Um Passado No Presente escrita por mhyrys


Capítulo 43
Capitulo 43




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303566/chapter/43

Se passara algumas semanas e andava me sentindo mal os mesmos enjoos e tonturas de quando esperava Sophie fiz o exame e eu estava mesmo gravida estava esperando o momento certo para contar a Mhyguel.

Sophie fazia hoje 3 anos e teria um pequeno bolo apenas para a família . meu casamento seria semana que vem . O irmão da Laura ficou feliz por mim e acabou voltando ao exercito Laura avia voltado para fora do pais junto a Gustavo . Descobri também que a Isa era filha adotiva de Vitor que por ser meu pai me deixou de alguma forma irmã dela.

_ ei o que essa pequena tanto pensa? ( Mhyguel disse me abraçando me trazendo mais perto dele distribuindo beijos , estávamos deitados avia acabado de amanhecer)

_ que minha vida esta muito boa pra ser verdade , isso tirando o fato de que Isa minha mais nova irmã não deixa de dar em cima de vc. ( eu disse fazendo biquinho andava muito sentimental dessa vez bem mais de que quando esperava Sophie)

_ eii vc sabe que so tenho olhos pra vc e pra nossa filha !! nem vem com essa ta bom? ( ele acabou de dizer e tive que correr para o banheiro vomitar o que estava em meu estomago e essa era a ora perfeita para dizer sobre a gravidez)

Ao sair do banheiro me deparo com um Mhyguel preocupado

_ ei meu amor o que ouve vc esta pálida e acabou de vomitar ei espera ae vc não esta .e......... ta?

_ se vc quis dizer gravida sim eu estou, descobrir a pouco tempo quis te fazer uma surpresa mas achei melhor contar logo ( eu disse sorrindo pondo as mãos em minha pequena barriga)

_ Meu Deus que alegria mais um bebe vou ser pai, ( ele disse sorrindo vido em minha direção me pegando nos braços e me levando para cama ) você me faz o homem mas feliz do mundo ( ele levantou minha blusa e beijando minha barriga fala) ei bebe o papai te ama muito ta !! obrgada Lucye ( e então nos beijamos para valer so parando para ver Sophie passando pela porta e pulando para o meio entre mim e Lucy )

_ Mãe , pai to com fome (Sophie diz fazendo biquinho )

_ nos já vamos princesa mas antes a mamãe e o papai tem que falar uma coisa .

_ o que e mãezinha?

_ Você vai ter um irmãozinho ou irmãzinha filha ( Mhyguel disse sorrindo)

_ mas vocês vão gota de mim ainda?

_ Claro meu anjo sempre vamos te amar ( Disse eu e mhyguel ao mesmo tempo.)

Descemos a cozinha preparando o café da manhã enquanto assistíamos tv aparece Isa que desliga a TV e logo começa a falar

_ preciso de um favorzinho Mhyguelzito

_ Diz logo o coisa ( eu disse sem paciência por ela o chamar assim)

_ ei calminha ae maninha não vou roubar o pai da sua pirralhinha ae não a menos que ele queira

_ menos bem menos agora diz logo o que você quer.

_ quero poder trabalhar naquela empresa que vc ta trabalhado .

_ a mas vc não vai não sua perua de quinta ( eu disse me levantando sendo puxada com carinho por Mhyguel para seu colo)

_ meu amor calma pense no bebe ta bom?

_ bebe? Ta falando da pirralhinha ae?

_ ei eu não sou pirralha que saco já disse que sou uma mocinha mas nimguem me escuta . o coisa ae minha mãezinha vai me dar um irmãozinho ou irmãzinha . dã . ( Sophie disse e acabei rindo dela falando )

_ então você já esta prenha de novo? Poxa que rapidez irmãzinha . ( ela saiu fechando a porta mas ante disse) estou aqui Mhyguelzito não se esqueça .

_ Há eu mato ela (Mhyguel começou a rir) ei que foi pode ir parando de rir e e agora senhor “Mhyguelzito . ( disse saindo do colo dele indo pra cozinha comer novamente)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Passado No Presente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.