My Life Strange escrita por Carolline Mellor


Capítulo 4
Capítulo três


Notas iniciais do capítulo

Bem, esse é um capítulo diferente dos outros (nada de melosidade, risos), tem um pouco de suspense e pode haver mortes. Enfim, é isso, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303634/chapter/4

Como sou legal (mentira, ela me obrigou), a Camilla dormiu na minha cama e eu acabei dormindo no colchão com Andy.

~Domingo~

Acordei primeiro que todo mundo (chupa Andy ~risos~) e aproveitei para tomar banho e fazer café da manhã para eles (sou tão legal..). Me levantei, fui em direção ao banheiro, tomei banho e fiz minha higiene matinal. Coloquei está roupa e fui á cozinha. Decidi fazer uma surpresa (to começando a ficar igual a minha mãe) e fiz Ovos com Bacon. Tá, é meio estranho e tal, mas é bom. Fui até a geladeira e comecei a preparar a refeição dos meus animais. Tive cuidado para colocar os pratos e terminar de fazer a comida. Coloquei suco na mesa e fui para meu quarto acordar eles. Abri a porta devagar e vi que nenhum deles (principalmente Andy que acorda primeiro que todos) estava acordado. Peguei meu celular e coloquei a música "C'mon, c'mon" no último volume e apertei Play.

C'MON C'MON , C'MON C'MON AND DANCE WITH ME BABY

Eles acordaram no mesmo segundo, sou tão meiga em acordar eles né? ~risos~

–GABRIELLA! - Disse os três ao me verem segurando o que fez eles acordarem. Desliguei o celular e falei:

– Quê? Acordei primeiro que vocês, tomei banho e ainda fiz o café da manhã DE VOCÊS (e meu também), então não reclamem! - Disse em um tom sério.

Os três retiraram a expressão "Essa vaca nos acordou, agora vamos reclamar" e foram tomar café da manhã. Desci logo atrás deles e pude ver alguém começar a babar. ~risos~

– Foi você quem fez isso Gabs ? - Disse Thiago, babando de fome. ~risos~

– Sim, fui eu e... - Fui cortada pelo grito de Thiago.

– ATACAAAAAAAAAAAAAR ! - E foi até o prato correndo, garoto mais guloso que Andy hein. ~risos~

– E você ainda acha que eu sou o guloso. - Disse Andy para mim.

– Ainda acho. - Disse indo atacar meu café da manhã.

– Isso aqui tá uma delícia Gabs. - Disse Thiago de boca cheia.

– Obrigada Thiago, mas poderia comer com a boca FECHADA? - Disse dando ênfase no fechada e ele voltou a comer, de boca fechada dessa vez. - Obrigada.

– Que horas são? - Disse Camilla.

– HORA DE AVENTURA! - Disse eu e Andy juntos. Nos entreolhamos e começamos a rir.

– Sério, vocês dois juntos são piores que drogados. - Disse Camilla revirando os olhos que fez nós dos rir ainda mais.

– Ai ai.. - Disse e olhei a hora no celular. - São 10:45, por quê ?

– Por nada, é só que daqui a pouco vou ter que ir pra minha nova casa que fica lá na puta que pariu. - Disse ela me fazendo parar de rir e olhar ela chocada, igual Thiago e Andy. - Que ?

– Você... você falou um palavrão. - Disse colocando a mão na testa dela. - Tá doente? Pegou alguma doença antes de vir pro Rio ? Thiago, liga pra emergência.

– Eu hein, qual o problema de eu falar um simples palavrão? E não, eu não peguei nenhuma doença. - Disse ela tirando a minha mão de sua testa. - Aliás, vocês falam palavrão o tempo todo, peguei essa mania de vocês.

– Tá né - Disse. - A gente pode ir na sua casa junto com você ?

– Claro, daqui a pouco vamos lá. - Disse ela terminando de comer e colocar o prato na pia, ela é mais lenta que a lesma, demorou séculos para terminar de comer.

Me levantei, peguei o prato dos meninos e fui lavar a louça. Andy chegou perto de mim e começou a me ajudar.

– Andy, não precisa me ajudar. - Disse começando a lavar.

– Mas eu quero. - Disse ele lavando outro prato.

– Tá né, quem sou eu pra discutir isso? - Fiz uma pergunta retórica e voltei aos pratos. Não sei o que fizemos para fazer Camilla e Thiago começarem a rir, sussurrar e sairem da cozinha. - Eu hein, o que deu neles?

– Foram se pegar. - Disse Andy rindo.

– Aah, isso explica muita coisa. - Ri junto.

Ficamos lavando a louça e conversando até que Andy colocou um pouco de espuma no meu nariz declarando a guerra de espumas. ~risos~ No final acabei ganhando (depois de Andy se render), terminamos de lavar a louça, limpamos a cozinha e fomos procurar aqueles pombinhos. Achamos os dois se pegando no meu quarto, safados. ~risos~

– Ora ora, olha só o que vemos aqui. - Disse cruzando os braços e fingindo estar séria.

– Parece que se esqueceram que estávamos lá embaixo, Gabs. - Disse Andy cruzando os braços e fingindo estar sério também.

– Não é o que parece. - Disse Thiago.

– É. - Disse Camilla. Eu e Andy nos olhamos e começamos a rir.

– Oh bocós.. - comecei, ainda rindo.

– .. A gente tava zoando - Disse Andy completando a frase e rindo ainda mais.

– Andy, já podemos fazer filmes de drama. - Continuei rindo.

– Né, vamos para Broadway. - Disse ele começando a chorar até que os dois tacam travesseiros na gente.

– Ai. - Disse AINDA rindo.

– Não vale isso, os dois estavam se pegando e a gente veio aqui previnir vocês dois de ainda não terem filhos. - Disse ele rindo também.

– Ou seja, estavamos ajudando vocês, mal agradecidos. - Parei de rir, fiz meu tom de choro e comecei meu choro falso. - Snif, ai Andy, vamos deixar eles se foderem na vida.

– É Gabs, vamos no Shopping comprar roupa para bebê. - Disse ele fingindo estar triste também e fingimos estar indo.

– EI VOCÊS - Gritou Thiago quando abrimos a porta.

– É, vocês ai. Não estavamos pensando nisso. E também, vocês tem que me levar para minha casa. - Disse Camilla.

– Thiago pode fazer isso. - Disse.

– Ué, não querem conhecer a minha casa que tem uma piscina gigante e funda, do jeitinho que vocês dois gostam ? - Disse Camilla chantageando. Eu e Andy nos olhamos e colocamos as mãos para cima como 'quem se rende'.

– Ok ok, você venceu dessa vez. - Disse Andy.

– Vamos logo, quero ver essa piscina dos deuses. - Disse e Camilla pegou o celular, foi perguntar o endereço da nova casa. Desligou, falou o endereço e fomos para a bendita casa.

~Casa de Camilla~

Chegamos lá 12:00 e não é atoa que a Camilla disse que a casa dela é na puta que pariu. ~risos~ Fomos recebidos pelos pais dela.

– Filha, gostou da casa? - Disse a mãe dela.

– É, gostei, mas poderia ser perto da casa da Gabs né. - Disse Camilla.

– Ué, mas é perto da casa dela. - Disse o pai dela.

– Pai, a gente demorou 1 hora para vir até aqui. - Disse Camilla.

– Karen, você não disse para Camilla o atalho ? - Disse o pai dela para a mãe.

– Acho que me esqueci desse pequeno detalhe. - Disse a mãe dela.

– Oh senhor.. - Disse Camilla. - Vem, vamos entrar.

Depois da 'discussão' rápida com os pais, Camilla nos mostrou a casa (e ela nem sabia como era, eu hein) e fomos até a piscina (Piscina dos Deuses senhor, vou morar nessa casa).

– E este é o pátio e logo ali a piscina. - Disse ela mostrando o pátio.

– Ai... - Começou Thiago.

– Meu.. - Continuou Andy.

– Deus! - Completei a frase. - QUE PISCINA LINDA! CAMILLA, ME EMPRESTA AI TEU BIQUINI E DEIXA A GENTE NADAR NESSA COISA DIVINA.

– Claro, tá lá no meu quar.. - Ela foi interrompida por Thiago e Andy se jogando na piscina, apressados. ~risos~ - Ok né, vamos lá nos trocar. - Disse Camilla.

Subimos as escadas e fomos colocar o biquini, S-O-R-T-E que ela vestia o mesmo número que eu. Terminamos de nos trocar e estávamos lindas, sério cara. Descemos, fomos até o Pátio e vimos os drogados se matando.

– Os dois. - Disse e cruzei os braços.

– Da pra pararem de tentar se matar ? - Completou Camilla e cruzou os braços também.

– Tá... - Disse os dois virando para nos ver e começaram a babar ~risos~. - V-vocês estão lindas. - Disse os dois gaguejando.

– Obrigada. - Disse nós duas ao mesmo tempo e rimos. Camilla foi a primeira a entrar, pois queria entrar com estilo. ~risos~.

– Se afastem. - Pedi e eles se afastaram. Voltei uns passos para trás e corri até a piscina gritando. - BOLA DE CANHÃÃÃÃÃO!

Quando vi tinha pulado em cima do pobre Andy, me desculpei e voltei a nadar. Pelo menos não assassinei o garoto. ~risos~ Passamos o dia na casa de Camilla e quando o céu começou a ficar escuro tivemos que voltar pra casa. Me despedi de Camilla e dos pais dela e fui pra casa com os retardados. Me despedi deles e fui pra casa. Tava escuro, tinha só eu e como sou esperta demais fui inventar de assistir filme de Terror. É, sou muito inteligente. Quando terminei de ver o filme, comecei a ouvir passos pela casa. Sim, eu tremi de medo. Sim, eu fiquei em casa ao invés de sair correndo. Sim, eu fui até o lugar em que possivelmente havia alguém. Não havia ninguém e isso me pavorou. Liguei para Andy (porque a Camilla já deve ter dormido e eu não queria Thiago pra me 'proteger'.)

~Ligação ON~

– Alô? Gabs? O que foi? - Perguntou Andy sonolento. Provavelmente eu devo ter acordado ele.

– Andy, te acordei? Desculpa, foi uma idiotice ter te ligado a essa hora e... - Ele me interrompeu.

– Não se preocupe Gabs, pode falar. - Disse ele.

– Então tá... Olha, aqui tá escuro pra caramba, eu fui inventar de ver filme de Terror e agora to com medo. Então eu pensei que talvez você pudesse vir aqui, sabe ? Mas não quis te acordar, pode voltar a dormir. - Disse e já ia desligando quando ele falou.

– Gabs, não se preocupe, ok ? To indo ai. Até daqui a pouco, tchau. - Disse ele e desligou.

~Ligação Off~

Andy está vindo, relaxe. Pensei comigo mesma. Não tem nada a temer, seja corajosa. Fiquei tentando me encorajar (algo que não deu certo) até que alguém toca a campainha e eu, covarde, gritei, claro. Ouvi Andy gritar "Sou eu, Andy. Abre a porta Gabs". E se não fosse Andy? Afastei esse pensamento de minha mente e fui abrir a porta. Era Andy (graças a Deus) e pude ouvir um coro de aleluia.

– Finalmente, achei que ia abrir nunca. - Disse ele entrando.

– Desculpa. Você sabe como eu sou, medrosa. - Suspirei e fui abraça-lo.

– Nossa Gabs, ficou tão assustada assim? - Assenti ainda abraçando ele. - Foi só um filme, calma.

– Não é só isso - Disse e vi o olhar confuso dele. - Eu ouvi passos. - Derrepente seu olhar confuso virou um olhar assustado.

– S-sério? - Disse ele gaguejando.

Suspirei e respondi: - Sim, infelizmente. - Sai de seu abraço e vi que ele estava com uma mochila. - Ahn, ér, Andy, pra que a mochila?

– Ué, já que você está com medo, decidi dormir aqui. - Disse ele tirando a mochila das costas e colocando no sofá. - Quer dizer.. Eu posso dormir aqui, né? - Perguntou ele.

– Claro, você sempre pode. - Disse sorrindo e vi que ele também sorriu.

– Obrigado. - Disse ele. - Bom, vamos dormir ?

– Claro, só vou tomar banho, ok ? - Disse.

– Ok. - Disse ele.

Subi as escadas e ele foi assistir Tv. Céus, eu precisava de um banho depois desse dia exaustivo. Terminei o banho e fui para meu quarto. Coloquei essa roupa, fiz um coque no meu cabelo e desci as escadas. Andy estava vendo uma reprise de The Big Bang Theory, ele simplesmente ama essa série. ~risos~

– Hey. - Disse entrando na sala.

– Ah, oi. - Disse ele desligando a Tv.

– Hmmm... Está com fome? - Perguntei.

– Não, obrigado. Eu já jantei. - Disse ele sorrindo.

– Então tá, qualquer coisa tem espaguete na geladeira. - Disse.

– Ok. - Disse ele e eu deixei escapar um bocejo. - Melhor irmos dormir.

– Ok né, cuidando de mim Papai? - Brinquei.

– Claro oras, não posso deixar minha filha com sono. - ri e ele riu junto.

– Ok ok, vamos. - Disse ainda rindo.

Subimos e fomos para meu quarto, estava escuro, obvio. Começou a chover, pra melhorar o dia. Amanhã não iria ter Vôlei, que saco. Andy tirou o tênis, a blusa (precisava mesmo?) e deitou. Fui ao banheiro, escovei os dentes e voltei para o quarto. Ele já estava dormindo. Fui para o lado dele com cuidado e cobri nós dois. A chuva ajudou um pouco, dormi rapidinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixe seu review. xxline



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Life Strange" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.