O Amor Acontece escrita por Clara


Capítulo 19
Capitulo 19: Um novo aliado?


Notas iniciais do capítulo

gente obg pelos reviews, vcs não fazem ideia de como amo ler casa um deles, a pedidos venho informar que esse é o ultimo cap sem Petniss...
Esse cap ta cheio de surpresas e tem um POV especial bem grande, espero que vcs gostem.
Nesse cap tem uma musica quem quiser esccutar o link est ano texto, recomendo que escutem para sentirem a sensação que eu mesma senti quando escrevi....
vamos ao capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303580/chapter/19

POV GALE.

Quando ela olhou para cima e me ofereceu um de seus sorrisos mais lindos eu não resisti e então A BEIJEI. Claro que tudo fazia parte do meu plano, mas esse beijo realmente esse beijo significou algo pra mim. Mas de repente Katniss me empurra.

–Gale, pare. – eu me afasto dela.

– O que foi Catnip?

– Por favor não faça isso de novo. Eu sei que eu estou brigada com o Peeta, mas é cedo demais pra isso.

–Me desculpe, é que eu não pude me segurar.

–Além do mais eu ainda gosto dele e..

–Como assim você ainda gosta dele? Você não lembra o que ele fez? – pergunto revoltado.

–É eu me lembro e muito bem – ela diz levantado da cama e olhando pela janela. – só que eu o amo e não se esquece um amor assim.

Sento na cama colocando a mão sobre meu rosto. Levanto e vou até ela.

–Me perdoe. Eu não queria que você ficasse assim. – digo colocando a mão no ombro dela.

–Ok. Mas será que você pode ir agora? Eu preciso pensar.

–Claro que sim Catnip. – pego minha mochila e seguro a machaneta da porta. – Qualquer coisa que você precisar é só me ligar.

–Obrigada Gale.

Desço as escadas e viro a esquina normalmente, quando de repente dou de cara com ele.

–Oi Gale.

–Meu brother quando tempo. – digo abraçando Cato

–Mano, e ai como você esta?

–Estou bem e você? Não sabia que tinha voltado.

–Pois é, já tem um tempo que estou aqui, mas não quis divulgar muito essa história. – diz ele.

–E ai fazendo o que por aqui?

–To indo encontra minha garota.

–Você esta namorando? Que isso Cato.

–Bem é quase um namoro, mas quase. E você? Se mudou pra cá?

–Não – digo por fim – Eu estava na casa de uma amiga minha a Katniss, você se lembra dela?

–Claro que me lembro, ela foi sempre sua amiga ne? E você sempre quis dar uns pegas nela.

–É eu to quase conseguindo.

–Como assim? Eu soube que ela estava namorando um carinha ai.

–Pois é – digo entre dentes me lembrando daquela peste – Um tal de Peeta, aquele que foi preso uma vez se lembra?

– Lembro sim pô. Ela é bem louca de se meter com esse cara. Mas porque eles se separam você sabe?

–Você pode tomar um café? Eu te explico tudo.

– Claro pô – diz Cato – Só foi avisa minha mina que vou me atrasar.

–Beleza.

POV PEETA.

MERDA! MERDA! MERDA! MERDA! MERDA!

Eu só conseguia pensar em Katniss. Droga eu preciso dela, não sei o que fazer sem ela.

MERDA!

O que eu fiz com a Glimmer foi errado, maldita culpa que fica enchendo minha cabeça.

MERDA!

Saio correndo para o meu jardim preciso pensar um pouco, minha cabeça tem que descansar. Quando entro no jardim deito em meio a grama e fecho os olhos. Como eu queria poder falar tanta coisa pra Katniss. ESPERA. Em vez de falar eu posso cantar.

Pego meu violão e a letra vem surgindo em ritmo de frenezi, começo a tocar algumas notas e vou encaixando na letra, vou cantando, jogando no papel tudo o que eu queria falar para ela. Quando termino sorrio, pois o resultado foi incrível, com certeza vou cantar essa musica no festival, que por um acaso é daqui a dois dias.

POV CATO

– Como você teve essa ideia? – eu tive que perguntar.

–Na verdade foi ideia da Glimmer por incrível que pareça.

–E tudo deu certo?

–Pelo meu ver, sim. – diz Gale na maior paz.

Eu sei que era pra eu amar essa ideia, porque eu odeio o meu irmão, mas alguma coisa estava me incomodando nessa história. É muita baixaria, drogar ele e abusar dele naquele estado, deve ter sido deplorável.

–Vocês são uns gênios, eu nunca teria pensado em algo assim – digo.

–É, mas eu só tenho um problema. Não posso deixar ele falar com a Katniss, porque ai ela vai cair de amor por ele e eu perco meu irmão.

– Poxa então se cuida.

–Tó me prevenindo disso.

Meu celular começa a tocar é Clove ligando, melhor atender porque se não o bicho vai pegar pro meu lado.

–Oi minha gatinha?

Você vai demorar muito?

–Não minha linda, eu já estou indo, me espera ai .

Ta, ve se não demora muito. Beijos.

Ta bom minha gata, beijo.

–Bem cara – digo – melhor eu ir indo se não a coisa fica feia pro meu lado.

–Vai la meu brother – diz Gale apertando a mão. – Agente se vê por ai e marca de sair de novo o que você acha?

–Isso ai cara, agente se fala mais tarde.

Saio correndo para a casa da Katniss, percebi que Clove não estava bem, sua voz parecia uma mistura de raiva e tristeza e preocupação. Não gosto de ver ela assim.

Bato na porta e Prim abre a porta.

–Oi, eu sou o Cato o namorado da Clove.

–Oi, eu sei. Pode entrar elas estão la em cima no quarto da Kat.

–Ok, obrigada.

Dou das batidas na porta. Clove abre. Olho para Katniss, ela esta com os olhos inchados e vermelhos de tanto chorar, deve ter acabado de contar para Clove o que aconteceu.

–Esta tudo bem com você Katniss? – pergunto.

–Na medida do possível. – responde ela com um leve sorriso no rosto. – Mas quer saber? Vamos parar de chorar e ir jogar war?

–Otima ideia, você é gatinha demais pra ficar ai chorando. – digo lhe dando um abraço.

Depois que ela lavou o rosto, descemos para a sala e junto com Prim jogamos war tomando milk-shake.

....

Depois que o dia se passou, fui levar Clove até em casa. Quando chegamos em frente o portão de sua casa ela disse:

–Foi muito legal o que você falou pra Kat hoje.

–Você achou?

–É. Eu achei sim. Ela estava muito mal por causa do Peeta e você foi bem carinhoso com ela.

–Não gosto de ver ela triste. Porque isso te deixa triste.

–Você realmente é o cara perfeito, o meu cara perfeito. – diz Clove me abraçando e ficando em ponta de pé para me beijar.

– E você me mudou. Para melhor é claro.

–Isso é bom. Sinal que você gosta mesmo de mim.

–Eu te amo minha baixinha. – olho para ela, seu rosto demostra surpresa, e em seguida se transformando em um sorriso seguido das seguintes palavras.

–Eu te amo também. – e assim nós nos beijamos. – Então. Amanhã eu estarei com a casa só pra mim, você gostaria de vir aqui?

–Acho que seria ótimo.

–Então até amanha.

Nós nos despedimos com um beijo. Vejo ela correndo em direção a porta. Depois que ela desaparece casa a dentro eu sigo meu caminho de volta a casa.

Quem diria que uma menina como ela me mudaria, eu não sou o mesmo Cato que era um tempo atrás.

...

Quando chego em casa resolvo ir ver como o Peeta esta. Bato na porta do seu quarto varias vezes e ele não abre. Então bem devagar empurro a porta aberta.

–Peeta? – pergunto sem nenhuma resposta.

Escuto o barulho do violão dele, mas ele não esta no quarto. Claro! O jardim. Subo as escadas devagar e então o avisto sentado no chão com seu violão em mãos cantando alguma musica que não conheço.

–Oi – digo

–Oi. O que você esta fazendo aqui? – pergunta ele parando de tocar olhando pra mim.

–Nada. Bem quero dizer, queria saber se você descobriu de quem é a calcinha vermelha?

–É descobri sim. Você lembra da Glimmer?

–Uma loira doidinha que você namorou uma vez?

–É, essa mesmo.

–Lembro sim, de um dia de ação de graças em que eu vim aqui em casa.

–Isso mesmo – disse ele sorrindo – a calcinha é dela.

–E porque ela estava aqui? Pensei que você namorasse a Katniss.

–E eu namoro, ou melhor namorava. A Glimmer armou pra mim e a Katniss acreditou, então eu vim pra cá e escrevi uma música.

–Nossa que romântico – eu soltei uma risada – toca ela ai pra eu ver se esta boa.

–Ta bom, lá vai.

Então ele começa a tocar e a cantar:

So lately, been wondering Ultimamente, tenho pensado

Who will be there to take my place Quem estará lá para ocupar meu lugar

When I'm gone, you'll need love Quando eu for, você vai precisar de amor

To light the shadows on your face Para iluminar as sombras em seu rosto

If a great wave shall fall Se uma grande onda caísse

And fall upon us all E caísse sobre todos nós

Then between the sand and stone Então entre a areia e a pedra

Could you make it on your owm Você poderia fazer isto do seu modo

If I could, then I would Se eu pudesse, então eu iria

I'll go wherever you will go Eu vou para onde quer que você vá

Way up high or down low Muito lá em cima ou lá embaixo

I'll go wherever you will go Eu vou para onde quer que você vá

http://letras.mus.br/malhacao/885407/traducao.html

Nossa, muito bonita.- digo

–Obrigada, eu vou cantar ela no festival

–Serio se eu fosse uma menina me jogaria aos seus pés.

–Obrigada Cato – ele diz rindo – Mas a única que eu quero não me quer ver nem pintado de ouro.

–Já já isso tudo se resolve você vai ver.

–Só queria que se resolvesse a tempo do festival, queria cantar meu dueto com a Katniss.

– Quem sabe não aconteça.

–É quem sabe? – disse ele. –Mas obrigada.

–Peeta, eu quero te pedir desculpas por tudo que aprontei, pelo roubo pelos tapas e pelas palavras, mas principalmente por tudo que eu te fiz passar. Você é o meu irmãozinho e eu não quero perder isso.

–Espera. Eu devia ter gravado isso – diz Peeta rindo –Eu não acredito que você falou isso. Por acaso é uma pegadinha? Ta tirando comigo?

–Não. Isso é serio to falando de verdade.

Ele fica olhando pro meu rosto durante um tempo e então me abraça;

–Considere-se perdoado. Eu senti sua falta, meu irmão.

Durante esse abraço eu tive certeza de uma coisa. Eu iria contar a verdade pra Katniss.

POV FINNICK.

Eu a amo. Isso é serio. Todos esses dias que passei com ela me fizeram ver que eu a amo de verdade, então decidi fazer isso. Estou a levando para nossa cabana, minha mãe e minhas irmãs também já estão indo para fazerem o jantar essa vai ser uma noite especial.

Quando chegamos lá, levo ela para conhecer a casa e o lago. Pedi para que arrumassem a mesa de jantar no quintal próximo ao lago.

Minha mãe tinha feito uma comida maravilhosa para o jantar: Carne asiática. Magnifico, do jeito que Annie gosta. Em meios as brincadeiras e fofocas que rolavam na mesa eu levante e pedi a palavra.

–Bem, eu estou aqui porque como vocês já sabem eu estou namorando a Annie e eu queria que hoje fosse uma noite especial. Annie somente nessas semanas que estamos juntos eu pude notar a mulher incrível que você é, eu realmente te amo. E eu não quero perder nenhum momento com você então – eu me ajoelho noo chão e digo – Você sendo essa mulher incrível, aceita se casar comigo?

Continua!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e então oq acharam? Gostaram da ração da kat com o gale? e o cato?? deixem reviews por favor...
quem puder e quiser ler vou deixar umas indicações de fics aqui:
SUPERNATURAL http://fanfiction.com.br/historia/441172/Alem_Do_Negocio_Da_Familia/
THG tbm é minha:http://fanfiction.com.br/historia/462586/Como_Rivais/
ORIGINAIS: http://fanfiction.com.br/historia/471132/One_step_to_live/ageconsent_ok