Um Passado No Presente escrita por mhyrys


Capítulo 37
Capítulo 37




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303566/chapter/37

_ A vc  também nunca  disse  para ela não é? Nem pra sua mãe vc contou Lucie?

_ Me contou o que Mhyguel.

_ O pai de Sophia e.......( eu disse tentando encara-la mais não consegui)

_ O pai da filha dela sou eu!! ( ele disse e logo Leny fez uma cara de surpresa)

_ Como assim não era um cara que vc conheceu longe da qui?

_ Não  eu e Mhyguel agente...  a enfim Sophia e filha minha e de Mhyguel. Eu escondi isso todo esse tempo por isso fui pra longe.

_ Então esse foi o motivo de sua viagem tão rápida .

_ e Lucie foi embora pra esconder a MINHA FILHA!!!!! ( Mhyguel soltou meu braço comraiva)

 Logo subi as escadas indo direto para meu quarto , sentei-me na cama e observei Sophia dormindo tranquilamente. Tomei meu banho  e logo fui dormir

Amanheci e Sophia já estava acordada

 _ Ei meu anjo ( a abracei)  

_ Mãe eu tô com fome!

A peguei no colo e fui em direção a cozinha encontrei Leny dando um copo de agua com açúcar a Mhyguel ,quando eles olharam para mim ou melhor para Sophia os olhos de Mhyguel brilhavam ao vê –lá.

 Fui direto ao fogão e esquentei o leite ainda com Sophi em meu colo.

_ Mamãe ( Mhyguel me olhava) eu quero bolo de chocolate.

_  Vem cá Sophi  toma ( Mhyguel cortou um pedaço de bolo e estendeu para Sophia)

_ Vai lá filha pode pegar.

Ela desceu do meu coo e pegou o bolo em sua mão.

_ Brigada Mhyguel. ( Mhyguel  a olhou e depois olhou pra mim como se doesse  não ser chamado de pai.)

_ De nada pequena .Olha que tal assistirmos a um filme? ( ele disse com uma cara de bobo alegre) vc pode escolher qual vc quer!!

_ Hum eu quero ver o do  ...mãe qual era o filme de o padrinho me deu?

_ Rio minha filha

_ Você já vil o  Rio? ( ela disse olhando pra Mhyguel)

_ Não como ele é?

_ Hii e  gande não tem como eu fala , os passainhos canta e dança.

_ HÁ vc gosta mesmo dos passarinhos né?

_ Hurum mas vem ( ela pegou na mão do Mhyguel o puxando )  vem mamãe também ( ela pegou minha mão junto com a de Mhyguel e nos levou ate a sala Leny apenas ria com a sena)

 Nos sentamos no sofá Mhyguel de um lado Sophia no meio e eu do outro lado .logo o filme começou e Sophia cantava todas as musicas fazendo com que eu e Mhyguel ricemos dela assim eu a acompanhei cantando e Mhyguel nos encarava.

_ Nossa vc parece a irmã dela e pior da mesma idade ( ele disse rindo de mim que  brincava com Sophia)

Estavamos agora os três feito crianças brincando na sala fazíamos cosicas  em Sophia ,depois eles fizeram cosicas em mim e logo foi a vez de Mhyguel.

_  A não vale são duas contra um. ( Mhyguel disse parando de rir)

_ A claro que vale ( eu disse rindo )

 _ Mãe vc canta aquela musica  que eu gosto.

_ agora não filha mais tarde

_ Que musica que é? ( Mhyguel disse curioso)

_ a uma muito bonita, canta mãe por favor!!

_ A ta bem. ( comecei então a cantar a musica que Sophia gostava e pior era a musica que marcava tanto a mim quanto Mhyguel que tinha os olhos brilhando . logo ele me acompanhou cantando e estávamos os três unidos.

 Eu e Mhyguel ficamos nos olhando ate que ouso batidas na porta , me levantei e fui abri-la.

_ Laura ,a Rafa !!! e.. entrem

_E fazia um bom tempo que eu não vinha aqui, tão tudo tão igual ( ela disse olhando para Mhyguel que brincava com Sophia)

_ E sentem ( eu disse apontando para os sofás)

_eu trouxe uma coisa que vc ainda não viu, e que adoraria ver.

_ E o que é ( eu disse curiosa)

_ Agora ate eu fiquei curioso ( Mhyguel disse olhando para Laura)

_ São todas as filmagens que estão em minha câmera .

_ A não Laura ( eu  disse  me lembrando  de algumas das filmagens que tinha ali)

_ A sim ,   Leny!!! Vem aqui por favor ( Laura gritou )

_ OI Laura ( minha mãe avia entrado e se sentado já que Laura fez questão de explicar sobre o vídeo que ia passar)

Todos se sentaram e logo o vídeo começou. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Passado No Presente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.