My Life Strange escrita por Carolline Mellor


Capítulo 6
Capítulo cinco




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303634/chapter/6

E ficou nisso até eu e Andy acordar.

Gabriella

A ideia de faltar a escola hoje estava ficando cada vez mais tentadora. Eu tinha motivos para faltar, muitos até. E só um motivo para me fazer ir a escola. A vida é uma merda, não? Hm.. Acho que posso fingir que estou doente e avisar para Andy. Sei lá, tentar fazer o nariz ficar vermelho e ficar com voz de doente, aliás, nem ia precisar, minha voz já é de doente. Continuei com minha tagalerice mental até que meu celular vibra. Eu tenho quase 100% de estar certa em saber quem era. Graças a Deus errei, não era quele desgraçado. Era Camilla. A mensagem dizia:

“Hey, bitch. Vou ter que faltar hoje, okay? A idiota aqui resolveu nadar ontem e ai começou a chover. E no que deu? Gripe! Enfim, já avisei. Avisa os retardados também, ok? Beijos. - Camilla xX”

Ótimo, pra melhorar mais ainda o meu dia, aquela puta falta. Ela pode ficar doente e EU não! Injustiça de merda. Bom, vamos ao plano do dia:

– Primeiro: Fazer a maldita prova;

– Segundo: Resolver a babaquice que Peter fez;

– Terceiro: Tentar resolver alguma coisa com Andy. Ou seja: não sei. É, que droga… Eu deveria tentar descobrir o que to sentindo por Andy, mas não, meu surto de preguiça resolve vir a tona.

É, não tenho mais escolhas. Tenho que enfrentar isso de uma vez. A única coisa que falta é a coragem. Acho que minha família pegou toda a coragem e deixou a covardia pra mim. Se bobear até o desenho “Coragem, o cão covarde” é mais corajoso que eu. Meio irônico, não? ~risos~

Decidi levantar, acabei desistindo da ideia de faltar (por falta de escolha mesmo). Percebi que Andy não estava dormindo… De novo. Ouvi um barulho lá embaixo, na cozinha provavelmente. Pelo menos ele não estava no banheiro e… OK, chega desses pensamentos Gabriella; Discuti comigo mesma e o “outro eu” acabou vencendo. Se eu sou retardada? Sim. Se eu preciso de tratamento? Talvez.

Chega de “brigar” com a minha pessoa, hora do banho! Peguei meu celular e coloquei uma música (sim, eu tomo banho ouvindo música pelo celular, problem?), sem pensar duas vezes coloquei na minha lista de reprodução favorita: Ariana Grande. Eu amo a voz dessa garota e o mesmo para a dona dela. A lista começou com o cover dela “I love the way you Lie” da Rihanna ft. Eminem. Se a voz dela é perfeita? Sim. Se eu estraguei a música com a minha voz? Também sim.

[…]

A lista chegou ao fim com “Die in your Arms” e vou te contar: VOZ PERFEITA NÃO TEM EXISTE COMO ESSA! Ok, exagerei um pouco. Terminei o banho e fiz minha higiene matinal. Penteei meu cabelo e me vesti. Hoje como estava frio, decidi mudar um pouco o visual.

Agora vamos parar de falar de mim e vamos falar da Tekpix! A filmadora mais vendida do Brasil! Ligue para… É BRINCADEIRA! Nem fiz propaganda agora, né? ~risos~ Desci as escadas ainda rindo e vejo a peste que eu chamo de Andy comendo o MEU (sim, eu tenho ciúmes do meu cereal) cereal! Surtei, sim ou claro?

– ANDY! Que putaria é essa com meu cereal? - Disse arrancando a tigela das mãos dele. Que meiga eu sou, né?

– an? Hey, devolve! - Disse Andy tentando pegar a tigela.

– Nananinanão! Você sabe que sou ciumenta com o Sr. Nescau! - Disse apontando para a tigela. Nem um pouco retardada.

– Credo. Ok “Senhorita Nescau” - Disse ele fazendo aspas com os dedos - Eu pego uma maçã. - Disse revirando os olhos e pegando uma maçã.

– Acho bom. - Disse e fui preparar uma tigela para mim.

Comemos em silêncio até dar 6:30. Pegamos nossas mochilas e fomos rumo a escola.

Camilla

– Viu, isso que da nadar sabendo que vai chover. - Disse minha mãe pela décima vez.

FlashBack On

Assim que meus retardados foram embora, decidi nadar mais um pouco para relaxar. Amanhã vou voltar para minha antiga escola, onde Thiago, Andy, Gabriella etc também estudam na mesma. Tirei a blusa e o short que havia colocado e entrei na água. Ela estava gelada, óbvio. Depois de um tempo refletindo na vida, percebi uns pingos... Era chuva! Ah, ótimo, agora que eu fico doente. Ou pior, se eu sair correndo, posso escorregar e quebrar a perna, e ai minha mãe irá falar "Eu te avisei". Argh!

Sai da piscina lentamente e a chuva piorava a casa passo. Quando vi já estava dentro de casa, pingando. Mamãe vai ter um treco quando ver que tem uma "poça" no seu piso recém-limpado. Pensei comigo mesma.

Sai correndo para o banheiro e fui tomar um banho rápido. Terminei, escovei os dentes, sequei meu cabelo e me troquei. Fui rumo a cama e me deitei debaixo do cobertor quentinho sabendo do que iria vir: Gripe!

Acabei dormindo tranquila.

FlashBack Off

– Mãe, fica calma, tá? É só gripe e não gravidez! - Disse tentando acalma-la.

Ela suspirou, contou até dez e disse: - Tá bom Camilla, tenho que ir. Vê se não quebra a perna ou algo do tipo enquanto eu e seu pai estivermos fora. - Disse ela e depositou um beijo em minha testa. - Me ligue se precisar de algo.

– Mãe, eu estou bem, sério. Mas qualquer coisa ligo sim. - Disse.

– Então tá, tchau Cami, amo você. - Disse ela saindo e praticamente não deixando eu responder.

Fiquei um pouco no twitter e depois desisti da internet. Resolvi dormir e depois, quando acordar, ligar para meus retardados. Me cobri e cai no sono.

Gabriella

Chegamos á escola em menos de 10 minutos. Eu tentei convencer Andy a irmos em uma padaria para ele comer alguma coisa mas ele sempre falava: "Você só quer se atrasar para perder a prova". E sabe o pior? Ele tinha razão. Teve momentos em que pensei em sair correndo, mas Andy iria me alcançar rapidamente e me arrastar para a escola. Maldito corredor de maratona!

Meus pensamentos foram interrompidos quando avistei-os. Peter e Danniella, na entranda, me encarando com um sorriso insuportavelmente falso.

Suspirei e disse: - Vamos, quero acabar logo com isso. - Sussurrei para Andy. Ele acompanhou meu olhar e grunhiu.

– Por que não faz isso amanhã? Vamos se atrasar... - Interrompi ele.

"Não deixe para fazer amanhã o que pode ser feito hoje" - Citei. Momento filosofa. ~risos~

– Tá né, quem sou eu pra discutir isso? - Disse ele mais para si mesmo.

Andamos em silêncio até os dois. Danniella estava parecendo uma puta. Não to falando isso porque automaticamente odeio ela, só que, eu não tinha reparado isso antes. Aliás, não reparei muitas coisas...

Danniella

Hoje eu e Peter resolvemos falar com Gabriella; Eu meio que furtei o celular dela quando ela foi na casa de Camilla...

FlashBack On

Eu estava a caminho da casa de Peter quando aviso quatro idiotas. Eles estavam falando os pais de Camilla. Então é ali que ela mora agora, hm... Me aproveitei da situação para fazer uma brincadeira. Todos entraram e eu esperei uns minutos. Até que...

SPLASH!

Piscina! Com certeza eles estavam nadando, hora perfeita. Entrei na casa de Camilla sem ninguém ver. Moleza! Pensei comigo mesma.

Subi as escadas lentamente para não fazer barulho. Entrei um quarto, deveria ser o quarto de Camilla. Avistei as roupas de Gabriella e peguei o celular dela. Mandei uma mensagem para Peter.

"Peter, eu gostaria de lhe dar uma segunda chance, você aceita?"

Se Gabriella for tapada o bastante para achar que Peter ainda a quer, vai acreditar nisso. Peter não respondeu ainda. Resolvi ir embora e ir para casa de Peter.

Amanhã ia ser um dia hilário.

FlashBack Off

Gabriella

– Olá, Peter. - Disse olhando para ele. - Olá, Danniella. - Disse olhando para ela. Sério, se ela quer ganhar o prêmio de "Puta do ano", parabéns, acaba de conseguir.

– Oi. - Disse os dois juntos.

– Bom, vamos resolver essa babaquice... - Disse e continuei. - Peter, essa mensagem - Peguei o celular e mostrei para ele a mensagem. - Significa que você ingeriu álcool o bastante ou o quê?

– Ahn? Não te entendo Gabs. Numa hora diz que quer me dar uma segunda chance na outra me chama de Alcoólatra. - Disse ele. Pobre Peter, tão ingênuo...

– Te dar uma segunda chance? Tá maluco? Puff, prefiro estar na cadeia a voltar contigo. - Disse.

– Wow. - Disse Andy.

– Fica quieto aí projeto de Glee. - Disse Peter.

– Fica quieto você Peter. - Disse. - Aliás, você precisa de um chá de simancol.

– E você tem que parar de mudar de ideia. Maluca! - Disse Peter.

– Cara, eu mudar de ideia? Maluca? Falou o garoto que acha que ficar com duas ao mesmo tempo é cem por cento normal. - Disse irônicamente.

– Eu não fiquei com duas ao mesmo tempo. - Disse ele. Sínico, sim ou claro?

– Ah é, você tá certo. O que eu vi na sexta-feira foi tudo obra da minha mente. Você não estava engolindo Danniella. Você tá certo, desculpa aí. - Disse. Já estava começando a ficar com raiva. Como o garoto consegue ser tão sínico? - Quer saber Peter? Olha, só vim resolver esse mal entendido. Nós não voltamos, eu não mandei nenhuma mensagem e você - Apontei para Danniella. - Pode engolir ele quando quiser. Era o que você queria, não é? Pois bem, conseguiu. - Disse e comecei a ir para dentro da escola junto com Andy.

– Ér.. Gabs.. Você tá bem? - Perguntou ele.

– Estou, obrigada. Um problema a menos. - Disse forçando um sorriso. - Vamos, não quero perder a maldita prova.

– Que animo é esse com a prova? - Ele riu.

– Eu também gostaria de saber. - Ri junto e entramos na sala.

Ou eu sou sortuda ou eu sou sortuda. A prova era exatamente o que eu tinha estudado! E também, estava fácil demais. Se eu soubesse que estava fácil eu não teria ficado preocupada atoa. Acabei a prova e olhei para Andy, que estava do meu lado fazendo o mesmo. Sorri e ele retribuiu o sorriso. Impressão minha ou meu coração começou a acelerar do nada? Eu em, que estranho...

O resto do dia foi normal. Nem eu e nem Andy vimos Thiago e/ou (graças a Deus) Danniella e Peter. Deu a hora da saída e sai com Andy. Como não havia treino de vôlei hoje decidi ir com ele para casa. Meu celular começou a vibrar, era Camilla.

~Ligação On~

– Hey bitch! - Disse Camilla e tossiu um pouco.

– Oi Cami. Carai hein, a coisa tá feia ai. - Disse me referindo a gripe.

– Pois é... Bom, to carente, vocês podem vir aqui? - Perguntou ela. Acho que o surto de carência dela atacou.

– Claro, só vou ligar para Thiago para ele ir também. - Disse.

– Ué, ele não foi pra escola hoje? Que estranho... - Disse ela.

– É, também acho. Olha, já estamos indo, só vou ligar pra ele. - Disse.

– Ok bitch... Ah, e a prova? Como foi? Fiquei sabendo que hoje ia ter uma... - Disse ela.

– Ahn, a prova? Bom, ela foi fácil demais. Devo ter tirado um dez, hehe. - Ri um pouco.

– Wow! Parabéns nerd. - Disse ela rindo.

– Haha, que engraçada você. - Disse sarcásticamente.

– Tá, tá. Que seja. Venham logo. - Exigiu ela. Folgada, não?

– Ui carente, estamos indo. Tchau babaca - Disse e desliguei.

~Ligação Off~

– Do jeito que você falou pelo telefone, denomino que estava falando com Camilla, certo? - Perguntou Andy.

– Aham, ela quer que a gente vá lá. Ela tá carente. - Ri.

– Ah, claro. Ela sempre tá. - Riu junto.

– Babaca. - Disse. - Vou ligar pra Thiago. - Disse e disquei o número dele. Ele não atendeu, estranho.

– Que foi? - Perguntou Andy.

– Thiago não atendeu. - Disse.

– Que estranho. - Disse ele. - Vamos na casa dele.

– Precisamos mesmo? É muito longe e eu to cansada. - Disse fazendo biquinho.

– Tá preguiçosa. Vamos antes que você tenha a brilhante ideia de me fazer te carregar. - Disse ele e depois percebeu no que dissera.

– Andy... - Disse fazendo biquinho e abrindo os braços para que ele me levantasse.

– Não Gabs, nada de biquinho. Não vou te carregar, vamos. - Disse ele cruzando os braços.

– Okay. - Disse num tom de tristeza. Andy 1x0 Gabs.

~Casa de Camilla~

Chegamos em 15 minutos na casa de Camilla. Sorte que a mãe dela nos ensinou o atalho. Tocamos a campanhia e ela abriu a porta. Ela tava com cara de Zumbi, sério.

– Oi. - Disse ela e entramos.

– Caraca Cami, que cara hein. - Disse Andy.

– É, eu sei. To igual uma princesa. - Disse ela sorrindo e fez com que a gente risse.

– Aham, uma princesa Zumbi. - Disse rindo.

– Muito linda, ó. - Disse Andy.

– Ai carai, minha barriga. - Disse com as mãos na barriga e chorando.

– Os dois da pra pararem de rir a minha custa? Eu sei que pareço uma princesa quando to doente. - Disse ela revirando os olhos. Rimos mais ainda.

– PARA! Eu vou morrer desse jeito. - Disse Rindo.

– Ah não Gabs, eu já to vendo a luz. - Disse Andy rindo. - Deus, é você?

– Deixem de ser idiotas. - Disse Camilla revirando os olhos.

Depois de uns 10 minutos rindo começamos a ficar calmos. Subimos e ficamos no quarto de Camilla. Joguei minha mochila na cama dela e pulei na mesma. Nem um pouco folgada eu.

– Ih, nada folgada você. - Disse Camilla. Viu, ela concorda comigo. ~risos~

– Ah, vai ver se eu to na esquina. - Disse.

– Oxe, já roubou o trabalho da Danniella? - Disse Andy. Não me aguentei e ri.

– Nem dá pra Gabs roubar, Andy. O serviço da Danniella deve ser tão bom que os clientes vão sentir saudade dela. - Disse Camilla rindo.

E ficou nisso. Ficamos falando do emprego de Danniella, rindo e falando da prova de Português. O tema do assunto agora era sobre minha vida amorosa. MASOQ?

– Então Gabs, qual o próximo pretendente? - Perguntou Camilla comendo pipoca.

– Sei lá. Não quero namorados ainda. - Disse pegando pipoca.

– Ainda. - Repetiu ela. - Hummm... Ficaria com o Andy? - Perguntou ela do nada. Me engasguei na mesma hora.

– Ai carai, isso que da me fazer perguntas do tipo enquanto como pipoca. - Disse. - Camilla, dá pra parar de falar da minha vida amorosa? Sei lá, vai cuidar do Thiago.

– Credo, só fiz uma pergunta inocente. - Disse ela.

– Aham, claro. - Disse. - Andy, sai daí, quero ver meu Twitter.

– Hein? - Perguntou ele confuso. Espero que não tenha ouvido a pergunta de Camilla.

– Eu. Quero. Entrar. No Twitter. - Disse fazendo pausas a cada palavra.

– Ah, claro. - Disse ele saindo.

– Obrigada. - Disse e entrei no Twitter. Havia uma nova Mention. Era Danniella, era de 12 minutos atrás. Dizia:

"Tem gente que não sabe dar valor ao que tem e depois reclama. Né, @Gabs_M"

Ui, uma indireta direta. Trágico. Resolvi responder.

"Pois é @Danni_zik, só que, as vezes a pessoa não tem culpa se seu amigo roubou o que ela dava valor."

"@Gabs_M Hunf, como eu disse, tem gente que não sabe dar valor ao que tem."

"@Danni_zik E como eu disse, o amigo dessa pessoa foi muito invejoso e quis roubar o que essa pessoa tinha"

Camilla e Andy agora estavam ao meu lado lendo tudo.

– Espera ai. - Disse Camilla pegando o celular dela. E de repente chegou duas Mentions. A primeira de Danniella:

"@Gabs_M Inveja? KKKKKKKKKK me poupe, ter inveja de uma guria como você é foda demais."

E a segunda de Camilla. Eu hein, a garota tava do meu lado...

"@Gabs_M Parece que algumas pessoas não conseguem ser menos invejosas e ainda manda indireta pelo Twitter quando se pode falar pessoalmente."

E Andy não ficou fora dessa.

"@Gabs_M Cara, eu tenho pena dela. Pra que mandar indireta pelo Twitter? Sério kkkkkkk Que covarde."

Olhei para meus amigos. Eles sim eram os verdadeiros, estão comigo pro que der e vier. Senti a confiança exalando e digitei.

"@Danni_zik Aham, inveja sim fia. Porque se não tivesse inveja, não teria fingido ser minha amiga e depois roubar meu namorado. Aliás, você deve fazer isso com todas, né? Os teus clientes não te satisfazem? Triste hein."

E respondi meus retardados.

"@Camis_lol Covardia exalando por ela Cami. E ainda é sínica, como assim produção? Arruma isso ai."

"@Andyevc Aê, alguém que concorda comigo! Além da @Camis_lol , claro. Como eu disse, covardia exalando."

E falei para Danniella.

"@Danni_zik Que foi? Ficou calada é? Ah, antes de mandar indireta pelo Twitter, vem falar comigo pessoalmente. Ou tem medo? Tem medo né? Own, que dó."

Twitter por último e depois digitei.

"Tchau povo, covardia exalando no Twitter (e não é a minha dessa vez, rs). Boa noite."

Disse e sai do Twitter. Olhei para Camilla e Andy e abracei-os. No momento eu só queria ficar com minha mãe, mas como ela não estava, os dois já eram boa companhia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obs: Os users de twitter contidos nessa fanfic são falsos e se existe, não são de minha autoria. Deixe seu review. xxline



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Life Strange" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.