My Life Strange escrita por Carolline Mellor


Capítulo 3
Capítulo dois




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303634/chapter/3

E assim fomos para o aeroporto, todos ansiosos, principalmente Thiago. ~risos~

Thiago

Estava em casa jogando ps3 quando uma retardada que eu chamo de Gabriella me ligou.

~Ligação ON~

– Alô? - Disse.

– CAAAAAAAATHI! - Gabriella gritou.

– Hein ? Gabriella ? - Disse confuso.

– Sim cabeça de vento, sou eu. Camilla está vindo para o Rio! Vem pra cá, vamos ir buscar ela no Aeroporto! - Que folgada, me mandando ir até lá, mas que dane, CAMILLA TÁ VINDO!

– SÉRIO? MEU DEUS! TO INDO, TCHAU GABS! - Disse desligando na cara dela.

~Ligação Off~

Tomei banho e depois me troquei correndo. Praticamente corri até a escada. Desci, falei tchau para meus pais e fui pra casa da Gabs.

~Na casa da Gabs~

Cheguei na casa da retardada e bati na porta. Graças a Deus ela abriu rápido, já estava pensando em arrombar a porta. ~risos~ O que eu não faço pela Camilla ?

– Olá Gabs! - Entrei cumprimentando ela.

– Oi Cathi, Andy está na cozinha. - Ela disse.

– O.k. - Fui até a cozinha.

– E ai cabeça de alho? - Disse Andy me dando um 'soquinho' na minha mão.

– E ai cabeça de ovo. - Eu disse dando um soco no braço dele.

– Da pra parar com os elogios e irem pra sala? Vou guardar o bolo e me trocar. - Disse Gabriella.

– Ui mandona. - Disse rindo.

– Tá tá, vamos Thiago. - Disse Andy

– Ui mandão. - Ri de novo e ficamos vendo Tv até a Gabriella se trocar.

Quando a Gabs terminou de se trocar ela veio até nós.

– E ai ? - Disse ela entrando na sala. Percebi Andy babar. ~risos~

– Tá bonita Gabs. - Disse.

– É, você está linda. - Disse Andy ainda babando. ~risos~

– Obrigada garotos, então - ela olhou para o relógio e virou para nós. - Vamos ?

– Vamos. - Disse eu e Andy juntos.

E assim fomos para o aeroporto buscar minha pequena, acho que eu era o mais ansioso. ~risos~

Gabriella

Finalmente chegamos nesse bendito aeroporto! Já estava pensando seriamente em ir a pé. ~risos~ Credo, to parecendo o Thiago.

– R$ 30,00 reais garotos. - Disse o taxista.

Pagamos e fomos até a entrada. Mas é claro que eu não iria pagar sozinha, esses folgados. ~risos~

Entramos no aeroporto e só faltou Thiago criar asas e ir até o avião de Camilla estava. ~risos~ Faltava uns 10 minutos para ela chegar e uma certa pessoa grudar na pobre Camilla. Tadinha. ~risos~

– THIAGO! Da para se acalmar garoto ?! - Disse.

– É cara, todos estamos ansiosos e ela vai chegar daqui uns minutos. - Disse Andy.

– Eu sei, eu sei... Só que eu to mais ansioso que vocês dois juntos. - Disse Thiago. Quando ele disse "Vocês dois juntos" eu meio que gostei. Oh, droga. Estou gostando de Andy? Droga!

Camilla

Acordei com uma mulher dizendo que chegamos. Ah, por que tão rápido? O soninho tava tão bom e... EU TO NO RIO JUNTO COM AQUELES RETARDADOS! Que se dane o sono, quero ver Thiago! e Gabriella e Andy, claro. ~risos~ Sai correndo da poltrona com minha mochila e guardei meu mp3 player. Peguei minhas malas e encontrei meus pais fora do avião. Desci aquelas
escadas correndo e obviamente minha mãe ia falar algo sobre isso.

– CAMILLA! O que eu te disse em São Paulo? Você ainda vai... - Cortei ela.

– Mãe, o que você disse em São Paulo ficou em São Paulo. E quando eu quebrar alguma parte do corpo você pode dizer "Eu te avisei". - Disse imitando a voz dela. Como se ela não fosse falar isso.

– Esse dia ainda vai chegar.. - Disse minha mãe.

– E mais uma vez, Vira essa boca pra lá mãe. - Disse entrando no aeroporto. Meu Deus! Tinha muita gente. Se eu não reconhecesse bem meus retardados, eu iria estar procurando eles por horas. Fui até eles correndo, claro. ~risos~

Gabriella.

F-I-N-A-L-M-E-N-T-E achei aquela baixinha! Se eu não a reconhecesse podia jurar que era uma formiga. ~risos~ Eu ia correr até ela, mas Thiago foi mais rápido. ~risos~

Thiago

Estava andando de um lado para o outro até que finalmente avisto minha pequena no meio daquela multidão, correndo, é claro. ~risos~ Sai correndo e quando cheguei perto dela não pensei duas vezes. Beijei-a.Céus, eu estava mesmo apaixonado pela Camilla. Percebi que ela gostou do nosso beijo e retribuiu, colocando os braços em volta do meu pescoço. Nosso beijo foi lento porém suave. Quando nossos lábios se separaram , eu vi os olhos dela brilharem de alegria. Pelo menos ambos gostam do beijo. ~risos~

Camilla

Eu esperava a Gabriella vir correndo até mim, ou melhor, os três. Mas claro que gostei quando Thiago veio me receber. Antes que eu pudesse falar um simples 'Oi', ele encostou seus lábios nos meus me fazendo esquecer que estavamos em um aeroporto lotado. Pô, ficaram me olhando em São Paulo, precisavam me olhar aqui também? ~risos~ O beijo de Thiago era doce e suave, porém gostoso e apaixonado. Não me aguentei e coloquei meus braços em volta do pescoço dele, retribuindo o beijo. Lentamente (e infelizmente) nossos lábios se separaram e eu consegui sentir que corei um pouco. Thiago estava com o maior sorriso no rosto. Obviamente ele deve ter gostado do beijo igual a mim. Antes que eu pudesse falar (de novo), Gabriella e Andy chegaram até nós batendo palmas e com as seguintes expressões: Confusas, alegres e maliciosas. ~risos~ Esses dois viu...

Gabriella

Eu e Andy estava vendo Thiago correr até a pobre Camilla (que estava linda, no caso) e ficamos boquiabertos por ver eles se beijando. Na boa? FINALMENTE! Depois que o casal de pombinhos terminaram o beijo, eu e Andy fomos até eles batendo palmas. ~risos~ Chegamos neles e começamos a cantar.

"Thiago e Camilla sentados embaixo de uma árvore se beijando."

Somos muito irritantes. ~risos~ Depois que cantamos isso os dois coraram e aproveitei para abraçar Camilla.

– Que saudades de você baixinha. - Abracei-a e comecei a chorar.

– Também tava com saudades de você gigante. - Ela também tava chorando.

– Ei e meu abraço? - Disse Andy. Carente... ~risos~

– Ah, sim, claro. - Disse Cami se libertando do meu abraço e indo abraçar Andy. - Você tá maior? - Disse ela rindo.

– Acho que sim, mas você continua a mesma formiga de 4 anos atrás. - Ele brincou e fez todos rir.

– Pois é. - Disse ela. - Bom, vamos pra casa da Gabs ? - Perguntou ela.

– Vamos, claro, tem algo pra você. Mas... e seus pais? - Perguntei.

– Ah, relaxa. Eles sabem que to com vocês. - Disse ela.

– Hum, então vamos. - Disse. E fomos para minha casa, onde a festa ia começar. ~risos~

~Na casa de Gabriella~


Chegamos na minha casa e a Cami foi abraçar meus pais. E eu fui pegar o bolo dela.

– Que saudades tios. - Ela disse. Que intimidade, hein? ~risos~

– Nós também estavamos com saudades de você Camilla. E, uh, bem.. Desculpe, mas vamos na casa da Tia da Gabriella, se quiser podem dormir aqui. Iremos voltar pela manhã. - Disse eles abraçando ela e indo até a porta.

– Juízo, hein? - Disse meu pai e fechou a porta.

– IT'S PARTY TIME! - Eu gritei. ~risos~

– Disse alguma coisa Gabriella? - Minha mãe abriu a porta. Céus, aquela mulher tem um ouvido bom.

– Ér.. não mãe. Tá ouvindo coisas... - Eu disse.

– Hum, tá bom. Tchau. - Disse ela fechando a porta.

– Então o que vamos fa... - Disse Cami e eu fiz um sinal de 'espera'.

– Acho que eles já foram... IT'S PARTY TIME!! - Gritei novamente. ~risos~

– Agora a pergunta é: Como ela sobreviveu sem mim por 4 anos? - Ela perguntou olhando para Andy e Thiago.

– Simples - eu respondi - Você foi mas não levou nossos retardados.

– Retardados é pouco. - Camilla disse e os dois reviraram os olhos e eu ri. - Então, antes de eu ser interrompida, eu ia perguntar o que vamos fazer?

– Que tal.. - Fui cortada pelo Thiago.

– Verdade ou Desafio! Que tal ? - Sugeriu ele.

– Por mim tudo bem. - Disse Camilla, olhei para Andy e ele assentiu.

– Por nós tudo bem. Mas.. você não quer a sua surpresa antes? - Disse.

– Claro, passa pra cá. - Disse ela.

– Tcha-ram! - Disse colocando o bolo na mesa.

– Meu Deus! Que lindo. - Disse ela.

– Vamos comer! - Disse Andy.

– Guloso. - Disse.

– Sou mesmo! - Rimos.

Comemos o bolo e fomos jogar Verdade ou Desafio no meu quarto.

– Quem começa? - perguntou Andy.

– Hum.. Camilla. Verdade ou Desafio? - Perguntei.

– Verdade. - Ela disse.

– É verdade que você teve um namorado em São Paulo? - Perguntei e vi Thiago ficar um pouco triste.

– Não, não tive nem ficante, ok? - Ela disse.

– Okay. - Eu disse. - Sua vez Thiago.

– Ok. Hum.. Gabriella, verdade ou desafio? - Ele perguntou.

– Verdade. - Disse.

– Hum.. É verdade que você gosta do.. - Cortei ele.

– DESAFIO! DESAFIO! - Gritei. ~risos~

– Ok , ok. - Ele riu. - Te desafio a sair correndo pelo quarteirão de sutiã, com aquele short minúsculo e com o colar escrito "Sexy". - Caraca, que desafio hein.

– Feito. Já volto. - Peguei meu short's e meu colar e fui me trocar. Cara, eu tava com o menor short do mundo e de sutiã... que constrangedor... Bom, é melhor do que eles saberem de quem eu gosto, sendo que a Camilla já sabe.

– Tô pronta. Pervertido... - Disse entrando na sala e Andy começou a babar de novo. ~risos~

– Ui, que isso garota. - Disse Camilla de olhos arregalados.

– Então, vamos pra rua? - Disse Thiago com um sorriso malioso.

– Vamos. Quero acabar logo com isso. - Eu disse indo em direção a porta.

Descemos e eu comecei a correr pelo quarteirão, sorte que tinha uns 3 caras na rua. ~risos~ O Desafio acabou e decidimos assistir um filme de Terror. Eu e a Cami ficamos se agarrando a cada vez que alguém morria no filme ou melhor, sempre que o 'cara mal' assustava a gente. O filme acabou e todo mundo foi dormir.

Como sou legal (mentira, ela me obrigou), a Camilla dormiu na minha cama e eu acabei dormindo no colchão junto com Andy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixe seu review. xxline



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Life Strange" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.