e tomar um banho. Subi as escadas, entrei no banheiro e me despi. Entrei no Box e liguei a água quente. Fiquei ali por pelo menos meia hora. Sai do Box e me enrolei em uma toalha. Céus! Estava realmente frio, eu não parava de tremer! Corri até meu guarda-roupa e peguei as primeiras roupas que vi. Coloquei-as e resolvi ir à casa de Andy. Quem sabe ele precisa de ajuda?

Cheguei à casa de Andy lá pra 12h00. A casa dele era simples, praticamente igual a minha. A mãe dele, Laura - ou como eu gosto de chamar, Tia. - me deixou entrar e falou que Andy estava no seu quarto. Agradeci a Laura e subi as escadas. Chegando ao corredor, parei em frente à tão conhecida porta. Andy estava cantando e pelo visto estava irritado por não conseguir algo. Abri a porta devagar e fiquei na soleira da porta, fiquei encarando seu quarto. Havia pôsteres de AC/DC, Slipknot, Linkin Park, Eminem e etc. Tinha partituras e livros para todo o lado. Percorri o quarto todo até meus olhos parar em um ser pelado. Senti meu rosto queimar e pigarreei. E claro, tampei os olhos.

– Ah, oi Gabs! - Disse Andy constrangido. Pelo barulho denominei que ele tinha pegado uma calça. - Ta aí há muito tempo?

– Ér, to... - Eu disse ainda de olhos fechados. - Desculpa, não quis te atrapalhar.

– Magina. - Disse e senti ele me abraçar. - Não atrapalhou e, pode abrir os olhos.

– Então - Eu disse abrindo os olhos. - Eu pensei que você talvez precisasse de ajuda para ensaiar. - Disse saindo de seus braços e o encarei.

– É... Eu preciso. - Falou sorrindo. - E pelo visto, a senhorita também deve estar precisando.

– É, estamos no mesmo barco. - Ri. - Bom, vamos, quero terminar logo com isso.

– Esse é o espírito. - Falou rindo e eu o acompanhei. Fomos ensaiar.

Andy

Eu realmente não esperava a visita de Gabriella. Ainda mais porque eu estava pelado, então mais um motivo. Por que eu estava pelado? Ah, é que me ajuda a prestar atenção, sabe? Estranho, eu sei. Enfim, Gabriella estava realmente linda. Aliás, sempre está. Ela precisava de ajuda para ensaiar e eu, como bom cidadão carente, fui ajudá-la, claro. Ensaiamos primeiro minha música. Era do Before You Exit. A música era simples, e a banda quase ninguém conhece. I Like That era o nome. Ficamos ensaiando e até dançamos. Depois ensaiamos a de Gabriella. Era simples, porém de uma cantora conhecida. Era I Love The Way You Lie, da Rihanna ft. Eminem. Ela insistiu em editar a música; Não sabia a parte do Eminem. Depois de tudo, ficamos cansados. Fizemos pipoca e fomos assistir a um filme. A procura da Felicidade era o nome. Ela queria porque queria assistir esse filme. Enfim, pra resumir, ficamos chorando até dizer chega. Sim, eu chorei. Posso ser homem, mas tenho um lado sensível.

Já estava com essa idéia na cabeça há dias e, chegou a hora de colocá-la em ação. Convidar Gabriella. Desde o momento em que a vi, na terceira série, eu me apaixonei. Mas claro! Peter teve que interferir nos meus planos. Acabei ficando na Friendzone. E como o destino é bacana comigo, eles terminaram. Enfim, é a minha vez! Conquistar ela de algum jeito, sim, esse era o plano. Suspirei pesado e me virei para Gabriella. Encarei-a e falei.

– Gabs, quer sair comigo? - Perguntei e ela congelou. Ficou sem reação, sério.

– Andy... - Ela sussurrou e sua expressão passou de confusa para aliviada. - Claro!

– Esteja pronta amanhã as 20h00 mocinha. - Falei sorrindo. Eu provavelmente devo estar com o maior sorriso do mundo, porque né...

– Tudo bem, mocinho. - Ela brincou e olhou para as horas. - Ah, Andy, tenho que ir. Sabe, tenho que estudar para a prova de amanhã... - Ela suspirou e fez uma careta. Não sei por que, mas achei aquilo fofo.

– Ok... - Falei desanimado. – Boa sorte com os estudos.

– Obrigada. - Ela se levantou. - Irei precisar.

– E muito. - Brinquei e levantei também. Nós dois estávamos perto demais. Ali poderia se formar um beijo talvez. Encaramo-nos e eu fiquei chegando mais perto de seus lábios. Por fim, fechei os olhos e puxei-a pela nuca e juntei nossos lábios com agressividade. Gabriella retribuiu e colocou seus braços envolta de meus ombros. Comecei a parar o beijo para encará-la, mas ela foi mais rápida e me prendeu em seus lábios. Ficamos ali até ela se distanciar um pouco. Ficou me encarando e falou.

– Eu... Eu tenho que ir... - Ela falou olhando para o chão. - A gente se vê amanhã. - Ela falou e andou até mim. Depositou um selinho em meus lábios e se fora.

E finalmente entendi o que é estar realmente apaixonado.

Gabriella

Sai da casa de Andy e andei (lê-se: corri) até minha casa. Eu estava tão feliz que poderia ter uma overdose de alegria, sério. Chegando a casa, corri para o banheiro. Despi-me e entrei no Box. Fiquei ali, sorrindo que nem uma boba apaixonada. A água me acalmava, mas ainda sim eu suspeitava que tivesse uma overdose. Quando terminei, o maldito sorriso continuava ali. Enrolei-me em uma toalha e andei até meu guarda-roupa. Coloquei um pijama do One Direction e peguei meu ipod. Fiquei ouvindo as músicas deles. Até esqueci-me do maldito plano pra pegar o colar. Esqueci de Danniella. Esqueci do Show De Talentos. Esqueci do risco de morte. Esqueci de Margaret. E o mais importante: Esqueci de Peter. Joguei-me na cama e só conseguia pensar em um ser: Andrew. Acabei dormindo com um sorriso no rosto. É, virei uma boba apaixonada.

No dia seguinte

Acordei e por um segundo pensei que tudo fora um sonho. Ah, eu não teria tanta criatividade assim! Olhei o relógio - o normal, ta? - e eram 06h30. Maravilha! Adoro começar o dia me atrasando.

Levantei-me e peguei meu celular; O próprio havia acabado de vibrar. Andy! Pensei. Apertei o botão para desbloquear e a luz do visor acendeu. Ri comigo mesma. Era mesmo o Andy! O visor indicava que havia cinco novas mensagens. Comecei a ler elas.

"Bom dia princesa! Andy x" - Enviada 6h10

"Acorda! Você vai se atrasar! Andy x" - Enviada 6h20

"Estou indo te buscar, pelo visto vai se atrasar né? Admita, estou salvando sua vida. Em 10 minutos estou ai, beijos. Andy x" - Enviada 06h29

Ri alto. Às vezes Andy parecia uma mãe do que meu - um dia vai ser oficial - namorado. Andei até o banheiro e me despi, entrando no Box. A água quente me fez lembrar um sábado frio, que no qual fazia a gente ficar muito no banho - ou fora dele. Sai do Box e enrolei-me em uma toalha. Fui até meu guarda-roupa e peguei minha roupa íntima, e vesti a mesma. Peguei meu uniforme (agora somos obrigados a usar isso) e vesti-o. Olhei o relógio: 06h45min. Droga! Do nada tudo ficou em câmera lenta, apenas para me atrasar. Peguei minha mochila, meu celular e disparei a cozinha. Só deu tempo para fazer uma tigela de cereal e largar a mesma na mesa.

Toc, toc.

Corri para a porta e tudo voltou ao normal. Meu coração disparou. Era Andy. Com a mão formigando, abri a porta e lá estava ele. Andy usava o mesmo uniforme que eu, só que com menos detalhes; Ele parecia um modelo. Fechei a porta e parei em sua frente, sorrindo como uma idiota. Nossos rostos estavam muito pertos e os lábios de Andy estavam a poucos centímetros do meu. Já estávamos quase roçando os lábios quando um celular tocou. Era o dele. Afastamo-nos rapidamente e eu abaixei a cabeça, corando um pouco. Ele falou rapidamente com alguém e desligou, virando-se para mim com um sorriso brincando em seus lábios.

– Então... - Falei quando começamos a andar. - Posso saber aonde nós vamos hoje à noite?

– Não. - Ele falou simplesmente, ainda sorrindo. - É surpresa.

– Você sabe que eu odeio surpresas. - Suspirei. - Mas tudo bem.

– Essa é a minha garota! - Falou me abraçado de lado. Meu coração disparou no "minha garota".– E aí, já pegou o colar? - Parei no meio da calçada. Eu tinha me esquecido desse pequeno detalhe.

– Eu me esqueci disso. - Sussurrei. - Mas tenho tempo ainda...

– Quanto mais cedo, melhor. - Falou e piscou para mim. - Vamos, iremos nos atrasar e sabe como a Cristina é.

Eu ri alto novamente. Cristina era nossa professora de biologia e olha que era meio lerdinha das coisas, mas quando nos atrasamos ela virava o diabo.

– VAMOS! - Gritei e corremos rindo igual idiotas.

Chegamos à sala a tempo; a professora não tinha chegado. Ficamos fazendo prova (sim, teve prova surpresa. Pode isso?) de história. Camilla não apareceu o dia inteiro, estou começando a achar que ela entrou em depressão... Nota mental: Visitar Camilla assim que possível. Com Danniella, Margaret e provas surpresas (e agora Andy, hehe), fica difícil falar com a minha melhor amiga.

No final do dia Andy me acompanhou até minha casa em silêncio e, quando chegamos, ele apenas deu um beijo e minha testa e se foi. Achei aquela atitude um tanto normal até. Entrei em casa e comecei a fazer minhas tarefas. Sim, eu tinha que botar aquela casa em ordem, senão meus pais NUNCA mais me deixarão sozinha. Ainda eram 16h30min, eu tinha um tempinho pra organizar as coisas. Peguei meu som pra lá de velho e peguei um dos meus CDs: Animal, da Ke$ha. Coloquei no aleatório e apertei Play. Backstabber soava por todos os cantos da casa.

Back-back-backstabber

(Fa-fa-Falsa)

Back-back-backstabber

(Fa-fa-Falsa)

Back-back-backstabber

(Fa-fa-Falsa)

Bored, stoned, sitting in your basement

(Entediada, embriagada, sentada no seu porão)

All alone, cause your little conversations

(Totalmente sozinha, porque as suas conversinhas)

Got around, now look here what we all found out

(Vieram à tona, agora veja o que nós descobrimos)

Look here what we found, look here we all found

(Veja o que nós descobrimos, veja o que nós descobrimos)

Fui até o banheiro, peguei o rodo e um pano e fui à lavanderia. Peguei os produtos de limpeza e botei mão na massa. Eu gritava a música.

That you have got a set of loose lips, twisting stories

(Que você é uma fofoqueira e distorce histórias)

All because you're jealous

(Tudo porque tem inveja)

Now I know exactly what you're all about (what you're all about)

(Agora eu sei exatamente o que você é (o que você é)

So this is what you're all about

(Então isso é o que você é)

Automaticamente, pensei em Danniella. E sinceramente, quis que ela estivesse ali no sofá apreciando meu show pra ela.

Girl, you're such a backstabber (stabber)

(Garota, você não passa de uma falsa)

You're such a backstabber

(Você não passa de uma falsa)

Oh girl, you're such a shit talker

(Ah garota, você só fala besteiras)

And everybody knows it (and everybody knows it)

(E todo mundo sabe disso (Todo mundo sabe)

Terminei de limpar a sala e fui para meu quarto, assim levando meu bom e velho som.

Back-back-backstabber

(Falsa)

(Talk talk talk talk talk talk)

(Fala fala fala fala fala fala)

Comecei a limpar meu quarto, estava realmente um caos.

I'm sick and tired of hearing all about my life

(Estou de saco cheio de escutar tudo da minha vida)

From other people with all of your lies

(De outras vagabundas por todas as suas mentiras)

Wrapped up so tight, so maybe you should shut your mouth, shut your mouth

(Tão dissimuladas, então talvez você deveria calar a sua boca, cala a boca)

You never shut your fucking mouth

(Cala a sua maldita boca)

Depois de arrumar aquela bagunça, fui para a cozinha. O banheiro eu ia deixar do jeito que está, afinal, eu tenho uma boa desculpa: "Mãe, você não me ensinou a limpar o banheiro". E sim, eu sabia limpar lá. Só estou cansada. Aliás, eu tinha um encontro para ir hoje! Corri até a cozinha e lavei os pratos rapidamente. Passei o pano por aquele chão todo engordurado (eca!) e resolvi parar de ser preguiçosa e limpar o banheiro. Eu tinha algumas horas ainda. Subi para a guerra e comecei a limpar.

– Deus me ajude... - Murmurei antes de entrar naquela armadilha mortal.

Honestly, I think it's kinda funny that you waste your breath talking about me

(Sinceramente, eu acho meio engraçado que você gaste o seu fôlego falando de mim)

Got me feeling kinda special really (so this is what your all about)

(Você me deixa sentindo meio que especial, de verdade (Então isso é o que você é)

Everybody knows

(Todo mundo sabe)

Yeah you're looking like a lunatic

(É, você está parecendo uma louca)

And everybody knows

(E todo mundo sabe)

Yeah, everybody knows

(É, todo mundo sabe)

Back-back-backstabber

(Fa-fa-Falsa)

Sai respirando pela boca. O banheiro finalmente estava limpo e eu só tinha 1 hora. Ah tudo bem, eu... UMA HORA PORRA?! Como assim? Corri para meu quarto, separei minha roupa e voltei para o banheiro (agora já limpinho, haha). Despi-me, entrei no Box e uma nova música começou. Last Boyfriend ecoava enquanto a água quente invadia meu corpo. Quando chegou ao refrão, eu comecei a cantar e chorar ao mesmo tempo.

Throwing it all

(Jogando tudo)

Throwing it all, all the away

(Jogando tudo, a toda distância)

The last boyfriend

(O último namorado)

Tryin' to paint your pretty little words over your mistakes

(Tentando pintar suas bonitas palavras sobre seus erros)

The last boyfriend

(O último namorado)

The first in line for killing my time

(O primeiro da fila para matar meu tempo)

Oh, I make you high, but you leave me die

(Oh, eu faço você alto, mas você me deixar morrer)

So I'm throwing it all

(Então, eu estou jogando tudo)

Throwing it all, all the away

(Jogando tudo, a toda distância)

The last ex-boyfriend

(O último ex-namorado)

E então eu resolvi sair do banho. Desliguei o som e enrolei-me em uma toalha, assim saindo do banheiro e indo para meu quarto. Coloquei minha roupa íntima, passei creme pelo meu corpo e enfim vesti a roupa premiada da noite. Fiz minha maquiagem de sempre, deixei meus cabelos soltos mesmo e passei meu perfume antes de sair. Guardei meu celular e um pouco de dinheiro na bolsa. Conferi as horas: 19h50min. Desci as escadas e fiquei na sala assistindo The Big Bang Theory. Sim, eu era viciada nessa série.

Toc, toc.

Levantei-me em um pulo, eu havia me assustado. Desliguei a TV, me conferi no espelho da sala e peguei minha bolsa. Abri a porta - com o mesmo formigamento na mão, igual de manhã. E lá estava ele. Andy usava uma camiseta pólo branca, uma calça jeans azul marinho e seu velho all star. Seu cabelo estava "lambido" pra frente, formando uma pequena franja. Ele sabia que eu amava garotos com franja. Seu perfume era um odor que eu adoraria conviver para sempre. Ele estava perfeito. Com um sorriso, dei um passo para frente e fechei a porta, assim ficando de frente para ele, igual de manhã.

– Oi. - Falei, corando levemente. NÃO É HORA DE CORAR!

– Oi. - Falou, também corando. Ele se aproximou de mim e deu um beijo estalado em minha bochecha. - Então... Vamos? - Perguntou estendendo a mão.

– Claro. - Disse sorrindo, e pegando a mão de Andy.

Fomos até um carro - que suponho ser de seu irmão - e ele abriu a porta do acompanhante para mim, e entrei. Andy deu a volta no carro e entrou no mesmo, assim entrando e girando a chave. Colocamos o cinto e o carro embaixo de mim começou a se mover. Fiquei encarando a janela e vez ou outra encarava Andy, que sorria para mim.

– Posso saber aonde vamos ou vai continuar sendo um mistério? - Perguntei, quebrando o silêncio.

– Não, não pode. - Disse ele se virando para me olhar com o maldito sorriso no rosto.

Bufei e fiquei olhando pela janela. Eu odiava surpresas. Não era atoa que ele estava fazendo aquilo comigo. Afinal, ele sabe como eu fico quando eu descubro algo e ninguém me conta. No meio do caminho, Andy colocou um de seus milhares de CDs e só o que eu podia ouvir era os acodes e vozes do McFly. Love is Easy ecoava no carro e, distraidamente, me peguei cantando o refrão. Olhei pelo canto do olho e vi que Andy também estava cantando. Ué, que se dane!

If this is love then love is easy

(Se isso amor, então amor é fácil)

It's the easiest thing to do.

(É a coisa mais fácil de fazer)

If this is love, then love completes me

(Se isso é amor, então o amor me completa)

Cause it feels like I’ve been missing you

(Porque a prova é que eu estive sentindo sua falta)

A simple equation

(Uma simples equação)

With no complications to leave you confused.

(Sem complicações para te deixar confuso)

If this is love, love, love

(Se isso é amor amor amor)

Oh, it’s the easiest thing to do

(Oh é a coisa mais fácil de fazer)

Olhei para Andy, que agora me encarava. Ele estava sorrindo enquanto cantava e então eu percebi: Ele estava cantando para mim.

Do do do do do do

Do do do do do do

Do do do do do do

What is it you want, Mary? What do you want?

(O que é que você quer, Maria? O que você quer?)

You want the moon?

(Você quer a lua?)

Just say the word now and I'll throw a lasso around it and pull it down.

(Basta dizer a palavra e agora eu vou jogar um laço em torno dela e puxá-la para baixo.)

Hey, that’s a pretty good idea.

(Ei, isso é uma boa idéia.)

I'll give you the moon, Mary.

(Eu vou te dar a lua, Maria)

Percebi que tínhamos parado quando Andy começou a desligar a música. Achei estranho, pois estávamos na praia e não tinha nada ali, só nós dois. Estranho. Andy desligou o carro e saiu, assim fiz o mesmo, mas parei quando ele me bloqueou minha passagem e fez uma cara de terrorista. Uh, estranho demais.

– O que foi Andy? - Perguntei, preocupada por causa da expressão dele.

– Entra no carro. - Ele falou, dando pausa a cada palavra. Fiz o que ele mandou ainda preocupada. Assim que o fiz e fechei a porta, ele abriu a mesma e sorriu. Encarei-o. Tipo, encarei mesmo. - Que? Eu queria fazer isso poxa!

E então eu ri. Fiquei ali batendo palma por uns 2 minutos enquanto gargalhava, a ponto de chorar. Tomei fôlego e resolvi responder ele:

– Obrigada pelo cavalheirismo. - Agradeci e sai do carro, dando a mão para ele.

Andamos até a praia e sentamos ali, em silêncio apenas olhando as ondas. Andy tinha pegado uma bolsa com algumas comidas, bebidas e um cobertor, no qual estávamos enrolados.

– Sabe, - Andy começou, quebrando o silêncio. - te levar até aqui foi meio clichê, eu sei. Mas eu sei que você queria muito vir pra cá, então...

– Não é clichê, relaxa Andy. - Falei sincera. Eu realmente queria estar ali, ainda mais com ele.

– Tudo bem... - Falou, meio hesitando. Aí tem coisa. - Olha Gabs, eu tenho que lhe falar uma coisa.

– Pode falar. - Falei sorrindo.

– Entenda... O que vou falar pode meio que romper ou não nossa amizade... - Ele começou. - Mas, eu tenho que falar isso sabe? Isso está me roendo por dentro. - Ele suspirou e segurou levemente minha cabeça e me beijou. O beijo de Andy era suave porém apaixonado; era gostoso beijar Andy. – Pequena, eu te amo desde o dia em que você tropeçou em minha mochila, ralou os joelhos e começou a chorar. Você lembra? - ri e ele me acompanhou. Claro que me lembrava, era a melhor lembrança de todo o mundo. Assenti e esperei ele continuar. - Bom, naquele dia eu acabei gostando de você. Continuamos juntos até hoje, ainda não lhe perdoo por ter escolhido aquele idiota - Me lembrei de Peter na hora, claro que ele não iria falar o nome dele. Continuou - mas foi sua escolha, eu entendo. Agora que isso aconteceu, posso estar parecendo meio 'ligeiro' de minha parte, mas gostaria de saber, você gostaria de namorar comigo Gabriella?

E de repente tudo me atingiu como um dejavu. Era meu sonho novamente..

– Andy.. - Comecei, mas ele me beijou novamente, me impedindo de falar.

Ele me calou antes de terminar a frase. Ele me beijei. Foi um beijo intenso, e eu envolvi seus ombros com meus braços. Como se ligasse um interruptor dentro de mim, eu senti um doce, quente e elétrico desejo pelos beijos dele. Era uma coisa louca e impressionante, além do que já havia sentido em qualquer outro beijo. Eu adorava o jeito com que meu corpo encaixava ao de Andy, e apertei meu corpo contra o dele, esquecendo de Danniella, de Margaret e do resto mundo. O beijo foi acabando e nós fomos aos poucos nos afastamos. Ambos estávamos arfando e nos encarando. Um sorriso brincava em meus lábios.

– Sim, eu quero namorar com você, Andrew. - Falei e rimos pela formalidade.

– Obrigado por aceitar. - Falou e me beijou novamente. O beijo começou suave, ótimo. Os lábios deles ainda estavam quentes. Inalei seu cheiro, e ele tinha um cheiro muito bom. Ficamos ali um bom tempo. À medida que o beijo ficava mais intenso, o bom senso me voltava. Ah, que se dane o bom senso! Ficamos ali até sermos obrigados a nos separar.

– Andy, eu tenho que voltar... - Falei, contra minha vontade.

– Tudo bem. - Falou no meio triste.

Levantamos-nos e fomos para o carro. Ficamos em silêncio o caminho inteiro. Chegamos à minha casa em 10 minutos e, dessa vez, eu o deixei ele abrir a porta para mim. Eu ri comigo mesma. Andy me levou até a porta e me deu um selinho rápido.

Eu vou te dar a lua, Gabriella. – Ele cantou e eu quase chorei. Ele se despediu, dando um beijo em minha mão e se foi, e eu entrei.

Andei para meu quarto nas nuvens. Joguei-me na cama sem ao menos tirar o vestido. Dormi rapidamente, assim me fazendo sonhar com uma pessoa: Andrew.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixe seu review. xxline



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Life Strange" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.