Um Passado No Presente escrita por mhyrys


Capítulo 44
Capitulo44




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303566/chapter/44

Ao anoitecer a família estava reunida vitor e sua esposa junto com Isa e um outro filho adotivo seu nome era Leo , Laura acabou vindo com Gustavo fazer uma visita e eu já avia contado a todos sobre minha gravidez .

_ ei boneca o padrinho esta com saudades ( disse Gustavo pegando Sophie do colo de Mhyguel que estava do meu lado )

_ eu também padinho (Sophie disse sorrindo dando um beijo em sua bochecha )

_ ei e eu ninguém teve saudades? ( eu disse brincando com Gustavo e laura )

_ eita deixa e ser boba Lucye claro que tivemos( Gustavo disse rindo) to vendo que esta sentimentalista meu caro Mhyguel não sei se vc já viu essa garota de TPM so te avisando cuidado , mas se bem que gravida ela ainda se supera .

_ Isso po que vc n a viu gravida da Sophie ela ficava tão nervosa e sempre era a certa ae se contrariasse . ta ferrado Mhyguel ( Laura disse rindo vendo a cara de espanto de Mhyguel)

_ a qual e nem sou tão ruim assim , ( eu disse já manhosa )

_ ta vendo já mudou de humor ( Começamos a rir do Gustavo quando aparece Isa ).

_ i a coisa não podia ficar pior em?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Passado No Presente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.