Um Passado No Presente escrita por mhyrys


Capítulo 38
Capítulo 38




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303566/chapter/38

A primeira sena era escola estava eu Mhyguel e Laura conversando na lanchonete logo após  Mhyguel me abraçava e nos beijávamos enquanto Laura dizia – “Olha que casalzinho fofo”. Nos dois riamos no vídeo assim como riamos assistindo.  Depois  estavamos  em uma piscina brincando os três na agua . A filmagem deu um espaço de tempo e  continuou agora eu estrava triste era o dia em que Mhyguel tinha viajado e eu dizia “ Será que ele volta?” e ela me consolava dizendo varias coisas , em seguida fomos rindo , e logo após eu estava chorando nos braços de Laura ,poxa não acredito nisso ela gravou o dia em que descobri estar gravida e ainda falou:

_ Lembra desse dia Lucie?

_ Claro !! eu estava desesperada com a noticia da gravidez!!

E o vídeo continuou logo apareceu senas minha e de Laura rindo enquanto eu passava a mão por minha barriga e falávamos sobre bebes eu avia dito que logo Mhyguel chegaria estava feliz. A sena novamente mudou e estávamos agora no shopen olhando vitrines de roupas de bebes e gestantes nos riamos sem parar enquanto eu esperementava roupas.

   Agora a sena minha e de Mhyguel nos abraçando quando ele chegou e....  Agora eu e Laura estávamos em uma avião eu chorava e ela me consolava era o dia em que eu estava indo em bora ( Mhygue não desgrudava os olhos da tela) “ Eu dizia que Mhyguel não merecia saber sobre o bebe e que esse ele não veria”. Descemos do avião  e a câmera mostrava tudo em nossa volta . depois a imagem era de uma grande casa ( laura não se conteve e falou tirando o silencio da sala.)

_ Nossa casa ( Laura disse me olhando)

  A gora a sena era de mim com uma grande barriga e Laura passando a mão sobre ela “ ei eu to com fome “ eu tinha dito em quanto ela ria  e foi ate a cozinha preparar algo. Eu continuava sentada falando com minha barriga ( Todos que estavam assistindo riram ) Logo a sena mudou eu gritava de dor ate isso Laura tinha gravado ,  Laura corria de um lado para o outro e eu dava instruções   a imagem mudou e agora eu estava na sala de parto logo Sophia nasceu eu sorria feito boba e a amamentava com olhos brilhantes enquanto Laura dizia “ Sorria pra câmera” . Novamente mudou a imagem eu estava em um quarto de hospital Sophia já estava de macacão e eu brincava com suas mãozinha.

_ Filha aquele nenen ali e vc ( eu disse pondo Sophia em meu colo Mhyguel olhava aquela cena e sorria)

NO  vídeo  Sophia  estava em meus braços e  Laura levava uma bolsa agente estava saindo do Hospital e entrando no taxi . Chegamos em casa e fui direto para meu quarto e Laura pegou  Sophia no colo ela falava o quanto Sophi se parecia com o pai e comigo . Logo a sena mudou e eu agora estava com um sorte bem curto e uma regata grande e decotada eu estava com cara de sono e tentava dormir Sophia que não parava de chora e dizia “ Pesquisa ae no Google como parar a dor de barriga de bebe” e estávamos eu e Laura fazendo o que mandava e logo Sophia calou e dormiu “ Ate que fim eu não dormir nada essa noite “ eu tinha dito avia uma em que Sophia ardia de febre e fomos correndo para o hospital  . Logo foram passando varias outras senas o primeiro sorriso , Sophia engatinhando os primeiros passos a primeira palavra “ Mamãe” e a segunda “madinha”  logo a primeira musica e a primeira bagunça.  A mudança do meu visual . eu passando mal ,O Aniversario de um ano dela eu cantando  juntamente com varias crianças e Sophia pulando com uma guitarra de brinquedo na mão me imitando . 

 Essa outra sena era  super egraçada Sophia saia de fininho andava com cuidado pra não fazer barulho ela subiu em uma cadeira e pegou um cd  logo quando me viu ela levou suas mãos pra tras e saiu de fininho eu e Laura riamos sem parar então eu peguei o Cd de Sophia e tinha conversado com ela e acabei pondo a musica pra passar era o meu CD preferido uma banda de pop rock meu

 Eu e  Sophia dançavamos e Laura ria enquanto filmava.  Depois veio imagens de Gustavo e Laura namorando e eu falando enquanto filmava os dois  Sophia avia pulado entre eles no Sofá e nos riamos ,  agora estava  eu Laura Gustavo e Sophia em uma piscina comunitária Laura e o Gu foram nadar e eu fiquei sentada com Sophi logo um cara se aproximou me dando cantada e perguntando se Sophia era filha do casal e eu estava de baba eu disse que era a mãe e ele ficou sem graça e saiu logo Laura e Gustavo saíram da agua e começamos a rir de novo .

 Logo a sena mudou novamente agora era o batizado de Sophia  eu a segurava e Laura e Gustavo ficavam ao meu lado ,o batizado foi todo filmado . mostrava também  o nosso dia a dia as brincadeiras as confusões as broncas enfim tudo.  A filmagem demorou umas 3 horas . e a ultima sena foi   quando eu Laura  Rafa e Sophi estavamos no boliche Laura e Sophi depois brincavam no parque e eu e Rafa conversávamos ( ainda bem que só pegou essa parte da conversa) e depois Laura nos zoando .  Finalmente parou comigo e Sophia rindo enquanto balansáva-mos  no parquinho .

 Mhyguel tinha os olhos inchados de chorar e com uma certa razão  ele avia perdido muita coisa quanto a Sophia .

Leny  também estava emocionada e Sophia agora pulava  no meu colo  roubando  uma risada de todos .

_ E foram tantas coisas ( Eu disse olhando a alegria de Sophia!)

_ E tanto sufoco ( Laura disse rindo)

_ E vocês se saíram muito bem ( Rafa disse olhando pra mim)

 Ficamos conversando na sala depois todos fomos em um restaurante, logo após  eu Laura Mhyguel e  Rafa fomos andar um pouco Sophia segurava a minha mão e a de Laura. Mhyguel tentou carrega-la mas ela não quis  ela ainda não estava acostumada com ele e preferiu ir no colo de Laura já que eu estava com os braços doendo de carregar ela.

 O dia logo passou e já estava escurecendo Sophia já dormia agora em meus braços e eu e Mhyguel estavamos  indo pra casa Sophia agora estava nos braços dele e eu pus minha mão em seu ombro parecíamos uma família feliz ate que encontro Isa parada em frente a casa de Leny.

_ Nossa o titio resolveu mesmo assumir a filha dessa a e não é?

_ Cala a boca Isa!! ( eu disse nervosa com aquilo ela queria dizer que eu estava me aproveitando pra não ser mãe solteira)

_ Ui Ficou ofendida com a verdade!!

_  Que verdade? ( Mhyguel disse ageitando Sophia em seu como enquanto eu tirava minha mão de seu ombro)

_ Que ela ta te usando seu bobo !( Isa disse se aproximando de Mhyguel que se afastou vindo em minha direção)

_ Claro que não esta por que Sophia e MINHA FILHA!!  E elas são a minha família será que da pra vc entender?

_ O que?  Vc tem uma filha com a Lucie?

_ E   Lucie e a mãe da minha filha e a mulher que eu amo!!!

Eu fiquei parada apenas observando aquela sena então me lembrei da febre que Sophia poderia ter e me manifestei

_ Olha me desculpe a intromissão mas minha minha filha não pode presenciar esse pequeno barraco então Isa vaza logo!! ( eu disse já com raiva enquanto Mhyguel ria !)

_ Vocês se merecem!! ( Isa disse indo em bora)

_ Há obrigado  pelo “ se merecem” ( Mhyguel disse pondo as mãos sobre minha cintura)

 Entramos e Mhyguel deitou Sophia em minha cama e logo começou a me beijar esse se tornou intenso e foi se esquentano ate que eu o parei quando sua mão descia ate minhas coxas.

_ Você esta louco? Sophia esta dormindo aqui!! ( eu disse em um sussurro enquanto estava cara a cara com Mhyguel .)

_ Não seja por isso ( ele pegou um monte de cobertas colocou na beira da cama cercando Sophia e me puxou ate seu quarto)

Chegando lá ele fechou a porta com os prpios pés enquanto me beijava , enfim quando dei por mim já estávamos deitados em sua cama e acabava acontecendo o que tinha esperado a tanto tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Passado No Presente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.