Um Passado No Presente escrita por mhyrys


Capítulo 23
Capítulo 23




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303566/chapter/23

_ Lucie minha filha aonde vc esta?por que não me liga ? o que aconteceu ? por favor fala logo ( ela começou a chorar)

_ Mãe!! Eu estou bem acredite estou fora do país não te liguei antes por não ter tido coragem  aconteceram varias coisa e a melhor delas esta aqui no meu colo!

_ Como assim Lucie?

_  Eu tenho uma filha  mãe ela e linda

_  o que? Mas por que vc não me disse nada?

_ Olha hoje e a festa de aniversário dela vc quer ouvi a voz da Sophia?

_ Claro afinal e minha neta

_ Filha fala oi pra vovó( Eu disse pondo o celular  em minha filha)

_ Oi vovó!! ( ele disse rindo  o que deixou Leny sem palavras)

_ Filha então foi por isso  que vc foi embora vc estava gravida?

_ Não mãe, eu ...engravidei aqui!!

_ Nossa mas por que vc foi embora?

_ Acho melhor não falarmos nisso e mãe por  favor não fala nada para o Mhyguel eu não quero que ele saiba de Sophia .

_ Esta bem se e assim que vc quer mais ele tem o direito de saber sobre a sobrinha não é? ( aquelas palavras doeram muito em mim )

_ E melhor não ( afinal se ela contasse Mhyguel desconfiaria)

_Tenho que desligar mãe a festa tá quase começando

_ Com quem vc ta falando mãe? ( era a voz de Mhyguel perto de Leny meu coração acelerou!)

_ A filho e com Lucie toma fala com ela afinal já faz tempo que vocês não se falam ( ela não desconfiava de nada entre eu e Mhyguel quando percebi Mhyguel já falava comigo)

_ Oi Lucie

_ oi  Mhyguel

_   e ae como anda as coisas?

_ Estão ótimas ( eu disse olhando Sophi no meu colo)

_ Mas e ae?

_ Estão indo ruim sem vc mais tó seguindo

Derrepente  Sophia  começa a chorar  e logo  Mhyguel curioso pergunta

_  Tem um bebe ae Lucie?

_ E.... tem sim e de uma festinha que eu estou são tantas crianças,

_ Ham

_ Olha Mhyguel tenho que desligar  foi bom falar com vc ( uma lagrima rola por meu rosto enquanto vejo Sophi agora brincando)

_ Pra mim foi maravilhoso ouvir outra vez sua vos minha Lucie

_ Tchal

_ Tchal


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Passado No Presente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.